1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo primordial (Kim Taehyung, V) >
  3. Capitulo 4

História Mundo primordial (Kim Taehyung, V) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Mundo primordial (Kim Taehyung, V) - Capítulo 4 - Capitulo 4

Dia seguinte-

- Acorda flor do dia! Tem treino hoje lembra!? -Taehyung diz abrindo as cortinas, meus olhos ardem pela claridade e eu me sento na cama com minha alma ainda ali deitada, em um sono maravilhoso.

- tenho mesmo que ir? -pergunto sonolenta olhando para o chão.

- Tem, e se não se levantar, vai se atrasar -ao dizer isso começo a xingar baixo e me levanto, estico os braços e as pernas, o encaro escorado no peitoril da porta.

- Que foi? -digo indo até o guarda-roupa.

- Estou apenas conferindo se você vai voltar a dormir -vem até mim e pega uma roupa escondida no fundo do armario- essas são as roupas de treino.

- Por que diabos você tem uma roupa de treino feminina guardada no seu armario?

- Minha irmã era uma rara em treinamento… -diz saindo do quarto.

- An… Tae, se me permite perguntar… oque aconteceu com ela? Não a vi ainda…

- Ah… ela saiu para um missão a alguns anos… e -seu semblante parece se entristecer- seu corpo foi encontrado no estomago de um dragão selvagem, que foi morto por dragãos maiores…

- Ah… e-eu sinto muito... não deveria ter perguntado…

- Não tem problema… -sorri fraco, mas percebo que ainda esta meio triste pela pergunta que fiz, me aproximo do mesmo e o abraço, no inicio ele estranha meu ato, mas logo retribui e o escuto suspirar- obrigado… obrigado mesmo… -desfaz o abraço e sorri quadrado- vai lá se vestir… o café ja 'ta pronto -sai e fecha a porta, suspiro, me visto e faço minhas higienes, abro a porta e vou até a cozinha- serviram certinho! -diz surpreso.

- É… -sorrio- obrigada -ele responde com um sorriso.

- Vamos comer rapidinho, daqui a pouco temos que estar lá, no caminho vamos treinando a sua velocidade -diz e depois coloca a chicara de café na boca.

Tomamos o café bem rápido e saimos da casa, Tae apenas encosta a porta, oque acho estranho, mas como ele disse, aqui as pessoas são boas… então a confiança deve ser bem grande. Ele me encara e sorri de lado como se estivese planejando algo, olha para frente e sai disparado em direção ao campo de treino, meu queixo vai ao chão, que velocidade é essa!?

Suspiro e o vejo parando na frente do penhasco que subimos ontem, o encaro e corro em sua direção, mas não é na velocidade que ele correu, paro e penso um pouco, oque ele pode ter feito?… hm… será que precisa de concentração? Respiro fundo e me concentro rapidamente, o olho novamente e percebo que está rindo, ignoro e começo a correr, em um piscar de olhos vejo uma parede de terra surgir e dou de cara nela, caio no chão com o rosto doendo.

- Você está bem!? -aparece ao meu lado, passo a mão pelo rosto me certificando que não tem nada sangrando, milagre que não tenha machucado nada…

- É… acho que sim -ele me estende a mão para me ajudar a levantar e eu a seguro, logo estou de pé limpando a roupa- Não deu muito certo…

- Não -ri- mas você correu bem mais rápido que eu, só precisa aprender a parar -diz brincando.

- Hahaha engraçadinho

- Vamos subir logo -sorri e pula para o topo daquela enorme montanha- Vem! -grita lá de cima.

- To indo!

Me afasto um pouco e me concentro novamente, corro na direção da montanha e pulo, quando vejo estou a alguns passos de Taehyung, o olho e ele ri

- Você pulou de olhos fechados? 'Tá doida? -nego com a cabeça- Ah! Eai Jimin, como vai? -me viro e vejo o garoto atrás de mim.

- Vou bem e você? Olá novamente Hellena -estende sua mão e eu a aperto, ele puxa minha mão e a beija, estranho este gesto e ele parece perceber logo rindo fraco- os homens da superfície não fazem isso?

- Não normalmente… só quando querem ser cavalheiros, na maioria das vezes pra chamar a atenção da garota… -ele arregala os olhos e é minha vez de rir fraco.

- É eu… -escuto Tae rir baixo atrás de mim- vamos começar o treino… -diz meio sem graça e percebo uma coloração rosada tomar conta de suas bochechas, ele fica fofo assim.

- Vamos -digo e ele volta correndo para o centro da enorme pista, Tae me olha ainda sorrindo e corre até Jimin, acho que devo ir correndo… mas e se eu bater em outra parede? Ah, quer saber? Dane-se, se machucar faz parte do aprendizado, me concentro novamente e dessa vez tento focar em parar ao lado deles, logo estou correndo e rapidamente paro um pouco longe dos mesmos, e ainda quase caio na parada bruta.

- Quase lá! -Tae diz e me aproximo deles andando.

- Tae, senta ali -aponta para uma cadeira meio distante da onde estamos, da onde ela surgiu?

- E os outros? Onde estão? -Tae pergunta olhando ao redor enquanto caminha até a cadeira.

- Sairam em missão, eu fiquei para treina-la.

- Tenho uma dúvida -Jimin me olha e Tae se senta- da onde diabos surgiu essa cadeira?

- Eu coloquei ali -diz de forma simples e fecha os olhos- vamos começar, feche os olhos, a primeira coisa a se fazer é treinar sua respiração.


Uma hora depois-


Em apenas uma hora consegui aprender a controlar minha velocidade, a partir de agora não vou mais bater minha cara nas paredes. Jimin disse que estes treinamentos sempre são rapidos, e que daqui a algumas horas já dominarei minhas habilidades de salto, velocidade e força, então vamos acabar esta parte e passar para o teletransporte logo logo.

--•--•--•--•--•

Admito que foi bem fácil aprender a dominar as habilidade "especiais", neste momento estou conversando com Tae, pois Jimin me deu dez minutos de descanço e foi falar com os outros raros que acabaram de chegar de sua missão, e pelo visto capturar o dragão não foi nem um pouco fácil, já que um deles chegou sangrando muito… pelo que percebi, o que chegou sangrando era aquele amigo pálido do Tae, se não me engano seu nome é Yoongi.

Jimin conversa com eles por um tempo antes que os mesmo saiam dali as presas, um deles, o que tem o cabelo castanho um pouco longo carrega Yoongi no colo… ele deve ter se ferido muito.

- Jimin, o Yoon está bem? Oque aconteceu? -Tae pergunta quando o homem de cabelos rosados se aproxima.

- Pelo que me disseram o dragão acabou o acertando na perna enquanto estava amarrado, de alguma forma conseguiu acerta-lo e acabou deslocando a perna dele -explica explicitamente preocupado.

- Nossa... -digo impressionada- podemos continuar amanhã, vá lá atrás de seu amigo -digo para o mesmo que sorri e nem pensa duas vezes, já se vira e desaparece de minha vista- Vamos Tae -me olha confuso- Que foi? Não sei aonde é que levaram seu amigo, você deve saber e sei que está preocupado.

- Vamos então! -o vejo sorrir, ele segura minha mão e começa a correr quase me derrubando no início, já que não me avisou que iria começar a correr.

Chegamos ao que parece ser o hospital e Tae me puxa para dentro, pergunta sobre seu amigo e quando obtém sua resposta me puxa até o lugar que ele está, mas apenas vemos os outros meninos, Tae finalmente solta minha mão e corre até os outros perguntar sobre Yoongi, e eu apenas me sento e fico observando a cena.

Depois deles conversarem sobre oque aconteceu eles se sentam e Tae fica ao meu lado, quando me olha parece se lembrar da minha existência.

- Ah! Gente, essa é a Hellena, a garota que pedi para treinarem, Hellena, esses são: SeokJin, o mais velho -aponta um garoto muito bonito com o cabelo loiro e um sorrisinho fofo- esse é Hoseok, a esperança do grupo, e o mais escandaloso também -aponta o homem de cabelos castanhos que sorri fofo e depois acerta um tapa em Tae- Jimin você já conhece, e o mais novo, JungKook, o nosso maknae de ouro e o mais criança do grupo -aponta o de cabelos longos que carregou yoongi, ele sorri para mim e acena, é bem fofo e parece uma criança.

- É um prazer conhece-la Hellena! -todos dizem, com exceção de jimin e Tae, sorrio como resposta e a porta é aberta, com o som que ela faz todos se levantam e podemos ver o rei Kim entrando na sala.

- Rei Kim! -todos dizem e se curvam, eu meio atrasada faço o mesmo e o rei ri.

- Seus palhaços -se senta ao meu outro lado ficando Tae em minha esquerda e o rei na direita- fiquei sabendo que Yoongi se feriu, foi muito grave?

- Não tanto, o dragão de alguma forma depois de ser acorrentado acertou sua perna, e dessa forma a deslocou, mas logo o curandeiro a concertará, ele 'tá em cirurgia para coloca-la no lugar agora.

- Minha nossa… pobre Yoon -diz o rei, ele parece ser bem intimo dos meninos, devem ser bons amigos- e o dragão? Feriu mais alguém? Algum humano da superfície?

- Que sabemos não, o encontramos em uma ilha branca próxima do grande continente gelado, como o senhor sabe, esse lugar não é habitado, então ninguém se feriu, ao que pudemos ver -diz SeokJin.

- Isso é ótimo, e Jin, por que ainda insiste em me chamar de senhor? Sabe que mesmo eu tendo me tornado rei, ainda somos amigos, não é?

- Sim, desculpe -ri o mais velho- vossa majestade -fala por fim zoando com o Kim que ri.

- e como vão os treinos da nossa garota da superfície? -me olha sorrindo e depois olha para Tae.

- ela se saiu muito bem hoje, Jimin que a treinou -Tae diz passando a vez para que Jimin fale.

- Verdade, ela teve um pouco de dificuldade em controlar a força, mas depois de um tempinho conseguiu, é uma mulher esperta, e logo será uma boa rara, ela aprende bem rápido -diz me deixando envergonhada, sinto minhas bochechas queimarem e escuto os meninos rirem.

- Pare de envergonha-la Jimin, coitada! -diz Hoseok se levantando do lado de Tae e apertando minhas bochechas- você é fofa corada -ri e volta a se sentar.

- Com licença, vocês são amigos do senhor Min? -diz o médico aparecendo em nosso meio, nem percebemos que ele estava ali, nem quando foi que chegou.

- Sim, somos -Jin diz se levantado- como ele está?

- No momento repousando, conseguimos colocar sua perna no lugar, mas precisará ficar 2 semanas repousando, ele não pode carregar muito peso por enquanto, já que está fraco e qualquer coisa pode fazer a perna voltar a posição errada, assim que ele acordar poderá sair.

- muito obrigado senhor -o médico se curva para o rei e sai- então Hellena… -Jin se vira me olhando- se Jimin estiver certo e seu treinamento for rápido… poderá substituir o Yoon nestas semanas, e… -olha os meninos que sorriem- quem sabe se você se sair bem, possa nos ajudar também, depois que o Yoon melhorar? -meu sorriso aparece largo, quero ajuda-los, todos me parecem ser tão legais e tão… unidos, acho que seria legal fazer parte desta familia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...