1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o Passado >
  3. Capítulo 3 Gusu

História Mudando o Passado - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Esse cap é focado na personagem feminina pra explicar um pouco do passado dela e dar uma ideia sobre o que ela é wei Ying vão aprontar com seus machos, vai ter fogo no parquinho kkk
Leia ouvindo Chanyeol, Punch-Stay with me

Capítulo 5 - Capítulo 3 Gusu


Os dias se passaram muito rapidamente e o nervosismo de Wei Ying é Jiang Xianli cresciam mas, ambos treinavam duro para manter a mente longe da viagem prevista.

Mas o tão remido dia chegou e logo os mesmos acontecimentos que ocorreram no passado, ou seria futuro(?) ocorreram embora desta vez Wei Ying não esqueceu do convite, assim que chegaram à Gusu em sua entrada logo se encontraram com a segunda jade de Gusu, e o amor da vida de Wei Wuxian. Este que ficou estático, algo que não passou despercebido por sua irmã e Lan Zhan, Jiang Xianli percebendo que poderia ocorrer uma cena ali discretamente cutucou seu irmão nas costas, para logo em seguida comprimentar o futuro cunhado.

-Segundo jovem mestre Lan._Disse se curvando sendo seguida pelos demais._

Este que recebeu o comprimento somente olhou para Wei Ying por um momento e sem nada dizer passou pelos discípulos de Yummeng, Jiang Xianli suspirou de alívio pela ação e encarou seu irmão sabendo que não era fácil para ele ver seu amante vivo.

-Wei Ying.... _Disse suavemente chamando sua atenção_-Vamos Shidi._Chega mas perto dele passando o braço pelo dele o agarrando. _

-Shijie... _diz baixo, logo em seguida coloca um sorriso no rosto e arrasta sua irmã com ele com Jiang Cheng reclamando atrás e Jiang Yanli sorrindo.

Jiang Xianli e Wei Ying compartilham um sorriso sincero por um momento e seguem seu caminho para cima, sabendo que muita coisa ainda estava por vir.

Depois das formalidades trocadas e conversa, foram para seus dormitórios, mas Wei Ying foi passear enquanto Jiang Yanli andava por Gusu, apreciando o silêncio.

*Quando fecho meus olhos

Os seus olhos aparecem

Meu coração continua doendo

Por isso eu queria te esquecer

Se for um sonho, me desperte agora, por favor

Será que o meu destino é você mesmo?

Estou apaixonada por você*

Jiang Xianli começa a cantarola, deixando seus pés a levarem até a cachoeira, olhou a água caindo e sua ondulações enquanto ainda cantava, sua voz carregava uma certa tristeza.

*É como um destino. Estou apaixonado por você

Outra vez você me chama, me chama

E eu não consigo escapar

Por favor, me abrace

Será que a linha do meu destino é você?

É você mesmo quem eu espero?*

Ela fecha os olhos lembrando dos momentos que viveu ali, enquanto ainda estava viva, o primeiro beijo com Xichen embaixo da árvore, com Nie Mingjue na grama depois de ser derrubada em um treino, quando viraram um trio, as brincadeiras....

Enquanto lembrava de tudo isso dois pares de olhos observavam a cena meio curiosos por tal Tristeza, olhos esses pertencendo as duas pessoas de suas pensamentos, pessoas essas que foram atraídos por sua bela voz.

*Fique comigo

Por que meu coração é o primeiro a se entregar?

Você vive no fundo do meu coração?

Fique comigo*

Jiang Xianli anda até estar sobre uma das pedras (a que Lan Zhan aparece sentado tocando) e ali se senta em uma posição relaxada enquanto olha a cachoeira fascinada pelas memórias que revivida, sem nunca perceber os intrusos.

*O coração está acelerado

Ainda estou olhando para você

Por isso minha respiração continua falhando

Eu ainda estou aqui, de longe

Querendo te proteger

Por que estou assim outra vez?*

Lembra-se da descoberta da gravidez e quão animada estava, pediu ajuda a

Jin Guangyao, para contar aos meninos, ainda era ingênua nem desconfiava que este iria lhe matar.

*Estou diferente desde a primeira vez que eu te vi

O tempo do destino está passando devagar outra vez

Meu coração está direcionado a você

Meu coração voltou a bater outra vez

As luzes estão apagadas

Mas meus olhos estão acesos por sua causa outra vez

É como se eu já te amasse desde muito tempo

É como se eu fosse atraído por algo*

Um vento sopra fazendo o cabelo branco prateado balançar, Jiang Xianli levanta a mão e afasta delicadamente o cabelo do rosto, uma ação que a fez parecer ainda mas bonita. Algo que não passou despercebido pelos intrusos que ainda estavam parados ouvindo a música da jovem donzela, curiosos.

*Quando fecho meus olhos

Os seus olhos aparecem

O coração continua doendo

Por isso eu queria esquecer

Se for um sonho, me acorde agora, por favor

Será que o meu destino é você mesmo?

Estou apaixonado por você*

Termina a música suspirando e ficando de pé, olhando para o céu e notando que estava anoitecendo, se virou e saiu na direção em que veio sem nunca notar os intrusos ou foi o que pensaram pois não podia ver o sorriso sorrateiro que brotou no belo rosto. Ao chegar nos dormitórios foi verificar Wei Ying, e logo o encontrou com muitas garrafas de sorriso imperador ao redor,e este meio desmaiado, deu um sorriso triste e pegou o cobertor e o cobriu.

-Durma bem A-Ying, não se preocupe temos mas uma chance irmão, não vou deixar eles arrancar em nossa felicidade mas uma vez.

Diz beijando suavemente sua testa e se levantando, saindo logo em seguida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...