1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. Não me subestimem.

História Muito além de um tratado. - Não me subestimem.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Ainda estou com problemas na minha Internet, espero que segunda feira o técnico veja o que tem de errado.

Boa leitura.

Capítulo 34 - Não me subestimem.


Todos estavam ansiosos com aquela novidade, lógico que mudanças de provas eram bastante comuns, mas nunca anunciaram isso antes dos grandes jogos mágicos, afinal as regras eram bem claras, as provas só seriam anunciadas no momento em que fossem ser realizadas. Estava mais do que claro que aquilo era uma forma de teste, Fiore queria mostrar ao mundo o que tinha de melhor, a grande questão era se os magos estavam preparados para aquilo, afinal muitos tinham se preparado para enfrentar coisas dentro dos padrões. Mas aquilo não importava mais, já estavam ali, agora tinham a obrigação de fazer o seu melhor.

Lucy estava ansiosa, mas também estava em pânico, com toda certeza as provas daquele ano seriam muito mais difíceis que a do ano anterior. Ela sabia que teria que ser forte, mas também sabia perfeitamente que não poderia usar todas as coisas que aprendeu logo de primeira, mas ela se lembrava de uma coisa que Naruto tinha lhe dito. Minus e Myuki eram capazes de vencer várias batalhas antes mesmo de começar, a única coisa que faziam era liberar uma parte de seu poder, isso era mais que o suficiente para intimidar qualquer um. Ela não precisava mostrar tudo o que sabia, apenas o quanto tinha evoluído.

— Pelas regras nós não podemos falar quais peovas podem sair ou quais serão acrescentadas, mas aquelas que não forem retiradas passarão por pequenas alterações. — o apresentador começou a falar. — E para começar em alto nível vamos começar com uma das melhores e mais populares provas, o pandemônio.

A platéia foi a loucura, essa era a primeira vez que uma prova daquele nível era colocada logo no inicio, aquele sem dúvidas era um dia histórico, afinal todos ainda lembravam do dia onde a Titânia Erza Scarlet derrotou todos os monstros do pandemônio. Todos sabiam que aquele feito jamais voltaria a se repetir, mas estavam ansiosos, afinal todos os competidores iriam dar o melhor de si para atingir a meta, vencer os grandes jogos mágicos e lutar contra a CHAOS no Battle of Glory, o evento mais importante das terras do norte. Aquele dia tinha tudo para ser incrível.

— Esse ano será diferente, o sistema de pontuação ainda será o mesmo, mas a forma de escolher quem será o membro participante de provas individuais será decidida no sorteio. — o apresentador falou apontando para o enorme telão a sua frente. — As guildas não poderão escolher quem vai participar ou não, lógico que o membro escolhido no sorteio terá o direito de decidir se vai realizar a prova ou não, mas caso decida não participar sua equipe levará zero e o sorteio será realizado mais uma vez.

Foi impossível vários murmúrio começar entre os participantes, aquilo era loucura, todos sabiam que haviam membros entre as equipes tinham membros que não tinham a mínima condição de realizar aquela prova sozinhos. Caso fossem selecionados, poderiam escolher entre correr o risco de ser morto tentando realizar aquela prova, e se recusassem estariam prejudicando sua guilda. Mesmo que a decisão fosse individual, o coletivo devia ser levado em conta, afinal as provas individuais eram as que mais valiam pontos.

Já da área reservada aos convidados, Minus observava tudo, ele sabia que tinha alguma coisa errada, aquelas mudanças foram feitas na última hora e loiro podia ver isso apenas pela reação dos participantes, durante seu treinamento ele aprendeu a analisar os mínimos detalhes. Estava mais do que claro que alguém tinha feito alterações nas provas, a única coisa que Minus não conseguia descobrir era o porque daquilo, não tinha sentido algum alguém fazer aquilo. A não ser que o objetivo fosse beneficiar uma das guildas participantes, mas estava mais do que claro aquele não era o caso.

— Agora vamos ver quem será o primeiro participante que dará início aos grandes jogos mágicos. — o apresentador falou.

Várias imagens começaram a passar pelo telão, eram as fotos de todos os participantes, aquilo sem dúvidas era umas das maiores novidades daquele ano. A expectativa era enorme, todos queriam saber quem seria o escolhido, foi impossível o nome de Erza não ser aclamado pelo público, afinal todos queriam ver a rainha das fadas lutando contra os monstros do pandemônio mais uma vez. Não demorou muito para a tela começar a parar.

— E a escolhida para realizar a prova é Lucy Heartfilia Draxter. — o apresentador falou.

A vibração da torcida deu lugar a vários sussurros, todos se perguntavam se aquilo era sério, afinal todos lembravam de como foi a participação da loira no ano passado. Mesmo depois do anúncio de Minus revelando para o mundo que ela é sua filha, não tinham grandes expectativas na loira, sabiam perfeitamente que a loira não era capaz de muita coisa.

Já a loira estava travada, não esperava por aquilo, se ela desistisse iria prejudicar sua equipe e sua guilda, não sabia se estava preparada para algo como aquilo. Muita coisa estava passando por sua cabeça, parecia que toda a confiança que tinha ganho depois da conversa com Minus tinha sumido.

— Não precisa ir se não estiver preparada. — Erza falou colocando a mão no ombro da loira. —Mas tenho certeza que você vai se sair bem.

— Você se esforçou muito para estar aqui. — Laxus falou chamando a atenção da loira. — Está na hora de mostrar que todo seu esforço não foi em vão.

— Obrigado. — Lucy falou confiante. — Eu vou conseguir.

Sem querer perder tempo, a loira se dirigiu para o meio da arena, o público apenas comentava, se perguntavam o que a maga planejava fazer, sabiam que ela iria invocar um de seus espíritos para lutar por ela. Mesmo assim ainda tinha aqueles que sabiam que a loira planejava algo grande, pois podiam sentir que ela estava diferente, e aqueles capazes de sentir a magia ao seu redor já tinham percebido que ela estava mais forte.

— Todos devem saber quais são as regras, mas irei explicar para todos que estão acompanhando os grandes jogos mágicos pela primeira vez. — o apresentador começou a falar. — Cada guilda tem direito a um lance, que será o número de monstros que cada participante irá enfrentar. E então Lucy, qual será seu lance?

— Essa prova acabou. — a loira falou em alto e bom som chamando a atenção de todos. — Meu lance é cem.

Vários comentários começaram em meio a platéia, alguns estavam assustados, mas a maioria ria, muitos lembravam de como ela tinha sido humilhada no ano passado, para muitos aquilo não passava de uma tentativa desesperada de agradar a Minus. Para muitos, aquela era uma tentativa de suicídio, para eles o final era bastante previsível.

Do camarote, Minus ainda estava tentando analisar tudo o que estava acontecendo, não estava preocupado com Lucy, o loiro sabia que ela não teria nenhuma dificuldade em derrubar cada um dos monstros, afinal eles podiam ser muita coisa pra qualquer um, mas o nível atual dela seria bastante fácil, lógico que ainda estava longe de seu potencial máximo, mas ela ainda tinha muito o que aprender. Mas de uma coisa Minus tinha certeza, alguém estava tentando colocar Lucy em perigo, tinha que ficar atento a qualquer sinal de perigo.

— A princesa das terras do norte irá tentar realizar o feito que apenas Erza conseguiu capaz de fazer. — o apresentador começou a falar. — Será que ela será capaz de ao menos tentar repetir tal ato? Senhoras e senhores, com vocês... o pandemônio.

Toda a arena começou a tremer, o chão começou a abrir, o público estava de boca aberta, aquilo era outra grande novidade, todos estavam admirados, aquilo era algo fantástico. E no meio da arena começou a abrir, de onde um enorme castelo se ergueu, aquilo tudo fez o público ir a loucura.

Não demorou muito para vários monstros começarem a sair do castelo, Lucy se lembrava perfeitamente das inscrições de Myuki, a magia deveria ser seu último recurso, a magia celestial exigia muito do usuário, por isso caso ela se machucasse de forma que ficasse incapaz de ir para o combate físico, teria que invocar seus espíritos. Aquela tática era a mesma usada por Minus, o que mostrava sua eficiência.

A loira começou a concentrar chakra em suas mãos, ela tinha criado aquela técnica durante o treino, ainda não tinha usado ela por falta de oportunidade. O Raiton negro começou a circular em suas mãos, depois que terminou ela fez um chicote feito de chakra, ela não era uma mestre das armas como seu pai, mas sabia manusear um chicote, era a única arma que ela sabia usar.

Em um único movimento, Lucy fez um poderoso ataque, ela destruiu todos os monstros que estavam vindo em sua direção, porém o ataque não terminou aí, a imensa onda de raios destruiu todo o castelo e todos os monstros que ainda não tinham saído. A loira tinha calculado mal a quantidade de chakra que usou no ataque.

— Acho que exagerei. — a loira falou com uma gota na cabeça.

— Ela destruiu todos com um único golpe. — o apresentador falou sem conseguir acreditar.

Toda a arena estava em silêncio, ninguém estava acreditando no que tinha acontecido. Aquela não podia ser a mesma maga que tinha sido humilhada nos grandes jogos mágicos, não podia ser ela, ao menos era o que se passava na cabeça de muitos. Os participantes estavam assustados, estavam se perguntando o que tinha acontecido, ninguém chegava em um nível tão alto em tão pouco tempo, todos queriam saber como Lucy tinha ficado tão forte em tão pouco tempo.

— Não me subestimem. — a loira falou chamando a atenção de todos outra vez. — Eu sou Lucy Heartfilia Draxter, maga celestial da Fairy Tail.

Pouco a pouco a platéia começava a aplaudir, Lucy tinha conseguido fazer o que muitos consideravam impossível, tinha superado a atuação de Erza no ano anterior, aquela era a maior prova de que a loira não era mais a mesma. Agora todos sabiam que Lucy tinha que ser levada a sério, que ela é digna de ser chamada de Draxter.

Da área reservada aos convidados do rei, Myuki olhava para Lucy com orgulho, agora todos sabiam que ela tinha mudado, todos sabiam que agora era era mais que uma maga, agora ela é uma guerreira, uma Draxter. Ela apenas olhou para Minus, o fato dele não estar imprecionado deicava claro que ele já esperava que aquilo fosse acontecer, mas a morena não pode deixar de notar que o olhar dele estava atento, o que queria dizer que alguma coisa estava errada, ele não fazia nada sem mais nem menos.

— Sua filha ficou muito forte. — uma mulher de cabelos verdes comentou. — Deve estar orgulhoso.

— Na verdade não. — o loiro falou fazendo a mulher o encarar. — Sabia que ela não teria dificuldades em realizar uma prova que qualquer um dos meus pontas de lança teria feito usando apenas a habilidade física.

— Ela chegou nesse nível em apenas três meses. — Nikita comentou. — O senhor tem que admitir que é impressionante.

— Antes de me dizer que devo fazer, me diga se ela pelo menos pode chegar as oitavas de final do G1 Clímax. — Minus questionou. — Você derrotou Naruto, Yakinari e Donovan no ano passado, Naruto venceu três anos seguidos, Myuki venceu sete vezes, eu venci dezesseis vezes, sendo quartoze seguidas. Não posso negar que ela é forte, mas não posso dizer que ela está no nível dos mais fortes do mundo, pois ainda não está, a maior prova disso foi aquele ataque.

— Você derrotou Naruto? — Kakashi perguntou assustado.

— Você perguntou como se tivesse sido fácil. — a morena respondeu. — Nossa luta demorou sete horas, eu venci por por estar mas preparada.

— Então segundo as leis das terras do norte você devia ser uma Lord da guerra. — Sasuke comentou.

— Sim, mas neste caso as leis não me aplicam. — a morena respondeu. — Ele luta por sua nação, pelo o que acredita, eu luto por dinheiro, nada mais que isso.

— Pensei que fosse uma das generais das terras do norte. — Gaara questionou.

— As forças armadas pagam muito bem, mas eu cresci no meio da pobreza, sempre disse para todos que seria alguém na vida. — Nikita respondeu. — Os exércitos do norte pagam bem, mas as arenas de combate de entretenimento pagam melhor. Então servi apenas os três anos obrigatórios e assinei um contrato de exclusividade com a Bullet Club, umas das equipes mais importantes da União Nórdica, onde conheci o senhor Minus.

— Pelo visto a segunda prova irá começar. — o rei de Fiore comentou. — Nessa usaremos o medidor de poder espiritual que vocês trouxeram da União Nórdica, creio que sua filha será a primeira a ir, acha que ela vai se sair bem? Depois do que vi na prova anterior, não tenho dúvidas.

— Desde que ela não mande a arena inteira pelos ares. — Minus respondeu.

— Como assim? — Mei perguntou sem entender.

— Digamos que não tivemos tempo para trabalhar no controle do chakra. — Myuki respondeu sem jeito. — Mas ela vai se sair bem, e pensei que viria vestido de forma mais formal.

— Não vejo problema em ele ficar vestido assim. — a Mizukage comentou. — Por mim pode ficar até sem camisa.

— Vamos parar com a conversa. — o loiro comentou.

Da área mais afastada, Hyakus observava tudo atentamente, tinha que admitir, a loira tinha ficado bastante forte, mas ainda tinha que aprender muita coisa, mas o que chamou sua atenção foi o fato de Minus estar mais atento que o normal. Estava mais do que claro que ele estava desconfiado, teriam que agir o quanto antes.

— Fiquem atentos, ao meu sinal iremos agir. — o Lord da guerra falou. — Não podemos falhar. 


Notas Finais


Até a próxima.


https://m.youtube.com/watch?v=focJsJZ7gM8&feature=youtu.be

vídeo feito por rubensotaku inspirado na fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...