História Mundo Bruxo ou Mugles - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Cedrico Diggory, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Katie Bell, Kingsley Shacklebolt, Lilá Brown, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marcus Flint, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Penélope Clearwater, Percy Weasley, Personagens Originais, Pomona Sprout, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Sirius Black, Theodore Nott, Viktor Krum
Tags Harry Potter
Visualizações 4
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Seleção e Amizades


Era hoje. Hoje eu descobriria em que casa seria selecionada. Apesar de passar pouco tempo lá. Acordei muito entusiasmada. A Hermione veio buscar-me, e nós materializamo-nos. É uma sensação horrível, mas vale a pena. Chega-mos a Hogsmead e ela disse-me:

— Agora só temos de andar um bocado.

— Ok. Mas parece ser tão grande o caminho.-Disse eu.

— Mas tu pensas que nós vamos fazer isso tudo a pé? - Questionou ela - Não, nós temos uma carruagem à nossa espera.

Quando olho para a frente vejo um castelo gigantesco, bonito e onde qualquer pessoa gostaria de viver. Chegamos à carruagem e eu pergunto-lhe:

— Como ela anda? Não tem nenhum cavalo a puxar-la?

— Não. Elas andam sozinhas. - Responde ela - Espero eu - Acrescentou.

Entramos na carruagem e passados 5 minutos já tínhamos chegado. Eu estava super nervosa. Ainda fiquei mais nervosa depois de ela dizer que seria em frente a toda a escola. Nós estavamos a entrar na escola quando uma senhora um pouco idosa e com óculos nos parou.

— Bem vinda, eu sou Minerva McGonagall. Tu deves ser a aluna nova? - Perguntou-me e eu assenti - Muito bem então. Senhorita Granger já pode entrar. - "Ordenou à Hermione e ela obedeceu-lhe sem pensar duas vezes.

Então ela virou-se para mim e disse:

— A senhorita está nervosa? - perguntou e eu assenti e ela começou a explicar - Existem 4 casas: Slyderin, Gryffindor, Ravenclaw e Hufflepuff. Cada uma delas tem a sua história própria e todas produziram bruxos e feiticeiros de renome. Enquanto estiveres em Hogwarts as tuas vitórias farão com que a tua equipa ganhe pontos, e do mesmo modo, as tuas punições por violação de regras farão perder pontos. No final do ano a equipa com mais pontos ganha a taça da equipa. Vamos entrar? - Assenti

Parece que andei quilômetros. Mas olhei para a mesa onde a Hermione, a Ginny, o Harry e o Ron e isso acalmou-me e deu-me mais confiança. Foi por fim que me chamaram.

— Santos, Noora. - Disse Minerva

Então eu andei até ao banquinho de 3 pernas e, foi então, que a professora me pôs um chapéu na cabeça. 

— Hum. Uma nascida mugle. Inteligente como os Raveclaw, um pouco maldosa como os Slyderin, mas parace que a coragem bate isso tudo. Por isso GRYFFINDOR!!!!

Sorri de alívio. Os meus amigos todos são da mesma casa que eu. Fiquei tão contente, e eles também é claro. Foi então que me dirigi para a mesa Gryffindor e sentei-me entre a Mione e a Ginny. Foi em tão que várias pessoas me cumprimentaram. 

— Oi. Eu sou o Oliver Wood. 

— Oi. Sou a Angelina

— Oi. Sou o Fred. E este éo George.

— Olá a todos. Sou a Noora. - Cumprimentei todos e foi então que o Ron me disse que o Fred.e o George são seus irmãos e que também tem outro irmão aqui na escola que se chama Percy.

— O jantar estava maravilhoso. Mas estou um pouco cansada. Mione podes me mostrar o meu quarto? - Perguntei e ela assentiu. Levantamo-nos e então eu reparei que estava a ser observada. 

Subimos as escadas enquanto ela me explicava tudo. Chegamos a um quadro, ela disse a senha e nós entramos. O salão era maravilhoso, muito aconchegante e lindo. Subimos as escadas dos dormitórios femininos e entramos no nosso. E aí eu reparei que ia dividi-lo com a Mione, a Angelina e outra rapariga que ela não disse quem era. Foi então que ela me deixou sozinha para eu poder arrumar as minhas coisas em paz. Enquanto eu estava a arrumar eu ouvi alguém chorar na casa de banho. Bati à porta e essa tal rapariga abriu-a. Era uma rapariga loira, muito bonita, com os olhos azuis mas como tinha estado a chorar eles estavam vermelhos e inchados.

— Olá. Eu sou a Noora. Estás bem? O que se passou. - Pergunto muito preocupada.

— Na..Não é na nada. - Respondeu a rapariga.

— Como te chamas?

— Hydra. Hydra Malfoy.

— Então Hydra. O que te aconteceu? - Pergunto - Se não quiseres responder não respondas, mas podes contar comigo. - Ela abraçou-me - Vamos sentar-mo-nos na cama. Este chão é muito frio. - A Hydra assentiu. 

Passados uns 10 minutos ela adormeceu e não demorou muito a eu dormir também, pensando nas novas possíveis amizades que eu tinha feito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...