1. Spirit Fanfics >
  2. Muito além dos Campos da Justiça >
  3. I - Primeiros rumores

História Muito além dos Campos da Justiça - I - Primeiros rumores


Escrita por: Skyeeeeeeee

Notas do Autor


Hello boys n' girls!
Vamos começar?
Se preparem muahahahaha

Capítulo 1 - I - Primeiros rumores


Fanfic / Fanfiction Muito além dos Campos da Justiça - I - Primeiros rumores

Ah.
Como era bom acordar e ver o céu límpido e azulado. O Instituto da Guerra passava por mais um dia normal, campeões passando de um lado para o outro, fofocas, boatos e...rumores.
E era sobre estes rumores que o Superior se preocupava. O atual líder e diretor do Instituto da Guerra preferia ser chamado apenas pelo seu próprio título, talvez para lhe dar uma atmosfera mais ameaçadora e intimidante.
Para quem acha que dentro do Instituto só existe combate e sangue sendo derramado nos Campos da Justiça, se engana. Após as batalhas terminarem, eles tem alguns dias, semanas de descanso, as vezes até meses dependendo da boa vontade do Superior. Mas também possuem algumas tarefas a serem realizadas, muitas vezes procuradas por aqueles mais gananciosos por uma grande e abundante recompensa.
O dia se passa rapidamente quando se luta. E com a chegada das estrelas e do anoitecer, chegaram também as notícias diárias, junto com o alerta da última batalha do dia.
Porém aquela noite, funcionários foram pessoalmente atrás de alguns campeões. Uns que acabaram de sair da batalha, e outros que ja se preparavam para retornar ao seu lar. O grande salão, onde ficava o escritório do Superior, era muito luxuoso, decorado com as mais brilhantes pérolas de Kalamanda, nas mais resplandecedoras e vibrantes cores.
Irelia chegou correndo, havia acabado de vencer nos Campos da Justiça. A pele estava mais vermelha, corada devido ao esforço físico. Pensou que seria a primeira a chegar, porém já tinha um outro homem esperando.
-Você também foi chamada?- perguntou o homem.
Apesar dele estar em um ponto de pouca iluminação, Irelia reconhecia aquela voz em qualquer lugarlugar, uma voz grossa e levemente rouca, só podia ser uma pessoa...
-É assim que você cumprimenta seus amigos, Olaf?- Irelia o encarou, mas não conseguiu ficar por muito tempo sem rir pois o berseker fez uma careta tentando imitá-la falando. -Sim, fui chamada aqui, bobão.
Olaf apenas riu com o canto da boca enquanto tirou o olhar dos olhos de Irelia.
-Eles vão nos mandar em alguma missão. Sinto cheiro disso.

-Bom, em breve descobriremos. - disse a lutadora Ioniana.


E eles passaram alguns minutos conversando e trocando risadas, até que foram interrompidos por outros dois campeões chegando ao ponto de encontro. Um homem bonito, charmoso e certamente muito inteligente, Jayce, e um renomado capitão que se ergueu das chamas das profundezas.


-Ora ora, vemos que aqui em nossa frente temos um grandioso e prestigiado homem, e do seu lado, apenas o Gangplank.- Olaf soltou uma gargalhada que foi silenciosamente acompanhada de um riso do próprio pirata.


-E você acha que você é alguma coisa perto dessa moça?- debochou o capitão, e então todos riram.


-Realmente, em beleza não temos comparação, já em brutalidade...AAAAAAHHH OLAF ESMAGA!!- o viking urrou como um troglodita e acabou cuspindo enquanto gritava.


Então uma grande porta se abriu e os quatro prosseguiram em direção ao escritório do Superior. Ao chegarem se depararam com uma figura humana sentada numa cadeira que estava virada de costas.


-Bem vindos, campeões.- ele se saudou.


Ninguém ousou responder, apenas permaneceram imóveis.


-Tenho uma missão para vocês, partirão ao amanhecer.


-Que missão, senhor?- perguntou Jayce.


Então o Supremo fez um barulho estranho, parecia que tinha grosnado, e em seguida tentou encobrir o barulho com leves tossidas.


-Droga, eu sabia que ficar naquela chuva me deixaria mal. Como eu ia dizendo, temo que o Vazio está planejando uma rebelião contra nós do Instituto. Eles querem o nosso fim, por isso, vocês precisam ir até as ruínas da antiga cidade de Icathia, que fica ao sul daqui, para verificar se está tudo certo por lá.- explicou o Superior


Mas os quatro campeões ficaram meio desconfiados dessa tarefa, e então Olaf perguntou:


-Se vamos a Icathia, quer que demos uma olhada na prisão daquele tal de... Baltazar, Galtazar, sei lá o nome daquele cretino, ou estou errado?


Era verdade. Desde que Malzahar jurou que traria o Vazio de volta à Valoran, os funcionários do Instituto, com a ajuda de Ryze, o mago rúnico, o prenderam em seu próprio império, Icathia.


-Muito esperto, Olaf. Malzahar é minha principal preocupação. Vocês são os mais bem preparados para ir até lá, e partirão ao amanhecer, levem o que precisarem.


Em seguida, os quatro foram até os dormitórios do Instituto, onde cada campeão possuia um pequeno dormitório e seus lazeres à parte, para descansar e se preparar para a viagem do dia seguinte.


Notas Finais


E aí?
Gostaram? I hope so
Próximo capítulo sai em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...