1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) >
  3. Modelos?

História Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) - Modelos?


Escrita por: Mi_Jiminie12 e Mii_Jiminiie

Notas do Autor


Estou de volta... É porque minhas aulas começam e vocês sabem como é como é.... Esperto que gostem... Boa leitura...😘😍

Capítulo 42 - Modelos?


Fanfic / Fanfiction Mudando meu mundo por completo(Imagine Jimin e Jungkook) - Modelos?

*2 semanas depois*

*(S/N) ON*

Já se passaram duas semanas desda reunião, o Seung Jo contratou mais staffs para nos ajudar, mais eles e elas nos ajudam tanto que acho que nem precisam de nós. Hoje eu e as meninas estamos de folga, então decidimos ir ao parque tirar algumas fotos.

Eu já estava acordada, apenas me levantei peguei minha toalha, separei uma roupa um short jeans cintura alta, uma blusa de manga longa branca aberta nas costa, fui até o quarto dá MinCha.

(S/N)- MinCha me ajuda.

MC- Com o que? ~Disse a mesma coçando os olhos de sono~

(S/N)- Faz tranças em mim?

MC- OK. Vem.

(S/N)- Ebaa.

Ela fez minhas tranças e logo entrou no banheiro para tomar seu banho. Então fui até seu armário, e peguei uma botinha cano curto. Logo ela saiu enrrolada em sua toalha. Foi até seu guarda-roupa vestiu um vestido florido e uma rasteira.

Terminamos de nós arrumar e fomos até o quarto dá Sook, quando chegamos lá estava ela e o Jungkook.

(S/N)- Desculpa atrapalhar o casal, mas a Sook prometeu dá uma volta com agente.

JK- OK. Tenho que ensaiar. Tchau amor. ~Disse o mesmo dando um selinho nela~

MC- Vocês são tão fofos.

SK- Ele é.

(S/N)- Verdade. Porque a Sook de fofa não tem nada.

SK- Eiii. ~Disse a mesma com cara de chocada~

(S/N)- Só tô falando a verdade.

MC- Verdade.

SK- Vão a merda. E Saiam daqui, vou me arrumar.

(S/N)- Nossa desculpa. Vamos Mincha.

MC- OK.

Saímos do quarto dá mesma e descemos. Depois de um tempo ela desceu, normal um vestido roxo e rímel.

J- Onde vão tão bonitas?

MC- Tirar algumas fotos, no parque.

RM- Cadê os outros meninos?

J- Provavelmente dormindo.

(S/N)- Bom temos que ir. Até depois. Beijos.

J- Não querem nem comer?

MC- Não obrigado. Até depois.

J- Beijos.

Saímos dá empresa, e como o parque era perto fomos andando mesmo. Quando chegamos lá vimos muitas pessoas se divertindo e brincando.

Eu e as meninas começamos nossa sessão de fotos. Tiramos várias fotos juntas, individuais, Tumblr entre outros. Ficamos um bom tempos tirando fotos até que um homem veio falar com nós.

??- Com licença, desculpem a tralha mas, vocês são muito bonitas, o que acham de ser modelos?

(S/N)- Modelo?

??- Isso mesmo. Meu nome é Soo Bon-hwa.

SK- Eu sou a Sook.

MC- Me chamo Mincha.

(S/N)- Prazer, sou a (S/N).

SB- Que tal fazer um teste? Vai ser bom pra vocês e também vocês são muito bonitas.

Nós 3-Obrigado.

(S/N)- Qual empresa vocês trabalham?

SB- A empresa dos Lee`s.

MC- Enteressante.

SB- E então vamos?

SK- O que estamos esperando?

MC-Vamos Unnie?

(S/N)-Vamos. Mas é só o teste.

SB- Como quiser.

Saímos de lá e o seguimos até o clube dá empresa Lee. Quando chegamos lá havia um lugar cheio de flores e muitas piscinas.

SB- Que tal você ser a primeira? ~Disse o mesmo olhando para a MinCha~

MC- Claro.

SB- Ótimo. Montem as coisas. Usa isso bebe. ~Disse o mesmo colocando uma coroa de flores em sua cabeça~

MC- É Linda.

SB- Que bom que gostou. Tudo pronto? ~Falou olhando para sua equipe~

Equipe- Sim. 

SB- Ótimo,vamos começar. Pode ficar do jeito que quiser. ~Disse o mesmo olhando para a MinCha~

Ela apenas acentiu com a cabeça, e ficou de costas para a câmera, e o fotógrafo finalizou. Olhamos para a foto e estava perfeita. (Foto dá capa, imaginem vocês)

SB- Agora você bebê.

SK- Eu?

SB- Sim.

SK- Podemos ir para onde as flores estão?

SB- Claro.

Fomos para mais próxima do local com as flores. A Sook se sentou e ficou olhando para o Além (foto dá capa, imaginem vocês).

SB- Finalmente é a sua vez. ~Disse o mesmo me olhando.~

(S/N)- OK.

Voltamos para perto dá piscina, eu me posicionei e logo a foto foi tirada. (Foto dá capa). 

As fotos que eles tiraram ficaram maravilhosas.

SB- Vocês realmente levam jeito pra coisa. Liguaremos assim que o nosso chefe concordar. Mas vocês topam?

(S/N)- ~Elas me olharam com cara do gato de botas~ Porquê não?

SK/MC- Uhuuu.

SB- OK. Ligaremos mais tarde para falar com vocês.

MC- OK.

SB- Eu entregarei as fotos para vocês.

(S/N)- Entendido.

SK- Temos que ir agora. Bye.

SB- Tchau.

Saímos de lá e seguimos para a empresa. Assim que chegamos lá os meninos estavam assistindo, com 4 Staffs.

(S/N)- Voltamos.

JM- Ah, nem lembrava que vocês tinham saído.

(S/N)- Pra você ver o namorado que você é. ~Disse com meus olhos enchendo de lágrimas~

JM- Tanto faz.~ Disse o mesmo passando o braço no pescoço de um das staffs~

(S/N)- Ah, vai se fuder. ~Falei segurando as lágrimas.~

Saí de lá o mais rápido possível, o Jimin começou a ser idiota de novo. Mas sei lá. Não sei se ele me magoar de novo eu posso perdoar.

*MinCha ON*

MC- Nossa Jimin. Como você é idiota.

JM- Não se mete.

MC- Oi meu amor. ~Eu ia dar um beijo no mesmo mas, ele desviou~

SG- Está na frente.

MC-Ah desculpa.

Saí dali por que eles estão assim? Ah vão se fuder. Subi para meu quarto e me deitei quantos estava quase dormindo, meu celular toca.

*Ligação ON*

MC- Alô?

??- MinCha? É o Bon- Hwa.

MC- Ah, Oi senhor Soo.

SB- Eu liguei para dizer que meu chefe concordou com vocês.

MC- Sério? Que bom.

SB- Amanhã vamos ter um ensaio fotográfico, estejam prontas.

MC- OK. Avisarei as meninas. Muito obrigada.

SB- Por nada. Depois mando uma mensagem dizendo a hora e o local.

MC- Pode deixar. 

SB- Até depois.

MC- Até.

*Ligação OFF*

Desliguei a ligação, e fui até o quarto dá Sook, ela não está lá, então depois eu a aviso. Então entrei no quarto dá (S/N). A mesma estava no canto do quarto, abrançando suas pernas, toda encolhida.

MC- O que houve?

(S/N)- O Jimin. ~Disse com os olhos transbordando.~

MC- Ah, não liga pra isso, você sabe o quanto ele é bipolar então não liga muito.

(S/N)- OK.

MC- Vai dormir, amanhã temos um ensaio fotográfico.

(S/N)- Sério? 

MC- Sim. O senho Soo me ligou a pouco tempo. 

(S/N)- Que bom. Vamos dormir amanhã o dia vai ser longo.

MC- Vou dormi aqui. Fasta pra lá.

Fiz o que a mesmo pediu, ela se deitou do meu lado e ficamos rindo e brincando até pegar o sono.

Continua??


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Um beijo no Kokoro e Bye bye...😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...