História Mulheres Se Apaixonam Por Cafajestes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Taegi
Visualizações 89
Palavras 316
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lírica, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um pedido de @Aleeh_Stifodona com muito amor <3

(OBS: Sem o intuito de ofender ninguém, apenas entreter)


Beijoooos

Capítulo 1 - Você é tão assim; aff


Mulheres Se Apaixonam Por Cafajestes

P.F. Amaro

 

Mas eu não sou uma mulher, YoonGi. 

Eu sou um homem, e mesmo assim me apaixonei por você, me apaixonei por todo esse seu jeito de quem não se importa comigo, não se importa se está sendo bruto ou não, não se importa com o meu conforto, não se importa com absolutamente nada. Mas que droga, Yoongi, eu me apaixonei!

Mesmo depois de ter prometido nunca me apaixonar. Deveria ter me apaixonado por outro homem, alguém que me amasse do jeito certo. Porém, foi logo por você que o meu coração decidiu se apaixonar. E isso é uma grande merda. 

Tão cheio de si, sempre se achando a última bolacha do pacote, e justamente aquela bolacha dura que consegue ficar inteirinha. Eu te odeio, Yoongi, odeio tanto ao ponto de amar. Me sinto patético por me sentir assim. Eu sinto ciúmes, Yoongi, por favor, fique longe do Jimin. 

Sinto ciúme de suas fãs, e sinto mais raiva por você não sentir ciúmes das minhas. Acha que estou tão caído por você assim? Sim, eu estou. Com os quatro pneus arreados e todos os exageros que eu tenho direito. Sou um homem apaixonado, pior que isso, um homem apaixonado por outro homem, pior que isso, sou um homem apaixonado por outro homem que é famoso, pior que isso, sou um homem apaixonado por outro homem que é famoso e que ainda por cima é um tremendo cafajeste. 

É como nos clichês de filmes românticos, as mulheres sempre se apaixonam por cafajestes, mas eu não sou uma mulher, Yoongi. 

E mesmo assim, eu estou apaixonado por você, com direito a todos os clichês, a todos os exageros, a todos os devaneios, a todos os problemas, a todos os surtos que um ser só pode dar. Eu quero ficar com você, mas você quer ficar com todos. 

Yoongi, eu estou falando sério. 


Notas Finais


Aceitando pedidos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...