História Mundo Pirata - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


A cada dia mais perguntas e mais dúvidas vão surgindo na cabeça de Carla , será que finalmente ela conseguira descobrir toda a verdade?

Capítulo 8 - O diário


Fanfic / Fanfiction Mundo Pirata - Capítulo 8 - O diário

Carla se encontrava sozinha acordada no meio da noite , deitada numa rede em um dos quartos do navio, ela pensava e pensava mais a cada momento, não só na sua irmã mas também em si mesma e em seu passado , quem era seu pai de verdade? , e o que aconteceu com ele? , apesar de ter companhia , em horas como essa Carla se sentia muito sozinha e solitária , sem poder contar para ninguém sobre o seu segredo se sentia muito infeliz . Ela também não parou de pensar na história que Viviane havia contado para ela e Renata , ela até que estivera suspeitando sobre Íctus ser seu pai , e fazia sentido por um lado , ele poderia ter se apaixonado por sua mãe e ter tido uma filha , mas como era proibido piratas se relacionarem com pessoas comuns ele teria ido embora e deixado a espada para a amada sempre se lembrar dele , mas agora que precisa dela sequestrou a irmã de Carla com a intenção de atrai-la para que a espada retornasse de volta a ele , mas pelo visto isso era tudo coisa da cabeça de Carla , segundo Viviane um pirata ousou desafiar Íctus e lhe roubar a espada , fazendo assim uma maldição cair sobre ele , ninguém sabe do porque dele ter pego a espada ou para onde ele foi , talvez esse fosse seu pai? ,  fazia sentido , Carla sente que talvez esse seja mesmo ele , mas antes de qualquer coisa precisa confirmar . Ela se levanta e pega o pequeno diário ao seu lado , e então o começa ler.

"Esta é a primeira vez que escrevo, nunca me interessei por isso antes , mas graças a uma pessoa eu estou mudando aos poucos , nunca havia sentido nada parecido por ninguém , e agora que finalmente eu sinto este confuso sentimento irei guarda-lo a sete chaves."

O primeiro capítulo acabou assim , foi pouco , mas ele era um pirata e concertesa não gostava de ter um diário , mas como o ditado diz "O amor pode mudar tudo." , ele devia estar realmente apaixonado a ponto de ter que escrever em um diário mesmo odiando , mas quem será que poderia ser a mulher por quem ele se apaixonara? , ele não citou nomes , ainda não se sabia se a mulher de quem ele falara era realmente sua mãe , então prosseguiu lendo.

"Seus cabelos longos e castanhos me deixam encantado ao vê-los refletindo a luz com seu brilho , seu sorriso e seu carisma me chamam mais a atenção , sua pele branca delicada e seus olhos escuros definem direito quem ela é."

Bom..sua mãe não é tudo isso , seus cabelos são castanhos , mas só vivem presos , e ela não sorri ou conversa muito com estranhos , sua pele passa de branca , ela chega a ser bem pálida de tanto ficar trancada em casa , mas seus olhos realmente eram escuros , talvez ele estivesse descrevendo ela em alguma outra época , Carla decide adiantar um pouco o diário para que chegasse logo ao ponto.

"Estou disposto a abondonar tudo, deixar tudo isso para trás e seguir com minha vida ao lado dela ,sem arrependimentos , eu viverei ao seu lado para sempre e ninguém me empedirá."

Está melhorando , então ele queria viver junto de sua amada , mas que amada? ele não fala seu nome! , Carla já estava ficando impaciente , mas pelo menos já sabia que ele estava disposto a tudo por ela , ela prosseguiu lendo mais adiante.

"Querida amada , sei que quando você estiver lendo isso eu já estarei longe  , me perdoe por isso , mas se eu ficar perto de você irei por em risco a sua vida , então fique com o diário e a espada que estou lhe dando , guarde-os cautelosamente , nunca diga a ninguém sobre isso ou até mesmo sobre nós , mas apesar de tudo quero que entenda que esse não é o fim , terei-a para sempre em meu coração , se eu conseguir viver nesta batalha prometo voltar , com amor de "Victor para Maria."

Ele disse! , o nome de sua amada era Maria! , o mesmo nome que a mãe de Carla  , e na carta diz que ele entregou para ela a espada junto de seu diário , agora já não resta mais dúvidas, realmente o pai de Carla é um pirata , mas não Íctus e sim Victor , finalmente Carla conseguiu descobrir , mas afinal de contas , aonde está seu pai? , ele fugiu ou então...morreu? , não não não , Carla não queria se preocupar com isso, agora ela tinha que focar em resgatar sua irmã , e talvez quem sabe tentar se aprofundar mais nessa história..


Notas Finais


No próximo capítulo as meninas se aventuraram ainda mais nos ares....um voô de cada vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...