1. Spirit Fanfics >
  2. Mulher Maravilha >
  3. Noite No Brasil

História Mulher Maravilha - Noite No Brasil


Escrita por: LoucoPorCheryl

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Noite No Brasil


Fanfic / Fanfiction Mulher Maravilha - Noite No Brasil

 

São Paulo sábado, 7:00 da manhã o pessoal da ONG já havia falado com Rafa que já estava tudo certo, Dan havia ido resolver as coisas sobre o dinheiro a garota fica tranquila e vai tomar seu café da manhã, ela cumprimenta os pais e falou
— Confesso que estava com saudades de casa.
– Estava com muita saudade sua, filha.--Falou o pai de Rafa lendo o jornal.
— Ontem a Branca mim ligou para saber como foi sua viagem.
— A senhora já amanhece falando desse assunto do jantar.
— Rafa, para de fazer a drama queen.
— Não é drama, será que a senhora não entende meus sentimentos.
— Entenda os meus sentimentos filha.
— A senhora não tem sentimentos
— Já chega às duas!--Falou Marcelo.--Rafa toma seu café calada e sobe para seu quarto, o seu celular começa a tocar e ela atende
–Oi Bifão.
— Amiga, estava morrendo de saudades.
— Também.
— Vamos comemorar sua volta para o Brasil?
— Vamos sim!
— Hari conseguiu pulseiras para um aniversário de um amigo do namorado dela.
–Estou precisando mesmo me diverti.
— Vai ser as 20:00, você passa aqui em casa para mim buscar?
— Claro que passo Bifão.--Elas desligam o celular e Rafa vai para seu closet escolher um look para a noite, logo chega a noite. Rafa estava terminando de se arrumar, ela pega a chave do seu carro e sai, a garota chega até a casa da amiga, Bifão já estava esperando a moça na frente de casa, a mesma entra no carro e abraça a amiga elas colocam os papos em dia. Rafa conta tudo para Bifão, a garota ficou chocada, mas logo mudam de assunto.
–Mandei uma mensagem para Hari, ela vai ficar esperando a gente.
— Certo.-- As duas chegam a boate, Hari já estava esperando as meninas na frente da Boate, ela abraçou Rafa e falou.
— Rafa que saudades!
— Também estava amiga.
– Olha a pulseiras de vocês.
--O Gui já chegou?
— Já sim Bifão. Ele já estar dentro da boate 
— Vou atrás dele.
– Rafa você vai ficar com quem hoje? O aniversariante é comprometido tá.
-- Quem disse que eu quero pegar aniversariante.
— Você só pega os donos da festa. –As duas garotas riem e Rafa vai circular pela festa. Ela estava bebendo  tequila, Hari estava falando com seu namorado e ele diz.
–Hari, eu tenho um amigo quer conhecer a Rafa.
— Ela foi beber um drink,  vou procurar ela, quem é que você vai apresentar em?
–O surfista.
— Serio! Ela vai gostar. –Hari logo pensa (Rafa só pega o melhor) Rafa estava vendo suas mídias,  e sua amiga chegou chamando a amiga.
— Amiga o Lucas estar com amigo para te apresentar.
–Tá vamos. — Elas vão até o rapaz estava tocando (Pa´lante – Alex sensation, Anitta, Luis Fonsi) 
–Rafa esse é meu amigo Nakagima.
–Prazer linda. --Disse o rapaz beijando o rosto de Rafa eles começam a conversa ele pede para beijar a garota e ela diz.
— Estamos começando a  conversar agora.
— Estou louco para ficar com você. –Lucas estava olhando o amigo conversando com Rafa, a moça vai até o banheiro quando ela ia subindo as escadas um rapaz vai até ela e disse.
–Oi linda. Sou o aniversariante Prior.
–Oi, eu vou ao banheiro com licença.
— Eu te espero aqui. — A garota entra no toalhete.
— Mentira, Rafa mulher maravilha. –Falou Bianca mais conhecida como (Boca Rosa)
–Oi! Boca.
–Como estar seu projeto com a miss coreia 2016?
— Nossa como você estar informada.
–Minha prima mora na Coreia, aliás eu vi uma foto sua com ela.
–Mentira você é prima da Sofia?A ONG estar o maior sucesso.
–O que você veio fazer aqui no Brasil?
–Rever minha família, mim fala do seu parentesco com a Sofia 
— Meu pai é tio da Sofia, ele é o primogênito da família. Qualquer dia desses vou ao Congo visitar sua ONG.
— Se for para ir de coração eu te aceito, agora se for para ganhar curtida eu não quero você lá.
— Isso mesmo, Rafaella se mostra mesmo.
— Boca, você sempre tenta mim tirar do sério, mas não consegue.-- falou Rafa terminando de retocar a maquiagem, o rapaz estava esperando a moça na porta.
— Você demorou muito.
— Sai da minha cola.
— Dança comigo uma música.
— Você tem namorada né?
— Mentira quem te disse?
— Uma amiga.
-- Isso é mentira. – O rapaz vai até o dj e pede para colocar despacito, ele volta e começa a dançar com a garota, ele já estava ereto a moça percebeu e tentou se solta enquanto ele sarrava nela, a mesma tenta se soltar e ele a apertava. Bia  sai do banheiro e ver seu namorado com a Rafa e grita.
--Prior!-- O rapaz solta Rafa que deu uma tapa na cara dele.
–Mim respeita safado.
— Quenga, você estava com meu namorado.
— Seu namorado é um tarado, ele estava se esfregando em mim.
— Mentira meu amor, ela que ficou mim paquerando.
–Eu vou partir tua cara Rafa.
–Vem Bia. – Hari avisa a Bifão que Bianca e Rafa vão brigar e Bifão diz.
--Merda, não sabia que essa festa era do namorado da Boca.
— Elas querem brigar amiga. –Elas chegam até o local da briga e estava a maior gritaria, Bifão já ia pra cima de Bia.
— Vai bater em quem aqui caralho!
— Calma Bifão. –Falou Gui segurando a namorada
— Vou bater na Rafa ela estava dando em cima do meu namorado.
— Mentira esse cara que mim agarrou.
— Para de ser sonsa Rafa. 
–Eu vou embora. –Rafa sai andando e as amigas vão atrás da garota, e Bia fica falando vários palavrão com ela, e sua amiga Flay fica xingando  Rafa de puta, Bifão volta na metade do caminho e da um murro na boca de Flay a garota cai no chão e Bifão senta em cima dela e começa a da na cara da moça. Gui tira Bifão de cima da garota. Bia vai para cima de Rafa e começam a brigar uma puxava o cabelo da outra elas duas caem em cima do bolo, Lucas  e Prior vão separa as garotas e Boca diz.
— Você acabou com o bolo do meu namorado, sua vaca.
— Você e seu namorado se merecem dois escrotos.-- Falou Rafa dando dedo para Bia e seu namorado. Bifão e Gui vão para casa e Rafa também ela estava toda suja de bolo, enquanto dentro da boate Hari e Lucas estavam conversando com outras pessoas e Bianca estava se tremendo e levam água para garota. Flay xingava Bifão de tudo que não presta, Naka pedi o número de Rafa a Hari e a garota diz que estava com celular descarregado, Nasce um novo dia.

 


CONTINUA...


Notas Finais


Aleluia, Arrepiei.
Os outros capítulos da obra Mulher Maravilha estão publicado no site Dreame Vou deixar o link do livro aguardo todos vocês lá https://www.dreame.com/novel/6LZJlorId2Vj9vggptiInw%3D%3D.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...