1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Anime 2 >
  3. Lutas!

História Mundo Anime 2 - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui eu estarei lutando contra Vegeta e o inseto do Freeza também , vamos conferir!

Capítulo 2 - Lutas!


Fanfic / Fanfiction Mundo Anime 2 - Capítulo 2 - Lutas!

Vegeta voa e fica de frente a mim, me olhando me encarando dando aquele sorriso de assassino lunático e então como de esperado ele tem que sempre soltar uma das suas:

- não pense que eu vou pegar leve com uma menina como você!, pirralha insolente!

Eu olho para ele e o encaro friamente e digo:

- sou uma mulher Vegeta e muito forte por sinal, não teste a minha íra!, porque com os últimos acontecimentos da minha vida eu to louca pra descontar a minha raiva em alguém!

Vegeta me olha com um olhar sádico e diz:

- uma mulher né?, hum adorei saber disso!, se perder vou adorar levar você comigo como minha escrava, sou um príncipe e sempre destruo planetas, e alguns planetas eu levo algumas fêmeas comigo depois eu as mato, você será a próxima!

Eu fico pasma boba!, Epa!, peraí! o que estava acontecendo?, aquilo era um anime infantil não era?, e pelo o que eu entendi ali das palavras do Vegeta ele queria me levar como sua escrava sexual, mas como gente?, esse anime era tão puro!, se me lembro bem rolou algumas sacanagens no anime clássico, com Yancha e Bulma mas nada de mais, como esse anime chegou nesse nível?(pensei eu)

Vegeta me deu um olhar muito malvado de safado, e com um sorriso mal, dai fiquei com medo, afinal isso não era perfil daquele anime e então eu levantei a minha mão para Vegeta e disse:

- espere um pouco Vegeta eu tenho que falar com uma pessoa primeiro!

E então Vegeta olha para mim meio que sem entender e diz:

- mas que garota irritante!

Então eu olho para a tela da TV e digo:

- velho me diga o que está acontecendo?, esse anime vai acabar sendo censurado, você viu o que o Vegeta falou pra mim?, isso é algo incomum!

O Velho então fala comigo num tom preocupado:

- Karla aconteceu alguma coisa com o artefato, minha velha foi limpar a casa e sem querer o derrubou e acredito que ele tenha modificado algumas coisas, a configuração dele deve ter interpretado como um anime adulto já que no clássico ele apareceu com algumas cenas de nudez e um pouco censuradas.

Eu fico um pouco preocupada e falo bem baixinho:

- Velho não me diz isso!, o Vegeta ta malucão aqui, o cara me ameaçou me levar de escrava, e vindo dele não parece ser brincadeira não!

O Velho de uma risada e falou:

- mas você mesma não queria ter um contato, uma intimidade com o príncipe dos sayajins?

Eu olho fico um pouco sem graça e respondo:

- velho sem vergonha eu queria de outra forma, com desejo, com vontade com atração, o que ele me ofereceu aqui foi uma troca de submissão, e velho eu não vim aqui para ser escrava eu vim para comandar!

O velho dá um riso de deboche e rebate:

- E você acha que poderia comandar o príncipe dos sayajins?, o cara é super marrento!, ele não tem cara de obedecer ordens na batalha e imagina numa cama!

Eu olho pra Vegeta, e cara! to meia preocupada sim o anime ta maluco, desconfigurado, será que ele tinha quebrado de vez?, ou foi apenas aquela mudança que teria ocorrido naquele anime?

Eu sabia que teria que vencer ou vencer de Vegeta, sinto muito mais não sairia dali como escrava.

Vegeta então me dá um grito com muita raiva e diz:

- como é?, com quem tanto fala? será que já está falando com os mortos?, não se preocupe! vou fazer que você encontre com eles brevemente!.(falou ele levantando um de seus punhos)

Eu então me posiciono em batalha e então a luta começa, primeiro era um misto de Vegeta me atacar e eu me esquivar, o que deixava ele muito bolado, logo era uma troca de golpes, chutes, confronto braçal, tudo muito bem equilbrado.

Goku olhava a tudo dali e via que os poderes de nós dois eram, incríveis, mas ele percebia em mim que eu ocultava um pouco da minha força e energia e então Goku di:

- é uma luta incrível, essa garota é mesmo demais!, Vegeta tem que tomar muito cuidado com ela!

E então Vegeta me ataca com milhares de chutes e socos, e sua velocidade e força aumentava estava na forma de super sayajin, ele me jogou nos rochedos das montanhas, e começou a bater em mim, vários golpes no rosto e na barriga, eu estava sofrendo muito, em um momento ele me pega por um dos braços e chuta a minha coluna vertebral e em seguida me joga no chão bem forte.

Eu fico deitada no chão, bem machucada e começo a pensar:

- esse Vegeta é diferente do outro!, o outro entrava na briga com tudo mas esse!, esse Vegeta emana uma energia bem cruel, diferente do outro Vegeta que conheci, mas eu não vou perder!(pensei logo depois de  me levantar do chão)

Vegeta começa a zombar e a rir de mim:

- há há, que garota insolente!, não disse que num universo paralelo os nossos poderes eram iguais?, não me faça rir garota!, ahh me esqueci como foi que você disse mesmo?, ah sim!, você disse para mim e o Kakarato que não era uma menina, que não era uma criança não é mesmo?, que era uma mulher, vou adorar levar você comigo na minha nave depois de acabar com Freeza, já que é uma mulher bonita tenho certeza que será de boa companhia para mim!(falou ele sarcasticamente)

Eu me levanto seriamente e penso: Agora a brincadeira acabou!, e não digo nada apenas o encaro com olhos de fúria e digo: - Venha Vegeta!

Vegeta vem voando para cima de mim eu desvio de seus ataques, dou um soco na boca de seu estomago e logo depois uso a minha cabeça e dou uma cabeçada nele o fazendo sangrar, ele me olha muito nervoso e vê seu sangue caindo envolto aos seus olhos e então diz:

- há há!, agora está começando a melhorar!

Vegeta então se recupera e vem pra cima de mim com seus ataques de energia eu paralizo eles e então, lanço o meu poder de energia contra ele que o lança para bem longe.

Vegeta está bem machucado, ele levanta olhando com ódio para mim e diz:

- insolente! Quem você pensa que é?, você vai servir de um ótimo adereço na minha cama amordaçada!, e depois de fazer com você o que eu quero, vou matá-la!, mas antes vou fazê-la sofrer quando ter-la em meus braços!

Eu o encaro friamente, o modo sádico e violento de Vegeta não combina com os meus sonhos, não desse jeito! então eu comecei a sentir repulsa dele, eu sabia que esse era o passado dele, pois do futuro muito eu sei, mas eu não queria fazer parte dessa realidade de Vegeta, um ser cruel e sem compaixão, eu então resolvi colocar esse príncipe no lugar dele!.

Então mais uma vez nos confrontamos em um dos confrontos parte da minha blusa acabou se rasgando aparecendo apenas um pouco meu abdômen.

Vegeta olha para mim com maldade e ironia e diz:

- ow, já está começando se despir para mim!

Nesse momento meus olhos se enchem de raiva e então, eu vôo até ele e dou uma investida com minha espada embaixo de suas pernas, de modo rápido e violento, eu havia feito alguns cortes em suas pernas e o deixei de joelhos no chão muito ferido:

Eu me aproximo de Vegeta com minhas espada na mão ele me encara e então eu começo a falar:

- parece que eu ganhei!, não tente continuar ou sairá mais ferido do que já está!

Sim eu ganhei de Vegeta, pelo o menos eu pensava, o príncipe ficou em silencio de joelhos me encarando e então disse:

- eu não vou perder para você!

Ele tentava se levantar do chão e o encarava friamente mas logo fomos interrompidos, Freeza, aparece e observa tudo a uma certa distancia e diz:

- há há, parece que você não sabe mesmo lhe dar com as mulheres Vegeta, onde já se viu se deixar dominar por uma garota dessas?(falou ele num to irônico)

Eu olho para o palhaço do Freeza e digo:

- Freeza que tal ser sua vez?

Freeza dá um sorriso debochado e então diz:

- não seja idiota não vim aqui para lutar com você vim aqui para lutar contra esses dois Vegeta e Goku eles sim parecem ter grandes poderes!

Eu olho para ele não me sentindo nada incomodada com o que ele falou e digo:

- que tal depois de lutar contra eles lutar comigo?

Freeza me dá um olhar sarcástico e então diz:

- mas é claro que sim, terei o prazer de ensinar o Vegeta a como tratar mulheres insolentes como você!

E então uma luta épica entre Goku e Freeza acontece, Goku na luta acabou que saindo muito machucado, não tinha vencido ainda, e logo depois Vegeta se pós a frente para lutar contra Freeza, Vegeta já estava recuperado pois Goku havia dado uma semente dos deuses a ele, então uma luta entre eles é travada, no inicio Vegeta está indo muito bem mas ao longo da batalha Freeza dominava, ele deixou Vegeta no chão muito ferido e então os dois homens do anime estavam lá jogados no chão.

Então Freeza direcionou seu olhar para mim e disse:

- parece que só me resta acabar com você!

Eu olho para ele seriamente e digo:

- vamos acabar logo com isso!

 

Então eu e Freeza começamos a lutar, de inicio era um confronto de lutas marciais, muito bem equilibrada logo em seguida, fomos para os ataques de energia, todos os poderes combinados de energia de Freeza não fazia nenhuma efeito sobre mim, então eu começo a atacá-lo com força e violência, seqüência de inúmeros socos, chutes, eu brinco com ele pelo os ares, jogando-o para o alto e o atingindo varias vezes.

Vegeta e Goku ficam impressionados no chão ao ver tudo aquilo, Vegeta mais ainda ao então perceber que minha força era maior do que a dele e a de Goku.

Então eu deixo Freeza no chão já se preparando para dar o golpe final dele com minha espada, eu vou me aproximando dele lentamente com um olhar frio e calmo e digo com a espada bem próxima de seu pescoço:

- vou te mostrar quem é a insolente!


Notas Finais


Freeza você já perdeu!, mas espere! algo acontece....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...