1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo da voltas mas eu ainda te amo >
  3. O você!

História Mundo da voltas mas eu ainda te amo - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - O você!


Fanfic / Fanfiction Mundo da voltas mas eu ainda te amo - Capítulo 17 - O você!

Park Jimin PVO

Olá... Depois do ocorrido com meu encontro, o Yoongi me salvou aquele homem era fofo no começo, mas acho que tudo era fingimento para apenas me transar Comigo. Ainda bem que o Yoongi estava lá para me salvar, se não fosse por ele eu estaria em um grande perigo, ainda bem que ele estava lá. Mas....espera um pouco.... Como o Yoongi sabia que eu estava lá? Ele estava me seguindo... Mas por que ele estava me seguindo? Para garantir que nada acontecesse comigo por ser meu amigo? Bem... Deve ser por isso mesmo... Eu acho. Estava em casa vendo tv, na verdade depois do ocorrido, nunca Mais sai de casa. Na verdade eu estava completamente traumatizado com tudo que havia acontecido. Ainda estou. O Yoongi está me ajudando a me amar, e está dando certo pois estou vomitando menos e toda vez que me olho no espelho, vou vendo mais eu do que um garoto gordo e feio. Estava no do lado de fora da casa, estava no jardim de trás, olhando as flores enquanto pensava no quanto eu gostava do Yoongi. Ah... Quem eu estou querendo enganar ele nunca vai me amar ele é hétero, e nunca vai gostar de mim.

Yoongi: Elas são lindas não?

Levo um susto ao ouvir Yoongi ao meu lado enquanto olhava para as rosas vermelhas no gramado.

- Sim, elas são maravilhosas, são minhas rosas vermelhas preferidas, elas são lindas.

Yoongi: Toma, um presente para você.

Yoongi pega uma rosa vermelha me entrega. Sorrio bobo e fofo.

- O que está fazendo aqui? Não ia sair com sua namorada?

Yoongi: Ia mas ela decidiu sair com suas amigas, para falar a verdade prefiro assim. Acho que ela está me traindo.

- O que? Impossível ela te ama e nunca faria isso com você.

Yoongi: Ah jimin, você é tão inocente por favor nunca mude! 

- Mas por que você acha que ela está te traindo?

Yoongi: Encontrei mensagens de outro homem no seu celular, e ela estava usando um perfume diferente do de costume.

- Eu sinto muito por isso....

Yoongi: Ah.... Tudo bem, isso acontece.

Sinto uma vontade enorme de abraçar Yoongi então assim o faço. Abraço o Yoongi, e o mesmo retribue. Por um momento nossos rostos estavam tão próximos que podia sentir sua respiração perto da minha, seus olhos castanhos claros no meus olhos, nossos lábios avermelhados quase encostando um no outro, estava me deixando com tanto calor e tesão. Eu não resisti, nossos lábios foram se aproximando lentamente, e quando me dei conta de mim, meus lábios estavam beijando e mordendo seus lábios avermelhados Claros e macios. Seus lábios tinham gosto de cereja, e seu beijo era completamente, apaixonante e maravilhoso. Mas tudo o que é bom dura pouco. Yoongi percebi o que estava fazendo e logo separa o beijo.

- Eu sinto muito não queria ter te beijado... Foi coisa de momento....

Yoongi: Tudo bem, não precisa ficar assim, eu entendo. Acontece....

- Por que me beijou, no verdade e desafio? Foi só por causa do molho de pimenta?

Quando pergunto isso, Yoongi abaixa sua cabeça pensativo provavelmente analisando a pergunta idiota que havia feito para si.

Yoongi: Sim, você não ia aguentar tomar  um vidro inteiro de pimenta fantasma. Você é muito frágil para essas coisas aposto que nem comeu pimenta na vida.

- Bem.... Nunca mesmo, eu nunca tomei ou come uma pimenta na vida.

Yoongi: Haha sabia que não, por isso te Salvei e Desculpa o Jungkook, ele está muito bravo com o seu amigo Taehyung e com ciúmes. E quando se trata de jogar o Jungkook não pega leve em seus desafios.

- Ah não precisa, sem problemas algum.... Eu tenho algo para te contar mas você promete não ficar bravo comigo? E não deixar de ser meu amigo?

Yoongi: Nossa, o que foi de tão sério? Sim eu vou te proteger e ser o seu amigo não importa o que aconteça. Agora fala estou ficando curioso.

Vamos jimin é agora ou nunca...vamos você consegue.

- Eu... Estou apaixonado por você...

Yoongi: O que?....

- Sim, eu gosto de você e Estou apaixonado por você, ninguém nunca foi tão legal comigo e seu jeito me conquistou.

Yoongi: Jimin....

- Espera me deixa terminar! Eu sei que você não é gay e sei que você é hétero e que namora a hyuna, mas eu tinha que falar isso para você ou iria pirar.

Yoongi: Eu entendo. Eu sinto muito mas não sinto a mesma coisa por você. Eu estou namorando e nunca vou ser gay então eu sinto muito.

- Tudo bem....eu te entendo perfeitamente....

Yoongi: Mas ainda vou continuar a ser o seu amigo, a te ajudar a ser popular e com toda certeza vou te proteger de qualquer pessoa que tente te fazer mal na face da terra.

- Sem problema.... Obrigado por ter me ouvido.... O que você  vai fazer hoje?

Yoongi: Hoje infelizmente, tenho que compor uma música de última hora para minha aula de composição de música, e tenho que organizar uma pesa para última hora.

- Aigo você sempre, deixa as coisas para última hora não é Mesmo? Quer que eu te ajude? Sou ótimo em peças e posso te ajudar a compor uma música.

Yoongi: Você faria mesmo isso por mim? Ah muito obrigado por tudo. Agente se vê na escola na sala de música as 20:00 da noite pode ser?

- Claro, estarei lá! 

Ele se levanta e vai para dentro de casa, vou para dentro de casa também e vou para meu quarto, ao chegar no meu quarto vou para frente do espelho, e tiro minha camisa, fico olhando em frente ao espelho.

- Quem iria amar um gordo feio e porco deses? Ninguém!

Vou para o banheiro e me tranco lá, pego uma lâmina de barbear e começo a cortar meus braços enquanto chorava sem parar. Logo lavo meus braços coloco uma blusa de manga comprida, e me deito novamente na cama, pensando e quando eu era criança. Sabe geralmente eu não me corto só quando estou muito chateado ou estressado. Ah acorda park Jimin ele te vê como um Amigo não como um namorado acorda e fica com pé no chão seu idiota! Vou dormir até a hora de ir para a escola ajudar o Yoongi com sua música. E logo durmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...