1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. Um juramento eterno.

História Muito além de um tratado. - Um juramento eterno.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Bem, sei que demorei, mas o motivo é bem simples.

EU NÃO GOSTEI DO QUE ESCREVI.

Esse capitulo foi rescrito quatro vezes, e mesmo assim não gostei do que escrevi, é como se tivesse faltando alguma coisa. Isso foi o melhor que eu consegui escrever, mesmo assim não gostei muito, sinto que ficou faltando alguma coisa.

Mas espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 43 - Um juramento eterno.


Tudo estava preparado, todos os convidados estavam na catedral e várias pessoas estavam na parte de fora aguardando a entrada e a saída da noiva. Todos estavam ansiosos para aquele que era chamado de casamento do século, afinal todos se referiam aos dois como o casal perfeito, afinal todos sabiam que os dois iriam se dar bem. Uma grande festa estava preparada para todos os os convidados na sede da FairyTail e em toda Magnólia para todos as pessoas que estavam na cidade, muitos estavam ali para desejar o melhor para o jovem casal levando os mais diversos tipos de presentes, tudo estava mais do que preparado para o início da cerimônia.

 

Naruto andava de um lado para o outro, mesmo não querendo admitir, estava bastante nervoso, nem mesmo na sua cerimônia de união com Amaya ele ficou daquele jeito, talvez porque aquela cerimônia foi de acordo com os costumes nórdicos, com uma grande festa para todos festejar, sem repórteres nem nada do tipo. Mesmo assim o loiro estava feliz, depois de tanto tempo ele finalmente iria se casar com Lucye viver feliz ao lado dela e de Himiko, finalmente ele iria ser feliz e construir uma família, depois de hoje e da última conversa que teve com Yakinari onde a mesma lhe contou que o tratado de paz com a União Nórdica já havia sido aceito pelo comando maior e tudo estava nas mãos da aliança shinobi para que as nações possam ser aliadas,só iria falar um único objetivo para finalmente ter alcançado todos os seus sonhos, se tornar Hokage.

 

—Desse jeito vai abrir um buraco no chão. —Kyo comentou rindo.

 

—Ela está demorando muito mais do que o combinado. —Naruto respondeu preocupado. —Espero que não tenha acontecido nada.

 

—Com o senhor Minus com ela não a porque se preocupar com segurança. —Donovan comentou.

 

—Não se preocupe moleque, há membros da elite negra espalhados por toda cidade, Lucy está com o guerreiro mais forte que existe e nós ponta de lança estamos cuidando da segurança daqui. —Abys comentou.

 

—Eles estão certoso coisa loira, agora vê se você se acalma antes que eu faça isso. —Nikita provocou.

 

—Como se você pudesse fazer isso. —o loiro rebateu.

 

—Não se esqueça que eu ganhei nossa última luta. —a morena comentou rindo.

 

—Mas antes disso eu já tinha te vencido três vezesenquanto você só ganhou duas, sendo que na nossa última luta você ganhou nos detalhes. —Naruto observou.

 

—E agora está tudo empatado com trêsvitórias para cada um. —Kyo falou colocando um fim na conversa. —Chega, todos aqui sabem que vocês são os mais fortes da nova geração.

 

—Você vai participar do G1 Clímax?—a morena perguntou.

 

—Minus me aconselhou a participar, mas ainda estou indeciso.

 

—Pela primeira vez da história o o torneio mais importante das terras do norte irá acontecer em outro país, sem contar que será a edição com o maior número de participantes. —Donovan comentou. —Dos 64 guerreiros que irão participar, apenas Nikitacomo a atual campeã temvaga garantida, as eliminatórias dos representantes da União Nórdicairão começar em breve, ainda estou indeciso se irei participar.

 

—Bom, mesmo assim é melhor ficar atentos, nem todos concordam com a nova política de Minus, e não duvido que Hyakus tire proveito disso. —Charlotte comentou entrando na conversa.

 

—Nem em ocasiões especiais você tira essa armadura?—Naruto comentou rindo.

 

—Estamos aqui a trabalho, e me sinto mais confortável com ela. —a mascarada respondeu.

 

—Bom, ao menos essa conversa toda me acalmou um pouco. — o loiro falou sorrindo.

 

— Não se preocupe, hoje ninguém vai estragar esse dia, a menos que a Myuki tire o senhor Minus do  serio, mas isso é outra historia. — Charlotte falou tentando acalmar o noivo.

 

— Também espero que a sensei se comporte hoje. — o loiro falou com uma gota na cabeça.

 

Enquanto isso na parte de fora da igreja, a carruagem de Lucy estava parando na frente devidamente parada, eles tinham acabado de chegar, no fim eles acabaram se atrasando mais do que o planejado, tudo porque Cana acabou derramando sua cerveja no terno de Minus. E como ele não tinha um terno reserva foi necessário irem ate o hotel onde ele estava hospedado para pegar seu uniforme padrão dos oficiais de alta patente, o que aumentou ainda mais o atraso pois foi necessário passar escapar de vários faz que estavam loucos com a chegada de da carruagem ao hotel achando que já era os recém casados, mas não foi nada com que os soldados de Minus não pudessem lidar.

 

— E no fim todo o planejamento quase não serviu de nada. — a loira falou bufando.

 

— Estamos aqui não estamos? Imprevistos sempre acontecem, ainda mais com os amigo que você tem. —Minus falou fazendo Lucy rir.

 

— Isso é verdade, o importe é que estamos aqui. — a maga celestial falou sorrindo.

 

— Vamos descer logo que a cerimônia tem hora. — Cana gritou já do lado de fora da carruagem.

 

— Esta nervosa? — perguntou Minus.

 

— Um pouco, mas estou feliz. — Lucy respondeu sorrindo.

 

— Muita coisa aconteceu nos últimos dias, mas vamos deixar isso de lado. Hoje o que importa é que estamos bem. — o líder da União Nórdica falou sorrindo.

 

— Essa é a primeira vez que eu vejo o senhor sorrindo. — Lucy falou com os olhos brilhando.

 

— Só não se acostuma. —Minus falou voltando a assumir sua postura séria.

 

— Não tem nada de errado em ser amigável uma vez ou outra. — Lucy aconselhou.

 

— Um dia eu penso nesse assunto, agora vamos que do pouco que eu conheço aquele muleque ele já deve estar uma pilha de nervos. — o loiro falou abrindo a porta da carruagem.

 

— Até que enfim, achei que iam morrer aí dentro. — Cana reclamou.

 

— Quem devia estar reclamando do atraso é o noivo, não você. —Erza chamou a atenção da amiga.

 

—Quanto antes terminar a cerimônia melhor, assimvou ter mais tempo para beber. — a maga falou deixando todos com uma gota na cabeça.

 

— A festa provavelmente ira virar a noite, tempo para beber é o que não vai faltar. —Minus respondeu enquanto ajudava Lucy a descer da carruagem.

 

— Vai me acompanhar em uma rodada? — Cana perguntou com os olhos brilhando.

 

— Talvez. —Minus respondeu sem muito interesse.

 

— Mas o senhor não bebe. — Lucy falou assustada.

 

—Myuki esta enchendo o saco insistindo que eu fique pra festejar com ela, e bem... não quero estragar o dia dela, você sabe bem do que estou falando. — o Lord da guerra respondeu.

 

Lucy entendeu perfeitamente o que seu pai quis dizer, desde que Nyandra disse que estaria presente na cerimônia de casamento, sua tia estava agindo de forma estranha, evitava ficar em lugares onde a rainha das ninfas pudesse estar presente e estava bebendo bem mais do que o de costume, o que de certa forma deixava a loira preocupada. Lucy sabia perfeitamente que assim como seu pai, Myuki também tinha um corpo muito mais forte e resistente que o normal, mas isso não fazia deles imortais ou algo do tipo, chegaria em um ponto que o corpo dela iria ceder ao desgaste constante e isso deixava Lucy bastante preocupada, mas não podia fazer nada alem de torcer para Myuki ficar bem.

 

— Não vamos nos preocupar com isso hoje senhor Minus, o papai sempre dizia que a Myuki é meio maluquinha, mas ela sabe se cuidar. —Sayuri comentou.

 

— Ela esta certa LordMinus, não vamos nos preocupar com nada que estrague esse dia, agora vamos nos apressar que estamos todos atrasados. — Milla falou chamando a atenção de todos.

 

—Juvia esta tão animada, Juvia deseja toda a felicidade do mundo para os dois.  Juvia não vê a hora de chegar o dia do meu casamento com o Gray sama. — a azulada falou sonhadora.

 

— Obrigada. — Lucy agradeceu com uma gota na cabeça.

 

—Essa garota tem problema. —Sayuri comentou baixo.

 

— Eu também acho. — Milla concordou.

 

— Vamos entrar na igreja, cada uma vá imediatamente para o seu lugar. —Minus falou autoritário.

 

— Só não entendio porque eu vou ser a dama de honra. —Sayuri protestou.

 

—Também não estou muito confortável com isso. — Wendy falou sem jeito.

 

— Precisamos de duas crianças para serem as damas de honra. —Levy explicou.

 

— Isso deveria me deixar incapaz de fazer isso não é? — a jovem guerreira falou apertando os próprios seios.

 

—Sayuri tenha modos, isso foi decidido de ultima hora, sem contar que se Levy fosse um pouco mais baixa ela estaria no seu lugar. —Minus explicou.

 

—Ei. —Levy protestou.

 

— Vamos logo entrar, já demoramos demais. — Lucy gritou colocando fim na conversa.

 

Aquilo já estava começando a tirar a maga celestial do serio, quase tudo que ela planejou tinha dado errado e ela chegou quase de noite, mesmo assim ela não iria se deixar levar pela raiva ou pelo estresse, não no dia mais importante de sua vida, tinha que manter a calma e se preparar para subir no altar. Como a própria Milla tinha dito, não iria se preocupar com nada que não fosse importante naquele dia.

 

— Vamos? —Minus perguntou encarando a loira.

 

— Certo, chegou a hora. — Lucy respondeu confiante passando seu braço em volta do de Minus.

 

As garotas entraram de forma organizada e cada uma foi para seu devido lugar, Sayuri e Wendy se posicionaram atrás de Lucy e Minus, cada uma com uma cesta cheia de pétalas de flores nas mãos, agora tudo estava devidamente preparado, o nervosismo da maga celestial começou a voltar, mas ela estava firme, nada iria começar a estragar esse momento.

 

Não demorou muito para a musica começar a tocar e todos dentro da igreja ficaram de pé para ver a loira, os militares da UniaoNordica que estavam de dentro da igreja cruzaram seu braço direito sobre o peito e o ergueram logo em direção a maga celestial e a seu líder, aquela era a saudação dos exércitos do norte, digna somente dos oficiais da mais alta patente, aquela era a primeira vez que eles saudavam alguém que alem de não ser escandinava, não era nem sequer militar, mas isso mostrava que todos a respeitavam.

 

A loira observava tudo aquilo com lagrimas nos olhos, estaria mentindo em dizer que aquele não era o momento mais feliz de sua vida. Todos os seus amigos estavam ali, as pessoas mais importantes de sua vida, todos estavam presentes para lhe desejar felicidades. Ao ver Naruto lhe esperando no altar, Lucy teve certeza de que nada mais podia os separar, ela tinha certeza do quanto ela o amava.

 

—Você esta linda. —Naruto falou visivelmente feliz.

 

— Obrigado. — a loira respondeu corada.

 

—Aqui esta ela, eu deveria lhe pedir para cuidar dela, mas sei que você tem amor a vida e não vai querer me ter como inimigo. —Minus falou ajudando Lucy a subir no altar.

 

— PAI! — a loira bradou repreendendo o loiro mais velho.

 

— Não se preocupe Minus, farei o possível para que ela seja a mulher mais feliz do mundo. — o terceiro lord da guerra falou sorrindo.

 

— È bom mesmo, sabe que não sou nada gentil com quem me tira do sério. —Minus completou enquanto ia para seu lugar.

 

— Seu pai é tão simpático. —Naruto comentou fazendo a loira rir.

 

— Ate que ele esta mais amigável. — Lucy respondeu sorrindo.

 

— Nisso eu tenho que concordar. —Naruto falou segurando o riso.

 

—Agora que a noiva chegou podemos dar início a cerimônia. —o padre falou chamando a atenção de todos. —Estamos aqui reunidos para celebrar a união desse jovem casal, hoje comemoraremos a união de dois corpos em um só. Sei que para muitos um casamento arranjado tem grandes chances de dar errado, mas não devemos nos preocupar com isso, pois assim acabamos desejando de forma indireta que essa união não dê certo, e desejar o mal aos outros é um pecado muito grande. Não vamos questionar se essa união irá dar certo ou não, mas sim desejar o melhor para esse jovem casal e torcer para que eles encontrem a felicidade. Agora gostaríamos de passar a palavra para os noivos fazerem seus votos.

 

Todos aplaudiram as palavras do padre, de fato muitos questionavam aquela união, mas agora viam que não podiam julgar ou duvidar da felicidade dos dois, mas sim desejar o melhor para os dois e que eles fossem muito felizes e trouxessem felicidade para todos ao redor. Afinal nada impedia os dois de alcançar a felicidade.

 

—Bom, confesso que não esperava por isso, mas realmente tenho muito o que dizer. —o loiro começou a falar sem jeito. —No início aceitei fazer parte dessa aliança sem muitas expectativas, afinal não tinha nada a perder e sempre fiz o possível para alcançar a paz, então eu vim para Fiore com um único objetivo em mente, fazer o possível para esse casamento dar certo. Mas com o tempo tudo foi mudando, no início foi sua beleza que chamou minha atenção, mas depois você mostrou muito mais que isso, seu jeito gentil foi me conquistando aos poucos e sua determinação me fez lembrar que ainda posso lutar pelos meus sonhos. Quando me dei conta,eu não queria mais fazer aquilo apenas para fazer esse casamento dar certo, mas sim porque eu queria ser feliz ao seu lado, hoje eu posso dizer com absoluta certeza, eu te amo Lucy, e espero que possa te fazer feliz. Quando nos conhecemos fizemos a promessa de que faríamos o possível para nossa união dar certo, e hoje faço esse juramento, farei o possível para te fazer feliz.

 

A igreja inteira aplaudiu as palavras de Naruto, até mesmo os militares da Uniao Nórdica tinham deixado sua postura firme e rígida para assobiar e gritar os mais diversos tipos de provocações para o loiro, Naruto era muito querido entre as tropas da União Nórdica graças a sua personalidade única e cativante. Diferente dos oficiais das altas patentes, Naruto era sempre amigável e tratava a todos como iguais.

 

Já Lucy fazia o possível para não chorar ali mesmo, seu coração estava prestes a explodir de tanta felicidade, ela sempre esperou ouvir aquelas palavras do homem que ela sempre amou, ela nunca pensou que encontraria o amor daquela forma, mas é como muitos dizem, a vida é uma caixinha de surpresas. Ela encontrou a felicidade de uma forma que jamais pensou, e não iria a largar por nada.

 

— Confesso que estive tão ocupada com os preparativos que deixei para a ultima hora que não tive tempo de preparar meus votos, mesmo assim eu também tenho muito o que dizer. — Lucy falava enquanto limpava o rosto. — Eu também aceitei fazer parte dessa aliança sem muitas expectativas, me ofereci de bom grado não só para ajudar meus amigos, achava que depois de tudo o que aconteceu eu não teria mais como ser feliz ou encontrar o amor. Mas depois que te conheci, eu vi que estava errada. Pouco a pouco você começou a iluminar meus dias, toda a tristeza que eu sentia foi embora e pouco a pouco você  foi se tornando a pessoa mais importante da minha vida, se tornou o homem que eu quero do meu lado o resto dos meus dias. Eu poderia passar horas falando varias coisas, mesmo assim eu não seria capaz de dizer o quanto eu te amo, e também juro fazer o possível para e fazer feliz.

 

Todos aplaudiram as palavras de |Lucy, ate mesmo Naruto estava emocionado com as palavras de sua noiva, o que começou como uma forma que os dois encontraram de fugir de todo o sofrimento que tinham passado acabou se tornando em algo verdadeiro, o que começou como apenas uma forma de ajudar os outros se tornou na chance de um novo começo. E eles não iriam perder essa chance.

 

— Naruto Uzumaki, você aceita Lucy Heartfilia Draxter como sua esposa?  — o padre perguntou sorrindo.

 

— Eu aceito. — o loiro respondeu sem pensar duas vezes.

 

— Lucy Hearftfilia Draxter, você aceita Naruto como seu esposo? — o padre voltou a perguntar.

 

— Aceito. — a maga celestial respondeu visivelmente feliz.

 

— Pelo poder...

 

Antes mesmo que o padre pudesse terminar de falar, Lucy pulou em cima de Naruto lhe dando um beijo, a igreja inteira aplaudiu e o padre apenas riu, como todos falavam, aqueles jovens sem duvidas formavam um casal interessante, não tinha como não desejar toda a felicidade do mundo para aqueles dois. Mas o passo mais importante eles já tinham dado.

 

— A troca de alianças vem antes do beijo. — o padre falou rindo.

 

— Desculpe. — os dois falaram sem jeito.

 

— Mas como eles já se beijaram pulem a parte do discurso da troca de alianças que estamos com pressa. — Cana gritou deixando todos cm uma gota na cabeça.

 

— Não há mais nada pra ser dito. — Naruto falou pegando a mão de Lucy e colocando a aliança.

 

— Concordo. — Lucy falou tirando a aliança de seu decote deixando o loiro com uma gota na cabeça. — Que foi? Esse vestido não tem bolso, onde eu deveria colocar?

 

— Não falei nada. — Naruto respondeu rindo.

 

— Geralmente as damas de honra ou madrinhas seguram a aliança da noiva, em alguns casos ambas as alianças ficam com o noivo. — o padre comentou.

 

— Não deu para planejar tudo. — a maga celestial respondeu sem jeito enquanto pegava a mão de Naruto para colocar a aliança.

 

— Eu os declaro marido e mulher, eu diria que o noivo pode beijar a noiva, mas...

 

Antes que o padre terminasse de falar, foi a vez de Naruto puxar a loira para um beijo, todos aplaudiam aquela cerimônia, no fim acabou não tendo toda aquela formalidade como todos tinham planejado, mas no fim foi uma linda cerimônia. Agora todos podiam comemorar junto ao jovem casal, pois finalmente um pertencia ao outro de corpo e alma.

 

 


Notas Finais


Com isso só falta mais dois capítulos para o fim da primeira temporada, ainda não sei se posto a segunda aqui mesmo ou como uma fic nova.


https://m.youtube.com/watch?v=focJsJZ7gM8&feature=youtu.be

vídeo feito por rubensotaku inspirado na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...