1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo cabeça a baixo >
  3. QUE COMECE OS PROBLEMAS!!!

História Mundo cabeça a baixo - QUE COMECE OS PROBLEMAS!!!


Escrita por: Pqnapsicopata

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem, capitulo de hoje está muito engraçado, agora que começa a verdadeira loucura.

Capítulo 3 - QUE COMECE OS PROBLEMAS!!!


Fanfic / Fanfiction Mundo cabeça a baixo - QUE COMECE OS PROBLEMAS!!!

NO DIA SEGUINTE

Eu: (bocejo)

Percebi que Luna e Sansa não estavam mais por perto, então percebi que...

AI CARAI SANSA ENTROU EM CASA, ELA VA COMER TUDO, A COMIDA, MEUS SAPATOS, AS TOALHAS DE MESA, AQUELE ESTRA....

Oi? Tem alguém em casa, e agora, o que eu posso fazer, tenho que... ligar pra policia

Peguei meu celular e me escondi no banheiro.

Eu: Droga, acabou minha bateria, PORRA POR QUE ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO?!!!!

AGORA ESSE LADRÃO VAI ROUBAR MINHA CASA, PEGAR MEUS MÓVEIS, MEUS MANGÁS PRECIOSOS, MEUS FIGURES QUE CUSTARAM TUDO 1 MILHÃO DE REAIS E VÃO VENDER TUDO NA INTERNET, VÃO PEGAR AS MINHAS CALCINHAS E VÃO RIR DA MINHA CARA POR QUE SÃO TUDO CALSOLA DE VÉIA, PORQUE EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTO USAR UMA CALCINHA ENFIADA NA MINHA BUNDA E QUANDO ME ACHAREM VÃO ME ABRIR TIRAR OS MEUS ORGÃOS E VENDEREM NA DEEPWEB E E DEPOIS VÃO PEGAR AS MINHAS CACHORRAS E....

PERA

A SANSA E A LUNA ESTÃO LÁ FORA, devem ter as pegado, não tô ouvindo elas latirem.

AAAAAH NÃO, até podem roubar a minha casa inteira e me abrir ao meio, MAS NINGUÉM TRISCA UM DEDO NA SANSA E NA LUNA ALEM DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu: (abro a porta violentamente e saio do banheiro) PODE VIR EU NÃO TENHO MEDO ( pra falar a verdade, eu tô me cagando de medo) eu tenho dois punhos e não tenho medo de usa-los..... PERA cadê ele? Acho que ficou com medo e caiu fora, minha mãe estava errada quando disse que eu não podia ser guarda-costas. Pera. Quanta sujeira, o chão tá todo su...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHH

Alguém pula em cima de mim quando viro pra traz

Alguém: DONA DONA DONA ( diz lambendo minha cara)

AI não, parece que o que já está ruim pode ficar pior, eu não vou ser roubada, EU VOU SER ESTUPRADA E AINDA POR UMA MULHER ( pela silhueta que eu mal conseguia ver por causa da lambança que tava tendo na minha cara) EU NÃO IMAGINAVA QUE ESSE SERIA O MEU FIM. TER MEU BELO CORPINHO VIOLADO POR UMA MALUCA QUE ATÉ SEM ROUPA TÁ.

Estupradora: DONA DONA DONA DONA.

Eu: POR FAVOR NÃO ME ESTUPRA, EU JURO QUE A VIZINHA É MAIS BONITA,  ELA TEM PEITOS BEM MAIORES QUE OS MEUS.

Estupradora: ?????

Eu: EU TENHO FAMÍLIA, SE A MINHA MÃE SOUBER QUE EU DEI ELA ME MATA!!!!!

Estupradora: ?????

Eu: VOCÊ PODE PEGAR AIDS E....

Quando percebi, ela já não estava mais em cima de mim, PERAÍ, EU LEVEI UM FORA DE UMA MULHER, AQUELA MALANDRA DEVE TER IDO ATRAS DA VIZINHA, RAPARIGA, MAS EU VOU ATRAS DELA DIZER UMA POUCAS E BOAS PRA ELA.

 Quando me levantei e olhei pro  lado, ELA TAVA LÁ, sentada parecendo um cachorrinho, acabei recuando mas tropecei na cadeira caída ( Por que só acontece comigo?!!!)

Estupradora: Dona, você está bem?

Eu: QUEM?

Quando parei pra analisar, aquela estranha não era uma pessoa, ERA UMA ANÃ (não literalmente, mas ela era bem baixa), podia muito bem jogar ela pela janela sem o menor problema, seu cabelo era curto, metade branco e metade preto e a franja cobria um poco dos olhos que precisei estreitar os olhos pra ver-los, eram um tom de castanhos escuro e suas pupilas eram grandes e ela usava uma cólera escrita...LUNA?!!!!!!!!!

Eu: LU LU LUNA?!

Luna: Meu nome! ( ela se aproxima)

Eu:  Vo Você viro gente!!

Ouço um um barulho de panelas

Eu: Quê?

Luna: Sansa, sua idiota, pare de mexer nas coisas da Dona!!!!

Eu: Espera, SANSA?!!!!

Olho pra cima e vejo uma garota bem alta de cabelos bem mais curtos que os de Luna, eles eram num tom ruivo caramelado, seus olhos eram castanho claro e bem bonitos, ela também estava nua.

Sansa: Abaixa o tom NANICA

Luna range os dentes com raiva

Luna: Quantas vezes tenho que dizer, NÃO ME CHAME DE NANICA!!!!!

Sansa finge nem ouvir

Eu: San San Sansa?

Sansa: bom dia Dona.

Ai meu Deus, eu não acredito

MINHAS CACHORRAS SÃO GENTE!!!!!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capito e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...