1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além do olhar... (Finalizado) >
  3. Capítulo 20

História Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 21


Escrita por:


Capítulo 21 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 21 - Capítulo 20

Leonor

Estava começando a ficar bastante preocupada com meu filho, não sabia o que fazer, bem... Pelo menos não estava brigando tanto com o maldito Rodrigo Gavilan, e isso significava que meu maior segredo jamais seria dito, mas outra coisa me preocupava bem mais do que José Miguel, a volta de Isabel Rangel, o primeiro amor da vida do meu marido, Frederico e eu nunca fomos um casal exemplar, mas eu o amava... Da minha maneira, mas amava, afinal de contas existirem muitas maneiras de demonstrar amor e carinho, e cada um tem seu jeito de demonstra tais sentimentos, e eu tinha o meu. Estava pensando nisso quando vi uma pessoa que não esperava ver nunca mais, e que sinceramente nem deveria ter vindo.

- O que faz aqui sua estúpida? Não bastou ter feito meu filho de palhaço há um ano?

- Dona Leonor... Vejo que continua a mesma mal amada de sempre...

- E você a mesma desaforada e cínica de sempre, o que quer aqui Ivana?

- Vim ver o José Miguel... Ele está?

- Mas é mesmo muito petulante; a olho de cima a baixo, ela ainda se vestia como uma qualquer - Meu filho não está, e mesmo que estivesse ele não falaria com você, depois do que aconteceu há um ano...

Valentina

Minha prima Ivana saiu não sei para onde, faz dois dias desde a morte do Felipe, algo nesse "acidente" não me convencia, e somente uma pessoa poderia me esclarecer isso, Maria da Luz, a pessoa que encontrou o corpo. Eu a encontrei na cozinha, Benita estava a ensinando a fazer um doce, ela era uma garota muito alegre, usava umas tranças coloridas no cabelo, duas, uma de cada lado, e se trajava com modéstia. Eu a chamei para o meu escritório.

- Maria da Luz? Você é a filha do Rodrigo, não?

- Não sou filha daquele verme, graças a Deus, e a virgemzinha de Guadalupe... Ele é só o marido da minha mãe; a garota parecia não ter papas na língua; mas em que posso ajuda - lá patroa?

- Foi você quem encontrou o corpo do Felipe?

- Sim dona Valentina; ainda não me acostumei com esse "dona Valentina" - Ele estava caído perto da própria cama, como eu disse a Benita, e a sua tia dona Isabel.

- Muito bem... E você notou algo suspeito?

- Como assim dona Valentina? Eu só o achei jogado no quarto, e nada mais dona Valentina, eu juro pela virgemzinha...

- Está bem, pode voltar aos seus afazeres Maria da Luz, e obrigada por vir aqui.

Assim que ela me deixa sozinha, fico pensando que talvez eu esteja vendo coisas demais, e que realmente o Felipe tenha sofrido um acidente, mas era muito difícil de acreditar nisso... Muito difícil.

Delegado Toledo

Estou quase descobrindo quem matou Oscar Almeida, e até agora minha principal suspeita se chama Ivana Dorante Rangel, essa mulher ganharia muito com a morte do sócio... E se isso fosse verdade, ela seria presa pelo crime, ninguém escapa da lei, e ela não seria excessão a essa regra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...