1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Mudado >
  3. Mas o que é isso!!!

História Mundo Mudado - Mas o que é isso!!!


Escrita por: joaninhabr

Notas do Autor


Oi, tudo bom com ocês, essa história é apenas uma piada.

Mas ainda assim espero que gostem.

Capítulo 1 - Mas o que é isso!!!


Mas um dia entediante na minha droga de vida( não que ela era uma bosta, mas podia ser melhor.) A única coisa que me anima era minha querida Ladybug, eu adorooo!

- Vamos vai! - minha prima tava enchendo a porra do meu saco para irmos  a uma porcaria de festa.

- Eu já disse que não! - era a milionésima vez que eu dizia não, puta que pariu oh menina insiste.

- Se eu for sozinha ele vai pensar que eu estou desesperada.

- isso que você acabou de dizer não tem sentido algum, e outra você ESTÁ desesperada.

- Mas ele não pode saber disso, vamos você não tem nada pra fazer hoje.

- Na verdade...

- Não vem me dizer que maratonar Ladybug de novo - ela balançava a cabeça negativamente.

- Bom...

- PUTA MERDA HOLY!!!

- E o que é que tem? Vou assistir mesmo e não nego!

- Você tem que acordar pra vida Holy! Não pode viver nesse mundo fantasioso para sempre!

- Bem que eu gostaria - falei baixo indo pro meu quarto, que mania das pessoas de criticarem minha Ladybug.

Fechei a porta com força, estava puta! Essas pessoas de MERDA!!! Que querem acabar com meu mundo perfeito, fui para a mesa do meu computador, sentei na minha cadeira e pesquisei por meu site favorito. Nele tinha todos os episódios da primeira e segunda temporada ( que ainda estava incompleta, que ódio. )  e comecei a assistir. Quando de repente uma luz forte começa a sair da tela do meu computador então, a luz foi ficando cada vez mais forte, então todo ficou branco.

Quando acordei tava como uma puta dor de cabeça, olhei em volta, quando percebi que não estava no meu quarto, fiquei apavorada, me levantei num pulo olhando para todos os lados. Foi aí que vi que tudo estava meio diferente da realidade, tudo estava como num desenho 3d. Então a ficha começou a cair. Em cima de um prédio avistei a Ladybug e o Chat Noir patrulhando Paris. A ficha não estava mais caindo estava despecando.



Notas Finais


Espero que gostem.

Um cheiro no cancote.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...