1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Anime 2 >
  3. Orgulho de um Príncipe!

História Mundo Anime 2 - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Estou a ponto de matar Freeza até que....

Capítulo 3 - Orgulho de um Príncipe!


Fanfic / Fanfiction Mundo Anime 2 - Capítulo 3 - Orgulho de um Príncipe!

Quando eu ia me preparar para acabar com a vida de Freeza, Vegeta me derruba como um raio, com toda a sua força, ele usou de seu corpo contra mim me derrubando para bem longe, eu fico no chão meio que sem entender e digo:

- mas o que foi que aconteceu?, Vegeta por que fez isso?

Vegeta com seu olhar cruel e maldoso de um homicida, assassino frio, e cruel vai caminhando lentamente para mim com um sorriso no rosto e diz:

- quem você pensa que é?, eu sou um príncipe e jamais vou perder para uma tipinho como você, quem vai acabar com Freeza serei eu, não seja insolente em se meter a onde não foi chamada!

Eu fico ainda no chão e então ele com seu olhar um tanto quanto safado e sádico diz:

- oww mas que posição linda que você está, tão logo você estará dentro daquela nave para eu acabar com você de todas as formas possíveis, você vai se arrepender de ter se metido no meu caminho sua escrava insolente!

Vegeta me viu no chão com uma postura o tanto sexy e ele mesmo deu um sorriso de lado bem maldoso, dai pensei:

- é o orgulho dele falando!, ele não se renderia a mim, perder para mim e o Freeza de uma vez seria a sua morte, ou seja ele iria continuar a lutar e morrer lutando do que deixar seu orgulho sayajim ferido e então eu percebo a ira dele penso o que pode acontecer, se eu vencê-lo e matar seu orgulho? o  que seria desse príncipe?, o orgulho é a força e a ruína dele, foi então que fiz algo que nunca pensei em fazer, não naquela ocasião, mas eu vi que era necessário para que não pudesse matar o príncipe por dentro e por fora, eu não queria arriscar o futuro do anime, pois bem sei que ele se torna em algo muito melhor depois disso, e vamos contar que até tendo ele como inimigo é o máximo, mas prefiro quando ele ta do meu lado e não contra, Vegeta é um tipo nem vilão e nem herói o cara é aquele que destrói, porque a bondade não faz parte da personalidade dele, se ele é bom, só com os seus, como lá na frente vimos Bulma e seus filhos, sua família, digamos ele cuida do que é dele, ele é um ser possessivo, típico de príncipe por isso, eu penso que é muito melhor estar do lado de Vegeta do que contra, vocês viram ele contra mim no que deu?, a mente insana dele?, me levar como escrava?, ele era cruel mesmo!, disso ninguém poderia negar, mas eu devo confessar também que lutar contra Vegeta é algo incrível e sentir adrenalina, é sentir medo, é sentir o poder quando você consegue o atingi-lo. Não nego!, gostei muito de ter lutado dois vezes com o Vegeta não importa de um pouco de personalidades um pouco diferentes, mas não posso distanciar o seu modo de combate isso nunca mudará nele. Sempre entrando com tudo para matar e morrer!, isso era algo incrível de ser ver nos olhos escuros daquele moreno, era algo que me fazia ficar louca!, Vegeta me causava sensações diversas, ele era mesmo um ser incrível!

Então como eu já previa, certas coisas deve-se a sacrifícios, e que sacrifícios hem!, nossa ainda bem que eu moldei a minha cabeça, para um bem maior, do tipo salvar o anime, salvar a existência de Vegeta para sempre na história.

Vegeta se aproxima de mim e diz:

- vou acabar com você!

Ele me puxa pela a gola da minha blusa com aquele olhar safado e aquele sorriso de canto e então eu sorrio de volta e digo:

- manda ver príncipe!

O que fez ele ficar muito bolado, veio me espancando de tudo quanto e jeito, me joga no chão, me girava no alto, enquanto Freeza e Goku olhavam a tudo muito espantados com a força de Vegeta e sua raiva infinita de mim.

Goku olha para a luta e diz:

- Vegeta vai devagar!, ele é apenas uma garota!

Vegeta pegou meu pescoço e começou a apertar forte e sorri sadicamente:

- ela não é uma criança Kakaroto, ela é uma mulher e eu a respeito por isso, nunca na vida vi uma mulher me atacar desse jeito!

Vegeta olhou para mim de modo sério e sarcástico, eu então percebi que ali ele tinha respeito por mim por ser tão boa em combate, aquele sorriso era de respeito, misturado a uma raiva infinita da minha pessoa.

Depois de ele trocar esse olhar e palavras ele me dá um soco no meu estômago e diz:

- mas ta pra nascer uma mulher que vai acabar comigo!

E então eu caio no chão muito fraca, muito ferida mesmo!, eu não tinha forças suficientes para lutar contra ninguém, pois duas vezes com Vegeta era demais para mim!, e eu também havia me decidido de não me opor ao poder do príncipe pois tinha preocupações com o anime.

Eu estava de bruços no chão e minha cabeça estava na mira das mãos de Vegeta que se preparava para lançar uma bola de energia contra mim e então pensei:

- tudo bem!,não vou morrer de verdade!, vou ficar apenas um pouco ausente até que volte ao meu mundo real, mas Foi bom consegui descarregar toda a minha raiva aqui, eu me lembro do individuo, dos momentos bons que passamos juntos, das nossas conversas, brigas, do nosso amor, da nossa intimidade, e penso: é melhor ta aqui mesmo nesse mundo, o único lugar a qual eu consigo entender e prever atitudes, no mundo real se eu soubesse o que teria acontecido entre mim e ele teria mudado tudo, num estalar de dedos.

Vegeta se prepara para lançar seu poder sobre mim e então Goku diz:

- não faça isso Vegeta!

Vegeta me olha com olhar de um lobo feliz por devorar sua presa, e percebe que eu fecho os olhos encarando e admitindo a morte com naturalidade e então ele para o ataque de energia e diz:

- não vou matar você!

Eu olho espantada para ele:, como assim não vai me matar?, estamos falando de Vegeta o cara que matou Nappa seu companheiro de longa data sem dó e sem piedade, mas por que ele faria isso por mim?

Eu levanto a minha cabeça e sigo o meu olhar para ele e pergunto:

- por que Vegeta?, por que não vai me matar?

Vegeta sorri irônico e diz:

- ora já se esqueceu?, eu disse que caso você perdesse eu a levaria como escrava, junto comigo na minha nave, por que eu mataria você?, se você ainda muito me serve!, além do mais eu tenho meus assuntos pendentes com o idiota do Freeza, você se intrometeu na minha luta isso eu jamais iria permitir, tinha que dar um jeito de tirar você do meu caminho!

Eu olho impressionada, seria o jeito estranho de Vegeta salvar minha vida?, ou ele estava falando sério quanto ao resto?

Vegeta se pós novamente a lutar contra Freeza, a luta teve um pouco de vantagem para ele já que ele já estava um pouco fraco, por ter tido lutado contra mim e perdido feio, se não fosse por Vegeta, Freeza já estaria morto!

Mas Freeza era um oponente, um tanto forte e logo virou o jogo e deixou Vegeta muito ferido o fez sofrer, e agonizar de dor, de modo que eu e Goku tivemos pena dele, Vegeta contou a sua história do planeta Vegeta para Goku e pediu com lágrimas nos olhos para que o vingasse, e então Goku lutou contra Freeza, uma luta tensa e muito interessante, é claro que Goku venceu e então Goku não matou Vegeta e doou parte de sua energia para ele.

Goku veio que se aproximando a mim e também doou parte de sua energia para mim, eu já estava melhor ele se aproximou de mim e disse:

- está bem garota?

Eu com raiva, por ser ajudada pelo o Goku não tenho nada contra ele mas tudo que venha dele, mesmo que venha como ajuda, favorece ele e o engrandece e eu não gostava disso, realmente eu e Vegeta compartilhávamos da mesma opinião sobre ele.

Ele toca em um dos meus ombros tentando me ajudar a levantar e eu me desvio dele e digo:

- ta bom chega!, não preciso de sua ajuda!

Nessa hora quando ele tocou um dos meus ombros acabou que puxando o meu casaco e deixando o meu ombro a mostra, Vegeta e Goku olharam para mim seriamente!

 


Notas Finais


Freeza está morto, o que mais podemos tirar dessa guerra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...