História Muglox: A história de uma ira - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Açúcar É Vida, Jikook, Jimin É Um Gostoso Tarado, Jimin!top, Jungkookbottom!, Kookmin, Mirmo Zibang, Muglox
Visualizações 23
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Serzinho pequeno e fofo


Fanfic / Fanfiction Muglox: A história de uma ira - Capítulo 1 - Serzinho pequeno e fofo

Jungkook corria pelo quarto atrás de seu uniforme, mais uma vez estava atrasado para a aula, havia esquecido de pôr o despertador e sua mãe não o chamou. Pegou a mochila e jogou nos ombros indo em direção a porta, sua atenção foi despertada por um bocejo fininho. Sorriu.

-Kook...chu? - A voz saiu abafada e fraquinha. Jungkook correu onde havia um bolinho enrolado na caminha minúscula ao lado da sua. Tirou o forro rosinha claro e seus olhos brilharam apaixonados. Jimin estava de barriga para cima com o ursinho de coelho sendo esmagado em sua barriga, ora ou outra uma das mãos pequenas coçavam os olhos pequenos.

-Bom dia, preguiçinha- Jimin foi pego no colo pelo maior, e sorriu sentindo o calor e o cheiro do outro. Cheiro de açúcar.- tenho que ir para o colégio, consegue ficar dormindo mais umas horinhas?

-Acho que sim, mas minha barriguinha está com fome- Jungkook colocou a mochila nas costas e cobriu Jimin com o lençol o deixando aquecido já que a manhã estava chuvosa. Desceu as escadas com cuidado e entrou na cozinha, Jimin se mexia agitado em seu colo e suspirava, sua barriga estava roncando.- quero doces.

-Vamos comer algo saudável agora, ok? Quando acabar, te dou quantos doces quiser.- o muglox assentiu desanimado.

Jimin foi colocado na cadeirinha azul, em sua frente, um pratinho com sopa de legumes foi deixado por Jungkook. Torcendo o narizinho, Jimin colocou a língua para fora fazendo sinal de nojo, tirando risadas do mais velho.

-Coma tudo. Quando acabar, fique coberto, não quero que pegue um resfriado.- o moreno deixou o menor se alimentando e saiu da cozinha, confiava em Jimin e sua independência, que apesar de ser pequeno e todo fofinho, era bem inteligente para se virar sozinho, sabia o que podia e não podia fazer.

- Bom é ter você no meu coração é doce, amargo, torta de limão...-Jungkook fechou a porta principal escutando a voz de Jimin soar pela casa e voltou para a cozinha-...tem um gostinho de fruta sabor de melão é pura sedução! - Jimin estava em cima da pia lavando o pote colorido que o jeon tinha deixado sua comida. O moreno prendeu o riso quando o rosado mexeu sua bunda fofinha de um lado para o outro.-Bom é ter você no meu coração é puro mel, doce emoção sempre é bom te rever quando encontro você às vezes rola uma tensão vem meu amor vem e me dar uma flor....

 

Antes que o muglox notasse que ainda estava ali, Jungkook saiu da casa ainda rindo e negando com a cabeça. Achava Jimin a criatura mais fofa desde que o viu pela primeira vez.

Jimin rolava de um lado para o outro, suas bochechas estavam vermelhas de raiva e soltava gritinhos finos pela sala. Esteve com fome por quatro horas já que Jungkook havia esquecido de seus doces. Seu corpo pequeno gritava por açúcar ou iria enlouquecer.

-Doce! EU QUERO DOCES, DOCES...DOCES...-Jimin correu em direção a cozinha. Empurrou o banco alto até o armário e escalou a madeira respirando com dificuldade por conta da raiva.- Eu vou acabar com você, hyung...-sua mão alcançou o pote grande de jujubas e gritou animado-muahahaha- sua boca se abriu em um O e levantou as mãos com o pote de doces para o alto como um tesouro. Porém, ainda sentia a raiva dentro de si. Suspirou sentindo o corpo mudar, sendo rodeado por purpurina colorida.

 

-Jimin? –Jungkook fechou aporta e olhou confuso para a cozinha ouvindo barulhos de potes se quebrando e palavreados raivosos. -Cheguei meu preguiçinha manhoso, trouxe novos doces e....AI MEU DEUS, QUE PORRA É ESSA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...