1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Anime! >
  3. Meu Destino me diz que ainda não é o fim!

História Mundo Anime! - Meu Destino me diz que ainda não é o fim!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Trunks, Vegeta e Goku ficam ao meu lado, eles reparam que eu não mais respiro! o que será que precisa ser feito?
Leiam a fic!

Capítulo 5 - Meu Destino me diz que ainda não é o fim!


Fanfic / Fanfiction Mundo Anime! - Meu Destino me diz que ainda não é o fim!

É galera era o fim para mim, mas o meu destino diz que ainda não era o fim, dentro da minha mente eu apareço com asas! eram assas da Ave Fênix a lendária ave que ressurge das cinzas.

(imagem Acima)

Ah muleque!, não sou boba não!, lembra? quando o velho falou para eu escolher as minhas habilidades ?advinha de quem eu pequei essa deixa?, exatamente! da Jen Ray, ela não só tem o poder psíquicos como também da Fenix, e eu não ia entrar num jogo para morrer de bobeira né?

Cara uma coisa que esse tempo de anime me fez perceber que maior que a força bruta é a inteligência, então meninos e crianças pensem antes de agir façam boas escolhas, é claro que eu já tive escolhas ruim mas se tratando em viver uma aventura dessa eu tive que ser esperta.

Meu corpo se desperta, e eles ficam ao meu redor, muito preocupados e então Trunks diz:

- você está viva!

Eu sorrio totalmente dolorida e digo:

- é pois é!

Eu olho pro Trunks, com os olhos emocionados, oww ele ficou preocupado comigo e então eu digo:

- obrigada!, por ser preocupar!

Então sorrateiramente Trunks se aproxima de mim e me lasca um beijo furtivo, impressionando a todos inclusive a chata da Mai(ciúmes horrores)

Quando ele se afasta de mim eu fico olhando para ele e pergunto:-  Trunks por que?

E ele me responde: Romeu e Julieta!, não lembra da peça?(falou ele fazendo um sinal ok com as mãos)

Eu sorrio pra ele muito feliz (para! esse momento vai!,) que menina não ia ter um treco de receber um beijo furtivo de Trunks? pois então eu recebi bem na frente da chata da Mai, há, Há(risada maldosa).

Mai fica me olhando meio que de lado mas me dá um sorriso, e eu não retribuo, em seguida Trunks ia me carregar no colo mas ele também está um pouco machucado e então ele!, quem é ele?, sim o príncipe Vegeta se aproxima de mim e diz:

- afaste-se Trunks deixe que eu a carrego você não está em condições,!

Eu olho muito impressionada para Vegeta este que me pega com todo o cuidado do mundo, eu fico olhando para ele e ele diz:

- o que está olhando?(falou ele seriamente)

Eu toda sem graça!- nada!, nada!

Vegeta me carregou no colo mas até que curti esse final não beijei o filho mas o filho me beijou, não tirei uma casquinha do pai, mas o pai me carregou!, ta bom né?.

Pra mim foi o anime mais perfeito de dragon Ball, então Vegeta eu e Goku voltamos para o nosso tempo, mas não posso dizer que é meu mundo.

Vegeta sai da maquina do tempo,e voa comigo no colo e me leva para um quarto para receber cuidados médicos.

Eu durmo!, também eu cansei né?, depois de um tempo eu acordo, meio que assustada e dou um grito, mas eu assusto Vegeta que estava lá cuidando de mim, me olhando a distancia e então ele diz:

- o que foi?

Eu olho assustada e reconheço quem é ele e digo:

- não foi nada apenas um sonho ruim!

Vegeta percebe que eu estou triste e então pergunta:

- o que há com você?, você entrou naquela batalha para morrer, parecia que não tinha mais objetivo, por que fez aquilo?

Eu pego o travesseiro e fico sem graça e começo a falar:

- eu não tenho como voltar para casa!

Vegeta me olha sem entender e pergunta:

- como assim não dá para você voltar para casa?, você é desse planeta?, de que universo você é?

Eu não poderia contar a verdade do mundo de Vegeta isso causaria uma confusão temporal no espaço, e tempo das coisas e então eu digo:

- eu estou presa nesse mundo para sempre!, não tem como eu voltar para minha família!

Derepente somos interrompidos por uma voz que aparece na nossa mente, minha e do Vegeta:

- Karla ouça está me ouvindo?(falou a voz)

Vegeta fica assustado e diz:

- você ouviu uma voz falando em sua cabeça?, por acaso era essa pessoa que você falava antes quando conheceu a mim e o kakaroto?

- sim!

Eu então começo a falar:

- o que foi velho? já não basta ter me ferrado! agora inventou de entrar na mente dos outros, deixa a minha mente e do Vegeta em paz!

 Mas o velho insiste e diz:

- eu sei como tirar você dai!

Eu fico radiante ual, tem ? e o que é preciso fazer?

E então o velho diz:

- você tem que beijar o Vegeta!

Ao dizer isso eu e Vegeta ficamos mortos de vergonha.

Vegeta então diz:

- ora mais que insolência! quem é esse verme que está falando besteiras na minha cabeça?

Eu fico sem graça e digo:

- é um velho que me fez parar nesse lugar!

Vegeta fica bolado e diz:

- como um velho como você pode induzir garotas como ela a me beijar?, por acaso você não tem respeito não? seu velho insolente!

Eu tento acalmar Vegeta ele está nos nervos e então ele diz:

- Karla é melhor você viver nesse mundo do que viver na companhia desse velho asqueroso, onde já se viu não me diga que ele está fazendo alguma gracinha com você, você é uma garota, isso não é certo!

Eu olho para Vegeta e digo:

- opa!esse velho não é nada meu, apenas um conhecido que eu ajudei na rua, e ele não está abusando de mim,embora eu tenha minhas dúvidas sobre ele ter sérias semelhanças com o mestre Kame(falei isso me lembrando da roupa que ele escolheu, para aparecer minha calcinha!)

Então eu perguntei:

- por que eu tenho que beijar o Vegeta? ele é casado, e outra o filho dele acabou de me beijar se é que você não lembra?

- sim eu lembro mas eu consegui fazer novas atualizações nas configurações, ou seja precisa de uma ação diferente para que o programa automaticamente corrija o erro, é por isso que pedi para beijar Vegeta o programa não vai a reconhecer como esposa dele e com isso vai fazer você voltar pra cá!

Eu entendo e olho pro Vegeta e ele diz:

- nem pense nisso eu não vou beijar você, meu filho acabou de lhe beijar isso é muito estranho, é uma vulgaridade!

Eu olho para Vegeta e sei que essa atitude é um tão quanto incesto, então eu penso:

- Fazer algo fora da normalidade, o que eu poderia fazer?

E então eu tenho a seguinte idéia:, vou até a Bulma e peço ajuda dela com algumas coisinhas, o velho não entende nada e fica perturbando a minha mente e do vegeta dizendo:

- mas o que você está fazendo?, anda o programa está rodando não temos tempo.!

E então eu apareço toda estilo carioquinha, e com uma bola de futebol na mão e uma bandeira do Brasil, sem contar que eu estou com um monte de comida tipicamente brasileira e então o programa reconhece como erro, já que a origem do anime é Japonesa, e então eu sou sugada para o outro lado e Vegeta me olha com sorriso e diz:

- adeus! Quem sabe nos veremos de novo, ainda quero aquela luta!

Eu sorrio para ele e faço um sinal de ok, e logo sou sugada para o meu mundo, ufa! Até que enfim!

Quando eu volto para meu mundo, me encontro na sala do velho ele então olha para mim e diz:

- ufa por um segundo pensei que você viveria para sempre lá!

Eu abaixo a cabeça tensa e digo:

- eu também pensei nisso!

O Velho fica me olhando sem graça e se desculpa por ter me metido em tamanha confusão, eu fico de boa mas antes de sair da casa dele eu jogo um DVD que estava por perto em cima dele:

- ele me olha assustado e diz:

- mas por que isso?

- isso por me colocar naquela saia justa com o Goku e Vegeta!

O Velho então completou:

- ah mas aposto que eles gostaram principalmente o príncipe Vegeta eu vi do jeito que ele a olhou!

Eu fico sem graça e vou embora, é aquele olhar de Vegeta ficou na minha mente mas nada melhor do que voltar a minha vida e a minha história com a minha família e amigos.

Bom eu disse que seria uma aventura e você? se pudesse passar por essa experiência qual anime iria?

Bjs!! Bye bye!


Notas Finais


Oi Gente! tudo bem?, galera essa fic, ai me veio do nada essa inspiração, na verdade veio vendo o filme mesmo Jumanji, esperem que gostem! Ah eu estou trabalhando na outra história não se preocupem "A Monarquia de Vegeta e seus Sucessores", está a todo vapor esperem que gostem beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...