1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além de um tratado. >
  3. O que o futuro nos reserva.

História Muito além de um tratado. - O que o futuro nos reserva.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 67 - O que o futuro nos reserva.


E assim os dias se passaram, a criação da liga das nações abalou as estruturas geopolíticas do mundo inteiro. Não havia sinal mais claro de que uma nova era estava tendo início, uma era de paz e prosperidade, onde até mesmo as grandes superpotências militares queriam fazer parte dela. Lógico que houve muitas críticas, a maioria de pessoas que defendiam a idéia de que tudo aquilo era uma forma das nações mais poderosas manter total controle sobre as menores.



Mas o que marcou de vez foi quando Minus divulgou dados do massacre de Alkamus, a mais sangrenta campanha militar feita pela União Nórdica. Todos ficaram chocados diante de tais revelações, mas sabiam que aquilo era necessário, a história tinha que ser ensinada para que tais erros não voltassem a se repetir.



Dentro da União Nórdica houve pequenos protestos por parte dos mais conservadores, para eles o tratado de ética internacional os obrigava a se submeter a normas estrangeiras. Mas não passou disso, no fim a doutrinação de que o supremo general sempre tinha razão e que ele faria de tudo pelo bem da União Nórdica acabou vencendo tais pensamentos.



A nova Uzushio já estava em sua fase final de construção, mas as nações já tinham escolhido quem seriam seus representantes no conselho de segurança da liga das nações.



Os monstros do ocidente escolheram nada menos que Eileen Belserion para assumir tal posto, a escolha foi muito bem recebida por todos. Nada melhor que uma maga poderosa para assumir tal posto.



Não querendo ficar para trás a União Nórdica colocou Myuki Draxter no posto, assim eles mantinham dois nomes importante do comando maior escandinavo no continente. Sem contar que a morena queria ficar perto da neta, o que pesou muito na hora de aceitar esse cargo. Lógico que houveram aqueles que queriam que Katariny assumisse o posto, afinal ela era a comandante da armada de contenção e responsável pela segurança externa das terras do norte, mas sua pouca idade e inexperiência em questões diplomáticas a tornaram desqualificadas para o posto.



Eathland enviou Erza Scarlet para assumir o posto, o nome foi bem visto dentro das terras mágicas, mas não houve a mesma recepção nos outros membros da liga das nações.



A aliança Shinobi escolheu Mifune que também ficaria responsável pelo voto do país do demônio até que a nação tivesse alguém capaz de assumir tal posto. Lógico que isso foi muito questionado pela União Nórdica e Império de Álvares, mas o samurai deu sua palavra que agiria de forma neutra.



Minus e o imperador spriggan estavam reunidos em um salão de jantar na de um hotel de Konoha, a aliança entre as duas nações havia sido feita com base em vários acordos secretos. Nada que envolvesse novas guerras, mas ambas as nações tinham seus interesses, principalmente para defender suas posições no cenário econômico internacional.



— Bom, parece a recepção da notícia foi melhor do que esperávamos. — comentou o jovem olhando o anel em sua mão direita. — E graças a esse anel posso conviver com outras pessoas sem os efeitos de minha maldição.



— Sabe que esse anel é apenas uma solução temporária, ele não pode conter uma maldição lançada por um dos deuses da morte mais poderosos. — explicou Minus.



— Por isso nosso trato foi feito, sua espada pode matar qualquer coisa… até mesmo aquilo que não pode morrer. — disse o imperador sorrindo.



— Sabe perfeitamente que no seu  caso não há garantias de que isso vá funcionar. — disse o loiro sério.



— Já vi de perto o que essa espada pode fazer, temos que ter em mente de que Hyakus tem algo em mente para lhe conter… e se o que Hela-sama disse for mesmo verdade, teremos que seguir nosso plano a risca para proteger a todos…. — comentou o jovem. — Essa será nossa última batalha…



— Sei disso, e estou pronto para encarar o que for preciso. — disse Minus sorrindo. — Dentro de alguns dias irei viajar… em minha ausência Yakinari assume o comando.



— Algum problema nas terras do norte ou nas colônias? — perguntou o jovem.



— Os antigos líderes nórdicos presenteavam líderes estrangeiros com quem queriam firmar laços… estou apenas indo buscar seu presente. — respondeu o supremo general.



— Entendo… sabe, recentemente soube que você matou um mago de Fiore, se não me engano seu nome era Natsu Dragneel, alguém muito próximo a sua filha. — comentou o imperador.



— Ele matou um dos membros do comando maior escandinavo… se não tomasse as devidas providências os líderes militares iriam exigir um ataque de retaliação… se não tivesse feito isso neste exato momento Fiore não passaria de uma pilha de destroços. — respondeu Minus.



— Ouvi dizer que você o carbonizou com seus raios, o que chega a ser curioso… meus espiões falaram que o prisioneiro da missão em conjunto desapareceu misteriosamente. — disse o imperador sorrindo.



— Bom, para todos os efeitos ele está morto e a paz foi garantida… — respondeu o supremo general. — Algum interesse em especial neste caso?



— Meu nome é Zeref Dragneel… — disse o jovem chamando a atenção de Minus. — O mago que você “matou” era meu irmão.



— Mas… — tentou perguntar o loiro.



— Isso é uma longa história, em outra oportunidade lhe contarei mais a respeito disso. — disse Zeref sorrindo.



Um soldado da União Nórdica entrou no salão e sussurrou algo no ouvido de Minus, a expressão do loiro mudou na hora e isso chamou a atenção do imperador spriggan.



— Algo errado? — perguntou Zeref.



— Eu preciso ir, continuamos nossa reunião em outro momento. — disse Minus indo em direção a saída.



O loiro se apressou, já esperava que isso fosse acontecer e mesmo sabendo que tudo ficaria bem ele sabia que teria que estar presente. Aquele seria um momento muito especial para todos, teria que estar lá para garantir que ninguém fosse surtar em um momento com aquele.



Não demorou muito para chegar ao hospital de Konoha, sabia que as coisas se iriam se tornar uma verdadeira zorra no momento em que os jornalistas que estavam na cidade soubessem da notícia.



— Finalmente chegou. — reclamou Myuki. — Onde estava?



— Diferente de você eu trabalho. — respondeu Minus tirando o cigarro de Leon e o jogando pela janela.



— Ei!!! — protestou o almirante.



— Estamos em um hospital não nos bordéis que você frequenta. — disse o loiro sério.



— Vamos logo, o Naruto está uma pilha de nervos. — avisou Myuki.



O supremo general já esperava por isso, Naruto ainda era jovem, precisava de mais tempo para aprender a manter a calma sempre que necessário. Mas Minus queria ver como Naruto lhe daria com aquela situação.



— E então, como estão? — perguntou Minus.



— Está tudo normal, se as previsões de Tsunade-sama estiverem corretas será um parto sem complicações. — respondeu Sakura.



Naruto estava andando de um lado para o outro, já tinha por isso uma vez e mesmo assim estava nervoso. Mesmo com Yakinari e Tsunade, as duas maiores médicas do mundo lhe dizendo que tudo bem ele se preocupava.



— Os exames dela estão normais, as dores começaram dois dias antes do previsto… mas nada que comprometa a saúde do bebê. — disse Sakura sorrindo.



— Me mantenha informado de tudo. — disse o supremo general.



— Certo… irei auxiliar Tsunade-sensei no que ela precisar. — disse a rosada saindo.



Minus apenas agarrou Naruto pela gola da camisa e o jogou em uma cadeira, ver ele andando de um lado para o outro estava começando a lhe incomodar.



— Ela está bem, agora fique sentado aí antes que eu lhe amarre. — ordenou Minus.



— Como pode ficar tranquilo em uma situação como essas? — perguntou o jovem sannin.



— Andar até abrir um buraco no chão não ajudar muito… — respondeu Minus se sentando do lado do jovem sannin.



— Você diz isso mas ficou do mesmo jeito com Rosemary. — disse Leon rindo.



— Eu era jovem… — disse o supremo general recebendo um soco no ombro de Myuki.



— Se afasta que eu quero sentar também. — disse a morena se jogando ao lado do irmão.



— Quanto tempo isso demora? — perguntou Erza.



— É difícil dizer, isso varia de mulher pra mulher. — respondeu Minus.



O líder da União Nórdica notou que Juvia estava sentada do outro lado da sala, não se falavam desde o início dos ataques do reino de Diamantina. Mas ele sabia que isso não impedia que a maga da água o observasse de longe, como estava fazendo nesse momento. A azulada lhe olhava sempre que ele precisava falar com alguém da sala, por mais que sentisse falta da companhia da azulada, ele sabia que tinha a assustado. E levando em consideração o que o futuro lhe reservava, era melhor que ela se mantivesse distante, criar laços não era uma boa ideia.



— O senhor tem andado muito ocupado ultimamente. — comentou Lisanna.



—Há muitos assuntos que eu preciso resolver pessoalmente… — explicou Minus.



— Entendo, o senhor estará presente na festa em homenagem a liga das nações? — perguntou a albina.



— Não tenho certeza, preciso fazer uma pequena viagem. — respondeu o loiro.



— Mas você vai voltar certo? — perguntou Naruto. — Seu neto vai nascer em alguns instantes.



— Apesar da poeira ter baixado, as coisas ainda estão muito agitadas… talvez seja necessário que o líder retorne a capital. — explicou Minus.



— M-mas e se alguma coisa acontecer? — perguntou Juvia receosa.



A azulada não esperava por isso, Juvia tentou a todo custo conversar com o loiro, mas sempre perdia a coragem. Desde o início dos ataques ao reino de Diamantina a maga da água se afastou de Minus, o ver completamente coberto de sangue tirando várias vidas assustou… mas ela não queria que ele fosse embora.



— Naruto tem total capacidade de proteger a todos, sem contar que vocês estarão sob a proteção de Myuki e Leon… — respondeu o loiro sério. — Eles são dois inúteis, mas estão entre os guerreiros mais poderosos das terras do norte.



— Valeu… eu acho… — disse Myuki com uma gota na cabeça.



— Sem  contar que a gostosa da Eileen vai ficar em Konoha até o fim das obras em Nova Uzushio, fiquei sabendo que o imperador propôs que você se casasse com ela para reforçar a aliança. — comentou Leon.



Aquilo chamou a atenção de todos, principalmente de Juvia e Lisanna, elas não sabiam que tinham feito aquela proposta.



— Isso é verdade? — perguntou Lisanna.



— Sim, mas recusei tal proposta… Eileen sem dúvidas é uma das mulheres mais lindas que já vi, mas isso não é algo bem visto em nosso país. — explicou Minus. — Mas claro que o imperador spriggan disse que tal proposta ainda está de pé caso eu mude de ideia.



— Entendo… — disse Juvia de cabeça baixa.



— Talvez devesse reconsiderar… eu não estava muito desta aliança matrimonial… mas como pode ver não me arrependo de ter aceito. — disse Naruto sorrindo.



Porém Naruto sentiu o olhar que Erza estava mandando para ele, um olhar que estava deixando claro que ele deveria calar a boca. Só então ele percebeu que Lisanna e Juvia não estavam gostando nenhum pouco daquela conversa.



— Bom… quem sabe, talvez eu mude de ideia… prometi a Layla que tentaria recomeçar…. — disse o supremo general sorrido.



A atenção de todos foi chamada quando viu Sakura entrar na sala de espera, Naruto foi o primeiro a ficar de pé, seu nervosismo voltou com tudo. Mas a expressão de Sakura mostrava que tudo estava bem.



— Ocorreu tudo bem, os familiares podem entrar. — disse Sakura sorrindo. — Os demais terão que esperar até o bebê ir para a incubadora.



— Vá em frente campeão. — disse Leon empurrando o jovem sannin.



— Você lutou uma guerra… nem pensa em travar agora. — disse Myuki empurrando Naruto.



Naruto estava feliz, foram nove meses de espera para aquele momento… mesmo nervoso ele foi para a sala onde Lucy estava.



Ao entrar viu sua esposa segurando um pequeno bebê nos braços, como ambos já imaginavam ele nasceu com os cabelos loiros, mas o que chamou a atenção dos dois foi no exato momento em que o pequeno abriu os olhos.



— Isso é normal? — perguntou Lucy preocupada.



— Não, isso é bem raro… mas não se precisa se preocupar… — disse Tsunade sorrindo.



— Em todos esses anos como médica esse é o primeiro caso de heterocromia que eu vejo. — comentou Yakinari sorrindo.



O bebê havia nascido com os olhos de cores diferentes, um era azul como o oceano, igual aos olhos de Naruto. O outro era castanho como os de Lucy, sem dúvidas aquilo era algo único.



— Já pensaram no nome? — perguntou Myuki.



— Eu pensei em um nome, mas não sei se você vai concordar… — disse Lucy sem jeito. — Eu queria que ele se chamasse Aiko.



— Filho do amor… — disse Naruto sorrindo. — Sem dúvidas é um bom nome… define bem o que ele significa para nós.



— Estão sentindo? — perguntou Myuki.



— Isso é surpreendente. — comentou Minus.



— Algo errado? — perguntou Sakura.



— Mesmo tão pequeno ele mostra ter uma energia espiritual impressionante… nada muito absurdo… mas é incrível ele já possuem algo assim tendo acabado de nascer. — comentou a ruiva admirada.



Porém uma espécie de luz muito forte tomou conta do quarto, quando se deram conta viram um garoto acompanhado de uma menina loira e um menino idêntico a ela só que com os cabelos azuis. Eles não tiveram muita dificuldade em reconhecer o garoto, os olhos mostravam que aquele não era nada menos que Aiko com seus doze anos de idade.



A mesma luz tomou conta de suas vistas outra vez e quando cessou eles viram que estavam outra vez no quarto do hospital.



—  O que foi isso? — perguntou Tsunade assustada.



— Tudo bem eu admito… estou surpreso. — comentou Minus.



— Ele despertou sua magia tão cedo? — perguntou Lucy admirada.



“Entendo… isso sem dúvidas é uma surpresa… espero que você cumpra seu destino meu pequeno anjo.”disse o jovem sannin em seus pensamentos.



— Aquilo foi uma pequena visão do futuro, isso sem dúvidas é incrível. — comentou Yakinari.



— Bom, isso já foi emoção demais em um dia… Lucy precisa descansar. — avisou Sakura.



— Obrigado por ter ajudado… — agradeceu Lucy.



— Sei que não mereço, mas espero que um dia você possa me perdoar. — disse a rosada.



— Vamos dar tempo ao tempo… também agradeço pelo o que fez. — disse Naruto beijando a testa de Lucy.



— Até mais tarde querido… — disse Lucy sorrindo.



“Sem dúvidas o futuro será interessante, pena que não poderei testemunhar com meus próprios olhos.” Disse Minus em seus pensamentos.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...