História Mundo da voltas mas eu ainda te amo - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Não!!


Fanfic / Fanfiction Mundo da voltas mas eu ainda te amo - Capítulo 16 - Não!!

Min Yoongi PVO

 Quando jimin sai do shopping correndo, eu ia atrás dele, mas a minha namorada, simplesmente surge do nada, sem saber o que acontece. A mina brota que nem um capiroto. Ela me força a comprar sapatos e roupas, com ela. Então não deu, Quando saímos do shopping o meu motorista, leva ela para casa e saio correndo atrás do Jimin. Logo em seguida encontro Jimin conversando com Jin, e logo depois saindo correndo. Vou até o Jin, e logo ele me conta a história de Jimin e fico com muita dó dele. Vou para casa conversar com jimin e logo o encontro desmaiado no sofá cuido do mesmo, até o mesmo acordar. Jimin acorda e logo converso com ele e ele entende minha mensagem. Parece que não vou apenas ensinar ele a ser popular, mas também vou ensinar ele a se amar. Quando Jimin já estava no sofá novamente mais calmo, vou para cozinha e logo preparo algo para ele comer.

- Toma, come o que preparei.

Jimin: Não estou com fome!

- Park Jimin! É melhor você comer, se não eu envio guela a baixo esse lanche!

Jimin: Ok, ok grosso! Eu vou comer.

Jimin pega o sanduíche que havia feito, e logo o mesmo começa a comer, mas ele rapidamente se levanta e vai em direção ao banheiro, o seguro pelo braço o impedindo.

- Jimin, você não vai vomitar, seu estômago precisa de força e sustentação! Ele precisa que o seu lanche fique dentro de você.

Jimin: Não, me deixa vomitar por favor me deixa vomitar!!

- Não! Você vai sentar nesse sofá, e vai ficar aí, se colocar tudo para fora eu vou te bater. E eu bato de verdade e você sabe disso!

Jimin senta novamente, no sofá e fica olhando para mim enquanto eu arrumo as coisas da cozinha.

Duas semanas depois....

Duas semanas se passaram, eu e hyuna estamos muito bem, meu melhor amigo Namjoon está transando com o Jin e o meu outro melhor amigo o Jungkook está dispensando finalmente aquele merda do Taehyung! O Jimin está bem melhor do que antes. Já consegue se controlar e não coloca mais nada para fora. Mas ainda está difícil de fazer ele se amar do jeito que é. Estava na sala com a hyuna vendo um filme, quando vejo Jimin descer todo arrumado e completamente maravilhoso. Por que falei isso?!

Hyuna: Nossa você está um completo gato! 

Jimin: Obrigado, eu vou sair para um encontro.

- Um encontro!!??

Ok....por que Estou com ciúmes? Isso não é normal!

- E com quem você vai ter um encontro?

Jimin: Com um cara super fofo que encontrei na escola de artes e músicos ou seja na nossa escola.

Hyuna: Quem é ele?

Jimin: Jaebeom! Mais conhecido como JB ele é super gato e fofo. Agora eu tenho que ir.

Jimin sai de casa! Ok, mas o que porra está acontecendo? Por que estou com ciúmes do Jimin! O que está acontecendo Comigo?! Levanto e vou para fora de casa deixando qualquer Desculpa para hyuna que aceita e continua a ver o filme. Começo a seguir o Jimin. O por que vocês nem me perguntem, na verdade se tiverem uma resposta do por que estou seguindo o Jimin e Estou com ciúmes dele seria uma ótima explicação! Encontro o tal jaebeom e logo o vejo sentar com o Jimin em uma mesa próxima a uma fonte. Me escondo atrás de uma árvore e fico observando. O tal jaebeom é bonitinho mas é bem atrevido, ele está dando em cima do Jimin e fica passando suas mãos por baixo da mesa nas coxas de jimin, o que claramente deixa ele Completamente desconfortável. O Jimin queria sair de lá mas o tal jaebeom não o deixava, ficava passando mais ainda suas mãos nas coxas de jimin e ficava o segurando mais ainda na mesa. Minha vontade era de ir lá e espancar esse garoto e salvar novamente o Jimin. Vocês já notaram que eu sempre salvo o Jimin de suas merdas? Inacreditável parecia que eu era um bombeiro. Se eu ir lá ele vai descobrir que estava o espionando, então o que eu faço? Anda jimin você tem que tomar uma atitude Garoto!! Tenha calma e confiança e mete a mão na cara desse Desgraçado do caralho! Anda park Jimin!!

Jimin: É....eu preciso ir ao banheiro por um instante e já volto.

Park Jimin se levanta da mesa, desconfortávelmente e vai para o banheiro depois de alguns segundos o tal jaebeom sai da mesa, e vai até o banheiro seguindo jimin. Isso vai dar merda, melhor eu ir até lá. Que chego no banheiro com cuido para que Jimin não me veja, assim que chego no banheiro ouso gritos de socorro e era a voz do Jimin ele estava pedindo socorro. Entro correndo no banheiro sem pensar duas vezes, ao entrar encontro o jaebeom tentando ter relações sexuais com o Jimin. Pego o cara pela gola da camisa, e o arremesso para a parede do banheiro. O mesmo parte para cima de mim, com tudo me dando um soco mas desvio e o acerto em sua barriga, e logo em seguida eu o desmaio com um chute em suas partes especiais, e um soco em seu queixo tão forte que pensei que sua boca iria quebrar em minha mão de tão forte foi o soco que dei nele. Jimin, coitado estava no chão do banheiro no fundo encolhido entre suas pernas e chorando baixinho com a cabeça  entre suas pernas. Vou até o mesmo e o pego no colo, assim levando jimin para fora do banheiro. Logo em seguida a polícia chegou e jaebeom foi preso. Acontece que ele tem uma grande fixa criminal, todos por assédio sexual e estupro.

- Pronto o homen mal já foi embora, está tudo bem jimin pode confiar em mim eu nunca vou deixar ninguém fazer mal para você! Nunca jamais!

O pequeno me olha com lágrimas nos olhos e voz trêmula de choro.

Jimin: Você promete? Promete que não vai deixar ninguém me ferir e me machucar?

- Completamente prometo com a minha vida! Se eu quebrar essa promessa pode me bater e me matar eu vou te cuidar!

 Pego na mão pequenininha e trêmula de Jimin assim o levando para casa. Graças a Deus eu cheguei a tempo no banheiro. O Jimin estava de roupas e o jaebeom ainda não havia feito nada com ele. Ah.... o que está acontecendo comigo? Por que Estou gostando do Jimin, por que sou hetero? Socorro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...