História Muito mais que o destino - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD
Personagens Akeno Himejima, Albion, Asia Argento, Azazel, Baraqiel, Cao Cao, Ddraig, Diehauser Belial, Fafinir, Gabriel, Grayfia Lucifuge, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Kuroka, Michael, Ophis, Personagens Originais, Rias Gremory, Rizevim Livan Lucifer, Rossweisse, Serafall Leviathan, Sirzechs Lucifer, Vali Lucifer, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba
Tags Akenoxissei, Asiaxissei, Harem, High School Dxd, Irinaxissei, Konekoxissei, Kurokaxissei, Ravelxissei, Riasxissei, Romance, Rossweissexissei, Xenoviaxissei
Visualizações 200
Palavras 2.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal , estou trazendo mais um capitulo para todos vocês , espero que gostem . Não se esqueçam de ver o 5° episódio de High School DxD Hero . Aproveitem o capitulo .

Capítulo 39 - Batalha : primeiro rating game - parte 2


Fanfic / Fanfiction Muito mais que o destino - Capítulo 39 - Batalha : primeiro rating game - parte 2

Autor pov 

Um grupo de 3 garotas da peerage de Riser corre pela floresta , elas vão olhando tudo ao redor , quando de repente - [Vossh] - uma armadilha preparada pela Kira se ativa , várias rajadas de energia vão na direção das três . 

_ Isso não é nada ! - uma das garotas destrói a armadilha com facilidade - Como Riser-sama disse , logo esse jogo irá acabar ! - elas continuam correndo , até que chegam a base da Rias , ela se preparam para atacar , mas é aí ... 

_ Hmm , oque é isso ? - a base começa a desaparecer - Uma ilusão , então isso ... 

Kira : Sim , é uma das armadilhas - Kira aparece de frente para as três . 

_ A cavaleira de Rias Gremory , então você nos enfrentará ?! 

_ Sim , então venham com tudo ! - ela corre em velocidade e troca golpes com uma delas , as outras duas partem para cima dela - Entendo , então vocês são peões .... será moleza . 

Enquanto isso 

Koneko caminha até o ginásio , ela chega sorrateiramente até ele , quando entra , vê tudo escuro , mas consegue sentir a aura das três que estão ali mesmo .

_ Sabemos que está aí , saia agora ! - Koneko se levanta e vai para o meio do ginásio . 

_ Uma torre e dois peões , não será fácil segura-las . 

_ Sou Xuelan , torre de Riser-sama , estas são Ile e Nel , as peões gêmeas de Riser e nossa outra peão , Mira - ela diz apontando para as três garotas atrás dela . 

_ Sou Koneko , torre de Rias-buchou . 

_ Seu nome ... não nos importa ! - A torre avança para cima de Koneko , ela levanta perna alto e bate em cima dela , Koneko desvia , mas o chute causa um grande impacto no chão , as peões avançam para cima de Koneko Ile e Nel sacam uma serra elétrica elas , tentam cortar Koneko com elas , Mira vai com o cajado dela e tenta golpear Koneko , ela desvia também , quando as irmãs vão para golpear Koneko novamente , ela avança para cima delas , Koneko dá um soco na barriga de uma delas que a faz voar , Nel bate com força na parede , afundando ela , Ile vai golpear , mas Koneko dá um chute e acerta o queixo dela , a mesma voa para trás e bate no chão , Mira e Xuelan a olham . 

_ É melhor que eu cuide dela Mira . - Xuelan avança para cima de Koneko , ela dá um soco nela , mas Koneko segura o golpe , Koneko revida com um chute , mas ela salta para trás e desvia , ela aproveita o salto e apoia as mãos no chão , dando um chute giratório nela , o chute acerta o ombro de Koneko que voa até o palco do ginásio , Xuelan sorri e se aproxima de Koneko , mas ela se levanta e segura a parte da roupa dela que rasgou , Koneko pula no alto e dá um soco , mas a mesma desvia , só que aí , Koneko avança e dá um novo soco em Xuelan , o golpe afunda na barriga dela , Koneko segura Xuelan e joga no chão , torcendo o braço dela . 

Mira : Xuelan ! - Mira avança para cima de Koneko , mas antes que o golpe dela a atinge , ela torce o braço de Xuelan e a joga para cima de Mira , as duas colidem no ar , todas começam a se levantar . 

Xuelan : Até que você é forte , mas você não vencerá ! - antes que Koneko fale algo . 

 Koneko , tudo já está pronto saia do ginásio agora ! 

_ Sim Buchou ! - Koneko começa a correr , ela vai em velocidade para a saída do ginásio . 

_ PARA ONDE VOCÊ VAI ! - Xuelan grita para ela , mas ao mesmo tempo , assim que Akeno vê Koneko saindo do ginásio , um grande circulo mágico mágico de cor amarela o cobre por inteira . 

Akeno : Ara Ara , parece que não poderei ver o sofrimento dela em pessoa , que pena ... fu fu fu ! - um grande relâmpago caí em cima do ginásio - [BOOOOOM !] - uma explosão ocorre , Koneko olha para ela e depois se vira . 

Uma torre e três peões de Riser Phenex foram derrotas .  

Na base de Rias , ela ouve tudo com um sorriso - ( Apenas veja Riser , esta é minha determinação , não aceitarei esse casamento , afinal eu já encontrei o homem da minha vida ) . 

Akeno se vira para ir embora , mas é quando aparece por trás dela .... 

_ Espere um pouco ! - ela olha para trás 

_ Ara Ara , não pensei que encontraria a rainha de Riser logo de cara . 

_ Sou Yubelluna , é um prazer lutar contra você , sacerdotisa do trova . 

_ Digo o mesmo - Akeno prepara um circulo mágico e atira raios para cima dela , Yubelluna faz o mesmo e vários raios de energia vão pra cima de Akeno - [Boooom] .

                                        __________ // __________

Sasuke : Heh , até que isso é divertido de se assistir !

Arata : Só faltava uma pipoquinha e isso aqui taria maravilhoso ! 

_ HA HA HA ! 

Sona - ( Como eles podem achar graça nessa situação , será que eles não entendem oque está havendo ) . 

Yusuke : Ria também Aniki , afinal a Rias está em vantagem , com certeza ela vencerá . 

Sona : Duvido muito - os amigos do Issei olham para ela - O oponente de Rias é Riser Phenex , um demônio que herdou os poderes do pássaro imortal , mesmo que Rias vença a peerage de Riser , derrota-lo não será fácil , esta é a situaç... 

Issei : Isso é completamente ridículo ! Pássaro imortal ? Não fode comigo , dane-se quem ele é , aquela ruiva é minha , ela entende isso perfeitamente , por isso mesmo irá vencer o combate , tenho certeza disso ! 

                                        __________ // __________

Rias olha para a situação ao todo , ela fica pensando na melhor estratégia a se tomar , é quando ela ouve . 

Três peões de Riser Phenex foram derrotados . 

_ Hmm , três peões , então ... - é quando o comunicador mágico dela chama . 

Buchou , consegui vencer os três peões , foi fácil . 

_ Bom trabalho Kira , agora vá com Koneko até a base de Riser , tenho certeza que o restante de sua peerage estará lá também . 

Entendido ! 

_ Asia , você vem comigo , vamos atacar a base de Riser diretamente . 

_ Sim ! - as duas saem do prédio , Rias avança por trás das arvores , ela junto com Asia vai correndo , ela vê o prédio onde é a base de Riser , Rias se aproxima e entra no prédio , ela olha tudo ao redor , é aí . 

_ Estava esperando por você ... - Rias e Asia olham para cima , elas veem Riser encostado em um parapeito - Minha querida Rias 

                                         __________ // __________

Koneko e Kira se juntam em frente a base de Riser , é quando várias sombras as cercam , as duas olham para os lados e entram em modo de luta . 

Kira : Parece que Buchou estava certa , o resto da peerage de Riser estava mesmo estacionada aqui , que problema , estamos em desvantagem numérica . 

Koneko : Odeio ter admitir isso , mas vamos ter que lutar até cairmos mortas . 

Kira : Não diga isso de maneira tão fria Koneko , mas de qualquer forma , não é uma mentira , então vamos lá ! 

                                        __________ // __________

Akeno está com as roupas dela toda rasgada , havia inúmeros ferimentos nela , mas quem estava pior , era a rainha de Riser , ela está jogada no chão com ferimentos por todo o corpo , Akeno olha para ela e manda um olha S . 

_ Parece que nossa batalha acabou , desculpa mas vou derrotar você aqui . 

_ Acha que consegue , ainda mais acabada ? 

_ Posso me recuperar se eu descansar . 

_ Pena que não posso dizer o mesmo - Yubelluna tira um frasco de dentro de suas roupas . 

_ Isso é ... 

                                        __________ // __________

Rias atira vários raios em cima de Riser , todos explodem nele , mas cada parte do corpo dele vai sendo engolida por chamas e se regenerando , Rias segura Asia e atira um raio no teto - [Booom] - ela sai voando . 

_ Volte aqui Rias .... - Riser vai voando atrás dela , ele atravessa o teto também , mas é aí - [Booom] - o ataque de Rias o explodi , ele caí no telhado com força , Rias olha para ele , mas logo o mesmo se levanta - Vamos lá Rias , não se faça de esperta , sabe que não pode vencer , uma virgem não deveria enganar um homem experiente . 

_ Rude como sempre ... - Rias dispara um raio de energia que bate na cara de Riser , o rosto fica queimado , mas logo o fogo vai curando as feridas . 

_ Você ... não pode me vencer , minha querida Rias , então aceite seu destino . 

[BOOOOOOM] - uma grande explosão ocorre , Rias olha na direção dela .

A rainha de Rias Gremory foi derrotada . 

_ Não pode ser ! Akeno ! - uma sombra vem voando para perto da base Riser , uma luz surge e bate bem em cima de Koneko . 

_ Uma torre e um cavaleiro de Rias foi derrotada . 

_ Kira , Koneko ... 

_ Você vê Rias , minha peerage está em vantagem desde o começo , você não possuía peças o bastante para me derrotar , confesso que elas deram bastante trabalho , mas usar Yubelluna para dar o cheque foi algo que você não percebeu . 

_ Ela não poderia vencer a Akeno , então isso significa .... - Yubelluna aparece atrás de Riser . 

_ Riser-sama , fiquei meio apertada , então tive que usar as lágrimas de Fênix - ( Como eu pensei , em um combate 1 x 1 , Akeno certamente é melhor que ela , agora entendo ) . 

_ RAVEL COMO FOI AS COISAS AÍ ? - Riser grita para ela . 

_ FOI BEM , QUASE PERDEMOS OS PEÕES E AS DUAS CAVALEIRAS , SE NÃO FOSSE YUBELLUNA-CHAN , TERIAM SIDO DERROTADAS . 

_ Heh ... devo dizer que sua peerage me surpreendeu Rias , mas o jogo acabou . 

_ NÃO ACABOU NÃO ! - quando Rias se prepara para atacar , Riser atira uma explosão de fogo em cima dela - [BOOOM] - Rias consegue fazer um circulo mágico a tempo , mas ... 

_ Asia ... - Asia acaba sendo ferida com o ataque ... 

_ Aceite o fato Rias , sua peerage foi derrotada , sua bispo já era , você não tem mais nada , aceite logo ser minha esposa ...

                                        __________ // __________

Issei olha para a tela , onde estava acontecendo a luta contra Riser , ele tinha um suor escorrendo pela testa , sua pele está pálida ao ver oque está acontecendo . 

Arata : Mas oque houve ? Aquela duas foram derrotadas em um instante . 

Sasuke : Elas foram cercadas pelas servas de Riser , pelo que vi , foram atacadas pela membras mais fortes dele , ela iam vencer a luta , mas o fato chave ... 

Yusuke : Foi aquela de cabelo de roxo , ela derrotou os membros da Rias , certamente é um grande feito ... 

_ Calem a boca - todos olham para Issei - Rias ... não ouse aceitar esse pedido , não aceite .... 

_ Eu .... eu ..... eu desisto .... - Issei começa a ficar sem chão , ela cambaleia um pouco . 

_ ANIKI ! - Arata e Yusuke o seguram . 

_ O jogo acabou ... a vitória e de Riser Phenex ! - Issei olha o comentário de Grayfia e olha para baixo . 

_ E-Eu .... eu a perdi .... perdi a Rias ! 


Notas Finais


É só pessoal , sei que muitos aqui devem estar com vários pensamentos diferentes , mas bem ... aguardem o próximo capitulo , até a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...