História Mundo Não É Bom - A LOUCURA LEVA A JUSTIÇA - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Fumikage Tokoyami, Hanta Sero, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mina Ashido, Minoru Mineta, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Boku No Hero, Deku Vilão, Villan Deku
Visualizações 31
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Cap 14 - Plano de invasão


Midoriya quando sai pela porta,se encontra num pequeno var.Lá havia mais três pessoas Kurogiri,Dabi e uma linda garota loira com roupas de colegial e um sorriso estranho e psicopata.Ela era Himeko Toga,a torturadora de Midoriya junto com Tomura.Quando a garota viu Midoriya sair pela a porta,ela se levantou e saiu correndo em direção a Midoriya.Toga abraçou Midoriya muito forte e começou a morder o pescoço do garoto,algo que ela amava fazer,pois dizia que o sangue do jovem era o preferido dela.Quando ela parou de beber o sangue de Midoriya ela disse:

- Izumi-kum, Shigaraki-Senpai finalmente deixou você sair,agora podemos alegar esse bar com muito do seu sangue.Disse Toga sorrindo para Midoriya.

- Infelizmente Toga-chan, eu não vou ficar no bar tem outros assuntos para eu resolver.Disse Midoriya calmo.

- Como assim outros assuntos para resolver,Izumi Midoriya ? Disse Tomura com raiva,como assim seu brinquedo iria embora sem falar com ele.

- Simples Senpai vou voltar para U.A. Disse Midoriya calmo,que fez Tomura se estressar ainda mais,como assim volta para U.A.

- QUE VOCÊ DISSE? COMO ASSIM VOLTAR PARA U.A?. TU É MEU BRINQUEDO E IRIA ME OBEDECERíOU QUER QUE EU  MATE AQUELA VADIA TA TU NAMORADA.Grita Tomura Desintegrando uma mesa com seu poder.

- Senpai primeiro eu não sou seu brinquedo.Disse Midoriya com um tom de voz totalmente diferente de antes,era um tom frio e ríspido. - Segundo a gente fez um acordo eu ajudo vocês, e vocês não matam ninguém que eu me importe.Terceiro nunca mais chame a Ichika de vadia que juro que te mato sem me importa pela minha vida.Disse Midoriya ativando One For All por alguns segundo pela a raiva que sentiu.    - Quanto eu vou em missão para U.A., eu vou me disfarçar e me infiltrar na escola,antes de dizer que já estava alguém lá dentro,eu sei que é mentira,e você só conseguem a informações em base de suborno de funcionarios de limpeza ou alimentação da U.A. Disse Midoriya que faz Tomura se enfurecer e gritar;

- MIDORIYA EU VOU TE MAT..... Tentou dizer Tomura,mas foi interrompido por uma voz grava e grossa saindo de uma tela.

- Shigaraki pare.Disse All For One.

- Mestre esse brinquedo tem a coragem de me respeitar,e eu não posso fazer nada.Disse Tomura com raiva mas com a voz controlada por seu medo por All For One.

- Shigaraki,o plano do Midoriya é otimo.Com isso tantas informações que iremos conseguir sera gigante.E ainda com o ódio que Midoriya sente por All Might se acha que nos irar nós trair.Disse All For One,mas na sua cabeça passa mais uma coisa [ Com isso poderei ter O ONE FOR ALL finalmente controlada ao meu bel-prazer se Midoriya virar um boneco nas minhas mãos ] Pensou.

- Mas mestre e se ele nós trair ? Pergunta Tomura.

- Simples envia essa menina Himeko Toga junto com ele para entrar na escola. Disse All For One.

- Eba. Midoriya-kum vamos ficar juntos !!! Grita Toga

- Ta bom mestre.Mas mestre os rostos e nomes dois são conhecidos  como vamos matricular eles assim ? Tomura.

- Deixa isso comigo.Disse All For One,que após alguns segundos sai de um portal e aparece atrás de Midoriya e Toga,e ponhem cada um de suas mãos em cima da cabeça dos dois,que faz uma luz sair dela,e quando acaba Midoriya e Toga estava com aparencias mudadas.

Midoriya tinha cabelos liso jogado pó lado um pouco para cima,a cor era pretos azulados com as pontas verdes,olhos fundos com a iris no formato igual a dos gatos,e a cor ela vermelho sangue,sua estatura aumentou um pouco ficando com um 1,77 m de altura,seus músculos ainda era bem trabalhados,mas sem ser muito grandes.

Já Toga praticamente ficou igual só mudando o comprimento de seu cabelo e principalmente mudando a expressão facial da garota,mudando aquela expressão de psicopata para uma mais seria e concentrada,mas ainda mantendo seus olhos dourados loucos.

- Pronto a questão da aparencia está resolvida,agora vocês dois iram chamar Yukio Seki e Toga Seki dois irmãos que sempre sonharam em ser heróis,mas pela morte dos pais não conseguiram fazer o exame na epoca,pois estava no exterior junto com o tio que tem aguarda dos dois.Moram os dois sozinhos mas o tio manda dinheiro regularmente e visita vocês uma vez por mês.Por quasa da insistença do tio e suas enormes habilidades vocês foram aprovados na escola nessa data estranha.Entenderão  ? Pergunta All For One.

Sim . Responderam Toga e agora Yukio( que significa heroi feliz).

- Em duas horas eu vou mandar a casa que vocês dois moraram para o celular do Tomura,na casa vai ter roupas novas e outras coisas para não levantar suspestas.Agora deixa eu resolver o problema de convencer a escola matricular vocês.Disse All For One sumindo em um portal.

- Que legal,agora somos irmãos Midoriya-kum,ha agora é Yukio-Onii san Disse Toga 

- É Toga-nee.Disse Yukio.

 

NO DIA SEGUINTE NA U.A.

 

- Esses são Yukio e Toga Senji seus novos colegas de classe,que devido a mortes dos pais não conseguiram fazer o teste há 5 meses,mas a direção deixou eles entrarem agora devido a habilidades otimas,então boa sorte para vocês,pois iram precisar,os dois iram participar do Torneio Disse Aizawa com tedio.

Esse dois alunos novos fazem a sala surtam,e eles mal esperam que só ira piorar a vida deles com os dois na sala,principalmente de uma certa ruiva apaixonada com o namorado desaparecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...