1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando para o exterior... >
  3. 4 garotas e 4 garotos...

História Mudando para o exterior... - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem... 😊☺❤

Capítulo 2 - 4 garotas e 4 garotos...


Fanfic / Fanfiction Mudando para o exterior... - Capítulo 2 - 4 garotas e 4 garotos...

Assim que chegaram no lugar onde iriam ficar as próximas vidas _ 4 meses _ , passaram o olho pela rodoviária a procura de um senhor, esse sendo seu avô. Mas não viram ninguém que as esperavam, já que não tinham fotos do mais velho, decidiram esperar.

Passado algum tempo, um homem, de cara fechada, roupas um pouco sujas, acompanhado de uma senhora muito fofa para ser exata, pararam perto das meninas e o senhor olhou uma foto um pouco velha pelo que parecia...

- Min Ryujin, Min Soo, Min Ara e Min Yun? - o mesmo se pronuncia assim que fica cara a cara com as garotas.

- Sim!? - diz todas juntas.

....QUEBRA DE TEMPO....

- Deixe as malas no canto e vão lavar as mãos... para poderem almoçar, certo - a senhora dá um sorriso.

- Desculpe, mas como é mesmo seu nome? - diz Soo deixando sua mala ao lado da escada.

- Oh, sem problema, meu nome é Júlia, mas vocês podem me chamar de vó... - sorri simpática para a mais alta. - agora vá lavar a mão porque as outras já foram.

Soo então se vê só no cômodo, e sai correndo em direção as demais que estava adentrando outro local que a senhora apontava.

Depois de lavarem as mãos, as meninas seguiram a senhora até a mesa onde continha muita comida para as demais.

- Sentem-se meninas... - a mais velha se pronuncia e as outras se sentam.

Ficando na seguinte ordem: Soo, Yun, Ryujin e Ara em um lado da mesa. Assim que a mais velha sorri as mesmas começam a atacar a comida _ por estarem sei lá quanto tempo sem comer e para piorar nem tomaram café da manhã por terem que sair rápido de casa _.

- Hummm, a comida está uma delícia... - disse Ara e à mais nova concorda.

- Obrigada meninas, mas é uma comida simples, peço perdão por não ter dado tempo de fazer algo melhor!

- Que isso, está maravilhosa.... - Disse Yun.

- Ihhh, para essa daí se desse algo estragado ela ainda iria gostar... - Diz Jinie se desfrutando da comida - mas vou ter que concordar com ela, está muito boa.

- Só tá faltando um refrigerante, né - foi a vez de Soo se pronunciar deixando as outra ali presente de olhos arregalados de espanto e vergonha.

Yun então, a pedido da que estava a seu lado( Ryu ) _ com seu olhar _ , deu um pisão em Soo.

- Aii aii, o que foi...?? - as três olharam furiosas para a mesma. - Tá não falo mais nada - faz bico.

Ara se desculpa por Soo. E todas voltam a comer. Até que o mais velho _ avô das garotas _ entra pela porta, dá um beijo em sua mulher e se ponhe em direção para lavar as mãos. E volta se sentando na ponta, do lado de Ara.

- Mas vocês nem esperaram todos estarem presentes. O pai de vocês não deu educação para vocês? Não ensinou que só poderiam almoçar, quando todos estivessem presente? Vejo que errei como pai! Eu devia ter-lo ensinado da melhor maneira para que essas meninas fossem mais como "meninas educadas". - Fala sério fazendo com que as meninas largassem seus talheres e abaixarem a cabeça. Menos lógico Ryujin que continuou comendo como se ninguém tivesse falado.

- Fui eu qu- a mais velha foi interrompidada. Ryu deixa o talher se chocar contra o prato em que estava comendo. E se levanta.

- Nosso pai nos deu educação sim, e sabemos usa-las quando e com quem se deve. Que não é o caso com você... - Ryujin explode de palavras.

- Ihh lavai ela de novo - Yun sussurra baixo quase inaudível.

- Jinie calma, ele está certo. Nós deviamo- Ara foi cortada. Soo só observava cada detalhe que estava acontecendo. E Yun, bom essa voltou a comer a comida e assistindo aquela tensão.

- Vocês três vão deixar ele falar assim de nós e de nosso pai?! - suspira - Quer saber eu vou é comer e foda-se para a educação que nosso pai nos deu. - voltou a se sentar.

Assim um silêncio súbito surgiu...Só foi quebrado por Yun que começou junto da mais velha, a fazer perguntas a anfitriã presente.

- Quem falta, para podermos terminar de comer? - Pronuncia a mais nova.

- Os meus netos... eles devem estar chegando.

- O que eles estão fazendo que ainda não estão aqui? - foi a vez de Soo se pronunciar.

- Eles estão trabalhando, coisa que vocês logo iram fazer também. - o homem rabugento fala.

- Como ass- Ara foi interrompida por um rapaz que entra correndo e se choca num abraço com a mulher ainda em pé _ abraça-a _ . Esse tinha cabelos castanhos, tinha uma pele brozeada, e em seu rosto estava um belo sorriso quadrado. Que fez o coraçãozinho de Ara errar uma batida. Suas roupas um pouco sujas de terra.

- Cheguei... - diz terminando o abraço.

Ao que se virou viu as demais meninas sentadas. O que fez ele fazer uma expressão de surpresa. Ao final sorriu novamente se aproximando de ambas.

- Prazer, sou o Seo Mateu, vocês devem ser as mocinhas que ficaram com a gente por um tempo!? - finaliza depositando o olhar na que estava fazendo cosplay de tomate _ Ara _

- S-sim, me-meu nome é... - a segunda mais nova parou para lembrar seu nome.

- Liga para ela não - foi vez da Ryujin falar - me chamo Min Ryujin. Essa - apontou para a que estava na ponta - é a Soo, essa outra aqui - diz para a outra a seu lado - é a Yun e esse tomate aqui é a Ara - a mesma deu um leve tapa na perna da outra - Somos irmãs.

- Jura, vocês são tão diferentas físicamente. - disse se sentando, e levando um tapa no braço de Dona Júlia. - Aiiiiiii. Por que me bateu?

- Vai lavar as mãos - disse apontando para a saida da cozinha.

- Tá - se levanta.

- cadê os outros? - a mais velha pergunta.

- Estão vind- antes de terminar vê um dos meninos que faltava adentra a cozinha. O mesmo era alto, seus cabelos eram castanhos escuro, possuia um sorriso maravilhoso que eram acompanhado de covinhas, e suas roupas estavam assim como o do outro, ou seja, sujas...

Ele olhou para as meninas, e poise a falar.

- Olá meninas, sou o Seo Jungkae, sou neto de Júlia. Tenho 17 anos. E vocês são? - terminou destribuindo mais sorrisos.

- Oi, sou a Ara e tenho 15 anos e essas são minhas irmãs, Soo tem 17, Yun tem 15 também e Ryujin tem 16. - expressa retribuindo o sorriso.

- Prazer... bom se me dão licença vou lavar as mãos antes que eu apanhe. - fala indo atrás de Mateu.

Assim que voltam se sentam enfrete as meninas. Sendo Mateu enfrente a segunda Min mais nova e Jungkae na frente a Ryujin.

- Da próxima eu ganho, você vai ver.... - fala um garoto entrando no cômodo junto de um outro... Esse que falou, tinha um cabelo num tom preto, olhos grandes, um sorriso que Yun quase caiu da cadeira _ tá exagerei um pouco kkkk _ , por possuir dentinhos de coelhinhos o deixando fofo e suas roupas nem vou repeti( tmbm estavam sujas). O outro era um pouco menor e tinha uma pele branca, cabelos caramelados escuros, um suporte atlético e um sorriso que dava para ver suas presas.

- Tá vai sonhan- para vendo que havia visitas. - oi, então vocês são as netas do senhor Min!? - diz se aproximando da mesa junto do outro.

- Sim - diz a mais velha das meninas.

- Prazer em conhecer-las. Eu sou o Robin o mais velho e esse é... - olha para trás onde estava o garoto que chegara com o mesmo se aproximar.

- Oii, eu sou o Tomas sou o mais novo. - diz por fim deixando um sorriso que faz Yun corar.

- Vão lavar as mãos depois vocês terão tempo de se conhecer. - diz a avó dos meninos, que acentiram e foram fazer-lo.

Agora estavam todos presentes na mesa. Tomas havia lavado primeiro então se sentou na frente de Yun - a mesma não o conseguia encarar - , e Robin frente a Soo. As meninas se apresentaram novamente o que deixou Ryujin com raiva por ficar repetindo a mesma coisa. E seguiram almoçando.


Notas Finais


Quem souber quem é quem dos meninos comente para ver se vc sabem msm...☺☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...