1. Spirit Fanfics >
  2. Mulher?! >
  3. Narutoo!!

História Mulher?! - Narutoo!!


Escrita por: Ka_Chandler

Notas do Autor


Não é fácil escrever tudo isso.
Desculpe-me qualquer erro, mas essa história foi escrita a muito tempo, então ela ainda tem seus erros de português (mesmo eu tentando encontra-los) e até seus erros no enredo mesmo, mas não quis reescrever tudo aquilo que tinha feito, então ela estará com sua escrita original, mas no próximo (se tiver próximo) eu já melhore a escrita.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Narutoo!!


Aos poucos tudo voltava ao normal, Sasuke e Naruto estavam no trabalho de anbu e Sakura no hospital da vila da folha.

 

Acabou que Naruto conseguiu resgatar o Sasuke de seu caminho para vingar seu clã, e agora os dois estavam numa missão juntos procurando um grupo de bandidos (de mais ou menos 6 bandidos), enquanto procuravam por eles, conversavam:

 

- Então Naruto o que acha? - Sasuke pergunta olhando para o loiro que estava ao seu lado, os dois estavam pulando de árvore em árvore.

- Não sei se a Sakura aceitaria se casar com você depois de tudo, pra mim ela só te admirava e vê você só como amigo agora - respondeu sincero já tinha conversado com a rosada sobre isso. 

- Mas quem sabe ela não mude de idéia depois de ver o anel que comprei pra ela. 

- Nossa! Por que essa mudança? - o loiro estava realmente surpreso.

- Tenho pensado em reconstruir o clã  Uchiha.

- Mas só tem a Sakura em pensamento? 

- Sim, ela é a única garota que converso na vila - respondeu simples.

"Então ela ganhou por não ter concorrentes" - pensa o loiro com uma gota na cabeça.

Eles continuaram a conversar e a procurar os bandidos, até acharem os banditos perto de um rio

- Ei vocês!! - Naruto chama a atenção dos bandidos.

- idiota!! Eu falei para atacarmos eles de surpresa - Sasuke dava sermão em Naruto e o mesmo apenas se desculpava, os dois estavam em cima de uma árvore, os bandidos apenas olhavam para eles com uma gota na cabeça, esses eram os caras que iriam prender eles?

- Hum.. ninjas de Konoha - fala o que aparentava ser o líder deles - vamos nos divertir com eles.

Todos os bandidos entenderam o que o líder quis dizer e acentiram a cabeça, logo depois dando algumas risadas baixas e sorrisos divertidos.

- Eii!! - chama um dos bandidos a atenção de Sasuke e Naruto que ainda discutiam.

- ah!! - o loiro exclama ao ver os bandidos que agora estavam com kunais nas mãos.

Os dois que estavam na árvore pulam pra baixo e logo o Uchiha ativa o sharingan e o loiro pega uma kunai, mas antes que pudessem atacar, o chefe dos bandidos faz um jutsu e atinge o moreno que cai no chão sem tempo de se defender, o loiro corre na direção do chefe para ataca-lo mas os outros bandidos apenas jogaram algumas kunais na sua direção, o loiro desvio e subiu numa árvore para se proteger, os bandidos aproveitaram para fugir, alguns saíram dando algumas risadas, o Loiro desce da árvore e vê que eles já fugiram, ele corre até o moreno que se contorcia com uma dor interna, chegando perto do moreno ele se abaixa e pergunta:

- Sasuke? Teme você ta bem? - Naruto pergunta enquanto levantava o moreno, colocando um braço do Uchiha em seus ombros e o indireitava ao seu lado.

- S-sim dobe - o Uchiha contorcia o rosto com uma dor interna, algo se contorcia dentro de seu corpo.

- Está doendo? Não parecia um jutsu muito forte para te machucar assim.

- Não sei o que aquele maldito fez, mas é como se ele tivesse feito os meus órgãos mudarem de lugar. 

- Tudo bem, se apoie em mim que eu te levo até a vila e depois vamos pro hospital falar com a Sakura - o loiro já caminhava pra vila carregando no lado o Uchiha machucado.

- Não, eu não preciso ir pro hospital por causa de um jutsu estranho e idiota, vamos pra sua casa.

- Ahn? Por que a minha casa?

- Porque se acontecer alguma coisa comigo, ficará mais fácil se você estiver lá.

- E não podia ser na sua casa? - o Uzumaki olha pro Uchiha intrigado.

- Até parece que deixaria um dobe bagunceiro na minha casa enquanto estou neste estado - Sasuke fala enquanto ainda caminhavam, o loiro apenas olha-o com raiva.

Chegando na vila, eles vão por um caminho menos movimentado até chegarem na casa do Uzumaki, ao chegarem em casa Naruto coloca o moreno no sofá e vai até o armário da sala pegar um kit médico, o moreno apenas observava os seus movimentos, ainda estava com dor por dentro de seu corpo, mas já tinha diminuído um pouco, o loiro volta até o enfermo com um termômetro na mão.

- Não precisa disso - o Sasuke fala. 

- Não estou perguntando - fala o Uzumaki puxando a camisa do Uchiha e colocando o termômetro embaixo de seu braço, que nem teve tempo de argumentar. 

- Não precisava disso. 

- Se você não quer ir até a Sakura é uma obrigação minha cuidar de você - fala o loiro se sentando ao seu lado no sofá.

- Não pedi pra cuidar de mim, era só ficar me observando pra ver se não acontecia algo pior. 

- Mas ainda estou cuidando de você.. hum.. vou comer, quer algo? - diz se levantando e indo até a cozinha,  o loiro, realmente, não gostava de ficar parado.

- Não, perdi a apetite com tudo que aconteceu. 

- Hm.. falando no que aconteceu.. quando você vai pedir a Sakura em casamento? - pergunta o loiro pegando seu lamen da geladeira.

- Não sei, mas quem sabe semana que vem. 

- nhuo sui si é unu bua idleiha (tradução "não sei se é uma boa ideia").

- Primeiro coma depois fale, assim não entendo nada - o Uchiha olha ele comer todo lamen de uma vez - se for assim não vai ser só eu com dor no estômago.

- Não se preocupe, sempre faço isso. 

- Isso explica porque você vive no banheiro. 

- Mas isso não vem ao caso - fala controlando sua raiva do Uchiha, que o olhava jogando fora a caixa de lamen no lixo - você vai dormir aqui?

- Claro - Sasuke já ia se levantando do sofá. 

- Você pode dormir no sofá - o loiro vai até o enfremo e coloca a mão por dentro de sua camisa e pega o termômetro - temperatura normal.

Naruto vai até o kit médico e o guarda, ele logo se levanta e vai andando em direção do corredor de sua casa, quando recebe uma travesseirada nas costas

- Por que fez isso? - fala se virando pro Uchiha e pegando o travesseiro do chão. 

- É assim que trata as visitas?

- Eu não te convidei, você se auto-convidou - o loiro joga o travesseiro no Uchiha de volta. 

- Nem um coberto?

O loiro vai até o seu quarto e volta com um coberto e um travesseiro de dormir e entrega com a cara amarrada. 

- Obrigado - sorri sádico pegando o cobertor e o travesseiro das mãos do loiro.

- Você está bem mesmo?  E as dores?

- Estou bem, elas passaram um pouco.

- Hm.. boa noite então - o Uzumaki fala indo para seu quarto.

Ele só escuta um boa noite da sala antes de entrar para o quarto, ele se deita/joga na sua cama, ficando na famosa posição de estrela do mar e não demora muito para pegar no sono.

A noite passou tranquila, tirando a parte de que, se você morar perto da casa do Uzumaki escutaria seus roncos e não conseguiria dormir, mas parece que o Uchiha nem percebeu os roncos, na verdade ele não parava quieto no sofá se remexendo de um lado para o outro e soltando gemidos de dor, mas parecia estar num sono profundo e não acordava de jeito nenhum, ele começava a suar frio e se cobriu até a cabeça, mas logo depois parou de se remexer e voltou a dormir tranquilamente.

 

O sol atravessava a janela e acordava aos poucos o Uzumaki esparramado na cama, ele boceja e aos poucos ia se levantando da cama, ele vai tropessando até o armário para pegar uma roupa para tomar banho, o dia passou tão rápido ontem que nem teve tempo para tomar banho, ele saí do seu quarto coçando os olhos e vai até o final do corredor e entra no banheiro, enquanto isso o Uchiha ia se acordando aos poucos, bocejando e coçando os olhos, ele se levanta do sofá e vai até a cozinha, que era dividida com a sala de estar, no meio do caminho sua calça cai no chão, mas simplesmente ignora e deixa ali no chão mesmo, percebe que Naruto já tinha acordado com o barulho do chuveiro, resolveu fazer o café da manhã para não ter que comer lamen logo cedo, como tinha acabado de acorda ainda estava com o raciocínio lento mas percebeu coisas estranhas consigo, não tinha conseguido pegar o prato da prateleira de cima, o que achou estranho já que ele e Naruto tinham, praticamente, a mesma altura, e também, parecia que suas roupas estavam mais largas, já que tinha que segurar sua cueca para não deixa-la cair e não sentia o volume naquela região, sua blusa parecia um vestido e seu cabelo estava mais comprido, até a bunda para ser exato, mas resolveu focar primeiro no café da manhã, achava ser uma brincadeira sem graça do Naruto.

O loiro já tinha terminado seu banho e agora só estava com uma calça simples e secava seus cabelos loiros a caminho da cozinha, sua camiseta repousava em seu ombro deixando seu peitoral exposto, podia ser 10 da manhã mas sua barriga já roncava. Quando chega perto da cozinha estranha ver a calça do Sasuke no meio do caminho, e estranha ainda mais ver uma mulher preparando o café com as roupas do Sasuke - o que chamou mais sua atenção foi ver ela segurando uma cueca, claramente não era dela, enquanto batia os ovos numa tigela -, ele olha ao redor para ver se encontrava Sasuke em algum lugar, ou tentava se lembrar se tinha trazido uma mulher para sua casa, ou se confundiu ela com o Sasuke já que eram parecidos, foi tirado dos seus pensamentos quando a mulher da cozinha começa a falar:

- Dobe vai ficar no meio da sala olhando pro nada? - fala a mulher, que logo estranha a própria voz, que era fina mas firme e de um jeito suave.

- Quem é você? Como entrou aqui? - pergunta Naruto se aproximando da cozinha com cuidado para não ser atacado por ela, já tinha experiência com mulheres e se essa a sua frente fosse parecida com a Sakura, estava claramente fudido. 

- Sou eu o Sasuke, quem mais? Fui o único que entrou aqui com você ontem - fala ainda estranhando sua voz. 

- T-teme? Por que fez o jutsu de troca de sexo pra cozinhar? Não me lembro de ter te ensinado.

- Mas eu não fiz jutsu nenhum, do que você ta falando? - estava, claramente, assustada, ainda segurava a cueca que encistia em cair. 

Naruto pega uma frigideira que estava no fogão e vira para a mulher ver seu reflexo, esquecendo que tinha óleo na frigideira deixando cair sem querer em si, mas por sorte sua ou nem tanto assim, não estava sendo usada, a mulher nem percebe o que acontece com Naruto, que tentava se limpar com a toalha mas só espalhava mais no corpo, ela só olhava o seu reflexo, arregalava os olhos ao ver a imagem refletida, ela segurava firmemente a frigideira nas mãos, até tira-la de sua frente e olhar para o loiro, que estava com sua atenção nela, e tentar dizer calmamente:

- dobe me diz que é uma brincadeira sem graça - a mulher ainda estava assustada.

- Eu não fiz isso, juro pra você - fala na defensiva, com toda a sua atenção voltada nela.

- Então quem fez? - ela olha nos olhos dele, agora ela era mais baixa, Sasuke estava odiando cada vez mais isso.

O loiro realmente estava pensando, mais uma coisa estranha aquela manhã. Não se lembrava de ter feito algo, só se lembra da missão que tinha feito com Sasuke e levado o dia todo para encontrar os bandidos, e mesmo assim não tinham pegado eles, mas ainda se lembrava do jutsu estranho que o líder tinha feito.

- Não foram aqueles bandidos de ontem?

- Vou mata-los quando encontra-los - Sasuke já amaldiçoada cada um deles, forçando sua mão num punho.

- Mas é real isso? - Naruto pergunta colocando uma de suas mãos num dos seios, agora dela, e aperta. 

- SIM É REAL!! AGORA TIRA A MÃO DAI !! - grita se afastando dele, toda vermelha.

- Foi mal - diz simples, colocou as mãos repolsadas no pescoço sem graça, estava vermelho mas não tão vermelho quanto ela, que parecia um tomate.

- E coloca essa camisa logo também!! - ela tentava mandar, sem parecer constrangida por ter percebido, só agora, que ele estava sem camisa e com óleo no corpo definido e se condenar por ter gostado da imagem a sua frente.

- Ahn foi mal - O loiro colocava a camiseta enquanto ria da cara de constrangimento dela.

- Eu vou tentar desfazer isso - fala ela tentando fazer a primeira tentativa e nada, a segunda, a terceira, a quarta e nada acontecia continuava do mesmo jeito. 

- Parece que você vai ficar como mulher por um tempo haha, vai ter que se acustumar desse jeito haha - fala Naruto, mais rindo do que falando. 

- bunf - bufou batendo o pé no chão e fazendo sem querer a sua cueca cair no chão.

- Ta ai! A prova que vai ter que se acostumar desse jeito - Naruto ria ainda mais, enquanto Sasuke ficava ainda mais vermelha e puxava sua camiseta para baixo.

 

##sasunaru##

 

Naruto estava na loja de roupas femininas para comprar roupas novas para Sasuke, que o obrigou e ameaçou a ir comprar roupas novas para ele, agora ela, já que nenhuma roupa ficava no corpo pequeno e magro da garota, o loiro já estava no caixa prestes a pagar até a atendente começar a falar:

- Vejo que é um bom namorado para comprar essas coisas para ela - diz a atendente sorrindo.

- Hm? - fica sem entender.

- Não precisa ficar constrangido, fico feliz por ter namorados tão atenciosos com suas namoradas - a atendente continuava a sorrir. 

- Hm... sim claro - resolveu usar isso como uma boa desculpa para estar ali, e com certeza zoar a cara do Sasuke um pouco com certas coisas que levava.

- E essa peça você gostaria de embrulhar para presente? - apontou para uma peça vermelha.

- Sim claro - sorria já imaginando a cara do Sasuke quando ver o que comprou para ele/ela.

- Ótimo - fala a atendente começando a embrulhar o presente, depois de terminar, coloca na sacola junta com as outras coisas e sorri de volta para Naruto - obrigada e volte sempre.

- Obrigado - Naruto diz ao sair do balcão com as compras em mãos, caminhava tranquilamente para fora da loja.

- Narutoo!? - Sakura exclama com mistura de surpresa e curiosidade, assustando Naruto que estava saindo da loja de roupas femininas.

- Ahn? Sakura-chan o que faz aqui? - fala dando um sorriso forçado, sua missão de não ser visto por ninguem, infelizmente, falhou.

- Eu que pergunto isso, por que ta saindo de uma loja de roupas femininas?

- Fazendo compras - agora dava leve risadas forçadas, como se fosse óbvio. 

- Como ass..- Sakura foi interrompida.

- Espere senhor, você esqueceu da sacola do presente da sua namorada - fala a atendente correndo até Naruto, entregando a sacola sorrindo - ela vai adorar.

- Obrigado - ele diz olhando a atendente entrar de volta para loja, querendo ignorar as perguntas que vinham agora.

- Então você está namorando e não me conto - fala a rosada com uma cara nada boa.

- D-desculpa, você ta brava? - diz sem graça, era melhor aceitar a mentira mesmo.

- Não, tudo bem, entendo que talvez quisesse primeiro se estabelizar. Mas então, quando começarão a namorar? - pergunta a Sakura que agora sorria alegremente, e puxava Naruto para começar andar ao seu lado. 

- ahn... isso.. ah.. hoje de manhã - não era mentira já que ele virou mulher durante a noite, apenas viu isso hoje de manhã, mas não era verdade já que não namoravam, mas era a única escapatória. 

- Nossa! E você já ta dando presente, que namorado generoso - sorria vendo as cinco sacolas de presente para "suposta" namorada.

Enquanto andavam e a rosada preparava a proxima pergunta e não olhava para frente, sem querer ela esbarra em Hinata que carregava uma sacola enorme de legumes. 

- ahn! Sinto muito Sakura-chan - Hinata se desculpava e olha para o lado para ver quem acompanhava a rosada - ah.. o-oi N-Naruto-kun-kun.

- Não se preocupe, Hinata

- ahn.. ah, oi Hinata - o loiro estava distraído que nem percebeu que era a Hinata que tinha esbarrado em Sakura, estava ocupado pensando em como falaria pro Sasuke que namoravam agora.

- T-tchau S-sakura-chan e-e N-Naruto-k-kun - tentava falar a morena que já estava toda vermelha, ela pega a sua compra e se vai. 

- Então não é a Hinata? - fala Sakura, vendo ela ir embora.

- Ahn.. não, como assim a Hinata minha namorada?

- Se não é ela, quem é? - resolve cortar logo e ir direto ao assunto, sabia que Naruto era lerdo.

- Ela.. ela não é daqui, eu a encontrei por acaso em uma das minhas missões - resolveu criar outra mentira, já tinha mentido mesmo, estava fudido mesmo.

- E como vocês estão namorando então?

- A gente se viu numa missão a 10 meses atrás, e contínuo a se encontrar... e ontem ela aceito passar a noite comigo, e fiz o pedido hoje de manhã, e ela vai passar uns dias morando comigo - voltaram a caminhar, Naruto estava um pouco vermelho pela história que contava e lembrar de quem estava envolvido, o mostrava o quanto estava fodido.

- Ahh entendi, é que nem amor a primeira vista, que fofo - Sakura estava com as mãos juntas embaixo do queixo imaginando a cena - pera ai.., passou a noite com você? Então ela está na vila? Posso conhece-la?

- Ahn.. não, ela não quer conhecer muitas pessoas, ela não é muito social.

- Qual o nome dela?

- Ahn.. é... Sasuko? É o nome dela é Sasuko!

- Lembra muito Sasuke - diz pensativa.

- É.. é a prima dele.. Sasuko Uchiha.

- Pensei que Sasuke era o último que restou de seu clã.

- Sim.. só que ela foi sequetrada por bandidos, antes de tudo acontecer,... depois ela foi resgatada por um clã que cuidou dela - nem ele sabia como conseguiu criar uma história assim.

- Hm.. até que faz sentido.. acho.. pelo que disse ela pode até ser irmã do Sasuke haha não acha, pelo menos os nomes se parecem muito e a personalidade anti-social lembra um pouco.

- Haha sim, não duvide disso - ria de nervoso.

- Será que um dia posso conhece-la? - ela pergunta parando em frente ao clã Uzumaki.

- Não sei.. começamos hoje sabe - Naruto mexia no cabelo sorrindo, querendo se livrar logo dela. 

- Que tal mês que vem? É um bom tempo até la e ela vai ta morando com você por uns dias.

- S-sim, por que não? - "na verdade tem vários motivos pra não ir" perguntava e respondia a sua própria pergunta.

- Ótimo, quero muito conhece-la, quero saber porque ela ficou logo com você, com certeza tinha outras opções - falava a rosada pensando como ela seria, e claro, sem deixar de zoar o amigo.

- Hm.. valeu,... ela é bem... intrigante - diz o loiro ignorando o comentário da rosada. 

- Beleza então, combinado, diz pra ela que quero conhece-la e você vai ter que falar um pouco mais dela pra mim até la - diz Sakura indo embora, dando Tchau para Naruto, logo correndo para longe.

- ..beleza - agora ele estava completamente fudido.

 

Naruto entra em casa e fecha a porta, se encostando na porta e suspirando, olha ao redor e vê várias roupas espalhadas pelo chão, estranha já que o Uchiha estaria em sua casa e não aceitava bagunça, achava que arrumaria para ele não bagunçar mais. Mas logo aparece a morena, só com a blusa/vestido do clã Uchiha e o cabelo todo bagunçado e solto pelo corpo, ele era comprido ia até a bunda, estava descalça como hoje de manhã, e sua expressão de desinteresse como sempre, ela olha o loiro e vai até o mesmo que estava parado perto da porta, ainda distraido com a conversa com a rosada que nem percebe a presença da Uchiha, que pega as sacolas de suas mãos e vai até o sofá ver o que ele tinha comprado para ela. Ao abrir a primeira sacola sua curiosidade foi direto pro presente, ela pegou o presente e foi abrindo, nesse tempo, Naruto já tinha voltado a terra e observava ela abrir o presente, ele apenas deu um sorriso esperando a reação dela, para sua infelicidade ela desistiu de tentar abrir o presente, por estar muito embrulhado e foi ver as outras sacolas.

- Coisas normais de mulheres, mas como se usa isso - fala a Uchiha segurando um sutiã na ponta dos dedos.

- Eu vou saber - fala o loiro decepcionado, se sentando no sofá do lado das sacolas e abrindo algumas delas também, ele pega uma calcinha na mão - eu queria ver você usar isso.

- Mas não vai ver - diz um pouco vermelha pegando a calcinha de volta. 

- Haha, eu vou beber algo - diz se levantando indo para cozinha - ahn! E antes que eu esqueça, nós estamos namorando e temos que ir para um jantar com a Sakura, porque ela quer te conhecer... e seu nome é Sasuko Uchiha e é prima do Sasuke, no caso prima de você mesmo.

- Muita informação para 30 segundos.. meu nome é Sasuko sou prima de mim mesmo, tecnicamente, e você teve que aceitar jantar com a Sakura para ela me conhecer, porque sou sua namorada agora.

- Eu te explico melhor depois, mas isso é o mais importante agora - dizia bebendo o leite da caixa. 

- Ótimo, outra coisa para me preocupar,... eu tava pensando em ir falar com a Hokage pra desfazer esse jutsu.

- É uma boa ideia, vamos quando falar com ela? - pergunta, jogando fora a caixa de leite. 

- Assim que eu aprender a usar essas coisas, mas até lá, é só você que deve saber isso - fala ela pegando as sacolas e indo até o banheiro.

- Hm... mulheres.

Naruto vai até a sala e liga a TV, mas não prestava atenção nela pensava no que ia fazer daqui pra frente e sua intuição (ou Kyuubi) falava que mesmo explicando tudo para a Hokage, esse jutsu continuaria em Sasuke, e teriam que criar mais mentiras para cobrir a verdade, já que conhecia Sasuke e sabia que ele não falaria a verdade, mas foi interrompido de seus pensamentos por um grito do banheiro, Naruto apenas sorriu.

 

- NARUTOO!!

 

"Ela abriu o presente haha" pensou...

 

 

 

 

To be Continua...


Notas Finais


Alguém percebeu quantos "Já" foi escrito?
Foi tanto erro, que eu quis reescrever, mas por fim deixei como está.
Espero que gostem.
E não desistam da história.
Prometo que ficará mais interessante nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...