1. Spirit Fanfics >
  2. Muito cedo >
  3. Passeio

História Muito cedo - Capítulo 249


Escrita por:


Capítulo 249 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Muito cedo - Capítulo 249 - Passeio

 

Os dias de férias estavam sendo muito divertidos, eles nadavam, passeavam, brincavam, claro, nada exigisse mais do que Levi aguentaria. Mas mesmo assim, essas crianças nunca se divertiram tanto como agora.

Hoje era o terceiro dia, eles já tinham nadado bastante na piscina, jogado bola juntos, brincaram de esconde esconde, e iam sair a noite para irem a um parque de diversão que tinha ali próximo, estavam se arrumando para irem até lá.

Uma coisa que Levi tem feito que Eren não sabia, era escrever. Numa dessas passeadas que eles deram, Levi comprou uma espécie de agenda que estava usando para fazer anotações da viajem, dos filhos e dele mesmo. Ele anotava coisas como... "Kenji não chorou quando entrou na piscina", "Kuchel aprendeu a falar mais inglês que eu", "Dei um puxão de orelha no Eren porque ele deu doce pros meninos antes do jantar", "Conversamos com Ricardo por vídeo chamada", coisas assim. Mas também anotava o que achava dos pontos turísticos que eles visitavam e algumas anotações... digamos... não muito boas. Ele estava em um lugar onde não conhecia nada, ninguém e não falava o idioma muito bem. O medo constante dos filhos se perderem ou precisarem de ajuda e ele não saber falar com ninguém era enorme. Tanto que algumas vezes que ficavam na piscina, Levi ficava em uma cadeira lendo um papel com frases em inglês que Eren fez pra ele. Não só isso, anotava também das vezes que sentia algum tipo de desconforto no coração, nada que fosse tão urgente, então obviamente ele não comentou nada sobre isso com Eren.

Hoje estava um pouco frio, então tinham que colocar roupas mais quentes para saírem, Enquanto Levi colocava as meias em Kenai e Eren ajeitava o gorrinho na cabeça de Kenji, Kuchel e Kyrie saiam correndo e pulando nas camas brincando.

Kuchel- O que nós vamos comer?

Kyrie- Pode ser hambúrguer?

Kuchel- Não! Pizza é melhor!

Kyrie- Hambúrguer!

Kuchel- Pizza!

Eren- Parem de discutir. Cada um pede o que quer. Mas vocês vão nos brinquedos primeiro, se não vão acabar passando mal se forem depois de comer.

Kuchel/Kyrie- Sim, papai!

Levi- Mas vocês sabem que não podem ir em brinquedos perigosos, né?

Kuchel- Sim, sabemos.

Kyrie- Eu quero ir no carrinho bate bate.

Kuchel- Eu quero andar na Roda Gigante. - Sorriu empolgada.

Enquanto Levi ajeitava a roupa da filha, que estava deitada na cama, Kyrie ficou atrás dela, cutucando e brincando fazendo ela rir.

Kuchel- Pai! Podemos tomar sorvete também?

Kyrie- Não, algodão doce é melhor.

Kuchel- Ah mas não é mesmo.

Levi- Tudo bem, vocês podem.

Os dois deram mais pulos na cama, comemorando. Eren olhou para o marido e percebeu que ele não parecia tão... "animado".

Eren-... Vi... qual é o problema? Não quer ir?

Levi- Hã? Não, eu quero sim. - Sorriu - ... só tenho medo...

Eren- medo de que?

Levi-... n-não, nada... deixa pra lá. - Disse pegando Kenai no colo novamente. - Coloquem os sapatos para podermos ir.

Kyrie e Kuchel desceram da cama e voaram para a porta, pegar os sapatos. Eren não tinha desistido de saber o que Levi tinha, apenas adiou um pouco. Não era o momento pra ter um clima ruim.

Eren- Muito bem. Vamos lá, então.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...