História Mundo Místico Que Vivemos - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 6
Palavras 506
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - O Passado


Fanfic / Fanfiction Mundo Místico Que Vivemos - Capítulo 4 - O Passado

  Os jovens foram para a biblioteca, mas a gerente rabugenta não iria deixa-los em paz sabendo que eles estariam lá. O livro lhe mostrou uma passagem secreta nos fundos da biblioteca que levará até a ala secreta do local.

  - Nem sabia que tinha essa passagem atrás das latas de lixo.- Comentou Raider.

  Entraram e colocaram o jarro de jade que estava lacrado em cima em uma pratileira alta para ninguém mexer.

  O livro brilhou e as palavras começaram a aparecer e Troy começou a ler.

  " Num passado muito distante o mundo místico vivia em harmonia com o plano dos humanos, onde criaturas mágicas viviam livres e os humanos podiam aprender mágia. 

  Isso tudo acabou quando um mago muito poderoso se aliou a um grupo de bruxas, pois ele sabia que o rei que ele servia queria acabar com todos que ussavam mágia. 

  O mago, com ajuda das bruxas e outras criaturas mágicas, derrotou os reinos que eram contra, mas o poder lhe subiu a cabeça e se tornou um tirano cruel.

  Um outro mago e uma bruxa da luz se uniu para tentar acabar com aquele reinado de terror e procurou nos quatro cantos do mundo artefatos místicos que podem derrotar o poder das trevas, esse eram: O Bracelete de Horus, Anel de Polaris, Fraquemento do Raio de Zeus, Dente de Alcara, Chapéu de Shiva e o Cristal de Atena.

  Entregou a jovens escolhidos, de bom coração e que acreditavam na mágia do bem.

  A guerra foi travada, os jovens com muita dificuldade conseguiram selar a mágia do mago tirano, mas com isso as forças das linhas de Leys enfraqueceram e o mundo místico se separou do plano real, fazendo com que as criaturas mágicas se esconder ou viver disfarçado no plano real e nunhuma mágia se fazia no plano real.

  Mas atualmente, as linhas ganharam poder e com isso o poder do mago tirano voltou e está entre vocês, por isso escolhi cada um com cada característica única para proteger o mundo místico e o plano real.

  Eu me chamo Merlin, estou presso em outro universo e por isso me comunico através do livro, qualquer dúvida me pergunte que eu saberei.

  Peço que vocês me ajudem a encontrar os oitenta e oito artefatos para eu voltar e derrotar o mago tirano, e que também achem os outros dois jovens que tem os artefatos mágicos que faltam."

 - Então é isso!?- Disse Raider.

 - Agora temos mais obrigações.-Disse Troy.

 - O que custa ajudar, ja estamos envolvidos nisso desde ontem.- Disse Kali.

- Então vamos ajudar o Merlin a sair do livro?!- Disse Raider.

 - Não so isso vamos ser heróis!-Respondeu Troy.

 - Tem muita coisa que eu quero saber. Eu to dentro!- Disse Quinn.

 - Legal! Então vamos caçar esses outros objetos mágicos e tentar salvar a nossa cidade de ameaças externas!- Disse Kali feliz.

 Todos ficaram feliz e ao mesmo tempo pensativo, ja que, as informações não eram precisas mas resolveram mesmo assim seguir com ess aventura e ver o que irá acintecer.

  


Notas Finais


Agora que a aventura desses jovens irá começar de verdade!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...