1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. E começa a grande disputa.

História Muito além de um tratado. - E começa a grande disputa.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora, mas como podem ver o capítulo é bem grande, os capítulos do G1 Clímax serão bem longos, mas farei o possível para atualizar rápido.


Boa leitura.

Capítulo 61 - E começa a grande disputa.


O desfile militar feito pela União Nórdica foi um sucesso, a estratégia de marketing usada por Minus estava começando a dar certo. Várias nações no continente Shinobi estavam começando a apoiar a criação da liga das nações, muitos pelas vantagens financeiras que tal aliança oferecia, mas sem dúvidas o poder militar que as terras do norte estava mostrando intimidava qualquer um que fosse contra. Sem dúvidas uma aliança com uma nação tão poderosa seria vantajoso, os comerciantes já até sonhavam com a fortuna que iriam ganhar quando o tratado finalmente fosse fechado, afinal todos estavam bastante animados com os turistas que viriam visitar as terras ninja após a confirmação da aliança.



A arena de Konoha estava lotada, tudo estava mais do que preparado para o primeiro dia do G1 Clímax, todas as normas de segurança estavam preparadas, uma poderosa barreira invisível havia sido posta para proteger a plateia de qualquer ataque que viria dos participantes. Todos estavam animados, principalmente os ninjas que depois de muitos anos iriam ver os grandes heróis da quarta guerra ninja em ação, mas também estavam curiosos para saber qual seria o nível dos demais participantes, afinal o torneio prometia trazer os guerreiros mais poderosos do mundo para batalhar entre si, não tinha como não ficar empolgado.



Lucy e Juvia andavam pelas ruas de Konoha rumo ao hotel onde Minus estava hospedado, a loira não havia conseguido falar com seu pai no dia anterior justamente por causa do desfile onde trinta mil soldados da União Nórdica andaram por toda a vila liderados por Minus e os demais generais, e quando o desfile acabou ela não tinha a menor ideia de onde procurar o loiro. Mas por sorte Himiko tinha o endereço de seu titio avô, o que ajudou tanto a maga celestial quanto a azulada em encontrar quem elas queriam, mas tiveram que deixar para o dia seguinte, afinal Lucy não iria participar do torneio, mas Juvia sim e iria precisar estar bastante disposta no dia.



— Juvia só vai lutar no dia 09, não tinha porque procurar só hoje. — protestou a azulada.



— Não se esqueça que as duas primeiras fases tem limite de tempo, não duvido que caso um grande número de lutas acabe muito rápido eles queiram adiantar alguma do dia seguinte. — explicou Lucy. — Sem contar que ontem depois do desfile ele teve uma reunião particular com o imperador Sprigan, ao menos foi o que Naruto me disse.



— Mas Juvia precisa falar com Minus-sama. — reclamou a maga da água.



— Eu também preciso falar com ele. — rebateu Lucy. — Não se esqueça que diferente de você eu não posso ficar perto dos participantes, o que diminui minhas chances de falar com ele.



As duas apenas começaram a andar o mais rápido possível, afinal não tinham muito tempo, a maga celestial estava amaldiçoando o momento que recusou a carona de um dos soldados que estavam cuidando da segurança de sua casa. Mas a pressa foi tanta que as duas resolveram ir andando sem levar em conta que hoje as ruas de Konoha estavam lotadas, o que tornava tudo ainda mais difícil.



Não demorou muito para as magas chegarem ao seu destino, mas ao entrar na recepção deram de cara com um rosto bastante conhecido, afinal… mesmo que agora ela fosse uma das pessoas mais importantes do mundo no posto de embaixadora de Fiore na União Nórdica, ainda era uma grande amiga.



— Lisanna-san. — disse Juvia sorrindo.



— O que faz aqui? — perguntou Lucy feliz por ver sua amiga.



— Estou aguardando o senhor Minus. — respondeu a albina sorrindo. — Não sei em que quarto ele está, portanto só posso esperar ele aqui.



— Estamos indo falar com ele. — disse Lucy. — Pelo tempo que passou com ele deveria saber que ele sempre escolhe o apartamento mais caro.



— Confesso que não cheguei a pensar nisso. — Lisanna comentou sem jeito.



— Apenas vamos, precisamos ver Munus-sama. — disse Juvia animada.



As três apenas pegaram o elevador em para o andar onde Minus estava, diferente do prédio que ele havia dado de presente a Juvia, aquele não tinha cobertura ou uma área externa grande. Pelo contrário, ele chegava a ser simples comparado ao hotel da azulada, mesmo assim ele oferece bastante conforto para seus hóspedes.



As jovens não demoraram muito para chegar onde queriam, sem pensar duas vezes elas foram em direção ao único quarto do corredor que havia soldados escandinavos fazendo guarda.



— O supremo general está ocupado. — disse um dos soldados.



— Mas precisamos falar com ele. — insistiu a maga celestial.



— O torneio irá começar em uma hora… — advertiu o soldado. — Talvez seja melhor deixar esse assunto para outra ocasião.



Mas a loira não quis dar ouvidos, apenas passou pelos soldados e entrou no quarto sendo seguida por Juvia e Lisanna. Apesar de quererem e impedi-la, nenhum deles queria arriscar acabar machucando a filha do supremo general que levava em seu ventre a próxima geração da família Draxter.




— Papai precisamos conv… KYAAH. — gritou Lucy cobrindo os olhos.



— O que foi Lucy? — perguntou Lisanna entrando no quarto mas ficou extremamente vermelha com o que viu.



— O que aconteceu? — questionou Juvia procurando ver o que estava acontecendo mas acabou ficando no mesmo estado da albina.



Minus estava completamente nu segurando algumas roupas que havia acabado de tirar do armário, mais uma vez a pressa de Lucy havia a colocado em uma situação bastante constrangedora.



— Não sei como a geração atual faz, mas na minha época existia uma coisa fantástica chamada bater na porta primeiro. — falou o loiro largando as roupas que estava segurando na cama.



— O-o que o senhor está fazendo? — perguntou a maga celestial virando de costas.



— Eu acabei de tomar banho e estava pegando as roupas que irei usar hoje. — explicou o loiro sem muito interesse. — O que fazem aqui?



— J-juvia veio falar com Minus-sama. — respondeu a maga da água ainda vermelha.



— E-eu estava esperando o senhor na recepção, mas resolvi subir com elas. — explicou Lisanna ainda constrangida com aquela situação.




— Sei… sabe eu não me importo de ficar sem roupa na frente das duas, mas a Lucy é minha filha. — comentou Minus. — Poderiam me esperar na sala por favor?



Apenas depois das palavras do loiro que tanto Juvia quanto Lisanna perceberam que diferente da maga celestial, nenhuma das duas cobriu os ou virou de costas, mas era inevitável, apesar da idade era como se Minus fosse imune ao tempo.



Sendo empurradas por Lucy as magas saíram do quarto de Minus em direção a sala, a maga celestial não sabia ao certo, mas tinha quase certeza de aquele era o dia mais azarado de sua vida.



— O que estão fazendo aqui? — questionou Myuki entrando no apartamento de Minus.



— N-nós viemos falar com o papai. — disse Lucy ainda constrangida.



— Aconteceu algo? — perguntou a morena.



— B-bem… — tentou explicar Lisanna. — Digamos que não chegamos em um bom momento.



— O que foi? — disse a morena curiosa? — Viram o Minus pelado transando com alguma amiga de vocês?



— Não foi nada disso… — protestou Lucy. — Foi constrangedor…



— Isso é sério? — perguntou Myuki tentando conter os risos.



— F-Foi um acidente. — disse Juvia ainda corada.



— O que? — perguntou Myuki rindo. — Vocês realmente viram o Minus pelado?



— Os guardas não falaram que ele estava se vestindo. — rebateu a maga celestial.



— Eu posso até entender a reação das duas, mas até onde lembro quando espiava minha filha com o Naruto… ele não fica muito atrás do Minus nesse quesito. — comentou a morena pensativa. — Ou você acha que as imagens das câmeras de segurança do cruzeiro particular de Minus não mostraram nada?



— N-Não diga essas coisas. — protestou Lucy corada.



— O que tem demais em falar que os dois são bem dotados? — perguntou Myuki.



— Talvez porque nenhuma das três sejam uma pervertida sem noção como você… — disse Minus entrando na sala já usando o uniforme padrão dos oficiais de alta patente. — Você já corrompeu minha aluna, não faça o mesmo com minha filha e suas amigas.



— Você tá usando mais maquiagem que eu… — provocou Myuki rindo.



— Não exagera… — disse o loiro revirando os olhos.



— Papai… — disse Lucy abraçando Minus. — Por favor me perdoa…




— Você não entregou meu recado a ela não é? — perguntou o loiro.



— Eu esqueci… — respondeu Myuki sem jeito.



— Não precisa pedir perdão… sei perfeitamente que tudo o que você falou foi no calor da emoção. — disse o loiro retribuindo o abraço  — Você é jovem e não foi criada como sua tia e eu, tem muito o que aprender.



— Levando em conta nossa expectativa de vida ela vai ter tempo de sobra para amadurecer… — comentou a almirante.



— Mas… — tentou dizer Lucy.



— Está tudo bem Lucy… eu não estava mal pelo o que você me falou, mas sim pela morte de meu mestre. — completou Minus. — Mas ao menos eu pude realizar o último desejo dele.



— Onde o corpo dele foi enterrado? — perguntou a maga celestial saindo do meio dos braços de Minus limpando o rosto. — Assim que o inverno no norte acabar quero prestar minhas homenagens a ele.



— isso não será possível… — respondeu o loiro. — O corpo dele foi levado para a base Nibiru III, a base militar espacial da União Nórdica. E de lá seu corpo foi mandado para o espaço, esse sempre foi o maior desejo dele… se juntar às estrelas.



— A União Nórdica tem uma base militar espacial? — perguntou Lucy assustada.



— Foi construída há cinco anos atrás, o plano é ter outras onze em operação até a virada do milênio. — respondeu Myuki.



— Acha que dar tempo? — perguntou Lisanna.



— Não se esqueça que a União Nórdica usa um calendário diferente do resto do mundo. — explicou Minus. — Temos como referência o nascimento de Olivier Draxter, fundador da União Nórdica, estamos no ano 3257 enquanto o resto do mundo está em x893.



— Sim, tem uma estátua enorme em homenagem a ele em Arkizaz. — comentou Lisanna.



— Apenas vamos… — disse o loiro indo em direção a porta. — Irei dirigir para que todos possam ir no mesmo carro.



O grupo apenas desceu rumo a área atrás do prédio onde ficava tudo o que o supremo general fosse precisar durante sua estadia em Konoha. O local tinha de tudo, desde uma fábrica de roupas improvisada até tanques, helicópteros e aeroplanadores de combate. O loiro apenas pegou a chave de um dos jipes com um soldado e entrou sentando no banco de motorista, Myuki ficou no banco de carona enquanto as magas ficaram atrás.



A viagem foi tranquila, por onde passavam Minus era saudado por todos os soldados e civis escandinavos que estavam em Konoha para acompanhar o G1 Clímax, todos mostravam sua admiração por seu líder.



Juvia estava travada desde o incidente do quarto, ela realmente queria conversar com Minus, mas agora que estava frente a frente com ele, mesmo com Lisanna dizendo que ele havia aceitado seu convite, ela não sabia se o loiro teria tempo de ir até seu apartamento.



Assim que chegaram nas proximidades da arena, vários repórteres cercaram o jipe, mas foram facilmente afastados pelos guardas.



— Iremos para o camarote, a área de participantes de vocês fica próximo a área mista. — disse o loiro saindo do jipe. — Espero que seus amigos não arrumem confusão.



— Por que o senhor sempre espera o pior deles? — perguntou Lucy com uma gota na cabeça.



— Se não se importa ficarei com eles… — Myuki falou chamando a atenção de seu irmão. — Quero observar de perto como eles irão se sair, especialmente o Gray.



— Sabe que ele não passa da segunda fase… — comentou o loiro. — Ele teria mais chances se não tivesse caído na mesma chave de Nikita.



— Ele se dedicou muito… — comentou Lisanna. — Talvez ele surpreenda a todos.



— Na luta dela vocês verão a diferença entre o esforço e dedicação, o talento natural e a junção dos dois… disse Minus se dirigindo ao camarote.



— Minus-sama… — disse Juvia chamando a atenção do loiro.



— Depois das lutas conversamos melhor… — disse o supremo general sem olhar para trás. — Isso se seu convite para um chá ainda estiver de pé.



— S-sim… Juvia irá preparar tudo para receber Minus-sama. — disse a azulada sorrindo.



Cada um foi para seu lado, afinal o G1 Clímax estava prestes a começar, Minus foi em direção ao camarote reservado aos chefes de estado que iriam acompanhar o torneio.



— Está atrasado… — advertiu Kakashi.



— Tive um pequeno imprevisto. — respondeu o loiro se sentando.



— Sejam bem vindos a nova arena de Konoha, essa é a tri milésima e quarta edição do G1 Clímax. — falou o apresentador fazendo o público vibrar. — Desde de muito antes do início da nova era, a União Nórdica reúne os melhores guerreiros do mundo para disputar o título de guerreiro mais forte. Não é pra menos que o grande Minus Draxter é o maior vencedor da história do torneio com dezesseis conquistas, afastado do torneio há alguns anos nosso supremo general trouxe esse grande evento para essa aldeia para comemorar a abertura das terras do norte para o mundo.



O público inteiro começou a aplaudir em pé, aquele torneio estava marcando um momento histórico para a humanidade, a maior superpotência militar e econômica do mundo abrir suas portas para todos garantia prosperidade para todos. Nessa possível aliança os países que mais tinham a ganhar eram o país do vento e o país do ferro, ambos precisavam da tecnologia agrícola que a União Nórdica possuía. Ninguém estava mais preparado para lidar com o inverno do que os escandinavos, e quanto ao clima árido não impedia a colônia de Berzerk de ser a maior potência agrícola de Earthland.




— Agora vamos dar início ao torneio… — falou o apresentador eufórico. — Os primeiros participantes por favor se dirijam a arena.



Os dois primeiros participantes entraram na arena sendo aplaudidos por todos. Os ninjas e magos estavam bastante curiosos com aquela luta, afinal todos queriam saber em que nível estava a atual campeã da União Nórdica e única aluna do demônio nórdico.




— Pelo o que posso ver você é bem famosa… — disse um homem rindo.



— Não ganhei a alcunha de Imperatriz do gelo a toa. — respondeu Nikita sem muito interesse.



— Está na hora da primeira luta. — disse o apresentador animado. — De um lado temos nada menos que a atual campeã do G1 Clímax, medindo 1,83 de altura e pesando 75kg… a incomparável…. Nikita, a imperatriz do gelo.



Os escandinavos que estavam na arena foram a loucura, ver a campeã em ação logo no primeiro dia era um grande privilégio, todos esperavam que ela chegasse mais uma vez a grande final.



— Do outro lado...medindo 1,90 de altura e pesando 100 kg, temos Tonoki, o grande ninja do fogo. — disse o apresentador apresentando o outro participante.



— Será uma pena machucar uma mulher tão bela. — disse o homem com um sorriso arrogante no rosto.



— Sinto muito mas não levarei um minuto para lhe derrotar. — respondeu Nikita entrando em posição de combate.



— Como já foi dito, as duas primeiras fases terão o limite de tempo, mortes são proibidas. — explicou o apresentador. — Comecem.



Sem perder tempo, Nikita fez várias estacas de gelo surgirem à sua volta, mas o gelo tinha uma cor diferente do gelo comum, era um azul extremamente escuro, e isso chamou a atenção de todos.



Mas Tonoki apenas fez uma sequência de selos, os ninjas reconheceram logo de cara qual era aquele jutsu.



— Katon, grande bola de fogo. — gritou o ninja.



Tonoki cuspiu uma gigantesca bola de fogo na direção de sua oponente, mas a maga escandinava apenas atacou usando suas lanças de gelo que não só atravessaram as chamas sem nenhum problema como apagaram as mesmas, atingido o Shinobi que foi mandado para longe com vários ferimentos graves.



— Inacreditável… Nikita não só faz jus ao favoritismo como derrotou seu oponente com apenas um ataque. — comentou o apresentador eufórico. — Sem dúvidas ela faz por merecer o título de Imperatriz do gelo.



Os ninjas e magos aplaudiam enquanto os escandinavos vibravam com a primeira vitória dos representantes da União Nórdica no torneio, os outros participantes olhavam assustados, mas ao mesmo tempo curiosos.



— Ela derrotou ele com um ataque? — comentou Lucy sem conseguir acreditar.



— Sem dúvidas Minus a treinou bem. — disse Myuki séria. — Não é pra menos que ela é a única da nova geração capaz de bater de frente com Naruto. Mas você percebeu não foi?



— S-sim… — respondeu a maga celestial pensativa. — O gelo dela além de emitir uma energia estranha, estava mais frio que o normal.



— Essa é a principal característica dos Acers, mesmo tendo um grande poder eles estudam seu oponente detalhadamente. — explicou Myuki. — Ela não só sabia que seu oponente era um Shinobi especialista em Katon como também já esperava que aquele fosse seu primeiro ataque.



E mais uma vez a União Nórdica mostrava o porquê tinha os melhores guerreiros do mundo, estudar o oponente antes de uma luta era essencial para a vitória, e os escandinavos faziam isso com perfeição.



Do camarote reservado aos chefes de estado, Minus aplaudiam sua aluna, ele já esperava pela vitória de Nikita, afinal ele a treinou e sabia que mesmo com seu oponente não se mostrando grande coisa, ela não baixava a guarda.



— Realmente sua aluna é bastante poderosa. — comentou Kakashi.



— Ela não teve a oportunidade de mostrar tudo o que sabe, espero que na próxima fase seja diferente. — disse Minus.



O loiro estava mais preocupado com o imperador Sprigan, ele estava coberto por uma espécie de véu que cobria seu rosto, até mesmo na reunião que tiveram ele não mostrou seu rosto. A conversa que tiveram no dia anterior foi bastante esclarecedora, mas ele sabia que não podia baixar a guarda diante seu rival político e ideológico.



— Depois de uma grande demonstração de poder, vamos para a segunda luta do bloco A… — disse o apresentador chamando a atenção do público. — Agora vamos receber o primeiro representante de Earthland, com 1,80 de altura e pesando 80kg, Gray Fullbuster.



O mago entrou na arena sob aplausos até mesmo dos escandinavos, ele estava animado e nervoso ao mesmo tempo, ele sabia que se conseguisse vencer aquela luta teria que enfrentar nada menos que a representante mais poderosa da União Nórdica. Mas ele não iria se abalar por isso, Gray havia treinado para estar ali, e ele iria mostrar ao mundo que a Fairy Tail era a guilda mais poderosa do mundo.



— E do outro lado, um dos primeiros participantes a garantir sua vaga durante a seletiva internacional. — comentou o apresentador. — Medindo 1,50 e pesando 60kg, recebam… Kim Han Li.



Um homem de estatura baixa entrou na arena, ele não usava nada além de uma calça jeans e levava apenas um bastão. Toda a arena aplaudiu igualmente, sabiam que aquela luta iria mostrar o nível dos participantes do G1 Clímax.



— Comecem. — disse o apresentador animado.



Em uma velocidade assustadora, Kim avançou contra Gray, pegando o mago de surpresa, ele começou uma série de ataques em uma velocidade que poucos podiam acompanhar.



O mago do gelo se defendia como podia, ele não sentia nenhum poder mágico vindo de seu oponente, mesmo assim ele estava ali entre os guerreiros mais poderosos do mundo. Aquilo deixava claro que o Fullbuster ainda tinha muito a aprender.



Em um movimento rápido e preciso, Kim usou seu bastão para quebrar a defesa do mago e aproveitou para lhe lhe acertar um forte chute nas costelas mandando para longe.



— Que  golpe. — comentou Myuki.



— Esse cara é muito rápido. — completou Lisanna preocupada com seu amigo.



O moreno se levantou com sem muita pressa, estava com dificuldade de respirar, com toda certeza estava com uma ou duas costelas quebradas, ele tinha que pensar em algo para lidar com a velocidade anormal de seu oponente.



— Levanta pirralho. — provocou Kim.



— Ora seu… — gritou Gray com raiva enquanto juntava as mãos. — Ice make: Lance.



Uma enorme lança de gelo surgiu na frente do mago, que não pensou duas vezes em atacar seu oponente, que desviou sem nenhuma dificuldade.



Foi então que Gray teve uma ideia, ele sabia que graças a velocidade de seu oponente os ataques de longa distância não teriam utilidade, e ele sem dúvidas era muito melhor no combate corpo a corpo. A única coisa que e ele podia fazer era anular a velocidade de Kim de uma forma que ele não percebesse.



Mesmo sabendo que isso iria lhe custar quase toda sua magia, o moreno começou a criar várias lanças de gelo para atacar seu oponente, mas diferente da primeira elas soltavam vários pedaços de gelo durante o caminho.



— Acha mesmo que isso vai me acertar? — debochou Kim.



— Se você é tão bom por que está fugindo? — provocou Gray.



Kim não gostou da provocação e não pensou duas vezes em avançar contra o mago da Fairy Tail, porém ele ele acabou pisando em uma das pedras de gelo que as lanças de Gray, o que fez o guerreiro perder o equilíbrio e ir escorregando na direção do representante de Earthland, e exatamente como Gray queria.



— Te peguei. — falou o mago criando um enorme de gelo.



O golpe foi preciso e certeiro mandado Kim com violência em direção ao muro da arena, deixando seu oponente inconsciente. Os que tinham vindo de Fiore vibravam com a primeira vitória do continente mágico, os demais apenas aplaudiam sendo que os escandinavos questionavam se o mago do gelo seria um bom oponente contra a campeã das terras do norte.



— Foi uma boa luta. — comentou Minus.



— Mago do gelo vs mago do gelo, sem dúvidas será uma grande luta. — disse Toma aplaudindo.



Gray teve que ajudado pelos médicos para poder se dirigir a área reservada aos participantes de Earthland, por sorte a próxima fase do G1 Clímax seria apenas no dia 10 do torneio, isso daria tempo de se recuperar e se preparar  para aquela que sem dúvidas seria a batalha mais difícil de sua vida.



— Parabéns pela vitória. — disse Myuki. — Espero que esteja em condições de lutar na próxima fase.



— Ele precisa ser levado para uma máquina de cura o quanto antes. — avisou um dos médicos que ajudaram o mago a andar.



— Façam isso, temos que começar a preparação para a próxima fase o quanto antes. — pediu a morena.



— Mas ele precisa descansar. — protestou Ultear.



— Seu namorado irá enfrentar uma oponente que é não mais poderosa e experiente, está em total condições físicas para a maratona de lutas que irá ocorrer nas próximas fases. — rebateu Myuki. — Nikita foi a única participante que não passou pelas seletivas por ser a atual campeã, a bullet club oferece a seus membros toda uma estrutura que garante que o competidor esteja sempre em alto nível. Enquanto você só pode contar com aquilo que sua equipe e o comitê organizador tem a oferecer, ela conta até com apoiador motivacional, se quer ter chances contra ela… deve estar pronto para treinar máximo possível.



Gray sabia que a morena estava certa, ela era uma escandinava e sabia bem do que estava falando, ela havia ajudado os magos da Fairy Tail em um momento muito importante para a guilda. Diferente dos Acers da União Nórdica eles não tinham nenhuma ideia de como se comportar em uma competição como aquela.



Na área de participantes da União Nórdica, Nikita estava debaixo do chuveiro tentando relaxar seu corpo, mesmo tendo feito todo um trabalho para tentar se adaptar ao clima do continente Shinobi, o calor ainda estava sendo um problema para ela.



— O garoto de Fiore venceu… — disse um homem entrando no local.



— Eu já esperava por isso. — respondeu Nikita sem muito interesse. — Nunca pensei que uma arena fechada iria fazer tanta falta.



— Recomendo que comece a treinar em campo aberto para se adaptar o máximo possível a esse clima. — aconselhou o homem. — Sabe… estão esperando muito de nós na capital.



— Sei disso… mas não devemos nos preocupar. — falou a morena se virando para encarar o homem. — Diferente deles nós estamos bem mais preparados, mas isso não quer dizer nada… como o próprio Lord Minus diz…



— Nunca devemos subestimar nossos oponentes. — completou o homem. — Estou mais preocupado com a participação de En Kon Goro, o tempo dele já passou.



— Não se esqueça que estamos falando de um cara que já foi cinco vezes campeão do G1 Clímax. — aconselhou Nikita. — Sem contar que ele está em excelente forma física.



— Eu pesquisei sobre a garota Strauss… maga classe S, passou um tempo afastada de suas funções… assim como a Titânia é uma forte candidata ao título. — comentou o homem. — Vamos ver como será a luta.



A luta que seguiu também foi em alto nível, todos estavam maravilhados com o nível mostrado pelos participantes, isso deixava todos ainda mais animados para a terceira fase, onde o limite de tempo não valeria mais e as lutas seriam mais longas, dando total liberdade aos participantes.



Lee se encaminha para a arena, o Shinobi não conseguia sua animação, saber que iria enfrentar os melhores do mundo o deixava em chamas.



— Vejo que está animado. — Comentou uma mulher chamando a atenção de Lee.



— Katariny… — disse o ninja surpreso. — O que faz aqui?



— Digamos que não sou muito bem vinda na área dos participantes de meu país. — respondeu a morena. — Mas isso é o de menos, só vim ver as lutas de Nikita e Naruto.



— Sua luta é amanhã certo? — perguntou Lee vendo a morena concordar com a cabeça. — Vou torcer por você.



— Obrigado. — agradeceu a general. — Espero que se saia bem em sua luta.



Lee sorriu agradecendo o apoio de Katariny, estava feliz em ver que ele podia contar com alguém que não fosse da aliança Shinobi. Mesmo assim ele sentia que havia algo errado com a morena, como se aquela postura séria e firme fosse uma espécie de escudo que ela usava para manter todos a longe. Lee esperava ter tempo para a  conhecer melhor.



— Agora vamos para a última luta da chave 01 do bloco A. — falou o apresentador. — Medindo 1,77 e pesando 65kg, recebam o primeiro representante da aliança Shinobi, Rock Lee.



O jounin de Konoha entrou sendo aplaudido por todos, Lee entrou fazendo sua marca registrada… a entrada dinâmica. E lógico que isso arrancou vários gritos de animação dos escandinavos, estavam curiosos para o que viria a seguir.



— E do outro lado teremos mais um participante que conquistou sua vaga na seletiva internacional. — disse o apresentador eufórico. — Medindo 2,03 e pesando 140 kg, Alister Grover.



Um homem usando apenas uma jaqueta preta e uma calça jeans da mesma entrou na arena, Lee podia sentir que aquela sem dúvidas seria uma luta bastante complicada, mesmo assim ele estava pronto para qualquer coisa.



— Os dados mostram que ambos os participantes são especialistas no combate corpo a corpo, sem dúvidas será o melhor combate do dia. — comentou o apresentador. — Comecem.



— Boa sorte garoto. — falou Alister sorrindo.



— Igualmente. — agradeceu Lee.



Sem perder tempo, Alister avançou contra o jonin de Konoha, apesar de seu tamanho ele mostrou uma grande velocidade, o que pegou Lee de surpresa, ele não esperava por aquilo, vendo que não teria escolha levantou sua guarda.



Alister apareceu pronto para socar o jonin de Konoha, vendo que não teria que como se esquivar ele apenas tentou se defender. Mas a força do golpe foi tanta que mandou o jonin para trás, mas não parou por aí, vendo que Lee estava surpreso com sua velocidade o homem começou a avançar contra seu oponente.



Lee sabia que não podia ficar apenas na defensiva, em um movimento rápido ele agarrou o braço de Alister e o jogou em direção ao muro, porém o homem apenas aproveitou o movimento e usou o muro para pegar impulso e avançou mais uma vez em direção ao jonin de Konoha.



— Te peguei. — gritou Alister.



Porém Lee apenas se jogou para trás e usou as pernas para jogar seu adversário longe, mas não parou por aí. O jonin de Konoha foi em direção de Alister pronto para  aplicar um de seus principais golpes.



— Konoha senpuu. — gritou Lee.



O golpe jogou Alister com violência em direção ao muro, a plateia estava vidrada com aquele combate. Principalmente os escandinavos que eram os mais interessados naquele combate, com uma grande quantidade de magos nas lutas de entretenimento, os especialistas em combate direto eram raros. E esse era o maior interesse dos escandinavos naquela edição do G1 Clímax, com a presença dos ninjas as chances de combates como aqueles eram muito altas.



— Nada mal. — comentou Alister se levantando.



— Você é bastante rápido para seu tamanho. — falou Lee visivelmente animado.



— Bom, agora que estamos devidamente aquecidos… podemos começar a luta de verdade. — comentou o homem tirando sua jaqueta. — Recomendo que tire os seus pesos, não pretendo me segurar mais.



Alister apenas jogou sua jaqueta para longe, mas no momento que ela tocou o chão uma enorme cratera se abriu. Aquilo chamou a atenção de Lee, se ele estava se movimentando naquela velocidade usando algo tão pesado, sem dúvidas continuar usando seus pesos poderia ser um problema. Sem pensar duas vezes ele se abaixou e retirou seus pesos, mesmo tentando não demonstrar, Lee estava começando a ficar bastante animado com aquela luta.



Em uma velocidade assustadora, Alister surgiu em frente a Lee juntando as duas mãos, pronto para esmaga-lo, porém o jonin de Konoha conseguiu escapar no último instante. A força no golpe foi tanta que a arena inteira tremeu, mas para a sorte de todos os engenheiros responsáveis pela reforma da arena de Konoha previram que esse tipo de coisa poderia acontecer e reforçaram todas as estruturas de forma que a mesma suportasse até mesmo um confronto entre Acers da União Nórdica.



Após escapar do ataque Lee avançou mais uma vez contra Alister pronto para aplicar mais um Konoha senpuu, mas o homem segurou a perna direita do jonin sem nenhuma dificuldade, assustando a todos os ninjas que viam a luta.



— Eu não vou cair no mesmo truque duas vezes. — falou Alister sorrindo.



O homem arremessou Lee com violência em direção ao muro da arena, mas Lee conseguiu girar e cair em pé antes que se chocasse no muro, mas no momento que ele conseguiu parar Alister surgiu em sua frente mais uma vez com as mãos juntas pronto para esmagar o jonin. Por puro instinto ele se jogou para trás para escapar do ataque de seu oponente, e aproveitando a brecha que aquele momento lhe deu Lee deu um forte chute de baixo pra cima no queixo de Alister.



O golpe deixou o homem completamente desnorteado, tanto que o mesmo fazia grande esforço para se manter em pé. Vendo isso Lee rapidamente se levantou e começou uma rápida e forte sequência de golpes, a plateia vibrava com aquilo, nunca imaginavam que aquela reviravolta poderia acontecer faltando poucos segundos para o fim do tempo.



Para finalizar Lee chutou o Alister mais uma vez para cima acertando seu queixo mais uma vez, mas a força do golpe foi tanta que jogou o homem para cima. Antes de Alister cair no chão, Lee terminou seu ataque lhe dando um poderoso Konoha senpuu, o mandando para longe, a luta havia acabado faltando pouquíssimos segundos antes do fim.



— Que luta incrível, Rock Lee conseguiu a vitória faltando apenas quatro segundos antes do fim do tempo. — Comentou o apresentador eufórico. — Sem dúvidas essa será a melhor luta que teremos hoje, não havia forma melhor de fechar as lutas da chave 01 do bloco A. Teremos uma pausa de trinta minutos para que os danos causados a arena sejam devidamente reparados.



Lee saiu da arena sendo aplaudido por todos, principalmente entre os escandinavos que haviam adorado o estilo explosivo do jovem jonin, isso mostrava aquele torneio seria muito mais disputado do que eles imaginavam.



— Realmente foi uma boa luta. — disse Katariny.



— Obrigado… — agradeceu Lee sem jeito.



— Parabéns Lee, sem dúvidas foi uma grande luta. — disse Naruto sorrindo. — Espero que eu tenha a chance de lhe enfrentar mais a frente.



— Também espero por isso… — comentou o jonin sorrindo. — E boa sorte na sua luta.



— Obrigado… — agradeceu o jovem sannin.



— Eu disse que conseguiríamos chegar a tempo. — reclamou Laxus.



— O que vieram fazer aqui? — questionou o sannin.



— A Lucy quis vim te desejar boa sorte, mesmo comigo dizendo que não havia necessidade.  — respondeu Myuki. — Parece que ninguém confia no meu trabalho como sensei.



— Não seja dramática almirante. — rebateu Katariny. — Não há nada de errado em ela querer desejar boa sorte para seu marido.



— Mas o papai vai vencer fácil essa luta. — disse Himiko contente.



— Nunca devemos subestimar nossos adversários. — aconselhou Naruto. — Você deve ter  estudado sobre isso nos livros contando a história da União Nórdica.



— Mas estudar é muito chato. — reclamou a pequena Uzumaki.



— Como futura líder da União Nórdica, é importante que a senhorita conheça a história de nossa grandiosa nação. — comentou Katariny.



— Juvia só veio desejar boa sorte ao Naruto-san. — disse maga da agua.



— Já tem que ir? — perguntou Lucy.



— Juvia precisa preparar tudo para receber Minus-sama. — respondeu a azulada indo em direção a saída.



— “Sama”? — perguntou o jovem sannin.



— Também gostaria  de saber o porquê disso. — comentou a maga celestial suspirando.



— Talvez ela esteja  querendo preparar uma recepção mais quente. — disse Myuki com um sorriso malicioso no rosto.



— Nem tudo se resume a essas coisas sensei. — disse Naruto revirando os olhos. — E não diga essas coisas na frente de Himiko.



— Onde a Juvia foi com tanta pressa? — perguntou Gray acompanhado de  Ultear e os demais representantes do continente mágico.



— Ela precisava fazer algumas coisas. — respondeu Lucy  querendo evitar qualquer tipo de confusão. — Não se esqueça que agora ela é uma grande empresária.



— Como você está? — perguntou Naruto.



— Estou melhor, mas tenho que ficar no mínimo hoje e amanhã de repouso. — respondeu mago do gelo desanimado.



— Nós também viemos te desejar boa sorte. — disse Erza sorrindo.



— Obrigado. — agradeceu Naruto. — Espero que todos possam passar da segunda fase.



— Agora daremos início as lutas da chave 01 do bloco B. — comentou o apresentador animado. — E para abrir com chave de ouro, medindo 1,84 e pesando 90kg, temos nada menos que ele… a kitsune dourada… Naruto Uzumaki.



Toda a arena foi a loucura quando o nome do jovem sannin foi anunciado, aquela sem dúvidas era a luta mais esperada pelos ninjas que queriam ver o quanto Naruto tinha ficado forte depois de anos longe da aldeia treinando.



— Boa sorte querido. — disse a maga celestial abraçando o loiro.



— Não se preocupe… eu vou ficar bem. — disse o loiro sorrindo.



O jovem sannin entrou na arena sendo ovacionado por todos, até mesmo os chefes de estado e os senhores feudais estavam o aplaudindo de pé. Nem mesmo o próprio Naruto esperava tal recepção, até mesmo Minus estava em pé o aplaudindo, mesmo com o demônio nórdico não demonstrando, o loiro sabia que ele o respeitava como guerreiro e sabia que ele dificilmente permitiria que se casasse com Lucy se não houvesse confiança. Saber que tinha o respeito daquele que era visto como o guerreiro mais poderoso que já andou sobre a terra deixava Naruto feliz, ele sabia que muitos o viam como aquele que iria superar Minus, mas o jovem sannin sabia que o líder da União Nórdica não iria entregar seu posto de Lord da guerra mais poderoso tão fácil.



— E do outro lado teremos mais um participante que conquistou sua vaga na seletiva internacional… — comentou o apresentador. — Medindo 1,70 e pesando 53kg, recebam Jeff Morrison.



O homem entrou sendo aplaudido por todos, não com o mesmo fervor que Naruto foi, todos queriam saber como seria aquela luta, principalmente os ninjas.



— Comecem. — gritou o apresentador sem muita enrolação.



Sem mais delongas, Jeff apenas juntou as mãos, fazendo vários pedaços de terra se levantar do chão, Naruto apenas observava aquilo atento. Sem pensar duas vezes o mago da terra lançou seu ataque contra o loiro que fez uma rápida sequência de selos.



— Doton, proteção terrestre. — gritou Naruto.



Uma enorme barreira de pedra se ergueu na frente do loiro assustando os ninjas que viam a luta, até onde eles se lembravam Naruto não era capaz de usar o elemento terra. Sem dúvidas Naruto havia ficado mais forte.



O jovem sannin apenas pulou para cima fazendo mais uma sequência de selos, ao ver seu oponente no ar Jeff não pensou duas vezes em lançar várias pedras contra ele.



— Dessa vez você não escapa. — gritou o mago da terra.



— Futon, balas de vácuo. — gritou o loiro juntando as mãos.



Os ataques de Naruto não só destruíram as pedras que estavam indo em direção a ele como também foram na direção do mago da terra que fazia o possível para se esquivar. Todos estavam admirados com a demonstração de habilidade do loiro, afinal eles se lembravam que mesmo sendo um ninja poderoso, Naruto não contava com um grande arsenal de jutsus.



No momento que pousou no chão Naruto avançou contra Jeff que ainda estava meio desnorteado do ataque do loiro, antes que o mesmo pudesse armar outro ataque o jovem sannin aparece em sua frente lhe dando um forte chute frontal mandado o mago da terra em direção ao muro.



— Suiton, grande dragão de água. — gritou Naruto fazendo uma rápida sequência de selos.



O loiro cuspiu uma enorme quantidade de água que aos poucos foi assumindo a forma de um dragão. Os ninjas olhavam aquilo apavorados, em toda história do mundo ninja apenas o Nidaime Hokage foi capaz de usar jutsus de água de tamanho poder destrutivo sem ter uma fonte do elemento por perto. O mago da terra até tentou se defender, mas o enorme dragão de água facilmente destruiu a enorme barreira de pedra criada por ele, deixando Jeff inconsciente. Todos estavam assustados com aquela demonstração de poder de Naruto, sem dúvidas ele havia ficado mais forte.



— Inacreditável… Naruto não só mostrou porque era o favorito da luta como também fez jus ao título de terceiros Lord da guerra. — disse o apresentador eufórico. — Sem dúvidas não havia forma melhor de abrir as lutas do bloco B.



Na área reservada aos participantes do continente Shinobi, Sasuke olhava a cena com ódio, era inacreditável como Naruto conseguia ficar cada vez mais forte. Ele já tinha ouvido falar que o treinamento escandinavo era feito para formar os guerreiros mais poderosos que o mundo já viu… o Uchiha não queria acreditar que Naruto havia ficado mais forte.



— Isso foi incrível. — comentou Tenten.



— Eu sabia que ele tinha ficado mais forte… — comentou Kanruro. — Mas não achei que tivesse chegado a esse nível.



— Isso não quer dizer nada. — disse Sasuke indo em direção a saída.



Naruto saiu da arena sendo mais ovacionado do que quando entrou, estava satisfeito ao ver que já conseguia usar os outros elementos sem muito esforço. Agora era esperar para ver quem seria seu próximo adversário.



— Você foi incrível. — disse Lucy abraçando o loiro.



— Pelo visto teremos Naruto vs Nikita no Battle of glory pelo sétimo ano seguido. — comentou Katariny.



— Talvez não, esse ano o nível dos participantes está mais alto que nas edições anteriores. — falou Naruto sem jeito.



— Parabéns Naruto… — disse Nikita se aproximando do grupo. — Pensei que ia terminar a luta rapidamente.



— Eu queria testar uma coisa. — respondeu Naruto. — Não achou que eu fosse mostrar tudo o que tenho logo de primeira não é?



— De qualquer forma não há mais razões para ficar aqui. — comentou a morena dando as costas para o grupo. — As outras lutas não me interessam.



— Infelizmente tenho que concordar com ela. — disse Katariny. — Os resultados das outras lutas estão meio óbvios, sem contar que tenho muito trabalho para fazer.



— Pensei que tinha sido liberada de suas funções para participar do G1 Clímax. — comentou Naruto.



— E fui, mas há muito o que fazer pela armada de contenção. — respondeu a morena. — Comparado aos outros exércitos, estamos sucateados… até mesmo a milícia escandinava conta com armamentos melhores que os nossos.



— Bom… se quiser posso lhe acompanhar até sua casa… — disse Lee chamando a atenção da general. — I-isso se você quiser é claro…



— Creio que não há nenhum problema nisso. — respondeu Katariny sorrindo.



— E-eu só vou tomar um banho e já volto. — disse o jonin antes de sair correndo em direção a área reservada aos participantes do continente Shinobi.



— Você não costuma tratar os caras que eu te apresento assim. — reclamou Myuki.



— Ele te trata como uma garota… — comentou a morena sorrindo de canto. — As vezes é bom ser vista como uma.



— Depois dessa luta fantástica, vamos receber os próximos participantes. — disse o apresentador.



— Peço desculpas mas preciso me retirar. — disse Minus ficando de pé. — Preciso resolver algumas coisas que necessitam de minha atenção.



— É compreensível, mas esperava que ficasse para ver a luta de um dos Sprigan 12. — comentou o imperador.



— Sabemos que seu mago vencerá sem muita dificuldade… — respondeu Minus. — Da mesma forma que você sabia que minha aluna ou o aluno de minha irmã iriam vencer suas lutas sem muito esforço.



— Isso é verdade… — disse o imperador rindo por debaixo do véu. — Neste caso até amanhã.



— Qualquer coisa peça para que um de seus soldados entre em contato com alguém ligado a mim. — disse o loiro se dirigindo a saída.



A verdade era que Minus estava entediado, o limite de tempo estava impedindo os participantes de usarem seu potencial máximo. Mas ele não podia reclamar, afinal aquela era a edição com maior número de participantes inscritos.



Por onde passava o loiro era cumprimentado por todos, principalmente pelos oficiais que estavam de guarda na arena. O líder da União Nórdica ainda tinha uma importante reunião a noite sobre a expansão comercial agressiva que a nova nação estava fazendo no hemisfério norte. De qualquer forma era algo que ele poderia resolver sem problemas.



— Senhor Minus. — disse Lisanna alcançando o loiro.



— Pensei que fosse ficar com seus amigos. — disse o loiro.



— Eles vão festejar depois da última luta. — respondeu a albina.



— Estou indo ver sua amiga, tenho uma reunião a noite, então não poderei ficar até muito tarde. — disse Minus. — Sem contar que como Naruto ainda não me deu a resposta sobre minha exigência, tenho muita coisa pra fazer a respeito da abertura comercial da União Nórdica.



— O senhor tem trabalhado demais. — comentou Lisanna.



— Isso faz parte do meu trabalho como supremo general. — respondeu o loiro.



— Mas o senhor precisa relaxar, tirar um tempo só para si mesmo. — aconselhou a maga.



— Logo logo Himiko terá idade para tomar meu lugar como governante da União Nórdica, estou apenas deixando as coisas em ordem. — explicou o loiro.



Não demorou muito para ambos chegarem ao estacionamento da arena, Minus contava com uma área inteira a sua disposição, a mesma tinha até entrada e saída próprias para pontos estratégicos de Konoha caso o líder da União Nórdica precisasse sair com pressa. E levando em conta que as lutas não tinham terminado, Minus não teria problemas com a multidão.



— Pensei que com a gravidez de Lucy ela não seria mais a herdeira. — comentou Lisanna entrando no jipe.



— Isso só seria o caso se eu tivesse me casado legalmente com Layla, a única forma de Himiko deixar de ser minha sucessora é caso eu volte a me casar e tenha um herdeiro. — explicou Minus.



— Acho que o conselho já tentou falar com você quanto a isso. — disse Lisanna rindo.



— Várias vezes, mas eu sempre  ignoro. — respondeu Minus se sentando no banco de motorista.



— Mas o senhor podia  pensar a respeito. — sugeriu Lisanna. — Nunca é tarde para  amar.



— Encontrar alguém assim não é fácil, ainda mais no meu caso.  — rebateu Minus dando a partida.



— Segundo a Myuki o senhor é cheio de pretendentes.  — comentou a albina.



— Não confunda as coisas, a maioria das mulheres que se aproximam de mim estão interessadas no meu status social ou no que eu posso fazer com elas na cama. — disse Minus sem tirar os olhos da estrada. — O que não vai faltar nessa vida são pessoas que queiram apenas uma noite de prazer, mas aquelas que querem construir uma família são raras.



— O-o senhor fala como se já tivesse ficado com várias mulheres. — comentou a albina corada.



— Não fale de assuntos a qual você não vai querer saber  — disse o loiro forçando um sorriso.



Depois desse pequeno diálogo os dois seguiram viagem em silêncio, a albina ainda estava pensativa com relação ao o que aconteceu mais cedo. Mesmo não querendo admitir, ela sabia perfeitamente o que tinha sentido na hora, mas Lisanna preferiu afastar afastar esses pensamentos. Mesmo que Natsu tenha sido o único homem em sua vida, ela não era mais nenhuma garota inocente, mas também não podia ficar pensando em tais coisas, principalmente quando se tratava do pai de uma grande amiga.



Não demorou muito para chegarem a seu destino, como não havia muitos veículos em Konoha Minus não teve nenhum problema em estacionar, ele sabia que sair de um evento social importante iria lhe render muita reclamação por parte de suas assistentes, mas ele havia dado sua palavra que iria vê-la, e ele era um homem de palavra.



Não demorou muito para chegarem ao último andar, a maior vantagem de ter um elevador particular era que ele sempre estaria disponível para o dono do imóvel ou seus visitantes. No momento que entrou o loiro viu que de certa forma o apartamento ainda estava da mesma forma que ele deixou, apenas com uma pequena mudança ou duas.



— Juvia, estamos aqui. — gritou Lisanna.



— Minus-sama. — disse a azulada entrando na sala. — Juvia pensou que só viriam mais tarde.



— Eu tenho um compromisso durante a noite, então resolvi vir mais cedo para podermos aproveitar melhor o momento. — respondeu o loiro. — Espero que eu não esteja incomodando.



— Minus-sama nunca atrapalha Juvia. — disse a maga da água sorrindo. — Por favor se sentem.



— obrigado. — agradeceu Minus.



— Juvia irá buscar um chá para Minus-sama. — disse a azulada indo em direção a cozinha.



— Vejo que ela está bem melhor. — comentou o loiro.



— Demorou um pouco, mas ela viu que ficar sofrendo pelo Gray não ia adiantar nada. — disse Lisanna. — Acho que aconteceu o mesmo comigo em relação ao Natsu.



— Vocês ainda são jovens, tem muito o que aprender. — disse Minus.



— O senhor parece um velhinho falando assim. — brincou a albina.



— Velhinho não… experiente… — rebateu o loiro. — São duas coisas completamente diferentes.



— Aqui está Minus-sama. — disse a azulada segurando uma bandeja. — Juvia está fazendo um bolo chocolate, ida demorar um pouco para ficar pronto.



— Não se preocupe… — disse Minus sorrindo. — Como eu disse meus compromissos são apenas a noite.



— O quarto de Munus-sama ainda está da mesma forma, Juvia não mexeu em nada. — comentou a maga da água  enquanto servia o chá.



— Fique a vontade para fazer as mudanças que desejar, eu lhe dei este hotel de presente, então a suíte também é sua. — explicou  Minus.



— Às vezes Juvia se sente muito sozinha aqui. — confessou a azulada enquanto entregava uma xícara de chá para o loiro.



— Farei o possível para vim lhe ver sempre que possível. — disse o loiro sorrindo enquanto pegava a xícara.. — Eu devo muito a vocês duas



— Não precisa falar  essas coisas. — disse a albina sem jeito



— Vocês ajudaram Lucy a se  aproximar de mim, até mesmo quando eu mostrei meu pior lado vocês ficaram aqui. — disse o loiro encarando a xícara de chá. — Se hoje eu me sinto mais humano, é porque vocês e a Lucy não desistiram de  mim.



— Juvia sempre estará aqui quando Minus-sama precisar. — disse a azulada sorrindo.



— Todos nós merecemos uma  chance, na União Nórdica eu pude ver o porquê o senhor precisa agir com  frieza e imponência. — disse Lisanna. — O senhor é o supremo general da União Nórdica, mas não  pode deixar isso impedir que o senhor seja Minus Draxter, pai de uma grande amiga e alguém que mesmo não demonstrando sabe ser gentil com quem precisa.



— Minus-sama pode passar sua estadia em Konoha aqui se quiser. — sugeriu Juvia.



— Irei pensar a respeito. — respondeu Minus. — Caso Yakinari venha acompanhar o G1 Clímax, haverá alguém que possa ficar  de olho na Myuki por mim.



— Ela não é tão ruim assim. — disse Lisanna rindo.



— Acreditem, os comentários que  ela fez sobre o que aconteceu em meu apartamento é a brincadeira mais decente que ela tira. — respondeu o loiro.



— M-mais uma vez eu peço desculpas pelo  ocorrido. — disse Lisanna meio sem jeito.



— Juvia também sente muito pelo o que aconteceu. — disse a azulada vermelha.



— Vocês falam como se eu tivesse  sido o primeiro homem que vocês viram sem roupa. — comentou Minus deixando as duas vermelhas. — Apenas esqueçam o que aconteceu, foi um incidente causado pela falta de comunicação. Gostaria de saber tudo o que aconteceu durante minha ausência...



— Certo. — disse Juvia sorrindo.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...