1. Spirit Fanfics >
  2. Mundia Magia >
  3. Amendrontada

História Mundia Magia - Amendrontada


Escrita por: elineni e Cassio_Mello

Notas do Autor


OLA meus linduss *___*
desculpe a demora, mas espero que gostem, apartir daqui as coisas vão esquentar.
HEHEH
(^_^) BOA LEITURA.

Capítulo 25 - Amendrontada


Fanfic / Fanfiction Mundia Magia - Amendrontada

Após me despedir de minha mãe e meus amigos voltei na sala do Guardião, ele me levou até outra sala onde tinha um espelho, eu confesso que fiquei boiando, até que ele começou a falar coisas estranhas, parecia ser um feitiço muito poderoso. O espelho começou a brilhar e em seguida  ficou em  4dimensão, ele olhou para mim e deu um sorriso e entrou no espelho.  Hesitei um pouco, mais acabei entrando também.  Num piscar de olhos eu estava em um lugar extremamente magnifico , o lugar era imenso, cinquenta vezes maior do que qualquer outra coisa que eu tenha visto, as paredes eram pintadas de marfim e tinhas vários desenhos nelas, eu olhei para trás e vi o espelho que havíamos passado e notei também que tinham outros espelhos por toda a sala.

_Esta e a sala de tele transporte_ Explicou o guardião.

_ Hual- disse boque  aberta.

_ Venha senão vamos nos atrasar- disse o mesmo já andando. Eu o acompanhei atentamente, aquele lugar era muito grande, a cada passo que nos dávamos podia se ouvir um eco, andamos ainda mais, passamos por varias salas uma diferente da outra até que chegamos em um corredor.

_ Após aquela porta estarão reunidos todos as pessoas envolvidas, eu quero que você sente-se  e espere até eu manda-la chamar- explicou o Guardião, com muita seriedade.

_ Sim- eu estava abismada com tudo aquilo que eu estava vendo, aquela porta que o Guardião se referia era tão grande que parecia  que um gigante morava lá, talvez era necessário umas dez pessoas para abrir aquela porta.

Trinta minutos depois...

Eu estava sentada ao lado da porta como o Guardião pediu.

( BRUMMM)

_ ISSO  É UMA CALUNIA... ME RECUSO A ACEITAR O QUE VOCÊ SUGERE- ouvi alguém falando da sala.

_ NÃO ACHO QUE DARA CERTO- Desta vez era uma voz de mulher.

_ NÃO TEMOS OUTRA ESCOLHA- afirmou uma voz calma e grossa.

_ VOCÊ SABEM QUE O POVO DE NARZI, PODEM TER DETALHADAMENTE AS RESPOSTAS QUE NOS PROCURAMOS- Disse uma voz conhecida, essa voz me parecia a voz do guardião_ SE ALGUEM TIVER OUTRA IDEIA, EU NÃO ME RECUSO A OUVIR- não se ouve mais nem um barulho.

_ SE A MENOS O SUPER SUPREMO ESTIVESSE AQUI-  a voz feminina soltou um suspiro_ APOSTO QUE TERIA AS INFORMAÇÕES QUE PRECISAMOS.

_Vocês são piores que crianças- afirmou uma voz calma e ao mesmo tempo familiar_ Vamos tentar- não ouvi mais nada além disto. Eu fiquei com os meus ouvidos grudados na parede, com a esperança que eu pudesse ouvir mais uma vez aquela voz, era uma voz realmente conhecida.

De repente a porta se abriu. Pulei no meu lugar o mais rápido o possível.

_ Queira me acompanhar senhorita- disse um servo dali. Eu coloquei o meu capuz, na esperança de que ninguém perceba o meu nervosismo. Assim que entrei, olhei aquela mesa gigantesca onde estavam sentados varias pessoas que eu não conhecia, mais o que mais me chamou a atenção foram algumas pessoas, eu acho que eram os Guardiões supremos, pois eles não me pareciam humanos; um deles tinha um cristal em seu rosto, outro tinha uma mão no formato de um caranguejo, tinha até uma mulher com os cabelos de fogo, eu sinceramente fiquei boque aberta, estava com tanto medo de olhar para o lado.

_ EU QUERO LHES APRESENATAR SENHORITA ZOE-  disse o guardião levantando e vindo até a mim_ COMO PLANEJADO ELA NOS LEVARA ATÉ NARZI- todos me fitavam constantemente, eram tantos olhos direcionados até a mim, que fiquei com medo até de respirar.

_Já que não temos escolha... vamos tentar- disse a mulher de cabelos de fogo.

_Todos já sabem o que fazer, vamos seguir o plano, só temos uma chance- falou um senhor com de barba.

_Plano?- acabei pensando alto.

_ para caso vocês sejam atacados no meio do caminho- cochichou o Guardião ao meu lado.

_ Está conversa já esta me dando nos nervos- ao ouvir isso meu coração disparou, a voz vinha do canto na ponta da mesa.

(Não pode ser e apenas a minha imaginação, Não pode ser e apenas a minha imaginação, Não pode ser e apenas a minha imaginação)

Repetia diversas vezes na minha cabeça.

_Bando de velhos inúteis, não sabem nada além de ficar resmungando- continuou, se levantando.

(BRUMMM)

_ OLHA COMO FALA SEU PIRRALHO- disse o velho barbudo.  Todos olhavam para a direção da voz com tremendo ódio, já eu...ainda tentava me convencer que era apenas a minha imaginação.

_Vamos parar de brigar- disse o Guardião fazendo gestos para o barbudo se acalmar _ Não se esqueça de que todos nos estamos envolvidos- fez uma pequena pausa _ Você sabe que é a nossa melhor chance se acaso forem atacados no caminho, por isso por favor coopere, proteja a Zoe- o guardião dizia com preocupação, enquanto olhava para o causador da briga.

_Espero que não seja mais um fardo- disse irritado e caminhando até a porta. Eu não me mexia, a cada frase dita, daquela voz, me fazia ter a certeza de que era ele, mais meu medo de olhar e confirmar era de mais para mim.

_Não fala assim... - disse uma voz feminina. A o ouvir isso, acabo olhando para a direção da onde aquela voz vinha. Era aquela mulher de cabelos brancos que tinha visto antes, soltou um sorriso de satisfação quando me viu a olhando-a e foi até a porta, meus olhos a acompanharam_ Afinal ela já foi a sua parceira- disse colocando a mão no ombro dele.  Meus olhos se arregalaram, não consegui acreditar que era mesmo ele, parecia tão diferente, estava usando um sobretudo preto que ia ate seus Pês.

_Está esperando o que? – disse num tom ríspido_ Um convite formal?- olhou para mim, como se quisesse me matar e em seguida saiu.

_ O que? – falo surpresa- como assim eu tinha que acompanha-lo?

_ Zoe, desculpe, mais ele e a sua melhor chance, sinto muito mesmo não ter te falado antes, mais apartir de agora você estará nas mãos de Row- o Guardião explicou colocando a mão no meu ombro.

_ QUEEEEEEEEEEEE!...- Solto um berro_ Quer dizer que agora minha vida estará nas mãos do Row, será que o Guardião não se lembrar que quase fui morte pelo mesmo? E que a pouco tive a sensação de que ele iria me esganar.

_ Calma tenho certeza que ele não ira te matar- disse o coçando a cabeça.

(Eu tenho lá as minhas duvidas)

_Bom boa sorte- o Guardião disse me empurrando para a porta_ Não se preocupa vai dar tudo certo, qualquer coisa e só gritar hehehe- falou o mesmo fechando a porta na minha cara.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E AI O QUE ACHARAM?? (#^~^#) ESPERO que gostem.
desculpem qualquer erro que tenham achado. ou palavra repetida.
a proposito e =u estou querendo fazer mais um video desta fic, mais estou em duvida sobre a musica, quem quiser, me dar um sugestão me chama no chat, ou comenta *~*
bom obrigada por lerem , semana que vem tem mais ^__^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...