1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além do olhar... (Finalizado) >
  3. Capítulo 13

História Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 14 - Capítulo 13

José Miguel

- Ela é sua prima?

- Foi o que eu disse, por acaso vocês dois se conhecem?

- Na verdade não; diz ela se antecipando - É a primeira vez na vida que vejo este senhor, ele deve estar perguntando se sou sou prima, porque não somos nada parecidas, Valentina.

- De fato nunca vi esta dama até dado momento; eu entraria no seu jogo, por enquanto, então pe o dinheiro, que estava numa pasta cor creme - Aqui está o que lhe devo, essa quantia define o preço de uma vaca leiteira de primeira, de modo que não lhe devo mais nada, nem favor.

Vou embora sem lhe dar chance de me responder, eu não queria admitir, mas rever Ivana, despertou em mim algo muito ruim, um ódio profundo... E para completar, quando ia chegando perto de meu cavalo dou de cara com Rodrigo Gavilan, como se meu dia tivesse começado as mil maravilhas.

- O que está fazendo aqui mauricinho?

- Creio que isto não é da sua conta...

Subo em meu calo, antes de partir a cara daquele imbecil em duas, e sigo pelo caminho mais longo para minha fazenda, wu não queria ver ninguém agora, tudo que desejava nesse momento, era jamais ter reencontrado Ivana, a mulher que um dia me fez de palhaço. Quando finalmente chego em minha casa, me encerro em meu escritório, com ordens para não ser incomodado.

Ivana...

Eu não esperava reencontrar José Miguel neste fim de mundo, ele estava mais viril, atraente, sexy como o inferno, naquelas roupas rústicas de fazendeiro, e eu o queria de novo, se não tivesse me envolvido com o primo dele, hoje estaríamos casados. Mas quando ele saiu, firmei um propósito, eu o teria de novo, e se dessa vez Alonso se metesse no meu caminho, eu acabaria com ele, já que tenho em mãos a posse de um segredo dele, um que poderia o levar a cadeia. Estou em meu quarto, quando mais uma vez a viúva de meu falecido sócio me liga.

- Eu sei que você era amante do meu marido, e o matou; consigo ouvir sua respiração pesada - E eu vou conseguir provas disso, e te colocar na cadeia!

- Escute aqui...

- Escute aqui você sua qualquer, eu vou provar que você matou o meu Oscar, e então te verei pagar passando o resto de seus dias miseráveis presa, como a assassina que você é! Assassina!

- A senhora está enganada; tento controlar o tom de minha voz, para ninguém me ouvir - Eu nunca fui amante de seu marido, e muito menos o matei, a senhora por acaso está senil?

- Não acredito em você..

Desliga na minha cara, maldito Óscar, mesmo depois de morto, ainda atrapalha minha vida, se essa velha se meter em meu caminho, bem, terei de mata - lá, assim como fiz com o asqueroso do marido dela... Mas por hora, minha meta é apenas uma, reconquistar José Miguel, e aí daquele que se intrometer em meu caminho, pois terá um fim muito pior do que o do idiota do Oscar Almeida, tão certo quanto me chamo Ivana Dorante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...