1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo cabeça a baixo >
  3. Começando

História Mundo cabeça a baixo - Começando


Escrita por: Pqnapsicopata

Notas do Autor


OOOOOOIIII
essa é a minha primeira fanfic é espero que gostem
Lembrando que ñ tenho a intenção de ofender ninguém nela.
Aproveitem.

Capítulo 1 - Começando


Ok, vou resumir 

Meu nome é Maria Stefanny, tenho 15 anos, estou fazendo o ensino médio no Japão, tenho alergia a tinta.

FIM

MENTIRAAAAAAAAAAA

Na verdade isso só é o início de um enoooooiorme texto consultado nos papiros da antiguidade.... só que não, recomeçando, meu nome é Maria Stefanny, tenho 15 anos e estou fazendo o ensino médio no Japão, moro junto com minhas duas cadelas, se você está pensando "Nossa que sortuda, ela tá morando no Japão, a vida dela dever ser as mil maravilhas,dizendo ARIGATÔ pra qualquer um que passa é comendo sushi", parabéns, você está completamente ERRADO!!!!!

Pra quem não sabe é bem difícil ser brasileira ( Se você não sabia, agora tá sabendo) no Japão, é só passar no meio da rua que já tem 40 condenados olhando pra sua bunda, AI QUE INFERNOOOOO!!!!! E como todo outro estrangeiro, não pode faltar as perguntinhas "você já foi em um puteiro?" Ou  "Transou faz quanto tempo?" PÔ VAI A MERDA !!!!! Só porque eu sou brasileira não quer dizer que eu nasci pra me tornar uma prostituta, eu tenho sonhos, não que seja um problema alguém ter o sonho de ser uma prostituta, respeito completamente.

Voltado pra atualmente, bem meus pais moram no Brasil, minha pátria armada Brasil ( e isso não foi erro de corretor), tendo um filhinho chamado Isaque e uma filha Isabel, sim são gêmeos, tadinha de mamãe, tendo 2 crianças pra cuidar, sinceramente, eu queria está lá pra ajudá-la mas aqui estou felizmente não estou sozinha tenho minhas cadelas, Luna e San......

Eu: AI MERDA QUE SUSTO!!! ( caindo da cama)

Eu: DROGA DE DESPERTADOR FILHO DA (algo lati)

Algo: AUAUAUAUAUAUAUAU

Eu: Poxa Sansa lati mais alto (levanto do chão)

Dou comida comida pra Sansa.

Eu: Pronto sua esfomeada, come feito condenada 

Sansa pula em mim.

Eu: NÃO vai sujar todo o meus pijama (Caio de novo no chão)

E de novo algo late 

Algo: AUAUAUAUAUAUAU

Eu: você também precisa de comida Luna?

Luna range, ato de seu típico ciúme de mim e Sansa.

Luna:AUAUAUAUAUAUAU

Eu:Pronto,  SAÍ!!!!

DÔ comida pra aquela outra esfomeada 

EU: Toma cagona, EITA PORRAAAA TÔ ATRASADA (me arrumo mais rápido que o Flash)



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...