1. Spirit Fanfics >
  2. Mundao giro >
  3. Verdade ou desafio?

História Mundao giro - Verdade ou desafio?


Escrita por: kalinazampieryt

Notas do Autor


Resolvi postar mais esse ja que estava pronto.
Espero que gostem

Capítulo 7 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Mundao giro - Verdade ou desafio?


Á noite, já que os muleques iam ficar pra dormir aqui, falei pras meninas ficarem tambem, pra nois Zua maais um pouco ... A mae da fer deixo, a da thay tambem só faltou a mel ligar pra tia dela.
Ela estava em silêncio esperando a tia dela atender.

Ligação on

-tia?

-vou passar a noite aqui hoje ta?

-fala pro davy traze uma tolha, minha lanjeri vermelha, meu pijama branco, escova e pasa de dente, meu creme de cabelo, meu hidratante e meu travesseiro...

-naao esquece nada OK?

-ta bom... Beijos

Ligação off

Meel- ela deixoo!

Thay- ebaa! Nois vai Zua hoje!

Vitor- opa!

Biel- pedrão compro aquelas parada la?

Pedro- claro ne cara! Nao poderia faltar!

Mel- oque nao podia faltar?

Pedro- você vai ver jaja!

Eu e os muleque saimos do quarto e fomos lá pra baixo ver se tava mesmo lá... Abri o friser e tava tudo certo: catuaba, ace, ascovi, uisk redbull.
Ouço a campainha tocar, vou atender, era um cara alto moreno, segurando uma bolsa.

-vim trazer para a srta. Melanie- disse me entregando a bolsa

-OK, eu levo pra ela.

Fechei a porta e subi as escadas, parei em frente a porta do quarto em que as meninas estavam , que por sinal estava fechada, fiquei parado ouvindo a "bagunça" que elas estavam fazendo.

-olha a Melanie! Arraza viada!
-toda sexy em!

Ouvia gargalhadas delas e o "xiu" da mel.
Resolvi entrar, na mesma hora rodas ficarem quietas e vi a Melanie em cima da cama de biquine parada me olhando. Fiquei encarando ela, meu deus , que visão. Ai me lembrei da bolsa

Peeh- seu mordomo mandou te entregar, saoo suas roupas, mas se quiser ficar assim... Hahaha brinks- ela deceu da cama e veio em minha direção, e pegou a bolsa .

Mel- brigada.. A thay teve a ideia de a gente assistir um filme...-Fis uma cara de nojo- mais como eu nao gostei, eu dei a ideia de brincarmos de verdades ou desafio... Você topa? Fala com os meninos.

Peh- eu acho melhor doque ver filme ... Vou falar com eles.
Sai do quarto e fui falar com os viado.

Part. Melanie

Depois que o Pedro saiu Fechei a porta novamente e fiquei ouvindo as lorotas das vacas que eu chamo de amigas..

Fer- se vio? Mais um pouco voce sumia!

Mel- porque?

Fer- o geito que ele te secou.. Ele ta caidinho por você amiga!

Thay- concordo. Se eu fosse você tentava descobrir no jogo!

Fer- boua! E ai de você se cair com uma de nos!

Mel- vocês sao umas otarias.
Dei um tapinha nelas e fui por meu pijama. Que raiva! Minha tia pegou o mais curto que tinha la , mostrava a polpa da bunda e metade da barriga... Ainda bem que meeu corpo ajuda um pouquinho...

Sai do banheiro e todos ja estavam no quarto, todos os meninos sem camisa... Quase babei ali! Rsrs estavam sentados no chao em rodinha, os meninos ficaram me secando (menos o biel que tava com a nmrd bem ali) me sentei ao lado da fer.
Olhei pra traz e vi quatro garrafa de bebida e cinco latinha de redbull. Olhei pro Pedro e ele dei uma risadinha, sorri de volta.

Fer- tem umas regrinhas antes de começar, vai ser, verdade, desafio, guarda roupa, consequência.-todos arregalaram os olhos, o Pedro e o Vitor

Mel- sabem jogar neh?

Peh- claro.

Fer-vou rodar! -ela gira a garrafa e me da um frui na barriga.
Apontou para Vitor e thay. Ela pergunta.

Thay- verdade, desafio, guarda roupa ou consequência?

Vitor-hm.... Verdade

Biel- AFF seu molenga!

Thay- é verdade que..... Você conhece os trafica?

Todos arregalaram os olhos olhando pra ele.

Vitor- e... É verdade! Mais nao me envolvo com eles! Fiquem na boa ae!

Todos respiraram aliviados, foi a vez do Vitor girar a garrafa, a fer e o Pedro.

Pedro- verdade, desafio, guarda roupa ou consequência?

Fer- desafio.

Pedro-...... Hum.... Desafio você.... A ir ate a janela e o primeiro cara que passar você fala : oi gatinho.

Fer- ah isso não Pedro! Eu tenho namorado esqueceu?

Biel- é... - cruzou os braços

Pedro- AFF... Entao voce zoa alguem que passar la embaixo.

FER- ta bom! - ela se levantou e foi até a janela do quarto, do nada ela grita: IAE TIOZINHO DA BENGALA! E da um tchauzinho com a mao...
Todos racharm de rir , ela correu pra roda e todos ficaram rindo.

Fer-minha vez de rodar! - ela girou a garrafa e caiu Vitor e eu.

Vitor- verdade, dezafio, consequencia ou guarda roupa?

Mel- consequência.!

Vitor parou pra pensar... Deu uma risadinha... Peedro coxixou em seu ouvido e eles se olharam

Vitor- vai ter que dançar a musica....-logo arregalei o olho..- tumbalatum

As meninas começaram a rir

Mel-eu nao tenho essa musica!

Fer-nao se preocupa! Eu tenho- foi logo pegando o celular ...

Mel- gente! Me da um desconto! Hoje e meu niver sabe....

Vitor- ta bom! Entao você vai ter que plantar bananeira de sutiã e calcinha!

Mel- nao acredito que voce ta fazendo isso comigo Vitor!

Vitor-desculpe!

Todos ficaram rindo.

Mel- poe a musica ai.

A Fernanda colocou a musica e ei dancei uma parte ... Todos ficaram me olhando, nossa au mato o Vitor!

Mel- pronto! Chega!

Vitor e Pedro bateram palmas... Fui pra cima do pedro

Mel- foi você que falou pra ele ne seu safado! -fui empurrando ele e ele se defendia com o braço, do nada ele solta o braço e eu Caio em cima dele

Biel- uiuiui em!

Todos ficaram rindo e eu comecei a bater no Pedro (de leve) e ele ficava rindo da minha cara. Levantei e sentei na cama de braços cruzados.

Peedro- vai fica brava? - se sentou do meu lado e ficou apertando minha bochecha..

Mel- para que dói!

Peh- seus tapa tambem dói sabbia?

Mel- épra doer mesmo!

Pedro- vamo brinca

Tentou me levantar pelo braço e me agarrou, me erguei e eu fiquei me debatento...


Thay- ai que fofinhos! Hahaha

Biel- se assumem logo!

Mel- pedrooo me soltaaa!

Ele me pos no chao... Me sentei e continuamos a brincar.

Rodei a garrafa e caiu eu e a fer

Mel-verdade desafio,consequencia ou guarda roupa?

Fer- guarda roupa!

Todos- uuuuuiii

Mel- com o biel! No banheiro

Vitor- é facil eles namoram!

Mel- por isso mesmo! Vai la Gabriel! 10 min

A Fernanda e o biel se levantaram e foram no banheiro (suite)

Ficamos atraz da pota e dava pra ver pela maçaneta eles se agarrando.
Voltamos pra roda, Pedro abriu as bebidas, misturei ascovi com catuaba e redbull, virei de uma vez deceu queimando na minha garganta. Pedro e thay misturaram reboll com ascovi e vodka. Peguei mais um copo com catuaba e vodka pura e virei de uma vez.

Peh- vai com calma neh mel!

Mel- ta ja parei

Eu ja tava me sentindo meio tonta, a fer e o biel sairam do banheiro depois de 12 minutos...

Meel- ae sim em! Nao deixaram camisinha no chao ne?

Fer- a mel bebeu pedro?

Pedro- um pouco...

Thayy-um pouco? Ela misturou tudo que tinha ai.

Fer- meu deus!

Vitor - vamo continuar?

Mel- opá

Vitor girou a garrafa a caiu vitor e Pedro

Vitor- verdade desafio consequencia ou guarda roupa?

Peh- desafio

Vitor- desafio você a beijar a Melanie!

Pedro- ela esta bebada

Mel- pode beijar!

Pedro- mel, você nao sabe oque esta fazendo voce esta bebada!

Mel-sei sim, pode beijar!

Thay- vai logo pedro!

Ele se levantou e veio em minha direção, me levantei e ficamos cara a cara, ele me puxou pela sintura e eu envolvi meus braçosem seu pescoço, selei nossos labios e iniciamos um beijo calmo , doce mais cheio de desejo. Paramos o beijo por falta de ar. Todos ficaram olhando para nos...

Mel- vamos continuar ou nao?

Fer- claro!

Paramos de brincar ja esta 1 h da manha, resultado? Thay desfilou só de sutian e caldinha pelo quarto, vitor teve que dar um selinho na bunda da thay, pedro teve que zuar duas meninas que passaram na rua, eu tive que sentar no colo do pedro de sutian e calcinha.... Fui pura putaria!

Depois o pedro colocou alguns colchões na sala e todos deitamos la. Vitor quis colocar o filme : invocação do mal 2, como eu nao era acostumada assistir filme de terror , fiquei me escondendo embaixo do lençol.
O efeito do alcol ja tinha passado. Estavam deitados, a thay do lado do vitor, eu do lado do peh, a fer do lado do Gabriel. Na metade do filme apareceu uma cena forte e eu me escondi embaixo do lençol, pedro abaixou tambem e sussurroou:

- é só um filme

-eu sei! Mais eu tenho meedo! Vou ficar aqui

-vou ficar aqui com voce

Ele me abraçou e selamos nossos labios, era um beijo cheio de desejo, eu apertava as costas dele e ele apertava minha bunda... ficamos até o filme acabar.


-arram! - thay grita erguerdo o lençol

mel- vagabunda!

Thay- sabia que tava rolando algo entre vocês...

Vitor- vamos dormir? Já sao 3h da manha!

Fer- já que os colchão estao aqui, vamos dormir aqui mesmo!?

Pedro- pode ser.

Nos ajeitamos e fomos deitar


Notas Finais


Eai genre oque acharam? Pot favor favoritem e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...