História Mudanças Constantes(CNCO) - Capítulo 28


Escrita por: e Emmily4567

Postado
Categorias CNCO, Little Mix, Once Upon a Time, Steffany Borges, Taís Araújo
Personagens Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Leigh-Anne Pinnock, Regina Mills (Rainha Malvada), Richard Camacho, Steffany Borges, Taís Araújo, Zabdiel De Jesús
Tags Mudanças Constantes, Revelaçoes, Romance
Visualizações 57
Palavras 1.623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem Boa leitura📖
Desculpe a demora e não desistam de mim 😚😊😉💕
Desculpe os erros ortográficos

Capítulo 28 - Sou Eu Quem Dou As Ordens!


Fanfic / Fanfiction Mudanças Constantes(CNCO) - Capítulo 28 - Sou Eu Quem Dou As Ordens!

     Zabdiel - Joel, Não sei se é uma boa ideia, já chega de confusão por hoje se os pais delas chegam, Ai nossa noite vai ser realmente um merda não que ela não esteja sendo.

Joel - Cara eu também... Acho mas é nossa oportunidade, não sabemos quando vamos ter outra, poxa são nossas garotas, olha só pra Mariah ta muito afim de ficar o resto da noite com você.

Zabdiel - Eu não sei não cara...

Joel - Achei que tinha vindo, com o Zabdiel meu melhor amigo não com meu irmão mais novo que tem medo de ficar perto de uma garota ou sei lá qual é seu caso, beleza pode ir eu volto andando pra casa, só quero ver oque vai fala pra elacolodo você inventar uma desculpa, e a do cachorro com febre que você falou na faculdade não vai colar com ela...

Zabdiel - Caramba, Também não precisa lembrar que falei que meu cachorro tava com febre, porque você não tinha feito meu trabalho de biologia.

Joel - Ta...Vai ficar ou não seu cagão???

Zabdiel - Ta vamos então, a culpa vai ser sua.

Joel - cala boca, confia em mim.

Emmily - Meu Deus, achei que você era meu, não do zabdiel !

Joel - Sou todo seu meu bebê.

Emmily - Tava tendo uma longa DR com o Zabdiel, até fiquei com ciúmes.

Joel - Desculpa mas é muito difícil lidar com ele é muito preocupado com as consequências das coisas.

Mariah - Vamos entrar por favor, Não quero perder a noite inteira aqui fora.

No Luau

Christopher - Erick... Erick Oooooh seu bosta ?

Erick - Vala???

Christopher - Meu Deus, Você ta muito mal acho melhor você ir embora, não acha ???

Erick - Ajo melhor, tu me deixa quieto vai, a merda /Disse cuspindo no amigo e na garota que estava paquerando/

Christopher - Nossa se eu quisesse me molhar entrava no mar não precisava me cuspir, bom... Vou pra casa com a Laura, Depois volto pra te buscar.

Erick - Não, não sou nenhum cliança, Zei me cuidar, Vai com essa loira Oxi... Oxi... Num lembro como é a palavra????

Laura - Oxi minha mão na sua cara, anda Christopher se não for agora, não vou mais.

Christopher - Tchau cara, Boa sorte...

Erick - Entrou no meio da multidão/ Ele não estava conseguindo Enxergar estava tudo girando então ele parou em uma garota que já estava o tripo mais bêbada que ele.

...

Casa dos meninos

Christopher - Calma, espera eu abrir a porta, não to afim de fazer isso aqui fora como no outro dia.

Laura - Da essa chave aqui/A mesma pega a chave e rapidamente abre a porta, puxando o garoto para si Assim que entram a mesma se distância do garoto/vem Chris segue o Rastro, Você é bom nisso não é???

Christopher - eu sou ótimo meu bem!!!

A mesma vai tirando suas peças de roupa é vai jogando pelo caminho até o quarto, Assim que Christopher chega até o quarto a mesma o empurra na cama é bate a porta já Sem roupa, apenas faltava a calcinha.

Christopher - Ei, Ei calma quem da as ordens essa noite sou eu, eu ganhei a aposta/ Diz indo até a garota, mordendo os lábios/

A garota estava indo de encontro aos mesmo, mas ele a empurra contra a porta colocando seu braço para cima, ele lança um olhar a garota é desce beijando seu corpo, fazendo com que a mesma se arrepie, ele tira sua calcinha calmamente olha a feição da mesma, ele mesmo tira a própria blusa, indo com seu lábios até a parte íntima da garota à mesma contrai as pernas, Chris olha para cima acenando que não com a cabeça.

Christopher - Seja uma boa garota, ou terei que te punir, a escolha e sua/ a mesma continua a contrair as pernas/ Bom agora quem escolhe sou eu.

Ele puxa a garota com pelo braço, colocando o corpo contra o do mesmo, fazendo com que ela sinta o volume em sua calça, ele logo a joga em sua cama de frente pra ele, então vai pra cima da garota, empurra suas pernas com força, abrindo-as... Então ele faz a garota dar os primeiros gemidos, logo após ele da um beijo lento na garota, abrindo seu zíper Colocando uma de suas mãos da mesma, para que ela massageie seu membro ela repente o ato oral, então ele vira garota de costas pra ele molha sua mão com saliva passando na parte íntima da mesma, logo coloca seu membro a fazendo gemer ele faz repetidos movimentos, puxa o cabelo da garota que geme pedindo para que ele pare, então ele repente os movimentos mais rápidos e mais fortes ele bate nas nádegas da garota fazendo que a garota grite de tesão, ela estava ficando enlouquecida ela morde o travesseiro a qual estava com o rosto, ele gemia e mordia os lábios, e não parava os movimentos e nem os tapas e apertos, até que os dois cheguem ao seu , os dois se deitam um do lado do outro um tanto ofegantes.

Laura - Então é só isso... Que você sabe fazer/ Diz ofegante, morrendo de amores pelo mesmo/

Christopher - Isso foi só pra aquecer gata/ Diz Ofengante a puxando pra cima dele/

Laura - Que bom, porque pra mim não foi o suficiente.

Os dois voltam ao ato sexual em outras posições...

Casa das meninas

Eles estavam todos na sala, conversando, os meninos contando as Trapalhadas e perigos que já se meteram.

Zabdiel - Aah conta das vezes que foi levar as Rosas aquela velhinha do quarteirão de trás, e que você ficava horas na casa dela, Ele dizia que ela dava biscoitos a ele, eu acho muito estranho vocês não????

Joel - Você realmente é um babaca, não tem graça, eu ficava com dó porque ela era viúva e sempre comprava flores pro seu jardim, então eu gostava de ajudar ela plantar e também, ouvir ela um pouco a final eu sou um cavalheiro.

Emmily - Own que fofo, Que amor/ disse a mesma beijando o garoto várias vezes Fazendo com que ele de um sorriso/

Mariah - nossa Joel que coisa mais fofa, sério legal da sua parte fazer isso por ela.

Joel - Sim um dia levo vocês pra conhecê-la e ao jardim também.

Emmily - Eu irei cobrar pra que nos leve mesmo.

Zabdiel - Mas e você, Mah não tem nada pra contar, ta tão quieta...

Mariah - Eu sou uma ótima ouvinte.

Joel - Vai conta algo.

Zabdiel - é surpreenda nos

Mariah - muita coisa, Mas posso falar do que sinto falta de fazer.

Zabdiel é Emmily - Vai fala.

Mariah - De visitar as Crianças do orfanato e levar brinquedos, besteiras pra comer e tão legal ver como eles ficam alegres quando alguém vai lá e quer ouvir eles, eu gostava muito mas depois que minha mãe foi ficando mais doente não consegui mais ir lá.

Zabdiel - Eu adoraria ir lá conhecer esse orfanato claro que na sua companhia/ ele da um beijo na garota que logo o retribuiu o beijo/

Mariah - Podíamos ver um dia pra fazer novamente todas essas coisa, podemos ir no Canil onde a Emmily ajudava, vamos conhecer a senhora a qual o Joel falou e seu jardim, podemos ir nesse lugar que Zabdiel gostava muito de ir pra acampar, ir no orfanato, enfim fazer as coisas que nos gostávamos de fazer antes.

Emmily e Joel - issooo ótima ideia.

Zabdiel - Nossa, espero que não demore, quero muito fazer todas essas coisas.

Mariah notou como Emmily e Joel se olhavam e se abraçavam...

Mariah - Zab gostaria de te mostrar algo que eu trouxe da minha cidade, gostaria de ver/ disse com olhares de indireta sobre Joel e Emmily/

Zabdiel - Claro que, quero vamos lá ver.

Joel - Zabdiel juízo...

Emmily - Mariah se comporte

Mariah - Igualmente aos dois.

Mariah segura o mesmo pela mão, e sobe as escadas...

Mariah - Como se nós nao tivéssemos juízo.

Zabdiel - Verdade eles é que deveriam.

Mariah se dirigiu a zabdiel, olhando aos olhos do garoto, ele logo a puxou pra perto pela cintura a mesma fica na ponta dos pés fazendo com que seus lábios dos dois se tocassem, ele logo a pega no colo ela trava seus pernas sobre a cintura do mesmo ele senta então sobre a cama, com a mesma sobre o seu colo, ela segurava na nuca de zabdiel fazendo com que seus lábios fique totalmente firmes um ao outro, eles ficam ali por tempos se beijando e acariciando, ele coloca suas mãos nas nádegas de Mariah fazendo com que a garota fique com uma leve insegurança...

Mariah - Calma...estamos indo rápido demais...não acha???/ disse afastando seus lábios ainda sentada sobre o garoto/

Zabdiel - Desculpa, eu...vou mais devagar, Também acho não temos que apressar as coisas/ Disse dando um selinho na garota que se levantava do colo do mesmo.

...

Emmily estava deitada no sofá e Joel ao meio das pernas da mesma sobre ela, beijando-a, Joel tira sua camisa com ajuda de Emmily os dois estavam completamente ligados, Joel puxou o laço do biquíni de Emmily fazendo com que ele se solte, quando seu celular começa a tocar e os dois se assustam ele rapidamente sai de cima da garota a mesma segurando o biquíni assustada.

Joel - Ai que droga é número desconhecido, achei que fosse algo importante, desculpa, É...

Emmily - Você pode amarrar pra mim??

Joel - Amarrar ???, A claro, bom, é...

  Ele logo amarra dando um beijo no pescoço de Emmily a fazendo arrepiar e seu celular continua a tocar....


Notas Finais


Eita o clima ta bem quente não acham diz ai ????
Espero que tenham gostado...

Novamente desculpe pelos erros ortográficos, e a demora pra postar, beijos até o próximo capítulo 😚❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...