1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além do olhar... (Finalizado) >
  3. Capítulo 4

História Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Muito além do olhar... (Finalizado) - Capítulo 5 - Capítulo 4

Valentina

Um dia já se passou desde que cheguei na fazenda de minha família, várias lembranças boas de minha infância vieram a tona quando entrei em meu antigo quarto de criança, e vi todos os meus brinquedos, eu fui muito amada pelos meus pais. Eu via como meus pais eram apaixonados, e fiquei tão desesperada por um amor igual que há cinco anos cometi o maior erro de minha vida, sou interrompida de meus pensamentos quando meu celular toca, era a tia Isabel.

- Boa noite tia Isabel; ela começa a dizer o quanto fui imprudente por não esperar por elas, e ter vindo de carro sozinha para São Pedro.

 - Benita está morta de preocupação, e eu também... Como pôde sair de casa sem avisar Valentina? Tem ideia do quanto nos deixou preocupadas? Até a Ivana ficou preocupada com você.

- Nossa me desculpe tia Isabel; nem por um segundo acreditei na preocupação de Ivana, ela só não queria vir para São Pedro - Eu não tinha ideia... Mas sei que vocês tem suas coisas, e não queria atrapalha - lhas...

- Bem você nunca mais foi a mesma desde que voltou de Monterrey depois que terminou sua especialização em arquitetura e...

- Por favor tia, eu não quero falar sobre Monterrey... Mas quando vocês vem para cá?

- Em uma semana estaremos ai; era como se ela quisesse se desculpar por isso, e dava para sentir isso em sua voz - Você sabe que depois que o sócio da Ivana na construtora faleceu, ela tem de trabalhar por dois, e vai ser um pouco difícil para ela tirar uma folga para ir a fazenda nesse momento.

- Sei muito bem disso; para tia Isabel Ivana ainda era uma menina, e por isso ela sempre a queria perto de si, e não percebia, ou fingia não ver o péssimo caráter dela - E não precisa trazer a Ivana, ela é uma mulher de negócios muito importante; eu sabia muito bem que a Ivana não fazia nada, e ainda mentia para a tia Isabel, que era ingenua demais para notar - Não se incomode por mim tia Isabel, eu estou bem aqui, perto de mim bastam apenas você e minha nana Benita.

- Mesmo assim em uma semana nós estaremos aí... E a Ivana também...

- Que bom...

- Mas mudando de assunto, um tal de Gustavo ligou hoje de manhã; meu coração começou a bater mais forte - Não consegui identificar de onde era a chamada, mas ele queria falar com você...

- Comigo? Sobre o que tia?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...