História Mundo Mutante - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Mistério, Romance, Terror
Visualizações 9
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Heeeyyyy,olá! Bem,trouxe mais um cap pra vcs,tá meio sem graça mas,da pra aceitar!

Provavelmente eu vou postar outro cap a noite. Pq estou preparando um cap especial,que uma leitora fiel minha está pedindo a um tempão.

Aí eu vou postar logo os que tenho pronto,e depois vou postar o especial que minha leitora tanto pede,sei que vcs tbm podem querer,então é pra vcs tbm kkk Desculpem os erros se tiverem.

E boa leitura!!!😁😁

Capítulo 21 - Preocupações


                  P.V.O do Kevin


Entro furioso comigo mesmo no quarto e falto fazer a porta gritar,quando a fecho.

- Idiota,idiota!- sussurro irritado. Suspiro e olho pra minha mão, onde seguro com as pontas dos dedos pílula para não danifica-lá. Vou até minha mesa de pesquisa e coloco a pílula,em uma lâmina e levo até o microscópio... Abro a pílula com cuidado derramando o pó. Aproximo mais a lente do microscópio e observo a reação do pó ao ter contato com a saliva de Cristal...e o pó se funde a saliva.

- Mas o que?!- fico surpreso ao ver isso. Aumento mais a lente e vejo as células reagindo ao efeito do pó, as células da saliva ficam totalmente paralisadas!

Então...o remédio não apaga a memória dela,ele só paralisa o DNA evitando ele de se desenvolver... Concluindo, o remédio não afeta nada a memória dela,mas sim o DNA,e é aí que a hipnose entra,causando um colapso mental... mas pra que apagar a memória e implantar uma nova sempre que toma essa pílula? A hipnose é muito eficiente,usada uma vez só,seria o suficiente,pra que hipnotiza-lá de novo e de novo?!


P.V.O da Jinder


Sai do quarto um pouco,pensando como será que está A Vila?Volto pro quarto e vejo Cristal tamborilando os dedos no parapeito da janela.

- Você tá bem?- me aproximo preocupada

- Tive...uma briga com o Kevin,ele tá escondendo algo de mim.- ela me olha séria- Ele me impediu de tomar aquela pílula,meu próprio pai tava me dando! Ele me impediu de tomar na frente dos Reis!

- O Kevin?!- digo espantada- Ta-talvez...ele realmente tivesse um motivo pra isso...- ela fica confusa- E-ele pode ser um brucutu ignorante mas,não é um mentiroso...

- Pode ser mas...- ela fica agitada- Ele insinuou na frente do meu pai que a pílula me fazia mau!!!- ela passa a mão na cabeça perturbada. Cristal não age bem quando as coisas ficam fora de controle. Seguro seu rosto e ela me olha triste.

- Calma...nós vamos descobrir isso,fica calma...- acaricio sua bochecha e ela põe as mãos nos meus braços e aperta de leve demonstrando sua aflição. Me sinto puxada por seu olhar cintilante e me aproximo mais...até chegar bem perto e... dar um beijo em sua testa.- Estou aqui pra por no lugar tudo que alguém bagunçar,só te peço pra confiar...confie que tudo dará certo...


P.V.O do Duque


A noite caiu,e a cena do maldito Kevin entrando na sala não sai da minha mente,graças aos céus que...ela não acreditou nele. Suspiro aliviado no meu quarto sentindo a frieza da noite invadir e as memórias do passado encarnando novamente.

- Duque?- uma voz grossa e séria ecoa atrás de mim. Me viro sabendo quem é.

- Ricardo...- digo

- Sabe...hoje foi por um fio,quase tudo foi posto a perder.- diz ele ficando ao meu lado na janela,tão preocupado quanto eu.

- Eu sei. Não imagino como aquele moleque descobriu sobre a hipnose e a pílula,mas... por um fio ela não acreditou nele.- digo

- Evite ao limite que esse fedelho descubra mais alguma coisa,caso contrário,todos nós estaremos condenados,incluindo sua filha.- minha garganta aperta ao ouvir essa verdade - Sei que,um dia,as crianças saberão de tudo mas...temos que adiar esse dia a todo custo,caso contrário...

- O rei do Norte,sabe bem disso mas,seu ego se exalta cada vez mais. Ele insiste que minha filha deve casar-se com seu filho.- digo- E tudo isso,por minha causa.

- Sei bem sobre o ego dele e quanto sua obsessão é horrível...mas realmente foi um erro esse trato que fez com ele.- diz suspirando - Ele não vai desistir,e agora com a quebra de contrato...

- Sei bem.- digo apertando os punhos

- Essa guerra não é minha,nem da minha família Duque. Faço isso em consideração a você,esteja preparado,porque se um dia tudo vier a tona,nem mesmo nós seus aliados,seremos capazes de deter o inevitável.- diz ele dando leves tapas no meu ombro,saindo.

Meu medo não é da morte,ou da solidão... mas que um dia a verdade venha a tona e eu...perca minha joia rara...minha filha. Não posso perde-la,senão tudo haverá sido inútil.


Cøntinua...


Notas Finais


E aí? O que acharam??

Estejam prontos que mais tarde tem mais um cap adicional kkkk

Tchau tchau pessoas 😁😁🤺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...