1. Spirit Fanfics >
  2. Muito cedo >
  3. Casamento - Parte 1

História Muito cedo - Capítulo 135


Escrita por:


Notas do Autor


A próxima parte vai ter que ficar pra amanhã pessoinhas. Escrevi esse aqui correndo na aula! Espero que gostem

Capítulo 135 - Casamento - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Muito cedo - Capítulo 135 - Casamento - Parte 1

Quando as portas da igreja abriram e a música começou a tocar para Eren entrar, Levi ouviu lá de onde estava, voltou a ficar um pouco nervoso. Até ouvir batidas na porta.

Levi- E-Entre!

Ricardo foi quem abriu a porta, deu um sorriso vendo Levi com dificuldade de ajeitar a gravata.

Ricardo- Você está lindo.

Levi-... eu tô parecendo o bolo de casamento...

Ricardo- Deixa disso. Você sabe que está bonito. - Riu indo até ele pra ajeitar ajeitar a gravata. - Preparado?

Levi ouvia a música tocando, só de imaginar que Eren estava o esperando ele sentiu um pouco de alívio.

Levi-... e-estou...

Ricardo- Então venha, "filho". - Brincou erguendo o braço para Levi segurar - É seu grande dia. Não deve se atrasar.

Levi sorriu, disse "É agora" mentalmente e segurou o braço do "pai".

Levi-... uff... eu tô pronto.

 

.

 

Dentro da igreja, Hanji e Eren tinham acabado de chegar ao altar, Antes de subir, ele segurou a mão dela e deu um beijo entre os dedos, sussurrando "Obrigado" para ela. Hanji deu um sorriso TÃO FOFO e depois que Eren subiu ela foi saltitando até o banco ao lado de Moblit.

Eren ficou com as mãos frias ao ficar diante de todos, mas conseguiu disfarçar. Ainda mais quando a música "da noiva" começou a tocar e todos desviaram o olhar dele para a porta. Eren quase não se aguentou em pé com a visão que teve. As "meninas das flores" que eram ninguém mais ninguém menos que Kuchel e Emma. As duas usando vestidos brancos com detalhes dourados e rosa claro, os cabelos delas, antes lisos, agora estavam enroladinhos e brilhosos e as duas usavam uma tiara vermelha, um batonzinho leve e brincos de ouro, Eren ficou encantado ao ver sua filha assim, tão linda. Tão perfeita. As duas começaram a andar espalhando pétalas vermelhas e brancas pelo chão. Sorriam para as milhões de fotos que estavam sendo tiradas. Até jogavam beijinhos pra câmera.

*Eu vou moidê*

Quando chegaram perto das escadas do altar, já com as cestas vazias, Emma correu para seu pai Charlie recebendo um forte abraço, Eren viu e decidiu fazer o mesmo, se abaixou abaixou no chão e abriu os braços pra filha. 

Kuchel abriu um enorme sorriso e foi correndo abraçar o pai, Eren lhe deu um beijo demorado no rosto enquanto fazia todo mundo ali vomitar arco íris.

Eren- Você está maravilhosa.

Kuchel- Brigada, papai. - Disse também beijando o rosto dele.

Quando todos ouviram passos na entrada se viraram novamente. Eren abriu os olhos e viu... a visão mais perfeita que já teve. Ele se levantou lentamente do chão um pouco boquiaberto, Kuchel abriu a boca inteira vendo o quão lindo seu pai estava, ela foi correndo para a esquerda se juntar aos padrinhos de casamento, que obviamente era Hanji e Erwin. Levi ficou com o rosto corado ao notar que todos o olhavam, Ricardo lhe deu um leve aperto no braço mostrando que estava tudo bem, Levi se acalmou e lentamente começou a andar com ele.

Eren não conseguia parar de olhá-lo, aquelas cores claras nas roupas dele de alguma forma fez ele parecer um anjo. Ele não tinha um buque nas mãos, somente uma única rosa envolvida em um plastico transparente. Dava pra ver que ele estava um pouco tímido, mas Eren foi o único que não notou, Levi estava perfeito demais pra ele reparar.

Ao chegarem no altar, Ricardo segurou a mão de Levi e, assim como Eren, beijou entre os dedos sorrindo. Eren veio até os dois ainda boquiaberto admirando seu noivo, Segurou a mão dele e fez carinho em seu rosto.

Eren-... você... está lindo...

Levi ficou mais vermelho ainda mas deu um sorriso tímido. Ricardo foi até Charlie lá do outro lado e recebeu um abraço da filha.

Eren e Levi caminharam até o padre novamente, Eren não tirava os olhos dele em momento algum.

Ficaram de frente um pro outro e Eren não conseguiu aguentar, fez um "sinal" com a mão para o padre esperar só um minutinho, segurou o queixo de Levi e o beijou antes da hora.

Levi-...?!!!

Eren- Eu não resisti... você está muito... muito bonito...

Levi- ... o-obrigado... você também está bonito.

Eren chegou perto novamente e deu mais um beijo, dessa vez em sua testa. Então deu permissão pro padre continuar.

Padre- Queridos amigos... estamos aqui reunidos... para unir esse jovem casal...

*Eu não sei bem o que ele fala, sorry*

Em resumo, Eren e Levi assinaram tudo, na hora de darem um gole no vinho Levi obviamente teve que somente fingir, pois não podia beber.

Padre- Que venham as alianças.

Todos olharam para a porta novamente e quase barraram ao verem Kyrie de terninho, o cabelo lisinho escorrido pro lado, segurando uma almofada vermelha com alianças. Ren, que estava em um dos bancos com suas mães, ficou um pouco corado ao vê-lo assim. Eren ficou novamente encantado com a visão, era como se estivesse vendo Levi como criança novamente. Levi tentou mas uma ou duas lágrimas conseguiram escapar de seus olhos vendo o filho assim.

Kyrie caminhou até eles, parou bem perto e Eren se ajoelhou no chão para pegar as alianças, mas é lógico que ele também abraçou o filho e beijou sua cabeça.

Eren- Maravilhoso... é isso que você é.

Kyrie deu uma risadinha tão fofa! Como Levi não podia se abaixar pra abraçar ele, Eren pegou o filho no colo e o ergueu em sua direção, Kyrie e Levi "esfregaram" os narizes um no outro e depois Levi beijou a testa do filho.

Levi- Eu te amo.

Kyrie- Eu também te amo, papai. - Disse estendendo os braços.

Levi obviamente foi até mais perto e abraçou o menino, Eren continuava segurando ele pra Levi não ter que carregar peso, toda a igreja morreu de fofura vendo eles.

Kyrie- Você tá lindo!

Levi-... snif... obrigado meu amor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...