1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Duelos 02 >
  3. Capítulo Único

História Mundo de Duelos 02 - Capítulo Único


Escrita por: Kaizen-zekken

Notas do Autor


Conflito épico nível divino!! Aproveitem!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Mundo de Duelos 02 - Capítulo Único

Em algum lugar, em Olimpo, mais precisamente, no Palácio de Zeus, uma intensa energia envolve o local, em formato de uma cúpula, uma barreira de magia nível divino, o local se enche de bravas nuvens cinzas e espessas, que carregam consigo a fúria de um certo deus olimpiano...

 

- Odin! Seu deus de meia tigela! Como ousa invadir meus domínios e ainda ter a vil ideia de colocar uma barreira mágica.... Isso não sairá impune!! 

 

- Há! Há! Pobre Zeus.... Isto é pelos que aconteceu a anos trás... Se prepare para a minha revanche!!

 

- Você quebrou o acordo, seu deus bastardo! Saiba que todo o Olimpo irá atrás de seus filhos como consequência de sua ousadia!! - Um raio de 1 trilhão de volts percorre por entre as nuvens raivosas e enegrecidas, causando uma forte descarga elétrica, indo de encontro com as palmas da mão do Rei dos Deuses, Zeus - Sua derrota será um mero aperitivo para o que eu pretendo fazer! A ira de Olimpo cairá sobre Asgard!!

 

 

- Você fala de mais Zeus, talvez seja a idade! - Ele faz magicamente surgir sobre si uma espada com um brilho dourado e um escudo de aura esverdeada... - Vamos ao que interessa... - A espada que estava flutuando no ar magicamente vai de encontro com o a mão direita do deus nórdico e a mesma coisa sucede com o escudo...

 

- Você quem começou, Odin, não se arrependa depois!! - O raio de sua mão esquerda se transforma em uma lança de pura eletricidade - Se prepare para sofrer!! - A lança de Zeus é erguida sobre seu corpo e dezenas de milhares de relâmpagos, se espalhando sobre a atmosfera dos deuses e fazendo uma chuva de raios cair sobre Odin - Morra, seu deus nórdico retardado!!

 

- ... - Um saraivada de relâmpagos vindo das nuvens percorre por todo o campo de batalha, e, ao menos, uns 2 milhões de raios o atinge, e uma intensa luz branca e uma aura esverdeada aparecem, juntamente com um estrondo colossal, capaz de fazer o mundo dos humanos estremecer, causando terríveis terremotos e imensas tempestades, e destruindo várias ilhas próximas ao combate dos deuses.... Um minuto se passou e nada mais aconteceu...

 

 

- Humpf! Quem é que fala demais agora, Odin.... Não pode falar se estiver morto - Uma lâmina de coloração dourada perfura o peitoral divino de Zeus e ele apressadamente tenta procurar pelo indivíduo que lhe infligindo o dano... - Ma-mas.... Como...?

 

 

- Surpreso? Há! Há! Há! Como Rei dos Deuses Olimpianos esperava mais de você... Mas calma, estou só começando, sua derrota será lenta e dolorosa, assim como sua morte-

 

Inesperadamente, uma luz azul e branca cega o Pai-de-Todos, lhe causando uma súbita cegueira... 

 

- Sim, Odin e eu esperava mais de você, Pai-de-Todos... - Ele põe sua mão esquerda sobre seu ferimento e rapidamente o dano que lhe fora atribuído se retirou - Um confronto divino, este combate será registrado para sempre na história dos mortais... Sobre como o deus viking caiu sobre os pés do grande Rei dos Deuses... 

 

- Seu.... Bastardo... - Ele sucumbe e desmaia...

 

- Hm... Foi mais rápido que o esperado-

 

Agora, uma corrente verde feita de um cristal transparente da mesma cor o acorrenta e prende seus pés divinos 

 

- Mas, em? - Odin!! Apareça!! - Ele tenta se soltar, mas até mesmo se esforçando e seus músculos descomunalmente divinos não conseguem quebrar a tal corrente e ele se sente como um humano, fraco e imponente...

 

- Bom, bom, bom, bom... Que faço agora, Zeus... Devo arrancar um braço ou uma perna, ou quem sabe...

 

- Vai pra casa do @#%**@!! 

 

- Ora, ora, ora... Mas, vejam só, um deus proferindo palavras de um calão mais baixo que um anão...

 

- Ah, vai se f#%der!! Acha que terminei? -

 

- Quanto blá, blá, blá! - A corrente aperta e uma dor gradual vai penetrando sua pele e uma veia negra e roxa vai se espalhando sobre o corpo divinamente não humano de Zeus, o causando ilusões, as mais terríveis que um deus possa sonhar: perder o cargo e a característica de um deus ou coisa pior...

 

- Hê! Tão fácil quanto-

 

Gritos animalescos e selvagens e aterradores e assustadores e incompreensíveis vem do ser denominado de o Pai dos deuses de Asgard...

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

- FA-FAÇA PARAR!!!!! - Odin grita mais e mais!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHGHGGGGHHHHHHAAAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAHHHHGGGGGHHH!!!!!!!!!!!!

 

- Sim, eu venci, eu, o grandioso e espetacular Zeus, o Rei de todo Olimpo e o mais poderoso da Grécia!! EU! VEN-CI!!!! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!  - COMO SE SENTE, PRESO EM SUA PRÓPRIA ARMADILHA EM, SEUS DEUSINHO ASGARDIANO DE MERDA!!! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! !!!!!!!!!!!!!!! 

 

O Pai-de-Todos grita tão insanamente que as barreira criada por mágicas nórdicas tremula, e tufões e furações e tornados se forma e devastam o mundo dos humanos...

 

- HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! !!! SIM!! EU! VEN-CI!! HA! HA! HA! HA!  COF! COF! Acho que exagerei... - Quando ele se vira de costas, uma figura semelhante á um deus nórdico aparece, e em um segundo um martelo colide com a cabeça divinamente grande de Zeus e faíscas saem... - Mas, quem é... Hê! Hê! Veio socorrer o papai, é.... 

 

- De um deus do trovão para o outro, veremos quem é o melhor... - Ele olha para seu pai, se contorcendo - Aguarde, só mais um pouco e irei por um fim à este duelo... - O martelo volta à sua mão esquerda e o pega perfeitamente, como se fizesse isso por vários dias, repetidas vezes... - Zeus!! - Ele gira muito mais insanamente o martelo e um vórtice de ar e uma eletricidade de cor dourada é vislumbrada pelos olhos de Zeus que vê tão atentamente que não percebe que uma parte da corrente esverdeada que prende Odin, conecta ele ao Deus de Asgard, ao pai de todos os deuses - 

 

- Ora!! - Zeus esbraveja - Seu filho está tão desesperado pelo seu resgate, Odin, que não percebeu que uma coisa está vindo pegá-lo! HA! HA! HA! HA!  SINTA A IRA DE ZEUS, O DEUS DOS RAIOS E TROVÕEEEES!!!!! - Uma lança perfura algo, e um baque grande se forma - VEN-CI DE NOVO! HA! HA! HA! HA! !!!!! 

 

Mas, para a surpresa de Zeus, o que fora atingido fora o escudo de Odin que protegeu da lança de Zeus

 

- Hum... Obrigado, Pai... Mas não temo nada, sou imune a ataques elétricos e-

 

Um tufão gigantescamente enorme, que poderia inundar a Terra e tudo que nele contém 2 vezes seguida aparece, destruindo o chão divino do Palácio de Zeus, local no qual se encontram... - Aaahh!! Mas pela barba de Valhala!! Mas que truque é esse? - Thor é puxado para o tufão...

 

- Hê!Hê!Hê!Hê!Hê!Hê!Hê!Hê!Hê! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!! HÊ!! HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!! QUEM É QUE MANDA NESSA P0%@ DE MUNDO, AGORA, EM?! EM?! SIM, EU MESMO, O MAIS PODEROSO-

 

-Ah, para de se vangloriar Zeus, se não fosse por mim, teria sido pêgo pelo martelinho daquele deusinho ali...

 

- Poseidon, meu irmão, juntos, vamos exterminar esses dois invasores e prosseguir com a destruição de toda Asgard e-

 

- Calmê, zeus, relaxa.... Uma coisa de cada vez... primeiro, nós os vamos derrotar e depois, com a ajuda de Athena, iremos formular uma boa estratégia e-

KRAK-KA-BRUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM!!!!!!

 

 

- Que foi isso, Zeus?

 

- Vem de seu feroz tufão, será que...

 

VOCÊÊÊÊS!!! IRÃO!!! PAGAR!!! POR!!! ISSSOOOOO!!!!! - Thor explode o tufão e um raio de cor de ouro perfura a barreira criada por Odin e atinge o Deus dos Trovões nórdico e como o raio, uma aura dourada surge nele, seus músculos que já eram incrivelmente grandes se tornam inacreditavelmente gigantescos MOOOOOOORRAAAAMMM!!!!!!! - O martelo de Thor muda de forma, criando lâminas nos lados opostos do mesmo e seu tamanho é exageradamente... ENORME! Assim como os gigantes do mundo de Thor, ele e seu martelo ficam com nada menos, nada mesmo, com fuk%ing 160 km de altura... RUGIDOOO - Declara ferozmente o ThorDO DEUS DOS TROVÕÕÕÕÕES!!!!!!!!! Um zumbido penetram os ouvidos celestes dos dois deuses irmãos da GréciaMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMM!!! AAAAAAAAHHHHHGGGGHHHHAAAGGGGHHHAAAGGGHH!!!!!!!!!!!! Com o mega martelo divino de Thor, ele libera a partir deste um poderoso raio dourado mas que vai para cima primeiro, vai para além da Terra, ultrapassando Júpiter e mais rápido que a velocidade da luz, o imenso relâmpago chega à Terra, não um só, mas DEZESSETE FUK%ING TREDECILHÕES DE RAIOS DOURADOS COM RAIOS CÓSMICOS E ASSIM A TERRA E TUDO QUE NELA HÁ EXPLODEM!!!

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

[....]

 

 

- Pai.. - Thor carrega Odin em suas costas... - Eu.... Venci.... Finalmente, tivemos nossa vingança, Olimpo pagou pelo que fizeram... A Guerra Celestial de 5.000 mil anos atrás que matou vários seres dos 9 Reinos... A partir de agora, os Asgardianos poderão dormir, sonhando com-

 

- Sonhando com a triste notícia de que Odin e Thor não puderam retornar com seus planos...

 

- Quê? O que está falando pai.. Nós vencemos e-

 

Odin sorri maliciosamente... E então um riso terrível ecoa pelo vazio da Terra...

 

- HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! 

 

- P-pai?

 

- Não.... Tenta... De novo...

 

- Não, não pode ser....

 

- Sim.... Pode sim!! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! - Ele agarra os braços de Thor e uma corrente vermelha surge os prendendo - Me diga, Thor... Como se sente ao ver que seu próprio pai está neste exato momento tentando matar seu filho... Seu adorável... FILHOOOO!! Êh!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!!! 

 

- Não, Odin! pai! Pare o que está fazendoooo-

 

A corrente vermelha aperta ambos e então o rosto de Odin se contorce e a face de Zeus surge, com um sorriso vil e dantesco presente..

 

- Isto é minha última cartada de Zeus!! Mesmo morrendo, eu  O REI DOS DEUSES irá prosperar por toda a Grécia, não, por todos 9 Reinos e por todo os Cósmos!! Êh!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!!! - 

 

- Não, espere!!

 

- Sinta, o gosto da morteeeee!!!

 

- Aaaaaaaaaaaaagggghhhghghhhh!!!!!!!

 

KRACK-KRACK-KA-BUUUUUUUUUUMMMMMMMMM!!!!

 

 

ÊH!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ!!HÊ MORRAAAA THOOOOORRR!!!! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! 

 

Zeus acumula toda sua energia vital e usufruindo de um item mágico que Athena lhe deu, no qual usou para mudar de rosto e também pegar a energia vital do Pai-de-todos, de Odin e agora o de Thor, explodindo-se e criando uma super nova do qual, a partir dessa colossal massa de energia, um mega buraco negro com mais de 100 bilhões de anos-luz surge... absorvendo tudo e a qualquer coisa... Pondo fim àquela peleja....


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...