1. Spirit Fanfics >
  2. Muito Além da Vida >
  3. Não desistirei de você.

História Muito Além da Vida - Não desistirei de você.


Escrita por: CarlyPS2

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar gente, estou muito atarefada... Mas continuarei a fanfic. Comentem e me adicionem como amigo e me sigam também, agradeço. Beijinhos...

Capítulo 4 - Não desistirei de você.


Fanfic / Fanfiction Muito Além da Vida - Não desistirei de você.

4º Capítulo: Não desistirei de você
By Michael:
Sinceramente estou sem entender até agora o que houve com Carly. Sei que ela disse não ser culpa minha, mas, depois que ela foi embora daquele jeito não paro de me perguntar se fiz algo errado ou se foi realmente como ela disse. Na verdade, noite passada foi muito reveladora para mim. Preciso pensar bastante no que vou fazer a partir de agora, mas, ao mesmo tempo preciso conversar mais com ela e entender essa mulher que tanto me confunde. Nunca me senti tão confuso e ao mesmo tempo tão certo daquilo que quero... Confuso por não conseguir entendê-la e ao mesmo tempo  querer tanto estar com ela. Desta vez não mandarei flores e nem recados, irei pessoalmente na casa dela.
­_ CARLY, COMO ASSIM???? Como assim você desperdiça uma chance dessas? Podia conhecer Michael na intimidade e  me sai de lá correndo como se fosse um alien e nunca tivesse visto um homem na vida? Você definitivamente não sabe aproveitar uma oportunidade.
_Para de gritaria Stacy, você sabe que eu nunca vi homem nenhum, bom, pelo menos não desse jeito. Não precisa você me lembrar que perdi uma grande oportunidade, já estou envergonhada o suficiente.
Enquanto tomávamos café e Stacy me fazia lembrar a cada 15 segundos do quanto sou idiota por ter desperdiçado a chance de estar com Michael ouvimos batidas na porta. Stacy levantou-se e foi ver quem era...
_ Meu Deus Carly, é Michael!!!!
Como uma menina boba corri e me pus embaixo da mesa..
_Stacy, fala pra ele que não estou. Que fui fazer uma viagem longa e que só vou voltar em 2075..(Stacy não se aguentou e caiu na gargalhada antes de me puxar pelas pernas para fora da mesa)
_Deixa de ser louca mulher, vai falar com ele sim e ponto final. Vou subir pra não incomodar.
Como eu sabia que não poderia contestar Stacy, criei coragem, levantei e fui abrir a porta.
_ Olá Michael. O que faz aqui?- Tentei disfarçar ao máximo a vergonha estampada na minha cara-
_Você sabe Carly, eu prometi que não iria desistir e estou aqui. Ontem à noite mal consegui dormir, então compus  algo e gostaria de cantar para você, se chama: "You are my life":
Uma vez, tão sozinho
Eu estava perdido em um mundo de estranhos
Ninguém para confiar
Por minha conta, eu estava sozinho
Você de repente apareceu
Estava nublado antes, mas agora está tudo claro
Você mandou embora todo o medo
Você me trouxe de volta à vida
Você é o sol
Você me faz brilhar
Mais que as estrelas
Que brilham na noite
Você é a lua
Que ilumina meu coração
Você é meu dia, e minha noite
Meu mundo
Você é minha vida
_Fiz pensando em você Carly. Entende agora? Isso tudo, eu, você, meu show... Tudo era pra acontecer. Nada foi por acaso.
_ Não sei o que dizer Michael... Isso tudo, todas as suas palavras, tudo foi muito lindo e me tocou profundamente.
Michel aproximou-se de mim, com um olhar terno, completamente diferente das outras vezes que nos vimos.
_Então Carly, não diga nada e apenas deixe-me sentir este momento como se fosse único.
Não me contive e o beijei como se não houvesse hora pra acabar.
_Oh Michael, não dá mais... Não consigo mais escconder já  estou completamente envolvida por você.   
_Não sei porque, mas gosto do que estou ouvindo. Eu sabia que não resistiria aos meus encantos hhihi
_Idiota!- Rimos juntos como se fôssemos crianças e ficamos á tarde inteira assim.. Conversamos sobre a vida dele e sobre a minha. 
Michael me contava que só teve um grande amor na vida inteira,mas, que nada mecheu mais com ele quanto o que ele sentia por mim e pra falar a verdade me enchi de pernas..kk
Contei-lhe  sobre minhas desilusões e Michael parecia entender-me perfeitamente como se já tivesse passado por tudo aquilo também..
_Ah, minha doce Carly. Eu jamais vou te machucar e nem te abandonar. Nunca.
Michael tinha uma turnê muito importante para fazer e apesar de gostarmos de estar sempre juntos, eu não podia esquecer que mesmo quando Michael se mostrava ser só Michael, ainda assim, ele era o Rei do Pop, o astro que encantava multidões tanto quanto me encantava. Mas até que seria bom esse tempo longe, pra dar mais saudade e para que eu pudesse me concentrar em meu livro, já que o abandonei por completo.
_Ah meu amor, sentirei saudades. Mas, espero que entenda que é minha obrigação. Meu trabalho é parte de mim.
_Entendo perfeitamente,, mas volte para mim sim?- Nos beijamos e Michael saiu.
Não demorou 2 minutos e chega Stacy me atormentando..
_Huummm, Michael não sai mais daqui hein? Daqui a pouco ele aparece aí com a cama nas costas dizendo que vai morar aqui hihih
_Mas você não presta mesmo hein Stacy rsrs -Rimos loucamente-
_Mas vamos me diga, somos amigas neh?
_ Não Stacy, deixo você entrar na minha casa simplesmente porque sou uma alma caridosa, mas, não tenho apreço nenhum por você...
_Chataa! rsrs Ma, falando sério, vocês já passaram a noite juntos?
_ Quê?- Corei imediatamente, apesar de estar namorando, certos assuntos ainda me faziam ficar vermelha- Que tipo de pergunta é essa Stacy?
_NÃO ACREDITOO!!! Vocês ainda não...
__Não Stacy, mas, isso não é da sua conta. E saia por favor, quero continuar a escrever meu livro.
_ Credo! Grossa! Ok, ok eu saio, mas, eu não deixaria Michael ir pra essa turnê sozinho não viu? Outra pode dar à ele aquilo que você não dá.
Nunca fui muito de dar ouvidos à opiniões de outras pessoas, nem permitir que essas opiniões chegasse a mim com tanta força,mas tenho que admitir, as palavras de Stacy não saíram da minha cabeça á tarde toda e Michael já vai viajar amanhã. Não sei o que deu em mim, peguei meu casaco e sai,entrei no primeiro táxi que vi e segui em direção à casa de Michael. Durante o caminho não conseguia pensar em nada e talvez nem quisesse pensar pra não perder a coragem. Quando dei por mim já estava em frente aos portões de Neverland. Uma moça abriu a porta para mim.
_Boa noite, Michael está?
_Está sim, senhorita Carly. Entre, ele esta no escritório. -Curioso, a moça já sabia meu nome e não fazia muito tempo que eu e ele namorávamos. Será que Michael já falava de mim em sua casa?-
Andei por dois grandes corredores e logo que cheguei no segundo corredor cai em mim mesma e minhas pernas já começaram a cambalear- Vamos Carly, não seja covarde- repetia em minha cabeça quando olhei pro lado e vi um pequeno móvel com bebidas, deviam ser de enfeites ou algo assim. Mas vocês acham que eu queria saber daquilo? Tomei o máximo que consegui e já sentia o mundo rodar comigo e pra falar a verdade achava tão lindo as luzes da casa de Michael rodando e fazendo formas como luzes de um pisca pisca (coisa de bêbado), continuei em direção ao escritório.
_O que é isso Michael?- Tomei um susto e tive que coçar os olhos pra ver se era aquilo mesmo. Michael estava beijando Lisa Presley.-
_Carly?- Michael assustou-se ao me ver alí e a ordinária também.
Não sei o que deu em mim, ceguei de ódio daqueles dois e parti pra cima de Lisa. Foi unhada e cabelo voando pra todo lado e Michael ali tentando apartar aquela confusão. Foi preciso dois seguranças e Michael para me tirar de cima daquela sirigaita.
_Michael, por Deus, essa mulher está louca! Olha o que ela fez comigo?- Lisa estava incontrolável também, enlouquecida de ódio.-
_Cala a boca Lisa. Você nem a conhece.- Michael tentava me defender tentando não desrespeitar Lisa o que me deixava mais irada ainda.-
_Como você pôde Michael? Eu odeio você com todas as minhas forças.
_Michael, eu vou embora,essa garota é louca. Vou antes que eu enlouqueça e ataque ela de novo.
_ Olha aí Michael, a infeliz não tá satisfeita e quer levar mais uns tapas.
Lisa saiu enfurecida da sala batendo a porta com força.
_Carly, não é isso que está pensando... Lisa me pediu ajuda pra ensaiar com ela uma participação de beijo técnico que ela vai fazer comigo em um filme.
_É o que? E quando você ia me dizer que vai dar beijo técnico na sua ex? O que queria que eu pensasse?
_Sei que devia ter dito, mas, tudo aconteceu tão rápido.
_ Ok, ok Michael, esquece. Desculpa entrar assim na sua sala.
_Sabe amor, nunca imaginei que você era tão ciumenta assim... -Michael ria da minha cara de tacho-
_Isso, ria bem muito que se você bombear quebro sua cara também. - Rimos os dois, quer dizer, por fora eu ria, mas por dentro me sentia uma perfeita idiota e estava bastante envergonhada pelo que fiz.
_ A propósito, o que veio fazer aqui? Imaginei que a veria de novo só depois da turnê.
_Bom, quando entrei aqui, antes de toda essa confusão, havia sim um propósito na minha visita.
_ Hum, e eu posso saber qual era esse propósito? Suponho que devia ser algo bem importante, já que vejo que bebeu...- Michael me olhava com muita curiosidade-
_ Não. Não quero lhe falar qual o propósito. Prefiro lhe mostrar.
Aproximei-me de Michael o olhando fixamente nos olhos enquanto ele observava curioso o que eu iria fazer. Tomei-o pelo braço e o puxei com força para junto de meu corpo...
_Eita, calma senhorita...- Michael dava um pequeno sorrisinho de canto enquanto continuava me observando-.
_Apenas relaxe senhor Jackson e curta o momento...- Olhei-o fixamente...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. O negócio vai esquentar hihihi...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...