1. Spirit Fanfics >
  2. Muimina jinsei >
  3. A chegada de Todos "bakas"Ep2

História Muimina jinsei - A chegada de Todos "bakas"Ep2


Escrita por: JM-Jessyka

Capítulo 2 - A chegada de Todos "bakas"Ep2


Olá sou Jobin,Sim meu nome er esse pouco e comum dizem que fui escolhido por esse nome e falam ate que...Jobin Off.Autora On Cale-se nao fale merda a esse ponto se apresente logo seu nome ou o significado pouco importa! Autora off.Jobin On. Bom como eu tava dizendo,Hoje e meu primeiro dia de aula na escola bem conhecida Midori no yōsei, bom esse e meu primeiro dia tanto na escola como de aula,espero conhecer gente legal porque na minha outra escola so tinha gente sem noçao,eu nao tou sabendo bem oque vesti...Merda,merda fudeu tudo "8:12" tou atrasado naooooo...Ele pegou uma calça jeans normal vestiu acompanhando uma blusa preta com um sapato branco e correu para a escola nem tocou no café da manhã.

Autora e Jobin Off

Koon On

Aii....Meu primeiro dia de aula tou tão animado e com medo de fazer algo errado e passar vergonha , mais eu vou fazer de tudo e causa boa impressão.Koon estava tão inspirado que perdeu o horário e saiu com sua roupa Fashion e desceu as presas pegou o ônibus que ja tava la na frente virando a esquina ele correu correu e não conseguiu pega o ônibus..

Autora e Koon Off

Koon e Scoot On

Koon ja estava chorando chateado e continuo correndo ate que se esbarrou em alguém..

"buff" 

Stt-Aii..Ei cuidado olha para onde anda.

Kl-Me desculpe..Eu não vi você.respondi caido no chão todo lagrimado

Stt-"Buff" Tudo bem vem te ajudo a levanta se machucou?.Estendi minha mao e levantei aquele garoto que parecia esta indo para o mesmo caminho meu

Kl-Obrigada..me desculpe mais uma vez.Ele e tão lindo nao sabia nem oque falar.

Stt-Ta você tava indo para onde correndo?

Kl-Para a escola Midori no yōsei e meu primeiro dia de aula e eu tou atrasado

Stt-Eu também tou indo e estou atrasado que ir comigo e mesmo caminho mais nao ache que quero ser amiguinho nao..

Kl- Tudo bem meu nome e Kool prazer..

Stt- Não perguntei seu nome mais eu sou Scoot prazer.ele soltou um sorrisinho quando falei que nao perguntei..

^^^Continua^^



Notas Finais


Oque sera que vai acontecer entre esses dois ein amizade ou outra coisa??❤😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...