1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. No Joke

História Mudanças - No Joke


Escrita por: distns

Notas do Autor


eu ia posta só terça, mas como o capitulo é bem curtinho eu vou postar hoje mesmo

Capítulo 3 - No Joke


 - Cara, você não faz ideia do susto que você me deu! – Zico berrou enquanto cutucava o corpo de Jihoon que tomou um enorme susto. - Eu te procurei pela faculdade toda e você nem pra me avisar que tinha conhecido alguém. E ainda me fez perder a oportunidade de ficar perto do meu pitelzinho.

Jihoon levantou a cabeça assustado em seguida corando fortemente ao ver o menino baixinho que mantinha a cabeça encostada em seu peito. Pelo jeito não haviam sequer se mexido enquanto dormiam.

    - Quem é esse aí? Dá pra pedir pra ele fazer silêncio? - Taeil resmugou se aconchegando um pouco mais no mais alto.

Deu um salto ao lembrar-se de onde estava.

    - Merda, que horas são? - Correu as mãos pequenas por todos os bolsos de sua roupa e não conseguia achar a desgraça do celular. Levantou desesperado, com o cabelo todo bagunçado e uma marca amassada vermelha no rosto. - Eu tenho que ir, a gente se fala. - E saiu correndo, com a mochila em apenas um dos ombros e vários pedaços de mato em sua roupa e cabelo, todo desajeitado. Pelo jeito nem imaginava a condição que estava. Condição, aliás, que fez Jihoon suspirar de tão fofo que achou que o menor ficou.

    - Ele babou na sua camisa - Zico apontava para o molhado na camisa do mais novo. - Pelo amor de deus, se for lamber isso não faça na minha frente.

Zico se jogou no chão ao lado do amigo que já estava sentado com as costas apoiadas na árvore.

    - Aquele não era aquele menino de ontem? Aquele que você viu e ficou doido? - Jihoon afirmou com a cabeça.

    - Mas ele é bem mais que isso. Bom, eu acho. - Suspirou abaixando a cabeça. - Eu acho que a gente precisa conversar.

    - Eu não acredito que o meu menininho Pyo está apaixonado - Zico não conhecia os limites. - Ahhh, que fofura. - Apertava as bochechas do mais novo que já estava vermelho e ria como uma criança.

    - Tá a fim de faltar? Eu já tô super atrasado mesmo. Você não vai morrer se perder o final da aula.

Zico ponderou, voltar pra sala e ver seu o pitelzinho ou ajudar seu melhor amigo.

    - Prioridades. - Zico estendeu a mão, ajudando seu amigo a levantar, Jihoon tinha um sorriso no rosto. - Vamos pra sala. - Jihoon fez um biquinho fazendo Zico rir.

    - Tô zoando, pra onde você quer ir? - E os dois seguiram em direção ao apartamento de Zico, onde ficariam pra conversar. - Ah, espera! Eu tenho que pegar a minha mochila. - Riu e correu em direção à sala, deixando um Jihoon que tinha a cabeça no mundo da lua pensando no menino baixinho e em como ele ficava adorável com cara de sono.



Chegaram ao apartamento de Zico, que cansado se jogou no próprio sofá.

    - Então, o que quer conversar? - Zico falou calmamente, vendo o amigo se sentar no chão, com as costas apoiadas no outro sofá, passava as mãos pelo rosto.

    - Eu sei que isso vai parecer idiota ou impossível, mas você se lembra de quando eu te contei sobre um garoto que foi muito importante na minha vida? - Zico parecia tentar buscar algo em uma vaga memória.

    - Taeil ou algo assim, certo? O menino pequenininho que, pelo jeito, fez você ficar caidinho pelo menino da faculdade. - Tentou cutucar Jihoon com o pé, notando a cara séria do mais novo.

    - Sério, hyung. Eu realmente acho que ele é o Taeil, o meu Taeil. - Surpreendeu Zico que não estava nada acostumado a ser chamado de hyung, o que o levou a crer que seu dongsaeng falava muito sério.

    - Pra você me chamar de hyung a coisa tem que ser bem séria mesmo. O que te leva a achar que esse garoto seja ele?

    - Se eu falar você vai achar idiota, hyung. - Abaixou a cabeça, com o rosto notavelmente corado.

   - Não vai me dizer que acha que é ele porque ele te excitou. Isso seria realmente idiota, nada legal pra uma história de amor. - Os dois meninos riram.

    - Não, hyung. - Se ajeitou no chão, levando o olhar até Zico. - O nome dele é Taeil, e eu sei que deve ter no mínimo uns quatrocentos Taeil aqui, mas os olhos dele me dizem que é ele. Eu posso sentir, entende?

Zico entendia, e estava muito feliz por ver seu dongsaeng apaixonado.

    - Aish, não acredito que tô vivo pra presenciar você se apaixonando. - Jihoon tentava cobrir o rosto enquanto riam. - Você ao menos falou seu nome pra ele? Talvez ele consiga lembrar de você. Se for realmente ele. - Jihoon balançou a cabeça, dizendo que havia dito seu nome e obtido zero reações do menor.

    - Vai ver ele só não se lembrou, né? – Zico tentava ser otimista. – Mas eu tô muito feliz com você. Já pode sair dizendo por ai que dormiu com o cara que você tá afim. - Riram alto. - E ele te deixou bem babado. – Zico deu uma piscadinha, insinuando algo sexual e Jihoon ria tanto que sentia que não ia conseguir respirar nunca mais.

Um silêncio tomou a sala de Zico, mas não era desconfortável. Zico olhava para Jihoon, orgulhoso, parecia um menino crescido de um dia pro outro, logo desviando o olhar para janela. Jihoon não tirava o pequeno da cabeça, sentia-se até idiota por pensar tanto em alguém.

    - Nossa, eu quase esqueci de te avisar. - Jihoon chamou a atenção de Zico que estava analisando as cores bonitas que coloriam o céu pela janela do apartamento. - Ele é amigo do Kyung. - Zico deu um salto no sofá.

    - Cara, você só pode estar de brincadeira. Eu já ia me esquecer de avisar que o Kyung chamou a gente pra uma festinha sexta. - Jihoon arregalou os olhos enquanto Zico ficava de boca aberta. - Isso só pode ser muita coincidência. - Riram.

    - Isso vai dar ruim. – Jihoon disse tentando conter a animação. - Você vai?

    - Mas é claro que nós vamos! – Respondeu Zico que teve como resposta um sorriso enorme no rosto do mais novo.

    - Obrigado, hyung!

Notas Finais


"Isso vai dar ruim" PYO, Jihoon 2017


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...