1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Mutante >
  3. As consequências da verdade

História Mundo Mutante - As consequências da verdade


Escrita por: Sabrinanim

Notas do Autor


Oia eu aqui de novo pra ocês😁
Bem,eu tava pensando em postar mais tarde,mais aí eu pensei...Provavelmen vão me odiar se eu deixar eles na curiosidade e eu vou levar uma sapatada vinda de tds os lados do país kkkk
Aqui está mais um Cap pra vcs kkk
Espero que gostem viu!E desculpem qualquer erro ortográfico kkk
Boa leitura

Capítulo 10 - As consequências da verdade


     P.V.O da Cristal

-Me diga quem é Anastácia Minuan!!-repito sentindo um aperto no peito,vendo medo nos olhos do meu pai ao falar comigo.Os outros aparecem na porta ficando parados,ofegantes e observando a situação.

-Eu sabia que isso um dia viria a tona...-diz ele suspirando e sentando na cama.

-...Foi uma das últimas sobreviventes da família Minuan,uma mulher doce e incrível que nunca seria esquecida...A mulher que um dia conquistou meu coração...-diz ele,será que...?

-Anastácia Minuan foi a mulher que te trouxe ao mundo.-diz ele e minha garganta aperta em emoção,e por puro impulso coloco as mãos sobre a boca apertando pra não gritar "EU SABIAAA" pq tenho medo do que vem a seguir.

-O que...Houve com ela?-digo trêmula.

-Éramos cientes das consequências,mas mesmo assim aceitamos de vc...-diz ele-Sua mãe seria a próxima a ser entregue a fera Becker,do Reino do leste...houve uma guerra,pois eu não queria que ela fosse morta,mas tbm não queria que vc substituísse o lugar...

Ele para de falar.Se eu estou viva aqui,só pode significar...Não...Não!!!

Uma mistura de ódio e tristeza dança dentro de mim,e lágrimas ameaçam cair.Mesmo não tendo a conhecido eu tinha uma ponta de esperança...Eu sentia no coração,bem no fundo que ela podia estar...

Viva.

-Eu fiz um trato com o Rei,onde ele permitiu que nós três nos escondecemos na vila...Mas a fera Becker atacou o reino leste vindo a caminho do Reino norte onde estamos...Sua mãe não teve escolha...Resolveu se sacrificar para proteger vc e eu.-diz ele.Eu respiro forte sentindo minhas mãos gelarem e meus batimentos diminuírem.

-Qual foi a condição de abrigo?-digo

-Em troca de vc.Vc se tornaria a esposa do Konder.-diz ele e eu engasgo.

-O que?-grita Kaito

-Onde?!-grita Konder

-COMO?!-grita Kevin

-Num adianta nada,ela num casa nem sobre tortura.-diz Jinder calmamente, é, ela tá certa. 

-V-vc me prometeu a alguém?!-digo irritada.

-Acredite,tds as noites esse trato,essa promessa me atormenta e me persegue,enquanto o arrependimento me destrói.-diz ele tentando vir até mim,mas eu recuo.

-Ótima explicação Duque.-diz o rei entrando e antes de eu poder me virar,um objeto de ferro atingi meu pescoço o rodeando me derrubando no chão.

-Mas o que?!!-grito tentando tirar essa coisa do meu pescoço,mas de repente uma fraqueza enorme me invade,olho pra trás e vejo os outros na mesma situação.

-O que está fazendo?!-grita Konder

-Garantindo que o que foi prometido se cumpra.-diz o rei e os guardas que estão com ele nos agarram.

-Agora,levem tds as masmorras,menos uma.-diz o rei e os soldados obedecem nos levando.

Por um caminho diferente sou levada e jogada numa sala vazia,com o rei entrando em seguida trancado a porta.Mas o queeee??

-Peço desculpas pelo tratamento,futura rainha.-diz ele se aproximando.

-Vai sonhando velho.-digo e ele me pega pela garganta

-Vc é só uma mestiça maldita,só serve para obedecer ordens!-diz ele e me bate contra a parede.

-Um erro da criação,um nada!-grita ele se afastando enquanto eu coloco a mão sobre a cabeça sentindo sangue escorrer.

-Devia ter me entrando no lugar da minha...Mãe velho maldito...!-digo e ele se aproxima e me joga contra a parede...Tendo um ataque de risos súbito.

-Seu pai não conta as coisas por inteiro não é mesmo...?-diz ele parando a minha frente-Sabia que sua mãe tinha uma irmã?

-O que...?-digo respirando pesado.

-E sabia que de primeira não aceitei vcs aqui pelo trato ou simplesmente por bondade?EU ACEITEI VCS POR CAUSA DE ANASTÁCIA!-grita ele furioso

-Aposto que...Ela não tinha um gosto ruim pra querer...Ficar com vc!-digo.Ele vem até mim e me ergue no ar.

-É por isso,que dessa vez não vai acontecer a mesma coisa.-diz ele me jogando contra o chão.

                 P.V.O do Kaito

     Estamos presos a horas.Jinder está mais pálida que pêlo de ovelha,Kevin está gastando as energias tentando sair da cela e Konder está com olhar paralisado...Um ato assim vindo do próprio pai é inacreditável...Eu estou pensando num jeito de abrir a cela.Um estralo se ouve na porta da frente,e o rei aparece arrastando Cristal pelos cabelos!!

-NÃOOOO!!-grita Jinder se jogando nas grades.

-LARGA ELA!!-grita Konder fervendo

-SEU MONSTRO!!!-grito cerrando os punhos enquanto Kevin socava a grade.

-VC VAI MORRER POR ISSO!!-grita o Duque

-Uma ameaça contra seu rei?!!Isso é um crime horrível,e a pena é de morte!-diz o rei largando Cristal no chão indo até a cela do Duque.E logo traz ele até nossas vistas.

-Vejam o destino de um revoltoso!-diz o rei segurando no pescoço do Duque!!!Ele vai matar o Duque!!

Nesse momento,a mão de Cristal aparece e segura no rosto do rei deixando listras de arranhados,fazendo ele soltar o Duque.O rei se vira de uma vez a arremessando contra a parede,e indo até ela desferindo chutes.

                     P.V.O da Jinder

          Ver isso enche meu coração de dor...Kevin se jogar sobre a grade cheio de fúria,Kaito se debate cerrando os dentes e Konder está fungando em ódio.O Duque aproveita a distração do rei avançando,e pega a cabeça dele enfiando entre as grades da cela,em seguida ele quebrando algumas grades enrolando sobre as mãos do rei.

-Agradeça pela minha piedade.-diz ele pegando as chaves do rei indo até Cristal que ainda está consciente,tirando a coleira de ambos!!!

Logo ele corre até mim e com uma mão puxa a grade abrindo a cela como se não fosse nada!E eu que tava tentando fazer isso a horas...Ele tira minha coleira e eu vou até Cristal.

-Aguenta!!-sussurro vendo seu estado deplorável e a agarrando nos meus braços.

Minutos depois tds se aproximam de nós.

-E-ela tá viva!!-diz Kevin nervoso se jogando ao nosso lado.

-Não...A Jinder tá falando pro meu cadáver aguentar,que logo vai ser enterrado...-diz Cristal forçando um sorriso.

-Perde a vida mas num perde a piada.-diz Kaito passando as mãos no rosto.

-Vamos sair daqui.-diz o Duque pegando a filha nos braços.

-GUARDAAAAAS!GUARDAAAAAAAAS!-grita o rei a plenos pulmões.

Corremos em direção a saída quando uma tropa de guardas nos cercam.

-Agora vai ser divertido.-diz Konder de forma assustadora.Os três rapazes avançam com uma destreza e violência impactante,e logo só pulhas de corpos desacordados se veem pelo chão.

Instantes depois,estamos dentro de uma carruagem fugindo em total silêncio.Até que um arrôto alto se ouve e tds nós olhamos pra Cristal que está deitada sobre minhas pernas.

-Que foi?Eu tinha que fazer algum barulho,eu hein!Estão mais silenciosos que caravana num funeral!

Incrédulos nos acabamos de rir,esquecendo que estamos rumo ao desconhecido...




       Continua...


Notas Finais


E é isso kkk nos vemos na próxima tá,espero que tenham gostado,e algumas suposições estavam certas nos comentários hein,quero ver se vcs acertam o que vai acontecer depois!Kkkk
Tchau tchau❤😍🤩🤩🙋‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...