História Mundo do Naruto. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha
Tags Akatsuki, Comedia, Destino, Itachi Uchiha, Luta, Naruto, Romance, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto
Visualizações 29
Palavras 6.488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo minna!!!! Tudo bem ?
Eu sei que querem me matar pela demora para postar o capítulo mas calma!!!
Minhas aulas estão acabando, estou no último mês de escola!!!Está sendo realmente é difícil esse mês( cheio de provas e os professores querem que eu fale dos argumentos de todo o ano).Peço para que tenham calma e para que não abandonem a história.Irei postar bastante quando começarem as férias !!!

Ah,vou parar de perturbar vocês e vou deixar vcs lerem logo o capítulo!
Tenho que falar outra coisinha,mas vai estar nas notas finais!!
BOA LEITURA MOREEEESSS!!!♥️♥️

Capítulo 6 - Missão!!


Fanfic / Fanfiction Mundo do Naruto. - Capítulo 6 - Missão!!

Acordei com o barulho dos galos do lado de fora. Viro um pouco a cabeça de lado e vejo através a janela que o dia está prestes a começar  ,e que eu tenho que levantar...que saco!

Essa cama está tão quentinha...tão macia!Por que, eu tenho que levantar?Só mais cinco dias e eu levanto...

— Levanta logo Mariana!Você está em uma missão lembra? —Ouço minha mãe falar mandona dentro de mim.Que chatice...

Xingo mentalmente cada galo que está a cantar e com a maior dificuldade do mundo tento me levantar da cama mas acabo por tropeçar em meus próprios pés e caio ao chão.

—Ai!—Grito ao sentir aquele chão frio encostar-se em meu corpo, sem contar com a dor! Sinto meus músculos doloridos de ontem, parece que vão doer muito...

Me levanto tentando não cair de novo e troco de roupa,penteio meus cabelos, boto aqueles pesos que o vovô-Sarutobi aconselhou que eu fizesse e faço um rabo de cavalo-ou pelo menos tento-,sinto um ótimo cheiro vindo da cozinha.Kami! Essa senhora Hideaki cozinha tão bem!

Boto as sandálias ninjas e vou para a cozinha onde vejo uma mesa cheia de comidas que nunca havia visto antes!Eram tantas coisas orientais parecendo serem boas que minha boca não pôde deixar de encher-se de água.

Após acabar de me arrumar,comer o café da manhã, escovar os dentes, Hideaki-sama me deu uma lista das coisas que eu deveria começar a fazer: 

1-Limpar os lugares onde ficam os animais.

2-Dar comida e água a todos eles.

3-Varrer o grande quintal e tirar todas as folhas secas.

4-Regar as plantas da horta e cuidar dela, tirar as folhas secas e os animais(insectos) que ali se incontram.

5–Encontrar com Hideaki-sama para a próxima lista.

 

Suspiro, o dia hoje será longo! Agora entendo porque o Naruto sempre reclama dessas missões, e olha que só passei três dias aqui!Começo a fazer as coisas sem mais delongas. Fiquei com muito medo dos gansos e dos galos que começaram a correr atrás de mim querendo me bicar, socorro!!!!Os gansos estão pensando que eu quero roubar algo deles...Rikkudou me livre!

— Xô! Xô bichinho!! —Faço gestos com as mãos tentando afastar-lo de mim,mas creio que não está dando certo.Claro que não vai dar certo!Ele tá quase voando em cima de mim, Kami! Grito aterrorizada, eles vão me engolir!

Pense positivo, você é uma ninja. Ninjas não têm medo de animais com penas,não é mesmo?

Respiro fundo e tomo coragem.

Ao acabar a primeira tarefa botei água a eles e enchi o lugar de comida,ignorando o fato que alguns viam em cima de mim.

Cuidei tranquilamente das tartarugas que estavam em outro lugar separado desse e depois da mula.

A  mula se mostrou muito gentil comigo, que fofo(sim,é um macho)!

Varri o quintal tentando treinar ao mesmo tempo...

Hideaki-sama falou que posso treinar, então não tem nenhum problema!

Quando eu acabo todas as listas vou correndo direto para uma árvore.

—Agora é momento de se concentrar...—Falei para mim mesma em voz alta.Respiro e fecho os olhos.Está na hora de começar o treinamento que o Shikamaru-kun me aconselhou começar.

Me lembro dos primeiros episódios de Naruto e a única coisa que sei é que o chackra tem que ser concentrado no fundo dos pés em uma quantia fixa.Assim eu faço.

Pego uma kunai da minha bolsa ninja e me preparo. Não pode ser fixado nem muito chackra aos pés pois senão eu serei empurrada para longe da árvore e nem muito fraco pois serei capaz de cair.

Vamos!Começo a correr em direção á árvore fazendo o selo “Tigre”, jogo todo meu peso do corpo aos pés e dou três passos um em cima do outro.

— Shimatta!(Tradução:Droga!) —Lamento enquanto caio para trás.Rapidamente risco com a kunai onde eu encostei por último.

Passei umas três horas tentando e retentando, indo cada vez mais alto. Eu tenho que me acostumar antes de aprender perfeitamente.

Por um momento pensei que iria conseguir, quando ouvi um barulho alto vindo entre os arbustos.

Perdi o equilíbrio e quase bato de cara no chão!

— Cuidado Mariana! —Mamãe quase grita preocupada dentro de mim.

— Não precisa gritar!!! —Reclamo enquanto me levanto.Só fiz alguns arranhões, nada demais.Tudo ficou em silêncio uma outra vez, eu consegui ouvir os pássaros cantarem e as folhas balançarem a causa do vento.Jogo bem forte a kunai no lugar onde ouvia aquele barulho estranho.Não tinha nada ali.

— Devo estar imaginando coisas... —Ri sem graça pelo ‘mico’ que paguei.

Acho que por ficar animada por estar nesse mundo estou imaginando que algum inimigo estaria me espiando !!Risos.Volto para a frente da árvore e dou uma outra corrida em direção da árvore concentrando o chackra aos pés,nem muito nem pouco.

Ai Kami,será que estou conseguindo?Continuo correndo para cima e só me dou conta que consegui quando não tinha mais para onde correr.Fiquei em pé e tentei me manter assim.Agora como eu faço para voltar pro chão?Se eu cair eu vou quebrar meus ossos inteiros!Essa árvore é gigante!!

Foco, foco e foco!Eu consigo!

Um passo de cada vez e irei conseguir.

Consegui! Dei uns pulos de alegria para comemorar e agora que aprendi a técnica será mais fácil.Assim passei mais duas horas e quando percebi já era de noite!

Corro para dentro de casa e vou direto ajudar a senhora a limpar a casa,depois tomo banho e a ajudo com a janta(tive que ir fora pegar algumas coisas na horta,claro).

Depois de tudo me jogo na cama, exausta!!Mal fechei os olhos e já estou até sonhando!Amo demais uma cama quente e macia,hmmm amo muito!

Me pergunto como estão os outros,sabem , o Shikamaru-kun, Sasuke-kun, Naruto e a Sakura...?

Espero que esteja ocorrendo tudo bem no país das ondas,mesmo se já sei que o poder do protagonismo do Time 7 nunca vai parar de funcionar.Ksksks!

Quando eles voltarem, começarei a fazer missões com o time 7 e espero mostrar ao Sasuke o quanto melhorei!Assim ele vai parar de me subestimar.

 

            —————    —————    —————

 

Hoje acabei também a lista de coisas que tinha que fazer. Hideaki-sama e eu iremos sair para ir a um mercadinho onde ela deve comprar algumas coisas.

Hoje é o último dia em que irei ficar aqui com ela, logo amanhã quando seu filho voltar darei o fim nessa missão.

Essa pequena vila não parece ser tão rica mas também não chega a ser aquelas vilas tão em crise, enfim, ela é simples.

Ela começou a conversar com uma amiga sua, já sei que isso vai demorar, parece até minha mãe quando encontra um conhecido no mercado!

Vejo(ou tento ler) em um papelzinho o que devemos comprar, mas está tudo em japonês!Tsc! 

To entendendo é nada ahahaha!

— Sumiko-san! — Hideaki me chamou sorrindo gentilmente.— Se importaria se fizesse você as compras? —Segurou minha mão delicadamente.Aaaaaaa!!Ela transmite tanta paz,como eu faço para negar alguma coisa á ela?

— C-Claro!! —Respondo sorrindo timidamente.Será essa a sensação de ter uma avó ?Nunca tive uma avó de verdade pra saber como elas se comportam... Eu amaria ter uma avó...Tirando o fato que quando ela cozinha eu fico com a barriga super cheia e ela diz que eu não comi nada ainda.

— Mas ela está certa, se depender de você todo mundo morre de fome!Você pode viver até com um único prato de comida por semana! —Fala mamãe rindo dentro de mim.

— Não é pra tanto mamãe... —Respondo mentalmente.

— Então tudo bem... —Passou a mão acariciando meus cabelos e me deu aquele papel que antes eu estava tentando ler.— Qualquer coisa estarei aqui na frente com a senhora Yoki. —Disse já se virando.

— Hideaki-sama...! —A chamei.— Eu não entendo as escritas, desculpe-me! Poderia me dizer o que escreveste, por favor? —Peço dando um sorriso para não parecer constrangida.Ela puxou uma caneta de sua bolsa e pegou outro papel de lá.

— Sim querida!Um segundo e desenharei tudo á você. —Iria começar a escrever.

— Não precisa!Eu escrevo, não se preocupe! —Ela me deu o papel e a caneta e me falou todas as coisas que devia comprar.

— Que escritura estranha!Então é assim que vocês se comunicam na Vila da Folha? —Ri e neguei com a cabeça.Ela parece uma criança curiosa com as coisas ahahaha!

— Sou eu que escrevo um pouco diferente!

Após alguns minutos eu comecei a procurar algumas verduras,sementes e frutas que estão no local.

Olho para a fila e...KAMI QUE NEGÓCIO GRANDE! Parece que todos os moradores da vila decidiram entrar aqui no mesmo horário!

Ótimo...com essas compras pesadas está indo tudo perfeitamente bem...(ironia)

Escuto alguns gritos vindo do caixa,mas que merda...?As pessoas começaram a gritar e se abaixarem, algumas até saiam da fila correndo.

Ai caramba...três ladrões armados?Ferrou!

Calma..eu sou uma ninja, não? Mas, sou apenas uma genin. Não tira o fato que não tenha que tentar!

Deixo as coisas em um canto e me aproximo.

Os ladrões seguravam algumas facas e as apontavam para o homem que trabalha no caixa, ameaçando-o.

Suspiro. Quem é que teve essa ideia ‘brilhante’ de roubar um MERCADO?!

Poderiam roubar um local com coisas mais caras,mas né...

— Não acho que seja uma coisa educada apontar facas á um senhor indefeso... —Falo meio indiferente tentando chamar a atenção deles para mim. Achei ruim essa frase que saiu da minha boca, parece que estou provocando eles para um briga ou seilá. Pareceu muito com as frases de filme, como aquelas pessoas que querem salvar uma pessoa do bullying.

— Nós não achamos tão inteligente uma pirralha se meter em nossa frente, não é pessoal? —Olhou para seus parceiros rindo debochadamente. Pego duas shurikens e as boto entre meus dedos da mão direita.Rapidamente as jogo em um dos caras que estava mais próximo ao caixa.O meu tiro foi apenas para ameaçar-los,passou de raspão pela testa do homem. Claro, como sempre shurikens nunca acertam o alvo, assim como kunais! Mantenho minha face séria e dou um passo para frente, enquanto aquele cara que fez aquela piada me olhava sem saber o que eu estava por fazer.

Tentou me acertar um soco no rosto e eu estranhamente vi seu punho passar muito devagar perto de mim .Bloqueei seu ataque e peguei violentemente seu pulso,o segurei e virei seu braço de um jeito que ele não possa atacar(atrás dele, em suas costas). Enquanto seguro ele o outro no qual eu tinha atacado veio tentar me acertar. Tento dar um chute em seu rosto mas ele desvia facilmente, segurando meu pé. Tento dar com o outro pé mas acaba acontecendo a mesma coisa.Tenho duas escolhas, dar um soco na cara dele ou puxar os pés dele fazendo assim que ele caia.Opto pela segunda opção já que estou de cabeça para baixo pendurada nele. Concentro chackra em minhas mãos e puxo os pés dele e assim como planejado o mesmo cai para trás. Ele não me solta,mas eu levanto meu corpo e dou um soco no nariz dele.Assim que consigo me liberar, dou outro soco no sujeito do braço pois ele estava se levantando. Onde está o terceiro ladrão?Procuro com os olhos a senhora Hideaki para ver se está tudo bem. Merda!Aquele maldito ladrão está fazendo ela e sua amiga de reféns! 

— Kage bushin No Jutsu!! —Peço desculpas mentalmente para Naruto, de novo , por estar roubando sua técnica. Vou usar a mesma técnica que usei com o vovô Sarutobi. Pego mais shurikens com os fios de arame e as manípulo enquanto as direciono para atacar-lo. As shurikens fazem tipo um círculo em volta do ladrão e ele começa a rir.

— Parece que não é boa de mira, pirralha magrela! —Segurou sua faca enorme e a apontou para Hideaki-sama.Maldito! Como ele pode fazer isso?Solto um sorriso sem emoção e com minhas mãos puxo com força os fios, prendendo esse homem.Do que ele me chamou mesmo?Magrela?Meu sorriso aumentou.

— Repita. —Me viro para olhar para os outros dois caídos no chão.Parece que todo mundo se assustou comigo, socorro.

Logo amarro os três, dois apagados e o outro irei dar um peteleco daqui a pouco para ver se o bastardo para de gritar xingando-me!

Quando entro de volta ao mercado pego minhas coisas estranhando os olhares das pessoas como se eu fosse uma alienígena.

— N-Não tem ninguém p-para pagar antes de mim? —Estranhei.Detesto o fato de gaguejar e ficar vermelha com essas coisas.Eles começaram a se levantar e a soltar seus filhos/parentes. As crianças estavam com uma expressão estranha na face, talvez medo?Não...

Uma garotinha pequena correu em minha direção e me abraçou sorrindo.

— Arigatou menina! —Depois dela eu ouvi outros obrigadas. Eu estava mais vermelha que um tomate.Já falei que tenho um pouco de fobia Social?Meu coração começa a ficar rápido e eu nervosa, tantos olhares para mim e eu não consigo mexer um músculo sequer.Merda!Reage Mariana!

Olho para a pequena menina de olhos puxados e cabelos lisos e me abaixo, dando um abraço apertado nela.

— Pergunte a todos se alguém se machucou, fofa.Onegai...(Por favor...) —Boto minhas mãos em seus ombros e sorrio para a mesma.— Que linda que você é! —Ela abriu um sorriso enorme.

— Você também moça! —Correu nos braços de seus pais ainda sorrindo. Cochichou no ouvido de seu pai e o mesmo perguntou se alguém havia se machucado.Ninguém, ótimo!

 

        —————    —————   —————

 Aquilo que era para ser umas compras normais acabou por ter uma ‘pequena’ luta. A senhora Hideaki falou que é normal nessa vila ter ladrões, pois as vilas vizinhas estão em crise.

Ela também riu do jeito que fiquei quando aquela menina me abraçou.

— Com certeza, você é uma boa ninja e eu não me arrependo de ter te conhecido. —Olhei para ela pensando que estava brincando.Ai Kami! Não estou conseguindo manter tantas coisas sem chorar ou se emocionar.Dei um abraço nela e segurei algumas lágrimas.Nunca havia escutado isso de alguém.

— O-obrigada! —Gaguejei uma outra vez.Meu coração não aguenta se as pessoas me tratarem sempre assim! Não estou acostumada.

Quando voltamos eu recomecei a treinar,mas dessa vez Hideaki estava de fora sentada em uma cadeira enquanto terminava de fazer algum tipo de tecido de lã.

— Senhora Hideaki!Senhora Hideaki!! —A chamo enquanto me aproximava um pouco cansada do treino.Ela me olha e logo em seguida sorri simpática.— Eu posso copiar a senhora com um jutsu que estou aprendendo? — Pergunto ainda um pouco ofegante.

Tenho que aprender um jutsu meio que básico, que todos os ninjas devem saber, ele se chama “Técnica de Transformação”.

— Claro! —Respondeu sorrindo.Balancei a cabeça em um modo positivo e fiz os três selos que estava treinando antes, “Cachorro, Javali, Bode”.

Fecho os olhos e nada.Tento e retendo de novo mas não estava acontecendo nada.

No que eu devo estar errando?Viasualizei mais uma vez a figura da Hideaki-sama e tentei. Vi algumas fumaçasem torno de mim e meu corpo se esquentar por alguns segundos. Será que eu consegui? A vovó fez uma careta me olhando.

— Não pensei que fosse tão gorda assim... —Disse entre os risos.

Olho para mim e vejo uma bola gigante.

— Kami!!! —Volto a forma normal.—Desculpe!

Concentro mais uma vez e tento.Dessa vez fiquei muito magra e alta.

Retento outra vez e veio muito baixa. Acho que vai dar uma parada nela de tanto rir!

Depois de varias tentativas eu consegui e dei tantos pulos de alegria.

— Eu consegui, eu consegui!!! —Me jogo no chão exausta.Depois de dois dias que passei treinando taijutsu e um pouco de ninjutsu, eu consegui!

Agradeço a Hideaki pela sua disponibilidade e tomo um banho para tirar toda a sujeira do dia.

Boto o pijama e me jogo na cama.Que dia cansativo!

Me deixo levar pelo sono e acabo dormindo.Amanhã voltarei para Konoha.

 

        —————    —————    —————

 

Aqui estou eu, em frente ao portão da vila.

Devo confessar que fiquei um pouco triste em deixar a senhora Hideaki, mas ao mesmo tempo fico feliz em saber que não vou ter mais umas listas gigantes para completar!

Caminho pelas ruas vazias pelo horário da manhã,deve ser por volta das oito e meia.

Abro minha pequena casa e jogo minhas coisas pelo quarto inteiro.

— Depois arrumo isso... —Me jogo na cama para ‘recarregar’  as energias. Decido tomar um banho e trocar de roupa antes de entregar o relatório que Hideaki-sama escreveu.

Opto por vestimentas escuros,uma saia(claro que com um tipo de short em baixo) e um casaco por cima da minha blusa de manga curta,nunca se sabe se sentirei frio,não é?Faço uma trança, deixando alguns fios na parte da frente soltos.Me olho no pequeno espelho.Será que fiquei bonita?

— Você É BONITA, Mariana.Para e vai logo! —Mandou minha mãe brava.

Vou em direção ao prédio do Hokage, sempre com a santa mania de andar com as mãos nos bolsos dentro do meu próprio mundo.

Entro no predio e subo as escadas, já preparando psicologicamente para falar.

Escuto um “entre” após bater na porta, entro timidamente e vejo o Hokage fazendo sua típica coisa, fumar.

— Chegou a tempo, Sumiko-san! —Girou sua cadeira em direção a mim e botou de lado seu cachimbo ou sei lá como deveria chamar isso...

— E-eu? —Pareço uma retardada.Claro que sou eu, idiota! Tem muitos outros ninjas/ajudantes na sala fazendo seus trabalhos, alguns param para me olhar e eu fico mais nervosa por estar ao centro das atenções.—Oh, sim...—Rio para ver se passa um pouco o nervosismo. Me aproximo a ele e dou o relatório esperando que o mesmo comece a falar.

Ele pega o papel e começa a ler.Olha seriamente a mim e eu começo a ficar um pouco preocupada. Será que eu fiz merda?

Logo abriu um sorriso.

— Fico feliz que tenha ido perfeitamente em sua primeira missão, Sumiko-san. A senhora Hideaki disse que você salvou algumas pessoas de uma rapina, a ajudou mais do que pedia e completou perfeitamente todas as coisas. —Posou o papel na escrivaninha.— Estou surpreso.Sua missão era de rank -C pois decidi botar algo mais difícil para você, já que é uma boa aluna de boas capacidades. —Escuto algumas batidas na porta.— Entre. —Ordenou o Sandaime Hokage.

Kakashi entra e se aproxima de nós, olha para mim e nos cumprimentamos.

— Hokage-sama, vim pedir algumas missões para o meu time... —Pediu educadamente. 

—Oh sim, claro!—Chamou um homem que deu alguns papéis ao Hatake.O mesmo leu atentamente cada coisa.— Sumiko-san, hoje você irá participar das missões do time 7. —Afirmo com a cabeça. Kakashi-sensei pede permissão para sair, eu fico para ver se o vovô Sarutobi tem algo a me falar. — Quando acabar as missões faça uma pequena pausa e venha até minha sala de reunião, lhe apresentarei outras pessoas no qual você poderá treinar.Dito isso está liberada! —Sorriu e eu retribui,logo saio da sala e encontro Kakashi fora me esperando lendo seu querido livro “Icha Icha Paradise”.

— Mais tarde terei que treinar você, tudo bem? —Pergunta virando seu rosto para mim.Faço que “sim” com a cabeça e logo começamos a andar em direção à uma ponte.Que lugar bonito!

Vejo três pessoas com cara de tédio, sim, Naruto, Sasuke e Sakura. Olho pro lado e vejo que o Kakashi-sensei desapareceu da minha frente.Ué...!

Caminho até os três.

— O-oi!! —Boto as mãos no bolso.

— Sumiko-chan???!!! —Falam Naruto e Sakura ao mesmo tempo.Sorrio.— Quanto tempo!Como foi sua primeira missão? —Sakura pergunta para mim animada.

— Foi bem! Eu completei as coisas perfeitamente e no último dia houve uma pequena luta contra três pessoas no qual eu venci. O Hokage disse que posso fazer algumas missões com vocês! —Bati palmas bem fraco para mostrar alegria.— E vocês, como foi a missão? —Perguntei, mesmo já sabendo da resposta.

— Foi bem fácil! Nós lutamos contra um espadachim da Névoa, e eu derrotei vários inimigos !!! —Naruto falou/gritou alegre enquanto levantava os braços fazendo movimentos rápidos.Logo levou um cascudo de Sakura.

— Para de gritar, Naruto! —Esbravejou a rosada.

— Oi pessoal! —Ouvimos a voz do Sensei.Ele estava meio que sentado em cima daquele negócio sorrindo.— Desculpem pelo atraso, me perdi no caminho da vida... —Deu uma risada sem graça e eu me segurei para não dar uma gargalhada aqui e agora.Essa frase me define muito HAHAHAHA!!

Eu sempre me perco nos lugares, mesmo que eu já os conheça.

— Não é atoa que você se perde em casa... —Mamãe fala dentro de mim entre risos também.

— O QUÊ?? —Gritam Naruto e Sakura juntos irritadíssimos.Sasuke que estava com os braços cruzados ao ouvir a gritaria olha pra eles e bota as mãos nos bolsos.Eu te entendo caro Sasuke, essa mania da gente precisa ser curada! Mania? Tá mais para uma obsessão !!

Naruto está falando com o sensei algumas coisas como “Eu quero uma missão emocionante!!” E começa a olhar pro Sasuke com raiva, Sakura olha pro loiro de um jeito mortal.O Uchiha ao contrário deles mantém um olhar de desinteresse.

Olhando assim ao vivo essa tensão dos três me faz ficar um pouco incomodada, nada contra...mas não é a mesma coisa que estar vendo na Tv e rindo da situação. Aqui parece que a qualquer momento e respiro começará uma guerra entre os três. Logo após Kakashi-sensei falar para o Naruto-kun parar de fantasiar, fomos para a primeira missão.

Tínhamos que tirar o mato do quintal da mulher, bom, nada comparado ao quintal da senhora Hideaki. A casa dela fica em “meio” ao mato.

Começo tranquilamente a tirar o mato próxima a Naruto.

— Cuidado com os insetos, filha!

— Eu sei mãe, eu sei! —Reclamo enquanto reviro os olhos. Ouço alguns barulhos bruscos ao meu lado.— Naruto! —Cutuco ele.Está tirando TODAS as plantas da mulher.— Você está tirando as plantas da senhora,é para tirar todo o mato. —Me aproximo dele.Pego uma planta que o mesmo arrancou e um pedaço de mato.— Olha. Isso aqui é uma planta,aquilo que não pode arrancar. —Aproximo a ele o objeto.— E esse aqui é um mato. —Mostro ao mesmo.Depois jogo no montinho que o loiro fez ali.— Se quer ser melhor que o Sasuke, faça as coisas direito.Ao contrário estará danificando a si mesmo. —Boto minha mão em seu braço direito e olho seriamente para ele.

— Desculpa! —Faz um bico e cruza os braços.

— Só não faça besteiras. —Dei uma risadinhas me virei para voltar ao “trabalho”.— Pois apesar de tudo, todos vocês são fortes! —Dito isso me distancio para continuar o que estava fazendo. Não quero bancar a pessoa que briga com ele toda hora mas, quero evitar problemas para o loirinho. Ninguém percebeu o que aconteceu por sorte.Opa...ninguém? Sasuke está me olhando disfarçadamente e creio que ele viu a cena. Ignoro ele. Tenho que me concentrar!

 

            —————    —————    —————

 

Quando acabamos fomos para outro lugar, dessa vez irei fazer uma nova experiência. Iremos tirar todos os lixos do rio. Kakashi-sensei sobe em uma árvore e pega seu livro. Me pergunto o que deve estar escrito ali para que ache tão interessante...

Os três entram e eu me preparo para entrar.

— Vamos irritante!Não veio para me atrapalhar, espero. —Falou alto o Uchiha com o tom autoritário.Idiota.

— MATA ELE MARIANA!PEGA ESSE NEGÓCIO E ENFIA NA GOELA DELE!UCHIHA INSUPORTÁVEL. —Minha cabeça estremece com isso.

— Para mãe! Você sabe que gosto dele...—Falo no mesmo tom de voz.

— Gostos estranhos os de você em, garota! Se fosse eu já teria esgoelado esse Emo! Como você pode gostar de um ser assim?Adolescentes de hoje em dia...—Murmurou a mamãe. Ela não sabe de nada!

— Deixa ela, Sasuke! —Ouço Naruto gritar.

Existe alguém mais fofo que esse loirinho de olhos azuis? Que vontade de apertaaaarrr!!!

Eu não respondo ninguém. Entro somente na água sentindo a temperatura agradável chocar-se em meu corpo. Começo a pegar o lixo calada, acho que minha aura está negra. Suspiro e olho pros três.

— Não vão fazer a missão não? —Posso até continuar com a aura negra,mas estou forçando um sorriso tímido para parecer que está indo tudo bem.

— Sumiko-chan...seu chackra... —Naruto fala assustado.

— Ah, desculpem! —Dou uma pequena risada botando minha mão para tampar a boca.— E-Eu perdi o controle dele... —

— Idiota. —O Uchiha tem a audácia de me xingar? Vamos competir de quem é o mais indiferente aqui. Vou ignorar ele até o mesmo parar de me tratar assim.

— Ah, Naruto-kun...obrigada por antes! —

Agradeço e me aproximo do Uzumaki, puxo ele para que comecemos a catar os lixos sem mais delongas.Naruto dá um olhar vitorioso á Sasuke , o Uchiha retribui o olhar com raiva.Reviro os olhos.

Opa! Veio uma ideia. Já que aprendi a andar nas águas, que tal se...

— O que você está fazendo? —Pergunta Sakura a mim enquanto ia pra fora da água trocar de cesto ou sei lá o nome desse objeto que estamos levando nas costas. Estou em pé caminhando tranquilamente na água.

Olho pro lado e onde está o Naruto?

— AAAAAAAAAA !!! — Ah claro...o cabeça oca escorregou. Foi pego pelo Uchiha.

— Acho que seria mais fácil caminhar nas águas do que ficar dentro...

— Que legaaalll!!! —Seus olhos brilham. É...pelo visto eles não sabem ainda a andar pelas águas.

Quando acabamos essa pequena missão, tinha outra a se fazer, deveríamos pegar alguns cachorros para passear.Eu peguei um cachorrinho de porte médio,Sasuke pegou um cachorro salsicha, Sakura um chihuahua e o Naruto um cachorro bem grande. Como já sei ele vai se dar mal por pegar um cachorro tão grande.

— Por onde querem passear? —Pergunta o sensei.

— Pela floresta!!! —Responde Sakura enquanto olhava para Sasuke sorrindo.Deve estar tendo uma de suas ilusões com o Sasuke...ahahaha. O Uchiha nada fala.

 

          —————    —————    —————

 

Aconteceu a mesma história que no Naruto Clássico, mudando o fato que troquei de cachorro com o Naruto , assim eu fiquei com o grandão e ele com o médio.

— Como consegue lidar com esse cachorro? —Perguntou o loirinho enquanto voltávamos para a casa do dono do cachorro.

— Eu entendo eles de algum jeito... —Na verdade eu não sei do por que entendo tão bem eles...amo animais, eles são seres tão puros e verdadeiros.

— Você tem alguma ligação com o clã Inuzuka?? —Sakura se pronúncia.

— Não não! —Balanço as mãos enquanto nego.

— Então deve ser porque você é da mesma espécie deles... —Implicou Sasuke dando um sorriso de lado, idiota! Já estou prevendo o escândalo da minha mãe...

— Mais uma fala desse Uchiha IMPLICANDO COM VOCÊ E MATO ELE MARIANA! NEM QUE SEJA ATRAVÉS DO SEU CORPO!!! —Ignoro ela, mesmo se a mesma continua a reclamar.Poxa mãe....você não ajuda em nada!

— Sasuke! Para de implicar com a Sumiko-chan!!! —Naruto grita estressado.

— Pode até ser... —Abri um meio sorriso ignorando o Naruto.— Mas sempre serei uma versão melhorada de você, Uchiha.—Dou uma risadinha e vejo que ele parou de “sorrir” e lançou um olhar sério para mim.Naruto abre um grande sorriso.

Agora lascou!

O clima ficou meio tenso. Sakura está seria, Kakashi silencioso, Sasuke com uma cara que não dá pra decifrar e Naruto é o único que tenta quebrar esse clima. De um lado eu gostaria de gritar um ‘Turn Down for What’, de outro tenho medo de estar piorando o clima entre o time.

— Daquilo que soube através do Sandaime Hokage... —Kakashi se pronúncia após o fim da missão.— Você é uma Uchiha e também uma Hyūga, certo? —Senti o olhar dos quatro sobre mim, sinto meu rosto esquentar.Putz...não me digam que estou vermelha.Sim, estou tão vermelha que pareço um tomate.Hmmm tomates!Amo demais!!!

— S-sim... —Balanço a cabeça.

— Interessante. Não é atoa que seu QI é bem alto. — Ai Kami...paraaa!!!Eu não sei lidar com elogios, socorro.— Vi que evoluiu rapidamente.Poderá fazer missões conosco. —Deu um simpático sorriso “ (^_^) ”.

 

Paramos em uma rua no qual o Uzumaki e o Uchiha começaram a brigar por uma besteira.E eu que pensei que havia evitado essa briga...

Kakashi deu um longo suspiro.

— Acho que não estamos progredindo com o trabalho de equipe... —

— É claro que não “tá”! Nosso trabalho de equipe é uma droga e tudo por causa do Sasuke!Se acha melhor que qualquer um!!! —Grita apertando os punhos.

Suspiro prevendo outro fora.

— Melhor que qualquer um não, melhor que você. Admita,eu sou melhor e mais forte que você. Isso é um fato! —Caminhava tranquilamente. Parou e se virou em nossa direção lançando um olhar de superioridade.— Ao menos que você me prove o contrário. — O clima fica novamente tenso. Penso seriamente em um motivo para não gritar ‘Turn Down for What’, eu sei que posso estar parecendo repetitiva mas...hoje está tendo um fora atrás de outro!!

 Todos olhando para todos. Sakura está enjoada por tudo isso, fico imaginando como seria se eu passasse o tempo todo com dois garotos brigando.

Ouço o barulho de uma águia no céu,Kakashi fala algo que não consegui prestar atenção e Sasuke já começa a ir embora, sendo seguido por Sakura.

— Sumiko-san... —Kakashi-sensei me chama.— Daqui a duas horas venha ao prédio do Hokage. —Afirmo com a cabeça.Logo Sasuke continua a caminhar deixando Sakura desanimada. Sigo o mesmo até que perceba minha presença perto de si.

— Você aqui... —Falou.— Está me seguindo? —Olhou sério para mim.

— Pense como quiser... —Respondo de um jeito curto.Estou aprendendo com ele como ‘parar de ser trouxa’.

Subi na árvore e ele também.Ficamos em silêncio por segundos.

— Então...és uma Uchiha. —Falou em voz baixa mais para si mesmo que para mim.

— Hum... —Uma parte de mim fica feliz por  falar com ele sem ser atacada.Que legaaaaaaaallll!!!! Parece que nunca vou parar de ser trouxa.—P-Posso te fazer uma p-pergunta...?—Peço meio insegura olhando para baixo.

— Não. —Engulo seco, já estava sonhando demais.Brinco nervosamente com minhas mão.— Fale, Uchiha. —Deixou um sorriso escapar de seus lábios. Como assim, Sasuke me chamou de Uchiha?UCHIHA? Morri.

Tirando o fato que sua voz não ajuda muito meu nervosismo e meu rosto que está a esquentar nesse exato momento.

Sinto o vento bater levemente em nossos rostos.

— Esse garoto é bipolar... —Mamãe diz com certeza, sempre dentro de mim.

— Por qual motivo trata tão mal as pessoas? —Joguei a bomba.— Você sofreu ,eu já sofri,Naruto sofreu,Sakura e Kakashi também sofreram... —Peguei um pouco de ar. Devo estar pedindo para morrer com essa pergunta, o príncipe das trevas vai me matar, socorro!— Não há motivos para continuar em um passado que não haverá futuro. —Nossa, agora soltei uma frase filosófica. Alguém aí anota o dia no qual tive a coragem de falar com Sasuke Uchiha sem se importar com a resposta futura. Isso é uma coisa chamada coragem!!

— Esperava qualquer pergunta, menos essa. —Encostou a cabeça no tronco e pegou uma pequena pedra pequena em seu bolso.— Você me surpreende. —Olhei assustada para o ser humano ali em minha frente.Sasuke Uchiha estava elogiando a mim?! Não acredito! Sinto que vou ter uma parada cardíaca aqui e agora.Estou respirando mal.Talvez seja pressão baixa ou algo do tipo, socorro.— A questão é simples. Sakura olha somente as aparências assim como tantas garotas. Naruto é um meio amigo...que me enche o saco e o Kakashi, é só o meu professor... —Seu olhar sério que carrega tantas palavras com si olha para mim.— Outra pergunta, Uchiha? —Abriu um meio sorriso.Me pergunto do por que ele continua a me chamar de ‘Uchiha’, claro que eu não me importaria de ser realmente uma mas né...Ouvi alguns barulhos,passos talvez.

— M-Meu sobrenome é H-Hinode,nã-o Uchi-ha... —Meu rosto começa a esquentar pela vergonha de estar gaguejando e pela situação, dou uma risadinha para disfarçar, talvez esteja toda vermelha.Espero que não.Alguém me ajude.O príncipe das trevas quer me tornar um tomate.

Logo vejo um garotinho pouco menor que o Naruto correr, deve ser o Konohamaru.—Ei, tem mais uma pedra consigo?—O garoto esbarra em Kankuro. Kankuro tem uma cara assustadora pessoalmente,ele com essa roupa escura que cobre sua cabeça, seu rosto com maquiagem.Ele é assustador.

— E se eu tivesse, por que quer saber? —Aí Kami. SE EU ESTOU PERGUNTANDO É PORQUE EU QUERO O OBJETO, ANIMAL! 

Mas que pergunta...

— Deixa para lá... —Pego uma kunai em minha pequena bolsa ninja.Sasuke olhou para a confusão.— Tem uma pessoa do outro lado da árvore. —Falo e o Uchiha arqueia uma sobrancelha, deve estar duvidando de mim.Se ajeitou no tronco e viu.Lá estava Gaara que nos olhava parecendo um espírito daqueles filmes de terror.Estou soando fria. Esqueci do Konohamaru e distrai o Sasuke, merda!

Tirando que o Gaara tem uma cara de psicopata. Acho que se botar um fantasma de filme de terror ao lado dele não acharemos diferença alguma.

Seguro com força minha kunai e miro em Kankuro, junto um pouco de chackra na mão e na kunai .

— Que merda você está fazendo?! —Perguntou Sasuke.

 Atiro a kunai atraindo a atenção de todos.Kankuro segura com dois dedos de sua mão o objeto dando um sorriso convencido.Eu mirei em seu ombro.Ele ainda segurava o Konohamaru quando aconteceu isso.Aquilo que ele não sabia era que o meu chackra faria com que a kunai fugisse de suas mãos e o fizesse soltar a kunai, machucando-o consequentemente seu ombro. Sorri após isso.

Soltou o Konohamaru e o pequeno caiu de bunda no chão.O clima estava mais que tenso.Kankuro lançou um olhar mortal a mim, sua irmã Temari, deu alguns passos para a frente aproximando-se da gente.

— Por que não desce aqui, pirralha? —Perguntou alto. Sasuke deveria estar pensando como carambas não sentiu que o Gaara estava ali.

— Talvez porque eu não queira...? —Respondi irônica mesmo se estou cagando de medo dela e dos seus irmãos.Ah, e outra...quem gostaria de sair de perto de Sasuke Uchiha?Ainda mais quando ele não está te criticando ou algo do tipo. Balancei um pouquinho os pés para frente e para trás.Posso ver daqui de cima eles morrerem de raiva. Amo parecer tranquila desse jeito em momentos assim ahahahah ainda mais em uma situação pré-bomba.

— Pirralha...! —Murmorou Kankuro cheio de raiva tirando o objeto de seu ombro e o jogou no chão.

— Estão muito longe de casa... —Escuto uma voz fria de Sasuke.— Não querem arrumar confusão logo agora, querem? —Por essa eu não esperava.Claro que não foi a mesma fala que no anime, mas ele mitou mesmo assim! Jogou a pedra pro alto e a pegou.Mito.Queria ter o celular agora e botar uma música para mitagens .

— Sasukeeee-kuuunnn!!! —Ouço Sakura e Moegi gritarem apaixonadas.Irritantes.

Sei que devo estar pegando o jeito do Sasuke mas, é realmente irritante esses gritos finos que entram em nossos ouvidos.

 Desço da árvore sendo seguida pelo Uchiha ao meu lado. Percebo os olhares das garotas sobre nós.

Kankuro ia atacar a gente quando Gaara o interrompeu com sua voz fria parecendo um psicopata,não que ele não seja.Senti que todo mundo se cagou de medo,e que eu fiz o mesmo. Gaara falou para Kankuro parar de palhaçada,ao contrário mataria ele.

Aconteceu a mesma coisa que no anime, mudando o fato que...

— Você, qual é seu nome pirralha exibida? —Temari pergunta diretamente á mim.Os três irmãos da areia olham para mim.

Olha...na minha vida eu já recebi tantos xingamentos, mas aqueles que mais odeio é ‘pirralha’ dentre outros.Vou adicionar o termo ‘exibida’ na fila de xingamentos que nunca pensei em ganhar.

— Sumiko Hinode, e você...

— Temari No Sabaku. —Responde com um meio sorriso superior.

Foram embora caminhando.

Ficamos em silêncio por alguns segundos depois que Naruto perguntou se parecia ser um cara legal e o Konohamaru responder “Comparado ao Sasuke você é patético.”

— Cai fora perdedor! —Fala Sasuke  cruzando os braços com um mínimo sorriso. Sasuke e Naruto podem parecer se odiarem, mas eles se amam realmente...

Sinto-me ser abraçada, olho para baixo e vejo Konohamaru.

— Obrigado Sumiko-senpai e Sasuke-san! —Falou o menor.Passei minha mão em seus cabelos.

— Tudo bem pequeno, mas tome cuidado por onde corre tudo bem? — Me abaixo pra ficar na mesma altura que ele.— Se machucou? Ele te fez algum mal? —Analiso com os olhos.

— Está tudo bem!!Obrigado! — Abriu um grande sorriso e virou seu rosto para o Naruto.— Olha chefe!Ela é bem mais legal e bonita que a testuda ali! —Apontou para Sakura, enquanto o Naruto ficava preocupado mais uma vez com a raiva que crescia na Sakura-chan.

A rosada estava com uma aura maligna dentro de si, começou a caminhar igual um robô em nossa direção. O Konohamaru deve estar pensando que agora está ferrado completamente, o mesmo se esconde atrás me mim.

— O-Olha gente vamos nos a-acalmar... Não é p-para tanto...Ehh — Socorro.

Olho para qualquer canto e acabo me lembrando que tenho apenas mais uma hora e meia de tempo livre, depois terei que ir para a ‘reunião’.—  Estou indo emb — Fui mais apertada por Konohamaru. O garoto só falta se mijar de pânico AHAHAHAHAHA!!!! 

— Me salve dessa louca, Sumiko-senpai!!! — Suspiro.Ele não vai me deixar sair daqui  se eu não fizer o que ele está pedindo.Me viro para trás rapidamente e pego ele no colo.Em menos de segundos já estávamos longe dali.

— Pronto. Agora eu tenho que ir...é sério.  —Solto um sorriso meio sem graça.— Ah...como você se chama, pequeno? —

— Konohamaru Sarutobi! —Apontou para si mesmo com o polegar.

Logo depois me despedi e andei pelas ruas com a esperança de encontrar um grande amigo, claro que é o Shikamaru!

Vejo ele caminhando com o seu time, logo aceno alegremente e me aproximo.

— Olá! —Sorrio gentilmente.Recebo um abraço alegre de Ino e nos cumprimentamos. Sentamos em um banco da praça e conversamos sobre varias coisas.Eu falei para eles como foi a minha primeira missão e os meus treinamentos, conversamos sobre o Exame Chunnin já que eles já estavam sabendo e assim foi...

— Você pretende participar ao Exame Chunnin, Sumiko-chan? — Pergunta a loira de olhos azuis.

— Sim! Mas não sei com quem irei participar...todos têm seus próprios times e companheiros, e eu sou a única assim...meio que para fora. —Mexo as mãos tentando explicar.

— Provavelmente eles irão te enfiar em algum time, nem que tenha quatro pessoas. Podem abrir uma exceção, assim você não ficará sozinha ou ao meio de gente estranha. —Shikamaru se pronunciou, como sempre sábio em suas palavras.— Ou talvez o Hokage-sama irá criar um time para você. Tudo é possível... — Bufou e olhou para o céu.— Isso tudo é tão complicado... —Reclama, seus companheiros dão uma risada pela sua típica frase, e eu também claro!

— Hum... — Concordo ainda sorrindo. Ficar com eles é tão calmo e tudo tão na paz, eles não brigam muito mesmo que a Ino as vezes seja mandona e os dois reclamam. Com esse passar do tempo acabei me esquecendo que... — Ai Kami! — Dou um pulo do banco ficando em pé.— Faltam vinte minutos para a reunião!! —Olhei ao meu redor meio que desesperada.Eu não sou de atrasar, nunca aconteceu isso.

— Reunião?Ficou tão importante assim a senhorita? — Ironizou Shikamaru levantando calmamente do banco e se aproximando de mim.— Para onde tem que ir, senhorita? —Arqueou levemente sua sobrancelha ainda com um sorrisinho no rosto.

— Dá para parar de me chamar assim? Não é nada de importante!! O Hokage irá ver o negócio do exame Chunnin e vai tentar arrumar um jeito de me enfiar nele...— Explico tudo rapidamente, os três caem na gargalhada com a minha última frase.— Ehhh...Digo, me enfiar dentro do exame entendem? —

— Vai logo Sumiko-chan, vai se atrasar realmente ahaha!! —Diz Ino.— Boa sorte! Nos vemos por aí! — Deu um “Tchau” com a mão e eu acenei para eles, logo comecei a correr procurando o prédio onde teria essa tal reunião entre o Hokage e os senseis.Espero que vá tudo bem e que eu não me atrase.

 

Leiam as notas finais !!!Onegaaaaiii!!


Notas Finais


PEQUENA VOTAÇÃO!!
Gente,estou pensando... se tiver um ‘Romance’ na fic, com qual desses personagens vocês gostariam que a Sumiko (no caso eu kkk) ficasse?

1- Sasuke —>Ela (eu) gosta dele, o mesmo é o personagem preferido dela. Claro que...Sasuke é Sasuke kkkk e não vai ser fácil conquistar-lo, mesmo que ela seja apaixonada por ele. Obs: Pensem bem na beleza do Sasuke-kun... nele...e mais nele.Está bem??? XD

2- Shikamaru —>Ele se mostra um grande amigo para a nossa personagem principal, inteligente e não a trata mal. Sempre disponível para ajudar-lá quando ela precisa.

3– Naruto —> Ele...é fofo e muito legal...mas sabem, eu tenho pena da Hina kkkk

4- Satoshi Shimizu—> No caso meu amigo, futuramente ele pode se tornar alguém tipo...importante.

A escolha é de vocês. Aquele que tiver mais votações vai ganhar(obviamente né...o que que eu estou dizendo?) o coração da nossa personagem principal futuramente kkkkkkk.

Espero que tenham gostado!!Até o próximo capítulo ou até mesmo os comentários !!
Kissusssss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...