1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o Passado >
  3. Interlúdio-Pesadelos que nos atormentam

História Mudando o Passado - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Um pequeno interlúdio para saberem o que está afetando a Xianli

Capítulo 10 - Interlúdio-Pesadelos que nos atormentam


Fanfic / Fanfiction Mudando o Passado - Capítulo 10 - Interlúdio-Pesadelos que nos atormentam

Sangue, em toda parte. Sangue no chão, nas vestes claras.

No chão jaziam corpos mutilados.

Gritos e sussurros se misturavam com o fúnebre silencio 

O céu vermelho não dava para identificar se estava noite ou dia.

O cheiro de sangue e carne podre permeavam o ar fazendo seu estomago ficar embrulhado.

Me virei desesperada para encontrar algo ou alguém vivo mas para o meu desespero nada podia ser visto além de corpos.... Ao longe escutei uma voz....Aquela voz odiosa.... Distante... Ecoando por todo o vale sangrento....

   -....o poder que todos querem.....erros....

Veio a fala, que estava cortada, não dava para entender mas aquelas palavras que entendi levei como um aviso.


De repente um choro de uma criança podia ser ouvida, me virei rapidamente correndo em direção ao som, caindo no chão  lamacento, depois de muito correr enfim cheguei a base do vale, apenas para parar em choque, minhas pernas perderam a força..... A mina frente se encontravam os corpos mutilados de minha família empilhados  no topo estavam a cabeça de MingJue e XiChen  juntamente com  o corpo apodrecido de uma criança, difícil distinguir a idade mas pelo pequeno corpo alguns meses, metade de seu rosto estava apodrecido enquanto a outra metade estava faltando pedaços. Enquanto observava aquilo meus joelhos bateram em terra e lagrimas corriam por meu rosto, um grito alto cheio de desespero e sofrimento escapou de minha boca.


Ao mesmo tempo Xianli acordou em sua cama coberta de suor, a boca aberta em um grito apenas para ficar enjoada ao relembrar da cena atirou-se da cama abrindo a janela e vomitando ali na arvore ,seu coração estava acelerado e sua respiração acelerada. Depois de despejar todo o conteúdo do estomago ela se sentou na cama olhos ainda brilhando fracamente em desespero e pânico, sua pele imaculada estava mas pálida que as vestes de Gusu, abaixo de seus olhos se formavam bolsas  levemente escuras.

  Se acalmou e tentou voltar a dormir.....

Essa rotina de pesadelos se repetiu desde a chegada a Gusus tanto para Xianli quanto pra Wei Ying, ambos estavam sendo atormentados pelos pesadelos. Xianli era quem estava sendo mas afetada. Os dias estavam passando o estresse dos pesadelos estavam afetando fisicamente Xianli, e a chegada de certo Jin apenas agravou isso, seu irmão ainda tinha os amigos e castigo com o Lan menor para o distrair. Mas ela passava o tempo evitando a irmã mas velha e os mas velhos Lan e Nie.

  O estresse a estava esgotando junto com as noites mal dormidas que sempre acabam em pesadelos e ela passando mal depois e sempre erguendo barreiras com talismãs que s Wuxian inventara , para ocultar seus gritos enquanto tinha tais pesadelos/ lembranças, a estavam afetando em seu dia a dia tanto que no ultimo dia de MengYao nos Recantos das Nuvens ,Juntamente com tendo que encara-lo mesmo que seja apenas para cumprimenta-lo fez seu corpo desligar, no momento em que esbarrou em XiChen.







Notas Finais


Capítulo pequeno gente porque foi feito enquanto estava na rua e principalmente é mas uma explicação tbm do porque ela está passando mal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...