1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Proibido >
  3. Pegos no flagra

História Mundo Proibido - Pegos no flagra


Escrita por: AnySantos

Notas do Autor


Gentee desculpe minha demora, bom esse capítulo vai ser contado pelo Saymon. Bjsss

Capítulo 5 - Pegos no flagra


   Saymon Felipe:

Acordei de madrugada e percebi que tava no quarto da Luiza , olhei pro lado e vi ela dormindo como um anjo. Olhei ela dos pés a cabeça e fiquei lembrando do nosso último dia juntos antes de eu ir embora com o papai, me arrependo até hoje, lembro que ela chorou quando papai falou que ia me levar . Isa sempre foi muito apegada em mim , tudo oque acontecia ela corria pra contar pra mim , Como ela cresceu , está com mais corpo e que corpo hein, ela tá tão diferente comigo me tratando friamente , oque aconteceu com a minha menina?
Olhei a hora eram 5:27 da madrugada, resolvi ir pro meu quarto dei um beijo na testa da Isa e sai. Entrei no meu quarto e deitei na cama e fiquei lembrando tudo oque eu vivi ali , com a Isa chorando me abraçando enquanto ouvíamos papai e a mamãe brigando , peguei no sono .
Acordei com a claridade do sol em meu rosto levantei e fui tomar banho , desci e tinha um bilhete da mamãe.
    "Filho que saudade de você! Ontem quando cheguei você e a Isa estavam dormindo não quis acorda-lo . Chego as seis , Isa está na escola bjs te amo ."

Tomei café  e sem nada pra fazer fui ver TV já eram 9 da manhã, fiquei vendo juntos e misturados que eu amava, quando escutei a campainha tocar , quando abrir a porta :

- Saymooon. - aquela voz .
- Clarinha? Oh meu Deus como você está lindaa. - abracei ela .
- Você também está gatinho hein. - disse me olhando dos pés a cabeça.
- Vem entra . - falei e dei espaço pra ela passar .
- Cara como ta linda Ana Clara ! . - falei passando a mão em seu cabelo sentados no sofá.
Lembro que quando eu tinha treze anos Clara doze , nos sempre brincava juntos é um certo dia sem querer por impulso eu beijei ela quando estávamos brincando de esconde-esconde junto com a Isa,  desde então isso sempre se repetia várias e várias vezes até os meus 15 anos que foi quando eu viajei .
- Saymon , posso te pedir uma coisa ? - falou me olhando .
- Posso ganhar um beijo ? Como quando eramos crianças?. - Fiquei meio sem jeito.
- Clarinha não somos mais crianças,  você sabe que isso é errado somos primos . - falei passando a mão no cabelo .
- Antes você não achava isso errado , lembra ? Você dizia que ninguém precisava saber que era nosso segredinho ? Pode continuar sendo . - falou se aproximando mais ainda de mim .
- Acho melhor não clarinha! - e por impulso ela selou nossos lábios, coloquei uma mão em sua nuca outro em sua cintura e assim aprofundando nosso beijo .
Puxei ela pro meu colo , com o beijo ficando mais quente .
- Clara... não.  - falei ofegante e ela beijando meu pescoço e rebolando levemente em meu membro me deixando excitado .
- Xiiu , relaxa. - sussurro em meu ouvido, colando nossos lábios novamente. Apertei seu corpo contra o meu subindo minha mão para sua blusa . Quando escutei a porta bater :
- CLARA ? - Isa falou de boca aberta.
- Isa não é nada disso que você está pensando. - falei me levantando rapidamente do sofá jogando Clara pro lado .
- Não Saymon eu não to pensando eu to vendo vendo . - falou andando até a escada .
- Não Isa é... que... - falei ja nervoso.
- Não preciso de explicações. - disse enquanto olhava pra Ana Clara.
- Ah Isa qual é? Deixa de ser brega foi só um beijo . - Clara falou enquanto se levantava se ajeitando indo em direção a Isa.
- Não chega perto de mim , piranha, tenho nojo de vocês. - Falou lançando um olhar de desaprovação pra mim .
- Ana Luiza vem aqui ! - ela nem me ouviu subiu as escadas e bateu a porta.
- Deixa ela , vamos continuar de onde paramos. - Clara falou tentando me beijar .
- Não Ana Clara, já deu melhor você ir .- falei indo em direção a porta e abrindo a mesma .
Clarinha apenas bufo e saiu , subi pro quarto da Luiza.
- Luiza abre a porta ! - falei enquanto batia .
- Não vou abrir. - respondeu seca .
- Vamos Isa por favor. - ouvir a porta abrir.
- Oque quer ? - respondeu virando se jogando na cama .
- Isa oque você viu... é.. foi por impulso.- me sentei na cama ao lado dela.
- Por impulso Saymon? Ela é nossa prima.
- Eu sei Isa, eu não queria mais isso mas ela insistiu. - falei me jogando na cama.
- Então já aconteceu mais vezes ? - falou indignada.
- Já, desde que a gente era criança. - falei meio sem jeito.
- Nossa , então tá explicado todas as vezes em que a gente brincava de esconde-esconde vocês sumiam. - enquanto ela falava sem querer olhei pro seu decote, seus seios durinhos, me deu uma enorme vontade de aperta-los, quando de repente senti um baque.
-Porque tá me olhando assim?  parece um tarado. - Isa falou depois que deu com a almofada em meu rosto.
- Pqp Isa eu não tava te olhando ue, tava olhando pra parede. - falei indo em direção a porta.
Entrei no banheiro do meu quarto liguei o chuveiro e fiquei lembrando dos seios da minha irmãzinha, fiquei excitado,  comecei a me masturbar lembrando aqueles pequenos seios.
- Aah Isa.. - sussurrei ofegante, espirrei tudo na parede do banheiro.
- Merda oque eu fiz ? Agora vou ter que limpar. - falei comigo mesmo,  limpei tudo , Quando terminei do banho deitei na cama apenas de cueca box.
- Oque tá acontecendo comigo, Isso não pode acontecer de novo , ela é minha irmã. - passei a mão no cabelo cabelo confuso,  e assim peguei no sono.


Notas Finais


Até o próximooo beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...