História Muito mais que uma fã - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Visualizações 81
Palavras 667
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Lisa. pt 2


Daniela

Bom eu sai furiosa daquele restaurante nem sabia para onde ir então acabei aceitando de ir para Neverland, más como eu sou apenas uma amiga do Michael, eu peguei todas minhas coisas do quarto dele e coloquei na minha mala e me tranquei no quarto de hospedes, eu só queria ficar lá, quieta e sozinha, e se ele viesse, mesmo que a pedir desculpas eu não tava afim de ouvi-lo, tomei um banho para me relaxar e tentar fazer essa raiva passar, sai do banho e me deitei na cama, eu tava quase durmindo quando ouvi varias batidas insistentes na minha porta as quais decidi ignorar pois era obvio que era ele. E então começou a falar.

- Daniela por favor me deixa entrar.. eu sei que agi feito um idiota, por favor abra a porta.

*Rose (minha empregada e amiga) se aproximou

- Querido, é melhor deixa-la sozinha, ela parecia cansada, e pediu pra não ser incomodada, amanhã vocês se falam.

- Mas.. *ele tentou argumentar mas foi interrompido novamente pela Rose

- Michael, vai piorar as coisas, vai durmir, amanhã é outro dia.

- Ok, más que ela não pense que vou deixa-lá fugir * falou bem alto deixando claro que tava falando de mim.

Michael

Eu não acreditei quando vi que a Daniela não tava no nosso quarto e fui perguntar a Rose que insistiu que não à incomodasse, mesmo assim eu subi para o quarto de hospedes onde tentei convence-lá a falar comigo más não adiantou e Rose não me permitiu. Eu fui para meu quarto, tomei um banho más nem assim para me relaxar, eu mal durmi nessa noite. Eram 8 e 30 da manhã quando decidi levantar, eu sabia que a Daniela acordava normalmente as 9, então eu só lavei meu rostro, troquei de roupas, deci e fiquei esperando ela aparecer na cozinha para tomar café da manhã juntos. Na verdade quase sempre tomavamos no nosso quarto juntos quando dava tempo antes de irmos trabalhar, más não seria assim hoje. Eram 9:10 e em 20 minutos eu teria de estar no estudio o que me deixava mais apreensivo pelo fato da Daniela não descer.

- Rose, cadê a Daniela?

- Ela saiu as 8 para o teatro, esqueçeu? Ela começou a ir mais cedo pois a estreia  é daqui menos de 1 mes.

- Caraca! É verdade, como sou burro, eu esqueçi, ela nem pra me avisar.

- Ela ainda esta brava com o Senhor.

- Eu queria conversar com ela no café da manhã más parece que não vai acontecer, eu vou para o estudio, até depois!

- Mas pera aí Michael, não vai comer nada?

- To sem fome Rose, mas obrigado!

- Mas o Senhor precisa..

O ultimo que eu tava afim era é comer, então sai rapidamente interrompendo o que a Rose estava falando. Fui para o estudio no qual mal consegui me consentrar a tarde toda, liguei para à Daniela umas 2 vezes, quande me lembrei do ultimo acontecimento no teatro, quando o ensaio foi interrompido quando ligaram para a Daniela lhe informando da morte da mãe, e desde então ela deixava o celular desligado.

Daniela

Bem eu acordei as 7 e 30, tomei meu banho rapidamente, vesti uma roupa, apenas deu tempo para tomar um café e sai para o teatro. Os ultimos ensaios tem sido mais intensos pelo motivo da peça estreiar daqui 3 semanas, e eu to morrendo de ansiedade por isso, quando eu to atuando eu me esqueço dos problemas, e me foco apenas na minha atuação, é tipo terapia pra mim, na hora do almoço sai com o Kendall como de costume e tiramos uma foto, e continuamos comendo e conversando e logo voltando pro teatro e ficamos as proximas horas ensaiando, até chegar 4 da tarde e sair. Tinha como sempre um carro com os seguranças do Michael me aguardando. Eu não tava afim de conversar com o Michael para ser sincera más não ia poder mais fugir dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...