1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo da voltas mas eu ainda te amo >
  3. Feridas

História Mundo da voltas mas eu ainda te amo - Feridas


Escrita por: kpopARMYBLINK12

Capítulo 18 - Feridas


Fanfic / Fanfiction Mundo da voltas mas eu ainda te amo - Feridas

Min Yoongi PVO

São seis horas da manhã, e eu tenho que ir para a escola ah por que ela não pode ser atarde? Ela tem que ser de manhã? Acordo relutantemente e olho ao meu redor, ao olhar ao meu redor, percebo que não era meu quarto. Ah sim, eu estava no estúdio de música. Ah agora eu me lembrei. Eu e o Jimin ficamos até tarde escrevendo a música para minha aula de música e ele me ajudou a organizar uma peça que Estou produzindo. Olho para o lado e vejo Jimin dormindo tranquilamente e serenamente, me aproximo do mesmo para o acordar, até que noto algo em seu braço, que sua manga estava um pouco levantada. Me aproximo para ver melhor mas acabo caindo e o acordando.

Jimin: O que você está Fazendo?!

- Ah me desculpa...eu acabei caindo. O que é isso no seu braço?

Jimin: Não te interessa!

Jimin se levanta rapidamente e logo sai da sala de música começando seu dia. O que era aquilo em seu braço?! Um corte? Um arranhão? Por que ele não me deixa ver? Só tem um jeito de descobrir, algo! Vou falar com o Jin. Ele me ajudou da outra vez ele pode ajudar novamente! Me levanto, e logo vou para minha aula de rappe.

Namjoon: Cara você está péssimo! 

- Valeu, era tudo o que eu queria ouvir nesse momento!

Namjoon: Foi mal cara! Aliás por aí está assim?

- Passei a noite acordado compondo aquela maldita música para minha aula de música.

Namjoon: Você sempre deixa tudo para última hora não é mesmo?! Você nunca aprende!

- Tá tá.....

Namjoon: Nossa, meu filho toma um suco de maracujá.

- por que?!

Namjoon: Por que está mais azedo que um limão essa manhã.

Professor: Eu vocês porem se conversar a aula já vai começar.

Paro de conversar com Namjoon e presto atenção na aula, logo depois de quase duas horas de aula de rappe, saio Namjoon me chama para ir comer, mas vejo Jin no corredor preciso, saber o que está acontecendo com jimin. Por que eu sempre me preocupo com esse pirralho?!

- Vai na frente eu tenho algumas coisas para pegar no meu armário. Te encontro lá.

Namjoon: Está bem!

Vou até Jin e o pego pelo braço assim o impedindo de sair.

- Preciso que me ajude, com o Jimin.

Jin: O que você fez? Ou o que ele fez?!

- Essa manhã agente havia ficado a noite compondo música e essa manhã quando fui acordar ele, o Jimin tinha marcas em seu braço. Mas não consegui ver direito pois ele rapidamente acordou e saiu correndo.

Quando eu falei isso, SeokJin congelou. Ele simplesmente paralisou e começou a gaguejar inventando uma desculpa. Ele sabe de algo!

Jin: E-eu tenho que ir... Lembrei que estou atrasado para encontrar o Jimin e o Taehyung.

- Você não vai a lugar nenhum Kim SeokJin você vai me contar o que sabe! E vai me contar tudo o que sabe!

Jin: Eu não tenho medo de você, e eu não sei de nada! Preciso ir....

- Ok..... Mas fique sabendo que eu sou o cara mais popular da escola, o Jimin ainda está em treinamento. E como popular sei de coisas que você não iria gostar que seu namorado saiba!

Jin: O que ele poderia fazer?!

- Bem ele poderia descobrir que seu namorado trabalha todos os dias em uma buate como uma puta. Conhecendo o Namjoon ele não iria gostar nada disso.

Jin: Filho da puta.....

- Então pode ir contando tudo o que sabe!

Jin: Ah seu Desgraçado filho da puta.... Está bem! Quando o Jimin era criança sofria muito com o abuso de seus pais mais o abuso de seus colegas no ensino médio. Além dele fazer aquelas dietas malucas e ter bulimia, o Jimin se cortava para aliviar suas dores. Mas quando o Jimin cresceu, ele quase morreu espancado na escola então ele decidiu para de se cortar, mas toda vez que ele está aflito, com medo ou com Raiva ele desconta tudo em si se cortando como se a culpa fosse dele de tudo.

- Então... O Jimin se corta?!

Jin: Infelizmente sim! E infelizmente ele ainda sofre abusos de seus pais, não fisicamente, só de seu pai mas também verbalmente. E ele desconta tudo nele mesmo aquela cabeça de bagre. Hoseok o ajuda mas quase sempre está fora de casa, e Jimin não quer incomodar o Hoseok então ele simplesmente fecha sua porta e não fala absolutamente nada para ninguém.

- Se ele não fala nada para ninguém como você descobriu isso?

Jin: Foi em um dia ensolarado ele estava de mangas compridas em pleno calor de quase 40 graus. Eu tirei sua camisa rapidamente e vi as marcas das pancadas e de seis cortes. Desde esse dia ele me fez jurar e prometer nunca contar nada para ninguém! E nem fazer nada sobre isso. Ele acha que estará causando problemas para os outros.

- então ele acha que guardando tudo para si mesmo e depois de cortando no final, é bom em vez de falar para ajudar?!

Jin: Nada do que você fizer vai adiantar! Uma vez a vizinha deles, viu o pai de jimin batendo nele, então ela chamou a polícia,e ele foi preciso por agressão. Mas não por muito tempo ele logo pagou sua fiança e saiu! Nenhuma prisão segura ele com o dinheiro que ele tem!

- Eu vou ter uma conversa com o Jimin! Ele não pode fazer essas coisas e não falar para alguém.

Jin: Não vai adiantar! 

- o que?...

Jin: Gritar! Não vai adiantar nada gritar com ele ou conversar com ele sobre isso! Isso só vai deixar ele pior ainda!

- Então como faço para ele parar de se machucar?!! Isso me machuca!!! Eu prometi proteger ele de qualquer pessoa, mas não sei fazer para o proteger dele mesmo!!!

Jin: Isso, só o próprio jimin pode fazer! A decisão é dele não ah mais nada a fazer Yoongi.

Isso é o que veremos! No meu turno não!!! O Jimin vai parar e vai ser um garoto bom! Por que...... Por que Estou me sentindo chateado? Será que eu o amo? Não!! Impossível!! Para de ficar imaginando e criando coisas com sua cabeça. Foco e vamos salvar o Jimin do próprio jimin e de sua dor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...