1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. Primeiro encontro marcado.

História Muito além de um tratado. - Primeiro encontro marcado.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Mais de oitenta favoritos
dezessete cometários
Tudo isso só em um capítulo

Obrigado a todos

Capítulo 2 - Primeiro encontro marcado.


Mais um dia estava começando em Konoha, fazia quinze dias quebNaruto tinha chegado de Konoha, só saia de casa quando era necessário, pois tinha duas pessoas que ele não queria ver tão cedo, mas sabia que uma hora ou outra iria falar com eles, mas queria evitar isso o máximo que pudesse, mas Naruto sabia que tinha outras coisas paravpensar. A aliança entre ninjas e magos, Naruto não sabia quase nada a respeito dos magos, só sabia o que tinha ouvido quando viajava com Jiraya, nas circunstâncias atuais, um casamento arranjado não parecia tão ruim assim. Mas Naruto sabia que não podia pensar somente do seu lado, a maga com quem iria se casar poderia estar sendo obrigada fazer parte dessa aliança matrimonial, isso seria complicado. Uma coisa era casar com alguém que apesar de você não amar você conhece era uma coisa, mas casar com uma pessoa que você nunca viu era outra. Não importava o que iria acontecer, iria até o fim nisso. Estava se preparando para ir treinar, desde o fim da guerra estava morando na casa que eram de seus pais, era bem grande, mas como ele quase não ficava em casa ele não se sentia sozinho. Quando estava prestes avsair um anbu aparece em sua frente.

– Algum problema? Perguntou Naruto.

– O Hokage solicita sua presença na sala dele. Disse o anbu.

– Para uma missão? Perguntou Naruto.

– Não, é sobre aquele assunto. Disse o anbu.

– Está bem. Disse Naruto.

Depois que o anbu foi embora, Naruto apenas foi para a sala de Kakashi, esperava ir para uma missão, tudo para esfriar a cabeça, mas por um lado, era melhor mesmo não ter ido para uma missão, pois teria que ir junto com sua equipe, ou seja, teria que ir ver aqueles dois. Sabia que uma hora ou outra iria dar de cara com aqueles dois, o máximo que ele podia fazer era adiar o maior tempo que podia. Por sorte sua casa não ficava muito longe do prédio do fogo, no caminho ele era comprimentado por todos, não importa onde ia, todos os conheciam, podia ser fora de Konoha, ou em qualquer nação elementar, todos conheciam o grande herói da quarta guerra ninja. Não demorou muito para chegar a sala de Kakashi, mas ao chegar lá deu de cara com as últimas pessoas que queriam ver.

– Então você voltou mesmo. Disse Sasuke.

– Cheguei em Konoha já tem quinze dias. Disse Naruto indiferente.

– E não foi falar com a gente. Disse Sakura chateada.

– O que quer falar comigo Kakashi sensei? Perguntou Naruto ignorando Sakura.

– Os magos entraram em contato, parece que já escolheram a maga que vai fazer parte do tratado. DissevKakashi entregando uma pasta para Naruto.

– O que é isso? Perguntou Naruto.

– Algumas informações da maga com quem vai se casar. Disse Tsunade.

– O que? Perguntou Sakura surpresa.

– Como assim se casar? Perguntou Sasuke sem entender.

– Naruto irá fazer parte de uma aliança matrimonial que irá selar o tratado de paz entre ninjas e magos.vDisse Kakashi.

– Como o grande herói da quarta guerra ninja e o ninja mais poderoso da atualidade, Naruto foi o escolhido para fazer parte desse tratado. Disse Tsunade.

– Dentro de três dias o Naruto irá partir para Earthland, para conhecer a noiva dele. Disse Kakashi.

– Mas eu também tive minha participação na quarta guerra ninja, assim como todos tiveram. Disse Sasuke.

– Mas eu atualmente sou considerado o mais poderoso, qualquer coisa estou com tempo livre para uma luta. Disse Naruto encarando Sasuke.

– Acha que pode comigo dobe? Perguntou Sasuke com um sorriso arrogante.

– Se esqueceu da surra que eu te dei a seis anos atrás? Perguntou Naruto com um sorriso debochado no rosto.

– Vamos parar por aqui. Disse Kakashi.

– Não sei porque está incomodada com isso Sakura. Disse Tsunade.

– É lógico que me incomodo, o Naruto me ama. Disse Sakura com raiva.

– Corrigindo, eu te amava. Ou será que você se esqueceu do que você fez Perguntou Naruto.

– Isso não importa. Disse Sakura de cabeça baixa.

– Não importa? Pois pra mim importou e muito. Você não tem o direto de mandar na minha vida. Você fez sua escolha, e agora estou fazendo a minha. Viva a vida que. você escolheu e me esqueça. Disse Naruto pegando a pasta da mesa de Kakashi e indo embora.

– Sensei, ele não pode continuar com essa idiotice. Disse Sakura.

– O Naruto já se decidiu. Disse Kakashi.

– Mas isso é errado. Disse Sakura.

– O próprio senhor feudal deu a ele o direito de escolha, e você não tem nada o que opinar, você está casada com o Sasuke e está grávida dele. E depois do que você fez, você não tem nenhuma moral pra falar de certo e errado. Disse Tsunade.

Sakura não respondeu, sabia que sua sensei estava certa, ela não podia falar para Naruto o que fazer, e acima de tudo, ela sabia que o que ela tinha feito era errado, e Naruto tinha todo o direito de não querer nem olhar na cara dela. Sakura não disse mais nada, apenas foi para sua casa, precisa mais do que nunca ficar sozinha e pensar em tudo o que tinha acontecido. Sasuke estava apertando o punho com força, não podia acreditar que Naruto iria se tornar Hokage, por mais que quisesse não podia fazer nada, Naruto era adorado por todos, tinha o apoio de toda Konoha. Sasuke podia orgulhoso e arrogante, mas não era burro, sabia que não podia mais contra Naruto, e muito menos contra Konoha inteira. Não tendo mais o que fazer ali ele foi embora, precisava ter uma conversa séria com Sakura sobre o que aconteceu.

– Isso vai ser mais complicado do que eu pensei. Disse Kakashi.

– O que tem exatamente naquela pasta? Perguntou Tsunade.

– Algumas informações da maga com quem ele vai se casar. Disse Kakashi.

– Espero que tudo dê certo pra ele. Disse Tsunade.

Bem longe dali, na cidade de Magnólia, Lucy estava em seu apartamento, já estava pronta para ir até a guida, mas estava deitada em sua cama, ainda estava pensativa com relação ao que ia fazer, estava tão disposta a esquecer Natsu que .pra chegar ao ponto de se casar com um estranho? Não, Lucy sabia que não podia pensar nisso dessa forma, ela iria fazer isso pela Fairy Tail, esquecer Natsu iria ser um bônus. Durante esses dias ela nem botou os pés na guida, mas isso não significa que teve paz, Nos quinze dias em que ficou em casa Erza veio lhe ver. Mesmo Lucy não a atendendo, ela fazia questão de ir no dia seguinte, e não foi diferente, ela tinha ido mais cedovperguntar se Lucy queria ir com ela para a guida, mas assim como nos outros dias, ela nem fez questão de lhe atender.

"Bem Lucy, vamos lá." Disse Lucy em seus pensamentos.

Lucy apenas se levantou da cama, sabia que não podia ficar ali, ainda mais no dia onde ela ia saber mais sobre seu casamento, e provavelmente um pouco mais sobre o seu futuro noivo. Lucy ficou pensando, sempre achou que se casaria com o homem dos seus sonhos, vertida de branco e saindo junto dele da igreja onde seus amigos a esperavam na saída para jogar arroz e lhe desejar felicidades, e ela sempre pensou que quando fosse se casar, seria por amor, e que seria com o homem que ela sempre amou, em outras palavras, um certo rosado. Lucy deixou esses pensamentos de lado, apenas saiu de seu apartamento e foi em direção a guida, como desde o primeiro dia de quando começou a morar ali, os pescadores falavam com ela, não demorou muito para chagar na Fairy Tail. Como antes ninguém dirigiu a pavavra a ela, mas diferente das outras vezes, ela não se importou com isso, foi em direção a sala de Makarov, mas não pôde deixar de notar que Erza estava em uma mesa afastada de todos, ela tinha um semblante triste, por mais que Lucy sentisse pena, não tinha tempo pra falar com ela, mas no momento que Erza viu Lucy, ela foi correndo ate ela.

– Pensei que não fosse vim hoje. Disse Erza.

– Tenho alguns assuntos importantes para resolver. Disse Lucy indiferente.

– Até quando vai me tratar assim? Perguntou Erza triste.

– Acho que vocês pediram por isso. Disse Lucy.

– Não foi minha intenção fazer isso, eu não sabia que você ia ficar mal com isso. Disse Erza.

– O fato de que não sabiam como eu ia ficar mal já mostra que em momento algum vocês pensaram em mim. Disse Lucy dando as costas para Erza.

– Por favor espera. Disse Erza segurando o braço de Lucy.

– Não temos mais nada para conversar. Disse Lucy sem olhar para Erza.

Por mais que lhe machucasse, Lucy tinha que ser assim, quando ela estava perto de todos ninguém nem lhe dirigia a palavra, e agora que está disposta a se afastar de todos, Erza tenta se aproximar dela de novo. Não queria ficar nessa, não depois de ter ficado sofrendo calada vendo o amor de sua vida com data marcada para se casar e todos ficam ao redor desejando felicidades e a jogam para um lado como se fosse um pedaço de lixo. Erza apenas soltou o braço de Lucy e foi correndo para fora da guida, mas era possível ver que ela estava chorando, o que acabou chamando a atenção de todos na guida, Lucy apenas voltou para seu caminho em direção a sala de Makarov, ao chegar lá apenas bateu na porta e recebeu autorização para entrar.

– Bom dia Lucy. Disse Makarov.
 

– Bom dia, esta tudo certo? Perguntou Lucy indo direto ao assunto.

– Sim, já entrei em contado com o conselho que por sua vez já entrou em contato com a aliança shinobi. Disse Makarov.

– Então, já está tudo planejado. Disse Lucy.

– Isso mesmo. Disse Makarov colocando uma pasta em cima da mesa.

– O que é isso? Perguntou Lucy.

– Alguns dados do seu futuro noivo. Disse Makarov.

– Entendi. Disse Lucy pegando a pasta.

– Não vai ler? Perguntou Makarov.

– Outra hora, não estou com cabeça pra ler isso. Disse Lucy.

– Ainda esta chateada com a guida? Perguntou Makarov.

– Mais ou menos, alguma coisa a mais que eu deva saber? Perguntou Lucy.

– Não, só vou dar mais detalhes quando Naruto estiver aqui. Disse Makarov.

– Ele esta vindo para Magnólia? Perguntou Lucy surpresa.

– Parece que sim, estará aqui dentro de um mês e alguns dias. Disse Makarov.

– Creio que os motivos dele esta vindo para Magnólia o senhor só irá explicar mais pra frente. Disse Lucy.

– Isso mesmo. Disse Makarov.

– Se é assim, é melhor eu ir. Disse Lucy saindo da sala de Makarov.

"Quem sabe em meio a essa loucura você não encontra a verdadeira felicidade." Disse Makarov em seus pensamentos.


Notas Finais


Até a próxima.


https://m.youtube.com/watch?v=focJsJZ7gM8&feature=youtu.be

vídeo feito por rubensotaku inspirado na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...