História Mundo Mutante - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Mistério, Romance, Terror
Visualizações 2
Palavras 1.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Demorei kkkk mas voltei né. Bem,tá aqui mais uma parte do niver da Cristal,espero que gostem. E me perdoem se houver muitos erros.

Boa leitura!!

Capítulo 25 - 12 de novembro: Segredos


P.V.O do Kaito


Ficamos entediados de ficar dentro de casa,então saímos para dar um passeio ao redor da casa. Me separo do grupo,e começo a vagar sozinho...ahh como a vida é dura com alguém tão bonito como eu. Que tristeza...queria um abraço pra dormir comigo hoje a noite.

- Oi...- dizem algumas meninas passando por mim. Apenas sorrio de volta. Opa...não vai ser tão difícil arrumar um abraço...MAS! É só um abraçozinho hihi.

Estou passando perto de uma qualquer cabana,e ouço vozes...

- Pode contar comigo,Duque.- perai,Duque?! Me esgueiro atrás da esquina da cabana,para ouvir melhor.

- É muito bom poder contar com você velho amigo.- diz o Duque. - Vamos precisar de toda ajuda possível para proteger a Cristal "Dele".

- Pode ter certeza que não será só Ele,a aparecer essa noite...- diz uma voz masculina,que não é do Duque.

- Eu sei...mas...Ele é o pior de todos...mesmo assim garantiremos que,ninguém ponha as mãos nela...não podem tirar minha filha de mim...- mas,o que tá havendo?!? Do que o Duque tá falando!?

De repente,na minha frente,surge uma torrente de areia e me atinge. Fico sem reação nenhuma quando sou arrastado para perto dos que conversavam...

- Kaito?!- diz o Duque espantado.

- Eh...oi...



P.V.O da Jinder


- Olha! Uma biblioteca!- pulo animada,e Cristal me olha com cara de " A não né",e eu respondo com cara de " A sim sim".

Seguro a mão dela,e corremos para a biblioteca! Chegando lá,entramos naquele paraíso na terra.

- Ahhhh!!!- meus olhos cintilam ao ver tantas maravilhas escritas em papéis antigos e perfeitamente organizados!! Assim posso bagunçar tudo!!

- Oi!- digo a uma senhorazinha que lia um livro - Pode me indicar algum livro épico e marcante da história da nossa raça?

Ela me olha por segundos intermináveis,e se levanta lentamente indo até a prateleira atrás dela. E pega um livro ENORME,e me entrega séria.

- Não estrague ele...é um legado dos quatro reinos.- diz ela e eu arrepio. Calma né,não é como se eu fosse comer esse livro.

Eu vou até uma mesa,e Cristal me acompanha. Começo a folhear o livro,e paro num tópico que chama minha atenção.

- A Guerra de Legiões...- digo

- Que coisa não?- diz Cristal entediada.

- ...aqui fala que...a 16 anos atrás,houve uma guerra entre céu,inferno,lestiais e humanos. Diz que essa guerra era para equilibrar o universo baseados nos ideais próprios,dos que lutavam.- digo

- Que forma mais calma de fazer isso...- diz Cristal irônica e eu rio.

- Fala também...que essa guerra trouxe morte a quase todos dos Reinos...a guerra foi parada quando os céus conseguiu fechar as portas do inferno,e quando os Lestiais e Humanos conseguiram fazer um trato com os céus,os mandando embora.- digo e nós duas nos olhamos.

- Uau...!!- dizemos admiradas.

- As portas do inferno foram fechadas,através de um celestial e um grupo de Lestiais. Logo mais,os céus fizeram um trato com um humano,para que a alguns anos depois eles pudessem voltar com passagem livre pelos reinos,e...destruíssem tudo...para recriar tudo...- digo. Caraca!!!MANOOOOO QUE TOOOOP!!!

- Gente...nascemos na época errada. Era pra termos nascido naquele tempo,para vermos tudo isso em primeira mão!!- diz Cristal e eu concordo e discordo. Tipo,quem garante que se tivéssemos nascido naquela época,não teríamos morrido mais rápido? Mas o bom,é que teriamos visto os seres do céu e inferno!!

- Também fala...que o trato feito com o humano foi quebrado. Os celestiais foram traídos e o portal para o céu foi celado,assim nunca mais os celestiais desceram a terra.- leio ficando cada vez mais admirada.

- Isso é bom...já basta as guerras que temos atoa.- diz Cristal. Eu passo mais uma página e vou lendo só com o olhar,até que paro em algo interressante.

- Olha aqui...fala que,mesmo com o fim dessa guerra,ficaram na terra aqueles que seguiam tanto os ideais dos celestiais,quanto servos do inferno. Existe uma profecia,que diz que se um desses lados conseguirem a chave para reabrir as passagens ou do céu,ou do inferno; o fim será inevitável.- digo e passo a próxima página - O grupo de lestiais eram compostos por três Lestiais mulheres,e quatros lestiais homens. Fala também que o humano que fez o trato com os celestiais...- eu travo.

- Continua!- diz Cristal. Eu a olho e engulo a seco,pensando na sua reação.

- O humano que fez o trato...Era um humano místico...da família...Minuan.



P.V.O do Kaito


- E é isso...por isso se quer ajudar,protega a Cristal e não conte a ninguém sob o que ouviu!- diz o Duque

- Mas os outros precisam saber para ajudar a proteger ela!- digo eufórico.

- Ele não precisam saber.- o Duque coloca a mão no meu ombro- Eles agirão no momento certo...te peço para guarda segredo,não quero que o aniversário da minha filha seja estragado...

Saco...agora lascou.

- Tudo bem...tem minha palavra.- digo e ele suspira aliviado. Eu me afasto e começo a caminhar prossessando tudo que ouvi.

O Duque me apresentou aqueles com quem conversava; eram os líderes da vila Milo e Daiana. Além de Anara que também estava lá parecendo contra a vontade.

Eles me falaram que por ser o aniversário da duquesa,haveria uma mudança proporcional de moléculas mestiças,ou seja,ela vai ficar mais forte. Duvido que ela cresça...vai ficar pequena pelo resto da vida. Mas esse processo de aumento de poder,ela vai ficar muito fraca. Aí,podem surguir inimigos que possam querer se aproveitar desse momento para roubar o poder dela. Bem,isso de roubar poder em período de transformação e verdade,mas não me desce na garganta o porquê,de ter uma legião enormeeee,só para evitar que os poderes sejam roubados. Tem algo mais aí...


P.V.O do Konder


Ué...o Kaito não me ouviu?

Ele acabou de sair de perto daquela cabana,e eu chamei e chamei e ele não me ouviu...estranho. Bem,falo com ele depois.

Quando estou dando a volta para sair,ouço vozes. Acho que eles ficaram absortos demais na conversa...nem me ouviram gritar...ou será que grito baixo demais?

- Isso está indo longe demais Duque!- é a Anara

- Eu sei...mas temos que suportar.- sussurra o Duque.

- Não!! Faz anos que não a vejo! E falei pra não voltar a vê-la!! Ela precisa saber!- sussurra Anara

- Não! Ela vai me odiar com a alma se souber!- sussurra o Duque

Fico em silêncio tentando ouvir tudo já que estão sussurrando. Até que...



O....que!?? Não pode ser...!!!! Não...i-isso tá errado...!!! Não...não não!!! Isso só pode ser um engano....!!!!

- NÃO OUSE ANARA!!- grita o Duque

- Acredite,ela vai saber de uma forma ou outra,e vai te odiar ainda mais por não saber por sua boca.- diz Anara e eu me escondo do outro lado do cabana,bem antes deles me verem.

Vejo o Duque...Anara...e mais duas pessoas desconhecidas por mim...se afastando...enquanto...minha mente...ainda permanece incrédula...

Não....não pode ser...



P.V.O da Cristal


- Olha o que achei!- digo voltando a mesa onde Jinder está,com um livro nas mãos.

De relance pelo olho,uma silhueta familiar passa enfrente a biblioteca...E aquela pessoa parece ler minha mente...já que se virou para me olhar...

É o Kevin...


- Cristal?- Jinder me trás a realidade e eu desvio o olhar.

- S-sim,esse livro fala sob as famílias místicas humanas.- digo e quando olho para a frente da biblioteca,não o vejo mais.

Jinder abre o livro,e para na família Minuan. Ela procura,até que acha o homem que fez o trato com os celestiais.

- Ele...Era pai da minha mãe?!- digo confusa- Mas o que pelos céus,foi esse trato?!

- Eu não sei mas...- Jinder fecha o livro- Chega por hoje.

- Que!?!?- digo

- Hoje é seu aniversário Cristal,não vai ficar enchendo a cabeça de perguntas sem respostas!- diz ela pegando os livros e devolvendo a bibliotecária.

- Jinder!!- digo revoltada

- Nada de Jinder! Eu vou garantir que seu aniversário seja incrível...não adianta ficar se remoendo por causa disso Cristal...- diz ela carinhosa.

- Tá bem.- digo e sou arrastada para fora da biblioteca.

- Pra alguém que não queria entrar hein...- diz Jinder me puxando.

- Eu amo livros!!!- choramingo agarrada na porta de saída.

- Solta isso!!! Olha o sapato!- diz ela e eu largo tudo numa fração de segundos.

- Solta o que? Nem gosto tanto de livros mesmo...






Continua...


Notas Finais


É aí?? O que acharam?? Podem comentar a vontade,e me xingarem tbm kkk fiz suspense de propósito...não sei se funcionou pra ativar a curiosidade de vcs...mas É o que temos kkkk


Tchau pessoas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...