História Mundo Mudado - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nino, Personagens Originais, Tikki
Tags Comedia, Miraculous, Universo Alternativo
Visualizações 100
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi belê?

Vamo logo ao que interessa.

Capítulo 2 - Garota puta.


Eu ainda não acreditava no que eu via, aquilo era real? Sim era, pois me deu um tapa bem forte para me acordar e doeu pra caralho.

- PUTA QUE PARIU!!!!

As pessoas ao meu redor me olhavam estranho e me repreendiam por ter xingado, baixei a cabeça envergonhada. Percebi que havia mudado de roupa, estava com uma calça preta jeans colada, uma blusa branca, um lenço rosado em volta do meu pescoço, uma jaqueta de couro e uma bolsa de alça preta. Meu cabelo também havia mudado, estava preso num coque com uma presilha com pedrinhas brilhantes, a cor tinha ficando mais forte um vermelho pesado. EU ESTAVA LINDA, TAVA GOSTOSA PORRA!!!!!!

Abri a bolsa para ver o que tinha dentro e lá havia um celular e umas identidades que veria depois. Peguei o celular que não tinha senha e vi que eram 12:00 da tarde, mas quando estava dentro do meu quarto eram 08:55 da noite, é sério que porra tava acontecendo?

●      ●      ●     ●      ●      ●      ●

Depois de andar por um tempo, vi que estava realmente na Paris de Miraculous, QUE FODA!!!!! Resolvi ir até o colégio deles, demorou um tempo até eu me localizar, mas no final consegui, me encontrava na frente do colégio.

Entrei lá dentro, pois não tinha como não entrar aquilo era o sonho de todos os miraculers, quase desmaiei quando vi o Adrein, pense num bixo gostoso, minha nossa senhora.

Eu confesso que estava espiando  todos como uma pervertida, até que senti uma mão no meu ombro e por um momento pensei " me fodi". Virei com o cu na mão, então vi ela a deusa, a linda, a dona da porra toda, minha diva: Marinette.

- Oi! você está perdida? - perguntou amigavelmente, nossa velho que linda.

- Bom e-eu, e q-que... - caralho eu nem conseguia nem falar direto, eu gaguejava demais e também estava extremamente corada.

- Você está bem? - ela realmente parecia preocupada comigo, aquilo me fez corar ainda mais.

 - Marinette! - nós duas viramos, e quase tive um ataque ao ver Alta correndo em nossa direção.

- Onde você estava? - ela não tinha me notado, fique um pouco triste com isso mas rapidamente isso passou pois ela me olhou e deu um sorriso, não sei como ainda estava viva.

- Oi quem é você?

- Era exatamente isso que eu ia perguntar - a mano aquela PUTA não. Não importava se ela ia ganhar um Miraculous, não me importava se ela ia virar santa, ou ia se foder, não me importavá, eu odeiava aquela vadia.

- Ela é nova Cholé - Marinette revirou os olhos.

- Nossa, essa escola já foi melhor frequentada, não é Sabrina?

- Por que você não vai tomar no cu! sua puta!

As quatros olharam pra mim surpresas.

- Você sabe com quem está falando?! - pronto ela tinha ficado putinha.

- Sei, com uma varia.



Notas Finais


Espero que ocês tenham gostado.

Um cheiro no cancote.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...