1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando o passado >
  3. As coisas estão piorando

História Mudando o passado - As coisas estão piorando


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala meu povo, hoje eu finalmente volto com essa fanfic que gosto tanto de escrever. Primeiro quero falar que os capítulos vão ficar um pouco mais violentos, mas nada que os menos incomodados não possam suportar. Agora sem mais enrolação vamos para o capítulo. (só não esqueçam de um colete de titânio somado com uns óculos ante areia pois a situação vai ficar tensa)
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 13 - As coisas estão piorando


Todos olhavam aterrorizados pelo ato de X, ninguém conseguia ver e tão pouco acreditar em tal cena, simplesmente surpreendente. O caçador azul tinha perfurado sua própria barriga, o sangue escorria de sua ferida aberta, passando pelas mãos e caindo no chão, deixando uma pequena poça de sangue.

X retirou sua mão, porém ao fazer isso sentia uma grande dor e caiu de joelhos no chão, o caçador estava quase sem nenhuma reação, enquanto isso o sangue começou a descer por seu corpo, manchando a área ao redor da ferida, o tom roxo da Ultimate Armor se misturou com o vermelho, o líquido que escorria pela sua perna causava uma estranha sensação, quase como um arrepio muito desagradável.

A visão de X foi ficando mais turva a cada segundo até ele perder a consciência e caiu de cara no chão. Zero correu para o lado do amigo e checou seus sinais vitais, felizmente eles funcionavam perfeitamente, o que foi um alívio para o loiro e seus amigos, todavia o Hunter de armadura azul estava perdendo muito sangue, precisavam retira ló daquele local o mais rápido que conseguissem. Enquanto tudo isso acontecia Gate se arrastou para o mais longe possível, todavia Serafina pisou em sua costa e o olhando disse:

Serafina: Eu poderia mata ló agora mesmo.

Gate engoliu seco e seu semblante era de pavor, X quase o matou há poucos instantes atrás e agora aquela jovem parecia querer o ver morto.

A jovem pegou Gate pelo pescoço e o pressionou contra a parede, ela mantinha um olhar frio e sério, isso incomodava Gate que queria apenas sair daquele lugar o mais breve possível:

Serafina: Mas eu tenho uma ideia melhor para você e aposto que vai gostar muito disso.

Então a filha de Zero socou o estômago de Gate, a força foi o suficiente para o cientista ficar sem ar e cair imóvel no chão, Axl que viu a cena perguntou:

Axl: Qual seu plano?

Serafina: Vocês verão assim que voltarmos para a base.

Zero pegou o corpo de X, em seguida olhou para seus dois companheiros e falou:

Zero: Eu vou levar X de volta para a base, vocês podem cuidar do resto.

Antes que o loiro fosse embora, Serafina chutou o corpo de Gate para os pés do pai:

Serafina: Poderia levar esse verme também, e, por favor, o coloque numa cela solitária.

Zero colocou o corpo de Gate em suas costas e depois foi embora da base, enquanto isso Axl e Serafina continuaram a investigar a base, sem que notassem alguém os observava a através de uma câmera de segurança:

???: Que merda! Vou ter que usar minhas criações muito antes do previsto.

Então o sujeito que era um humano de trinta anos, com pele branca, cabelos marrons e olhos vermelhos se voltou para um trio de cápsulas que estavam encostadas numa parede:

???: Mesmo não estando prontos, acho que poderão vencer esses dois sem tantos problemas.

Enquanto isso, Axl e Serafina passavam por um extenso corredor completamente vazio, os olhos dos hunters vasculhavam o local atrás de alguma coisa que pudesse os atacar, porém tudo estava quieto demais, pela sua experiência com esses tipos de lugares, Axl sentia que em algum momento teriam que agir rapidamente.

Previsão acertada, pois um conjunto de flechas surgiu do fundo do corredor e veio na direção da dupla que sacou suas armas e destruiu flecha por flecha. Assim que o ataque cessou, Axl respirou fundo, sentido um grande alívio, mas ao virar seus olhos reparou que uma flecha tinha atingido Serafina na costela esquerda.

A jovem retirou o objeto de metal, mas sentiu uma forte dor, além de começar a sair um pouco de sangue:

Axl: Acho melhor voltarmos.

Serafina: Nem ferrando, esse é a melhor chance que temos para encontrar Mareke e companhia, não vou perder essa oportunidade de ouro.

Axl: Mas se você morrer que vai perder algo sou eu, a vida, pois o Zero vai ficar uma fera comigo.

Serafina: Se quiser voltar para casa e comer pão com Nescau sentado numa cadeira assistindo TV, pode voltar, mas eu não vou desistir.

A jovem voltou a andar, mas acabou gemendo de dor e caiu de joelhos no chão. Axl ajudou a amiga a se levantar, ela estava num estado ruim, a flecha provavelmente acertou alguma área vital, mas ela mesmo assim não desistia:

Axl: Então eu vou com você.

Serafina: Se for apenas para me ajudar, vai tirando o cavalinho da chuva.

Axl: Não é só por isso, o que você disse está correto, talvez não tenhamos mais chance de encontrar os marvericks que destruíram seu futuro.

Axl passou o braço esquerdo de Serafina por de trás de seu pescoço e juntos foram caminhando lentamente pelo corredor, a jovem tinha sua segunda mão sobre a ferida que ainda sangrava e doía muito:

Axl: Eu nunca vi alguém tão determinado quanto ela, eu me sinto horando em conhece lá. (Pensou)

Momentos depois Serafina escorregou no próprio sangue e quase caiu, porém Axl a agarrou no momento certo:

Axl: Vamos seguir em frente.

Serafina encarou o amigo e sorrindo confiante falou:

Serafina: Vamos, o tempo não está a nosso favor.

Axl ajudou a filha de Zero a se levantar, e juntos foram prosseguindo, um passo de cada vez, todos com muita calma, entretanto a jovem começou a apresar seu passo, Axl foi a acompanhando, não iria deixar alguém como ela morrer daquela forma e naquele lugar.

Voltando para o cientista, ele passava os dados finais para suas criações e começou a agradecer a ajudar que Gate lhe ofereceu nesses últimos meses. Gate era um dos cientistas mais brilhantes do mundo, mas seu trabalho foi desprezado e por fim ele foi esquecido.

Não errou em ressuscita ló para ajudar a finalizar seu estudo, as coisas poderiam ter ocorrido mais rápido se Alia tivesse aceitado a oferta de ajuda lós, porém a loira recusou e o cientista humano deixou Gate fazer o que bem entendesse com ela.

Então regressamos para o futuro de Serafina e vimos Zaiko perto de um dos últimos esconderijos dos sobreviventes humanos e reploids, o marverick já conseguia escutar a melodia dos gritos de agonia de dor de suas vítimas, porém antes que pudesse atacar, ele escutou passos vindos em sua direção.

Zaiko se virou e avistou um reploid encapuzado:

Zaiko: É muito corajoso em vir me enfrentar sozinho.

O encapuzado retirou seu capuz, ao ver sua aparência Zaiko tomou um susto e caiu para trás:

Zaiko: Eu só posso está vendo um fantasma!

O sujeito colocou seu capuz no lugar novamente enquanto encarava o marverick a sua frente:

Encapuzado: Isso é somente a carcaça dele, mas a mente é de outra pessoa.

Zaiko se levantou e criou uma esfera de energia dourada em sua mão direita, porém de lança lá, o encapuzado deu uma voadora no meio do peito do vilão que caiu de costas no chão.

O marverick se levantou e começou a trocar golpes com o encapuzado, ambos estavam empatados, porém o vilão conseguiu acertar um forte soco na bochecha do rival:

Zaiko: Eu te peguei.

Então Zaiko sente seu ser corpo perfurado no coração, ao voltar seus olhos ele ver seu peito transpassado por um tentáculo de metal:

Encapuzado: Acho que fui eu quem te pegou.

O encapuzado retira seu tentáculo do corpo de Zaiko que caiu de bruços no chão, abaixo do corpo do marverick começa a se formar uma poça de sangue, ao levantar a cabeça Zaiko pergunta para o misterioso sujeito:

Zaiko: Foi você que matou Kyller?

Encapuzado: Sim.

Zaiko cospe um pouco de sangue e volta a perguntar:

Zaiko: Quem é você?

O encapuzado se abaixa e encara Zaiko nos olhos:

Encapuzado: O meu nome. Já faz muito tempo que ninguém o pronúncia, mas você pode me chamar de Pesadelo.

O encapuzado se levantou e encarando Zaiko uma última vez disse maleficamente:

Encapuzado: Adeus Zaiko, até nunca mais.

A última coisa que Zaiko ver é o pé direito de Encapuzado esmagando sua cabeça:

Encapuzado: Dois já foram, agora vou deixar o último para Serafina destruir.

CONTINUA


Notas Finais


X está fora de combate, o Encapuzado aprontando no futuro, Serafina ferida e o cientista pronto para despertar suas criações. Tem como isso ficar pior? Acredite tem sim.
As explicações para muitas coisas vão ser reveladas nos próximos capítulos.
Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...