História Muitos Filhos e Muita Confusão ( Fanfic Kaisoo ABO ) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Abo, Kaisoo
Visualizações 63
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cara, muito obrigada mesmo! Nunca uma fanfic minha teve tantas visualizações em tão pouco tempo, e olha que o primeiro capítulo tem só 200 e tantas palavras!

Espero que gostem da fic :)

Capítulo 2 - 002


Fanfic / Fanfiction Muitos Filhos e Muita Confusão ( Fanfic Kaisoo ABO ) - Capítulo 2 - 002

Ah, a adolescência. Uma época linda de mudanças para todos. Quando o tão esperado cio finalmente chega. Mas pra mim é só A MALDITA ÉPOCA EM QUE OS DESGRAÇADOS DOS MEUS IRMÃOS FICAM ME ENCHENDO O SACO!!! EU JURO QUE SE OUVIR MAIS ALGUMA MERDA, EU PULO NO PESCOÇO DESSAS PRAGAS!!!! 

Kw- Cuidado que vai acabar virando puta, hein! - "EU AVISEI" agarro o pescoço do Kwan e começo à esganar ele

D.O- O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE, SEU MERDA?! EU VOU TE MOSTRAR QUEM É PUTA!!! 

Sra. D- DO KYUNG-SOO, LARGA O KWAN ANTES QUE EU VÁ AÍ!!! - eu reviro os olhos e o solto, já voltando à tomar meu café, tentando aturar as criaturas. O que eu fiz pra merecer isso, senhor? - E EU ACHO MELHOR VOCÊS SETE CALAREM A BOCA ANTES QUE EU RESOLVA CASTRAR VOCÊS!!! - eu sorrio provocante para meus irmãos. 

Cg- Aigo omma, a gente só tá brincando com o Kyung, ele até gosta! 

D.O- Ele tem razão, eu gosto de tentar matar vocês, PRAGAS!!! 

Sra. D- Eu não mandei parar? - ela põe as mãos na mesa, encarando todos ali presentes. 

Nós logo voltamos à comer, se tem alguém aqui para termos medo esse alguém é minha mãe. Ela pode ser uma mulher bem dócil, mas quando é pra chamar atenção... me dá arrepios só de pensar! 

Logo todos os meus irmãos haviam saído, já que minha mãe é professora, ela gosta que eu a acompanhe para o trabalho, assim poderemos conversar pelo caminho. 

Sra. D- E aí, quando vai me dar um genro ou nora? Eu quero pegar meus netinhos enquanto ainda consigo. - sabia que ela iria falar sobre esse assunto, parece que é só pra me irritar! Eu já respondi à essa pergunta mais de dez vezes! 

D.O- Omma, pelamor! Eu já disse mais de mil vezes que não vou me casar! Quero ser um ômega livre pra tomar minhas próprias decisões e me sustentar com as minhas próprias mãos, não quero ser só uma máquina de reprodução! 

Sra. D- É, mas ser uma máquina de reprodução tem suas vantagens. Por que você não podia ser como um ômega normal? 

D.O- Oras, ser um ômega normal é muito chato! Não quero ter um alfa pra dizer faça isso, pegue aquilo e essas baboseiras!  Omma, é o meu futuro! A senhora não pode tentar fazer eu mudar. Minhas notas são ótimas e é isto que importa. E eu não sirvo pra  cozinhar, passar, varer e etc... não sou como a senhora. - minha mãe solta um longo suspiro. 

Sra. D- Chegamos... - ela me dá um beijo na testa - Comporte-se bem, hein! - eu assinto - Mamãe te ama - eu reviro os olhos 

D.O- Também te amo, mãe! - eu me afasto dela e me encontro com Kim Jongdae, meu amigo desde a infância. Ele está concentrado em alguém, mas como são muitas pessoas, não sei quem é. 

Me sento ao lado dele, tentando chamar sua atenção, mas foi inútil. Pego um dos cadernos em minha mochila e o bato com força na nuca de Chen, que fez uma cara de dor e me olhou, assustado. 

C- Aigooo, não faz isso! - ele diz, com a mão no peito - Quase me faz ter um infarto! - eu rio de sua reação exagerada 

D.O- O que estava olhando? Hmmm, Chen tá apaixonado! - ele faz uma cara de "sério isso?" pra mim, geralmente eu sou o mais sério de nós dois. 

C- Só 'tava vendo o aluno novo! É aquele ali ó. - ele aponta pro garoto, ele realmente parece ser novo, já que nunca o vi nesta escola. - Ah, eu vou faltar semana que vem. 

D.O - O quê?! Mas por quê?! Você vai mesmo me abandonar?! - ele revira os olhos 

C- É só uma semana, D.O. Meu cio vai chegar, eu é que não sou trouxa de vir pra escola no cio, né?! Deus me livre ser estuprado, principalmente numa escola! 

D.O- Por que não pede pro Minseok te ajudar, hein? - Kim Minseok é o amor da vida do Chen desde que somos amigos, o que é mais ou menos doze anos. 

C- Eu?! Nunca!!! Aigo D.O, parece que você tá doido hoje! Eu super vou chegar no mozão e dizer: "Ah, quer me comer por uma semana?". Eu tenho cara de demente? 

D.O- A cara você já tem - ele faz cara de cu pra mim - Ué, você e o Minseok não tão ficando?! É só chegar lá e pedir! 

C- Afe! Vem, vamo falar com o novato - ele se levanta e me puxa até o novato. 

 Ele é um alfa, tem cabelos castanhos, é alto, tem a pele clara, seus olhos são escuros e profundos e seus lábios são carnudos. Caralho, que homão da poha, eu dava até minha bunda dizer chega. Pera, quê? 

C- Oiie! Eu sou Kim Jongdae, mais conhecido como Chen, esse é meu amigo, Do Kyung-Soo, mas todos chamam ele de D.O. É um prazer te conhecer... - ele o olha como se perguntasse "Qual é o seu nome?" 

?- Kai. Podem me chamar de Kai. O prazer é meu, Chen! - ele sorri como se estivesse esperando que alguém fizesse isso.


"TRIIIM" 


O sinal havia tocado e os corredores ficaram ainda mais lotados do que já estavam

K- Ah... vocês sabem qual é a sala do 9B? É a minha sala, mas eu ainda não sei aonde fica.... 

C- Ah, é a sala do D.O! - antes que me perguntem, a puta da diretora colocou eu e o Chen em salas separadas, ele está no 9G. - Por que vocês não vão juntos? - ah não, eu sei o que ele quer e ele não vai conseguir! 

Eu reviro os olhos e pesso para Kai me seguir. Eu sei que Chen com certeza vai tentar juntar nós dois, como é sempre que tem algum alfa ou beta novo na escola. 

Mas sabe por que nunca dá certo? Simples: ou o alfa/beta cansa de mim porque eu não curto sexo ou o Chen fica com ciúmes e separa nós dois.

Se ele pensa que eu vou namorar o Kai só porque ele quer, está muito enganado!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...